1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnada como Pandora.. >
  3. Acidente e Em busca do humano mais puro

História Reencarnada como Pandora.. - Acidente e Em busca do humano mais puro


Escrita por: Nara-Sama

Notas do Autor


Bom, aqui está o primeiro capítulo.
⚠️ Aviso!!
Irá conter: Guerra, luta, Um pouco de drama.
Obrigada por estarem lendo a minha obra😊

Capítulo 1 - Acidente e Em busca do humano mais puro


Fanfic / Fanfiction Reencarnada como Pandora.. - Acidente e Em busca do humano mais puro

Alice On

O tempo passava, a guerra continuava, pessoas da Vila correndo. E eu..Vendo tudo e a todos se acabarem. Meu pai foi morto por um desses ' monstros ' que estão atacando os cavaleiros que protegem Athena. Minha mãe... Deu sua vida para que eu possa continuar a minha. Só tínhamos duas opções: Ou eu morria ou ela. Apenas uma pessoa poderia passar por aquela floresta. Dizendo os moradores da Vila Todos aqueles que foram para lá com mais de duas pessoas nunca voltam. 

Eu saio correndo, lágrimas caindo do meu rosto, olhando para trás a cada momento, me sentindo só, inútil e frágil. Não queria deixá-la para trás. Aquela guerra só causou mortes, tanto de pessoas como os cavaleiros. Chego a uma parte da floresta onde possuem apenas..Árvores. Nada mais. 

- POR QUE TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO??

Eu Começo a gritar , lágrimas escorrem do meu rosto. Nada vai passar. A dor de deixar todos que não morrerem. Ouço barulhos vindo das árvores. Me esconde de atrás dos arbustos. Olho para quem sair de lá, e era um daqueles que estavam matando os cavaleiros. Era um homem, alto, com cabelos brancos, usando uma armadura. 

- Vamos eu sei que você está por aqui..

Ouço ele dizer com desconfiança em sua voz, se aproximando de uma pedra perto dos arbustos. 

- Saia dai imediatamente!

Eu fico tremendo, ele me ouviu gritar? Aposto que eu estava sendo perseguida..

Ele pega meu braço e meu puxa me derrubando no chão. 

- Como eu pensei. Achou que eu não tinha a visto quando saiu da Vila?

Eu o olho , ainda tremendo fico com muito medo. Até ouvir alguém saltando nas árvores e parece que este homem também ouviu. Ele se vira com ódio. E das sobras das árvores aparece um cavaleiro. 

- Temma.. 

Eu susurro ao ve-lo. Estava feliz que ele estava bem, e ainda vivo. Mas ele estava sozinho não seria capaz de derrotar esse homem a minha frente. 

- Alice..? Você está viva que maravilhoso! Enquanto a você Thanatos eu não deixarei que toque nem um fio de cabelo dela!

Temma fala com confiança e ódio ao olhar para esse homem que pelo visto seu nome é Thanatos..

- Idiota..Eu O matarei, você não conseguirá nem me arranhar. Eu sou um Deus comparado a você seu verme!

E assim eles começam a luta. Eu estava assustada não conseguia me mover. Estou preocupada com Temma. Ele não deveria lutar com Thanatos. Pois o homem de cabelos brancos parece bem mais forte que ele. Eu não posso deixar que Temma morra! Não antes de ele conseguir salvar tudo e a todos!

Não posso deixar que Thanatos o mate, eu mesma o protegerei, mesmo sem poderes ou alguma armadura eu não deixarei que ele o mate. 

Antes que Thanatos desse o seu golpe eu pulo na frente de Temma e o empurro para longe. Vejo seu rosto pela última vez. Ele estava chocado e assustado. Apenas sinto a dor..Da morte, da minha morte. Uma lágrima cai do meu rosto e assim eu Caio no chão. E pela última vez vejo Temma correndo para me abraçar, ele estava chorando enquanto o homem estava chocado e com expressão de raiva. Dou um último sorriso para Temma e assim fecho meus olhos. 

11 horas depois do acontecimento..

Acordo em um quarto. Escuro com um abajur meio fraco. Levantei-me da cama e fico confusa.

- Onde eu estou? Eu morri certo..Mas isso não se parece com o céu e muito menos com o inferno..Acho que um quarto não teria em nenhum dos cantos...

Vejo um espelho, vou até lá e fico assustada. Essa não era eu! Meus cabelos estavam negros, roupas escuras, meu rosto..Tudo em mim está diferente. Mas o que aconteceu? 

Vejo a janela do quarto e vou até ela, abrindo as cortinas vejo onde realmente estou.

- Estou no inferno..

Olho assustada para tudo. Por que..? O que fiz para parar nesse lugar. Fiquei pensando em qualquer coisa mas nada veio a cabeça. Descido abrir a porta do quarto e sair. 

E assim fiz. Comecei andando em um lugar desconhecido. Era um castelo talvez..?

