1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnações >
  3. Sonho

História Reencarnações - Sonho


Escrita por: Magikino

Notas do Autor


Bom, nem tenho o que falar, mais bora lá né. Seguinte: é a minha primeira fic, nem sei se vou continuar, e também nem sei como tirei essa ideia da minha cabeça, mais bora. Realmente espero que gostem.

Capítulo 1 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Reencarnações - Sonho

  Uma jovem se encontrava deitada em sua cama, apreciando o conforto da sensação quente que os cobertores traziam.           

    

     Sendo que ela não era uma jovem qualquer. Possuía o dom da magia, em que seus portadores eram conhecidos como magos no continente de Fiore, onde faziam trabalhos para cidadãos comuns sem magia para adquirirem seu sustento por meio do pagamento dos próprios, além de conseguirem fama e fãs devido a feitos heróicos.

     Como o caso de uma guilda de magos, onde estes pegavam trabalhos, se divertiam, faziam novas amizades e rivalidades... A Fairy Tail, ganhadora dos jogos mágicos, guilda mais poderosa atualmente e a que considera todos os seus membros uma família. A guilda em que a jovem do início pertencia, embora fosse esquecida pelos amigos. Salvo por algumas exceções, é claro.

     O nome dessa maga era Lucy Heartfilia, uma Maga Celestial Loira de olhos castanhos, seios fartos e bunda empinada, podendo ser facilmente caracterizada por bonita, porém, o brilho em seus olhos não era tão intenso quanto antes, afinal, não é todos os dias em que seus amigos te abandonam. Mesmo que os tais amigos não tenham nem consciência disso.

     Deixemos claro que não eram todos. Tinha Mira, a balconista da Fairy Tail, Tendo um tipo específico de Take Over: o Satan Soul, Wendy, uma das mais novas da Fairy Tail, se não a mais nova. Possuidora da magia Dragon Slayer dos Céus e Laxus, um mago classe S usuário de Magia de Trovões e também é um Dragon Slayer do Relâmpago. Fora estes, ainda há o mestre da Fairy Tail, Makarov.

     Voltando à loira, esperava que fosse um período passageiro, aonde seu antigo time, composto por Natsu, Erza e Gray, voltassem para ela. Ingenuidade. Fora ignorada por dois meses, se distanciaram dela, a ponto de que devem ter esquecido de Lucy.

     Passaria mais uma noite tendo insônia e pensando em que fez de errado para sofrer, e sabia pois não dormia bem a muito tempo, assim como não ia na guilda que tanto se orgulhara de ter o símbolo da própria nas costas de sua mão. Como pagava o aluguel? Cortesia de Laxus, que sabia que a situação da loira não estava indo bem, e partilhava um pouco de suas recompensas valorosas, vindas de missões classe S, que pagavam muito bem.

   Tentou dormir, não queria pensar mais e se arrepender de algo que não havia feito. Pelo menos tinha a consciência de que não havia nada errado pelo comportamento de seus companheiros de guilda.

     Por algum milagre, assim que tentou, dormiu, e não parecia um pesadelo como os que assombravam-na. Mas também não era um sonho. Estava em um lugar muito estranho, com o chão rochoso e o céu... Verde? Não pera, um verde amarelado com nuvens... Por aí.

     "Até aí tá tudo tranquilo." Pensou Lucy. Afinal, vivia em Fiore, o mundo da magia, e lá tudo podia acontecer.

     Até que viu uma lua gigante formada de pedras. E o chão cheio de buracos.

     - É O QUEEEEE?? - gritou Lucy. Ela estava achando aquilo muito louco. Quando ouviu uma voz desconhecida em algum canto do lugar.

     - Vejo que finalmente está pronta, Lucy Heartfilia. - uma voz feminina, embora carregada de poder, ressoou no ambiente. Lucy percebeu que essa voz devia estar em algum canto do satélite gigante.

     Quando saiu de lá uma mulher.

     Uma mulher de posse de características faciais muito delicadas, com um cabelo muito longo,ou melhor, extremamente longo que tocava o chão. Seu olho era peculiar. Era totalmente perolado , no qual lucy achou que ela tivesse um problema de visão. A mulher também usava um batom de tom escuro e, bom... Tinha dois chifres e um olho vermelho na testa.

     Nossa protagonista estava muito surpresa. Não é todos os dias que uma mulher com dois chifres e um olho vermelho na testa brota de um satélite gigante como se ele nem existisse, né?

     - Q-Quem é você? E como sabe quem eu sou? - perguntou Lucy para a mulher. Não era incomum que se sentisse acuada, afinal, mesmo que não fosse um corpo sólido, ainda emanava uma quantidade absurda de poder. Mas não parecia perigosa.

     - Meu nome é Ootsutsuki Kaguya, a deusa do mundo Shinobi e progenitora do chakra. - disse com calma. Mas ela devia saber que Lucy ia boiar.

