1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnado como Mulher em um Mundo de Fantasia >
  3. Academia De Magia Real

História Reencarnado como Mulher em um Mundo de Fantasia - Academia De Magia Real


Escrita por: DeusaLinaMAX

Capítulo 10 - Academia De Magia Real


Depois da festa de despedida de Paula, uma carruagem de formato redondo e branco com asas transparentes é puxada por algum tipo de arraias voadoras com símbolos estranhos pelo corpo. A carruagem pousa suavemente e quase verticalmente ao solo em frente a guilda dos aventureiros.

“Mais algum tipo de magia estranha desse mundo louco” Pensou Paula que estava parada a frente da entrada com Kroos, Suze, Lunaria, Lenci, Rose e Bardofy observando a incrível carruagem mágica.

 

— Chegou nossa carona, vamos embora — disse Stella entrando na carruagem que abre as portas sozinha, como se estivesse viva.

— Tchau Paula, tome cuidado, mande sempre cartas — Suze estava lacrimejando enquanto enxugava seu rosto com um lenço.

— Não se preocupe com a gente, sempre estaremos aqui — diz Lunaria sorridente, mas não disfarçando suas tremidas de lábios de vez em quando.

— Nãããooo, você não pode me deixar, meu amor Paula... aii — Kroos grita e tenta se jogar para cima de Paula mas acabar levando um soco na cabeça por Suze.

— Se comporte, seu estupido — todos que estavam reunidos entram em risadas e a tristeza é diminuída.

— Você é forte, tenho certeza de que ficará bem, afinal você venceu de mim. — disse Lenci, não parecendo mais tão assustador com sua cicatriz no rosto.

— Será apenas até essa confusão passar, você pode contar com a diretora — disse Bardofy.

— Obrigada pessoal, não se preocupem, esse ano passará num instante e nos reencontraremos. Tchau para vocês — Paula acena para todos e entra na carruagem.

A carruagem é puxada lentamente pelas arraias flutuantes e levita rapidamente em direção as nuvens. Apesar da carruagem voadora se mover rapidamente, nenhum tipo agitação pode ser sentido dentro da carruagem.

“Parece ser a mesma magia de cancelamento de atrito que Viserion usou. De qualquer forma, esses bancos são surpreendentemente confortáveis. Fico tão relaxada que dá vontade de dormir” pensa Paula sonolenta.

— Confortável, não é? — diz Stella que estava sentada a frente de Paula.

— Muito. Do que é feito? — fala Paula enquanto passava a mão no tecido macio do sofá.

— De um animal nas montanhas nevadas do norte chamado Fluffly. Seu pelo é macio e leve — Stella observa as nuvens passando pela janela da carruagem.

— Qual será minha tarefa como professora? Vou logo dizendo que não sei nada de magia e meu conhecimento é pior que uma criança do campo.

— Apesar de dizer que você será uma professora, na verdade será mais uma supervisora. É utilizado o termo professora pois são as regras da academia.

— Como assim supervisora? Eu não preciso cuidar dos deveres das crianças e passar provas e tals?

— Claro que vai fazer isso, mas não será como um professor comum, você será uma professora de combate. — Stella dá um pequeno sorriso para Paula.

— Professora de combate? Que raios isso significa? — Paula ficou apreensiva pois sentia que não ia ser tão tranquilo quanto imaginava.

— Os alunos da nossa academia são os melhores do reino, tanto em capacidade cognitiva quanto em habilidades mágicas. Claro que em nossa grade está incluída aulas de defesa, ataque e até artes da guerra. Apenas cultivamos aquelas pessoas que guiarão o reino no futuro e para isso eles precisam ser fortes em todos os aspectos. Seu dever será observar seu treinamento de combate e tomar medidas para aperfeiçoar suas habilidades.

— Isso é muito mais difícil que ser apenas um professor comum, como vou treinar alunos para a guerra se eu nunca fui em uma? O máximo que fiz foi lutar com goblins e alguns monstros aqui e ali. Isso é impossível. — Paula mexia a cabeça para o lado e para o outro negando.

— Isso não é tão difícil quanto imagina. Você é forte o bastante para controlar eles, vou te dá alguns livros de treinamento e um assistente para ajudar, será mamão com açúcar — Stella fala despreocupadamente enquanto sorria da cara assustada de Paula.

“Isso realmente dará certo?” Paula decide colocar suas preocupações no fundo do coração “Quem liga? Vou apenas fazer isso, dando certo ou não, não é minha culpa de qualquer jeito”.