Ouço passos e fico atrás de um pilar observando quem passava. Era o mesmo homem que lutou com Temma. Ele estava indo para aquele quarto onde eu dormia. 

Ainda bem que não me viu. Após ele entrar no quarto eu saio de trás do pilar e saio correndo para achar a saída daquele lugar. 

- Você parada aí mesmo...

Eu olho para trás e vejo um homem parecido com Thanatos. Porém era loiro e um pouco diferente. 

- Eu..Eu..

Fico sem palavras ,não sei como vim parar aqui e muito menos não sei como explicar isso a ele. 

- Você deve ser a senhorita Alice certo?

- Sim..

- Venha comigo..

O olho desconfiada. Fico parada por um tempo mas aceito em seguida. Ficamos andando em silêncio por todos os cantos desconhecidos do Castelo. 

- Meu nome é Hypnos, você foi enviada para cá após sua morte acidental..

- Por que..?

- Você cuidará do nosso imperador. Hades 

- Hades..

Falo em um sussurro. Athena me contou sobre ele, Deus do submundo. Aquela que em hera em hera inicia a guerra santa para acabar com a raça humana. Espera por quanto tempo eu fiquei dormindo??

- A Senhorita cuidará dele até a próxima guerra Santa. Primeiramente..te entregarei esse pingente para colocar no humano mais puro da Terra, para assim Hades tomar o corpo dele. 

- ...

Sem palavras apenas pego o pingente de suas mãos. 

- O-oque tenho que fazer..?

- Não trair o senhor Hades ou morrerá.

Ouço uma voz atrás de nós dois. Era Thanatos. 

- Thanatos por favor..

Hypnos olha para ele com desaprovação. 

- Você irá a Terra e colocará esse pingente no humano mais puro. Lembre-se de apagar as memórias de todos presentes.

- Apagar as memórias..

- Isso mesmo. Apenas fale essas palavras. 

Ele me entrega um pequeno papel escrito o que tenho que dizer. 

- Aliás você poderá criar portais para voltar e ir a Terra.

Hypnos acrescenta e me olha colocando ... Talvez seja uma pulseira? Bem não sei ao certo. Mas ele colocar no meu braço algo que parece ser uma luva Bracelete. Era fino, na cor do sangue e ia até meu dedo formando no dedo a cabeça de uma cobra. Ele também me entrava um colar/ terço para eu usar no pescoço. Ele me explicou que todas as bolas pretas significavam todos os espectros do inferno. Caso alguém mate um deles ficar quase branco. 

Ele faz um portal para que eu possa atravessar e chegar na Terra. Eu faço isso. E chego..No santuário?

O santuário não estava destruído, não como da última vez que estive aqui. Devem ter construído. Olho a vila e ela estava lá..Novinha. Bem diferente de como era antes. 

- Mãe, pai..

Falo sussurrando. Descido explorar e encontrar o ' humano puro '. Vejo crianças na Vila, alguns adultos, jovens. Mas não consigo encontrar ninguém do tipo que Hypnos é Thanatos querem. Vejo meu bracelete brilhar ele apontava para o santuário. 

- Não acredito que irei fazer isso...

Fico séria e irritada. Ninguém nunca foi lá. Todos me olharam estranho além de eu ter que enfrentar os cavaleiros. Isso seria minha morte de novo!

Olho para o primeiro templo. Estava escrito ' Áries '. Suspiro e finalmente entro. Observando tudo por lá eu não encontro nenhum cavaleiro. Até ouvir a voz de alguém que parecia voz de criança. Mesmo assim me escondi atrás do pilar para observar. 

Kiki On

Mu e os outros cavaleiros estão no templo de Câncer. Todos reunidos com Athena e os cavaleiros de bronze para uma reunião importante. Não sei sobre qual seria o assunto. 

Descido olhar o templo de áries então vou até lá. Ouço passos de alguém então fico esperto olhando em todos os cantos. Estou sentindo o cosmo de alguém aqui dentro. Finalmente eu encontro algo..um gato? Sério isso? 

Começo a fazer carinho nele. Mas começo a pensar. Um gato não pode trazer um cosmo eu acho...O gatinho me olha , ele era preto e seu olhos eram roxos. Mas senti algo estranho nesse gato. 

Seus olhos começaram a ficarem vermelhos e ele começa a olhar para atrás de um pilar. 

- hum..Alguem esta aí?

Eu perguntei mas nada respondeu. O gato continua a olhar para aquele canto então decidi me levantar e investigar. 

- Quem está aí? Saia dai agora!

Por incrível que seja a pessoa sai. E era uma mulher , uma jovem. Era bonita mas transmitia um cosmo maligno. 

O gato começa a ficar..Grande?? Assim se transformou em um dragão!? Mas como???

A jovem me olha séria. E do chão se abre um portal que sai um tipo de arma. Era grande e no final dela havia algo afiado. Como uma lâmina. 