     - Então por que você está invadindo meus sonhos?

     - Você que tá invadindo meu recinto, pirralha. E veio por conta própria ainda. - Poderia se ver que Lucy tinha ficado putassa com a afirmativa da deusa.

     - Não me chame de pirralha, sua deusa! Aliás, onde a gente tá?

     - Nós, sua pirralha insolente, estamos na minha dimensão central. -Ia continuar falando, mas viu que Lucy ia boiar de novo, então resolveu começar desde o começo. - Bom, então pirralha, você está aqui por um motivo importante, e te direi uma coisa.

     - O que você quer me falar? - Lucy perguntou, novamente surpresa e com um pouco de receio. Para um deus ter que falar algo importante para uma mera maga como ela, deve ser realmente importante.

     - Quero dizer que eu escolhi você, quando nasceu, para ser minha reencarnação, a reencarnação de Kaguya.

     Boom. A cabeça de Lucy explodiu, de acordo com a zueira que a tal deusa ali tinha falado.

     - QUEEEEE?

     - PARA DE GRITAR, PIRRALHA! ATÉ FAZ PARECER QUE EU ESTOU MENTINDO!

     Também né. Um tempo atrás ela tava toda na bad porquê os amigos dela abandonaram-na e agora vem uma deusa toda poderosa falando ser deusa de um lugar aí e fala que ela é a reencarnação da própria. Reviravolta da porra.

     - E COMO VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE NESSA SUA ZUEIRA AÍ? - gritou Lucy de novo. Só não esperava o que Kaguya faria a seguir.

     - Assim ó. - e abriu um tanto de quadrado negro, todos juntos na sua frente, e simplesmente entrou lá dentro e desapareceu. A Heartfilia ficou olhando para aquela espécie de portal com uma cara de quem quer morrer,e nem percebeu um tanto de quadrado formando outro portal negro do seu lado, e Kaguya saindo de lá. Só percebeu ela quando esta se posicionou em sua frente. A loira, obviamente, levou um sustão.

     - EITAAAAAA!! - Kaguya, em sua frente, ficou com uma cômica gota em sua cabeça. - AVISA ANTES DE ASSUSTAR OS OUTROS!

     - Tá bom. Embora você duvide que é minha reencarnação, te farei algumas perguntas, caso você ainda esteja trilhando o caminho certo, darei-lhe meu poder. - Disse Kaguya e  Lucy assentiu. Não. Ia duvidar de uma deusa.

     - Primeira pergunta, Heartifilia. Quem você ama, a ponto de proteger com sua vida? Pense bem, pirralha.- Kaguya lançou a pergunta e Lucy pensou por um tempo. Ela estava falando do amor? Uma pessoa normal falaria por quem estava apaixonado, porém Lucy sabia que não era isso. De alguma forma, sabia que não era.

     - Meus amigos que me acolheram quando precisei. Embora a maioria ter me rejeitado, não mudarão o passado. - Respondeu sem incertezas e Kaguya não esboçou nenhuma reação.

     - Segunda pergunta. Quem você odeia?

     - Quem quiser ferir meus amigos por mal. - respondeu novamente sem nenhuma incerteza, sem reação vinda de Kaguya.

     - Terceira e última pergunta. Se você conseguir meu poder, o que você fará? - Essa pergunta pegou a loira de surpresa. Sabia o que faria com o poder? A menor ideia. Mas sabia pra que o usaria.

     - Proteger as pessoas importantes para mim, para ninguém próximo a mim tenha que passar por alguma tristeza. Mesmo que eu tenha que ser uma vilã para protege-los.

     Até a própria Lucy ficou meio surpresa com sua resposta. E ficou mais surpresa ainda quando olhou para a deusa e viu-a com um mínimo sorriso. Porém verdadeiro.

     - Bom, pirralha, você passou no teste. Só espero que você não afunde no ódio e no poder como eu e cumpra com suas respostas. - E estendeu a mão para nossa protagonista. Mesmo hesitante, aceitou a mão, e assim que a tocou, sentiu uma onda de poder imensa ser passada para ela. Sentia seu corpo totalmente mudado. Seu cabelo tava GIGANTE, seus olhos mais poderosos e com algum outro tipo de energia dentro dela, além da magia, em que a própria sentia. Mas continuava não entendendo nada, e graças a algum milagre, Kaguya, vendo a feição confusa da jovem que se encontrava na sua frente, resolveu explicar sobre tudo o que ela tinha que saber, ou melhor, o mundo ninja quando a deusa foi selada.

     - Pois bem, sente-se, que cou contar-lhe a história do mundo shinobi após o surgimento do poder de meu mundo, o chakra. E é uma história incrivelmente longa. Melhor você se preparar.


Notas Finais


Eu realmente espero que cês gostem.

E eu sei que tem uma porrada de acento no lugar errado. Talvez eu corrija nos próximos e faça mais bunito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...