Após 6 dias de viagem a carruagem mágica chega à academia de magia. A Academia de Magia Real como é chamada, é uma organização estudantil prestigiada por todo o continente de Zofran, que formou vários alunos que fizeram grandes feitos pelo continente. Foi fundada pelo rei Joseph Augustus Virgo IV, o bisavô do atual rei, Marcus Augustus Virgo e com regras e leis próprias. Apesar de ser fundada pelo rei de Nordew, a academia não é do reino, ela foi criada após a Grande Guerra Continental como armistício e pacificação entre as nações. A academia foi construída estrategicamente no tríplice fronteira do reino Nordew, O império Demoniaco e O reino Sagrado ao sudeste de Nordew, onde um Estado-Tampão foi criado em conjuntos com os reinos depois que muitas pessoas se instalarem próximos a academia, transformando em grande cidade com várias raças misturadas que vivem em harmonia. O Estado-Tampão é chamada de cidade da Primavera e é gerenciada por um dos três países a cada 5 anos.

— Estamos chegando — disse a diretora com os olhos fechados.

Paula espia para fora da janela e ver uma grande muralha que cercava a cidade com vários casas e prédios grandes. Um rio com várias curvas dividia a cidade em dois e vendo mais ao longe podia ver que o rio vinha das montanhas nevadas ao longe. As ruas eram retas e limpas com sistemas de drenagem em locais estratégicos, várias arvores enfeitavam as calçadas e os postes de luz deixavam um ar de calmaria e tranquilidade. Não existia feira como na antiga cidade que Paula estava e sim várias lojas com pessoas entrando e saindo delas. Paula conseguia ver o sorriso relaxante das pessoas lá de cima e isso a deixou animada para explorar essa magnifica cidade.

Depois de alguns minutos sobrevoando a cidade, Paula ver a tão falada academia de magia, ela ficava no centro da cidade e uma muralha ainda maior que rodeava a cidade, cercava a academia. Várias torres e cúpulas estava no campus da academia e a carruagem pousa em um espaço que era claramente para pouso desse tipo de transporte aéreo.

— Diretora, diretora, você finalmente chegou, temos vários relatórios que chegaram recentemente da mina de Mithril. Precisamos da sua autorização agora, por favor. — disse uma mulher com cabelos castanhos, ela tinha óculos e usava uma blusa e saia preta carregando uma grande quantidade de papelada, ela parecia como as secretarias do seu antigo mundo.  

— Pensei que poderia fugir do meu trabalho por mais um tempo, mas isso parece impossível agora, saudades de quando ainda estava voando. — Suspirou Stella.

— Q-quem é essa pessoa, Diretora — perguntou a mulher de óculos ao observa Paula descendo da carruagem.

— Será nossa nova professora, e aproveitando a situação, você mostrará o campus para nossa nova integrante, Laura — ordenou Stella.

— M-mas isso, isso é proibido diretora, só pode contratar um colaborador após passar pelo Parlamento. — Indagou Laura.

— Parlamento? Aqueles macacos velhos não saberão ver o valor de uma pessoa mesmo se o herói tivesse na frente deles.

— M-mas.

— Faça o que eu digo — Algo brilhou nos olhos de Stella e Laura tremeu de medo.

— O-Ok. Por favor me siga senhorita — ao dizer isso Laura se vira para Paula.

— Vai ficar tudo bem mesmo? — Paula cochicha para stella.

— Não se preocupe, não esqueça de quem é esse território hehe.

 

A diretora Stella voltar seu escritório para revisar os relatórios quando alguém entra.

— Você não pode fazer isso, é contra as regras, mesmo que você seja a diretora isso nunca será aceito. — Falou um homem loiro alto, suas orelhas eram pontudas assim como Lunaria, provavelmente um elfo.

— Sabia que você apareceria. Hm, que tal uma disputa, Silver? —  Disse Stella.

— Disputa? Que tipo? — fala o elfo Silver.

— Muito simples, será uma luta, se ela ganhar ela fica, senão sai, que tal? E melhor ainda, será diante o Parlamento — Stella sorrir.

— Não, que tal... se eu ganhar vou querer aquilo que todos os elfos querem e se eu perder irei pedir demissão do meu cargo hehehe — Silver chega mais perto da diretora.

— hmm, claro, isso será interessante. Pode sair agora, estou ocupada. — Após dizer isso Stella volta a ler a papelada.

— Com sua licença — Silver se retira do escritório e caminha pelo corredor, mas depois ele para e seu sorriso fica assustador — hehehe, finalmente irei terei poder e mostrarei para todos eles que me menosprezaram. Melhor você não fugir, Paula hahaha.

Enquanto isso, Paula visita o campus com Laura como guia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...