- Morra seu peste!

Ela grita comigo segurando sua 'espada ' pronta para me matar. Eu teleporto para onde estão Mu é os outros. 

- kiki onde estava? 

Pergunta Mu calmo.

- Senhor Mu temos uma mulher no santuário e no seu templo, ela possui um cosmo maligno e uma arma quase uma espada além de um gato que pode se transforma em um dragão!!!

Todos me olham desconfiados e com certa dúvida mas ainda sim acreditam pois alguém no santuário não era permitido!

- Temos que dete-la seja quem for!

Fala Athena, e todos os cavaleiros correm para chegar ao seu templo antes que a mulher passe despercebida. 

- kiki você tem certeza?

Mu me olha preocupado.

- Sim!

Teleportamos para o templo de áries. E chegando lá vemos algumas pilares destruídos e queimados. 

- Ela passou do templo de Áries..

Mu olha para toda a bagunça feita.

Alice On 

Depois de assustar aquele garotinho , meu gato colocou sem querer fogo em alguns pilares. Eu não ia matar o menino, Apenas queria ele fora de meu caminho. Não consigo matar ninguém depois da morte trágica de meus pais. 

Chego na próxima casa. A de Touro. Aproveito que o tourino ainda não chegou ao local e começo a atravessar a casa. Meu gato logo atrás de mim em uma grande velocidade. 

- Ora, então você é o intruso. 

Paro no caminho e o vejo saindo das sombras.

- Droga!

Falo baixinho.

- Boa tentativa de passar pelo meu templo sem nenhum arranhão! Mas essa brincadeira acabou moça.

Olho com ódio para ele. Logo ele poderia me matar. Agora estou ferrada. Obrigado Thanatos e Hypnos! Essa lança que me deram não vai vencer esse touro!

Após pensar nisso outro portal aparece do chão. Dando a mim , uma...HARPA? Fala sério, como isso irá a me ajudar? Vejo o papel em minhas mãos brilhar. Olho para ele e lá estava uma escritura. 

Alice

Essa Harpa da à qualquer um o sono ou até mesmo a morte eterna. Você escolherá o destino de seus oponentes. Apenas toque a Harpa e com seus pensamentos relaxe e pense no sono deles ou a morte...

Hypnos.

Fechei o papel nas minhas mãos. Esperei que o cavaleiro falasse algo mas o mesmo ficou calado. Então sento-me no chão, soltando delicadamente meu vestido roxo. Colocando ao meu lado minha lança. O meu gato senta ao lado da harpa esperando uma reação. 

O tourino não fala nada. Então aproveitando eu posicionei minhas mãos na Harpa, concentrando-me ao máximo nos meus toques para conseguir o que eu quero no meu oponente. 

Aldebaran On 

A garota não demonstra medo ou algo do tipo. Ela apenas posicionar suas mãos na Harpa que apareceu de um portal. Já chega eu usarei minhas habilidades!!

- prepare-se garotinha...

- GRANDE CHIFRE!!!

Começo com meu golpe poderoso, usando meus braços na velocidade da luz faço minhas ondas de choque. 

Vejo uma barreira quase invisível bloqueando meus ataques. Mas de onde veio essa parede roxa? Ela não fez nada até agora...

A garota fecha seus olhos ainda com a cabeça virada para mim. Seu cosmo maligno almentou. Suas mãos começam a tocar a Harpa com delicadeza. Me preparo para dar meu golpe de novo mas não consigo me mover. 

- O QUE!? NAO CONSIGO ME MEXER,O QUE VOCÊ FEZ!??

A garota continua com seus olhos fechados. Ainda tocando sua harpa. 

- Irei fazer você dormir cavaleiro de ouro...

Após dizer isso tento chegar perto dela mas meu corpo não me está me obedecendo de nenhum jeito. 

- Durma bem..Cavaleiro de Touro!

Após isso Caio no chão ainda imóvel mas ainda não desmaiei por completo. Mesmo assim não posso me levantar.

Ouço ela se levantando e pegando sua lança, sua harpa faz um barulho estranho não consigo saber o que ela fez. Ouço seus passos em minha direção ela anda até mim e se abaixa. 

- Desculpe Aldebaran...

Como ela sabe o meu nome!?  Nem me apresentei.

Ela se levanta e sai vejo sua harpa que antes era grande, ficou em um tamanho médio onde ela pode segurar em suas mãos. O seu ' gato ' agora transformado em um tigre roxo levando na boca a sua lança. 

Me sinto prestes a cair no sono e não aguento.

Alice On 

Agora que coloquei Aldebaran para dormir posso seguir meu caminho. 

Gêmeos...

Você é o próximo...


Continua...





Notas Finais


Bom, eu espero que vocês tenham gostado e aproveitado a leitura.
Próximo capítulo: Casa de gêmeos e de Câncer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...