1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Changeling (parte 2)

História Reencarnando em fairy tail - Changeling (parte 2)


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 19 - Changeling (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Changeling (parte 2)

Gray (lucy) - levy!


Mira - resumo, levy vai cuidar de tudo.


Gray (lucy) - obrigada, Levy!


Levy - farei o melhor que puder, lu-chan! Quero ser a primeira a ler o seu romance, sim, lu-chan?


Gabriel (natsu) - o que faremos? tem que ser rápido, porque o gabriel está tentando se mata no meu corpo - diz apenas para correr, tentando para o rosado de cometer suicidio - PARA COM ISSO!


Levy - hehe... - diz com uma gota, vendo a cena do gabriel e natsu, antes de se sentar - eu sei algumas coisas sobre escritas antigas. primeiro, temos que examinar bem essa missão.


Lucy (gray) - não temos tempo! você consegue?


Happy (erza) - bom, vamos confiar na levy! - diz com um peixe na boca - porque eu estou comendo um peixe? - pergunta em depressão, de joelhos, olhando para o chão.


Erza (happy) - porque é gostoso! - diz com um peixe na boca, dando um joinha.


Levy começou a examinar a missão, depois foi para os livros tentando descobrir alguma coisa.


Levy - bom... "Uugo deru"...


Natsu (gabriel) - só faltam 10 minutos! - diz com um papel e caneta na mão, enquanto escrevia algo.


Happy (erza) - o que está fazendo com isso?


Natsu (gabriel) - escrevendo meu testamento - diz deixando happy (erza), com uma gota.


Lucy (gray) - espera, não é perigoso ler as palavras, levy?


Levy - não tem problema se não as ler na ordem.


Gabriel (natsu) - anda logo! não me sinto muito bem! não posso ficar assim para sempre!


Natsu (gabriel) - você está entendendo o que estou sentindo agora - diz terminando de escrever.


Erza (happy) - eu gostei. mais uma vez! Reequipar!


Happy (erza) - já mandei parar! - diz irritado, encarando a ruiva que tremeu de medo.


Levy então fechou o livro e olhou para a missão, com todos com os corpos trocados se aproximam.


Gray (lucy) - então, levy...


Gabriel (natsu) - descobriu alguma coisa?


Levy - nadinha! - diz com os dois ficando depressivos e em choque.


Happy (erza) - sei, então, agora serei um gato estranho com asas para sempre?


Erza (happy) - eu não sou estranho! - diz com um peixe na boca.


Todos com os corpos, trocados começaram a discutir e brigar um com os outros, com gabriel (natsu) pirando não se acostumando com o corpo, enquanto natsu (gabriel) estava se preparando para cometer suicidio para não vira o protagonista da história, já lucy (gray) tenta tirar sua roupa, mas gray (lucy) não deixava.


Levy - acalmem-se! Estou pensando!


Gabriel (natsu) - macao, tempo!


Macao - oito minutos faltando. é bom se prepararem para o pior.


Gray (lucy) - não pode ser!


Os minutos foram passando, com levy pegando outro livro para tentar descobrir como desfazer o efeito da troca de corpos, com o grupo em uma mesa.


Natsu (gabriel) estava escrevendo em um papel, fazendo duas listas diferentes.


Happy (erza) - o que está fazendo agora, natsu... digo, gabriel? - pergunta não se acostumando com a troca de corpos.


Natsu (gabriel) - se eu ficar para sempre no corpo do natsu, quero ver os lados positivo e os negativos - diz olhando para as listas, pensativo.


Happy (erza) - e como esta?


Natsu (gabriel) - tirando o enjoou de transportes, todo o resto até que vai ser legal fica nesse corpo - diz pensativo - talvez eu viva um pouco nesse corpo, antes de cometer suicidio - diz com a mão no queixo.


Gabriel (natsu) - você não vai fazer isso não! - grita com natsu (gabriel).


Lucy (gray) - e se nós ficarmos assim para sempre?


Gabriel (natsu) - como assim, "e se"?


Lucy (gray) - acha que dá para fazer missões assim? - pergunta olhando para gabriel (natsu).


Gabriel (natsu) - se não destrocarmos, que escolha teremos?


Erza (happy) - por mim, tudo bem! É só eu não abrir a boca - diz com happy (erza), olhando para a ruiva.


Gray (lucy) - o problema não é esse! gato descerebrado! para sempre assim? não! - diz chorando, com gelo saindo de sua boca.


Gabriel (natsu) - gray, digo... lucy! isso é nojento, gente.


Gray (lucy) - não me diga? eu não mandei o gelo cair da minha boca! - grita até que se calou do nada.


Happy (erza) - o que foi, gray... digo, lucy?


Gray (lucy) - não é bom. nossos poderes são uma porcaria. não vamos conseguir fazer uma missão nem que quiséssemos! - diz chocado todos.


Gabriel (natsu) - então...


Gray (lucy) - agora...


Happy (erza) - somos...


Todos - a equipe mais fraca da fairy tail!


Gabriel (natsu) - vamos, happy! - diz fazendo pose.


Erza (happy) - hai! - diz posando do lado do gabriel (natsu).


Gray (lucy) - ice make... - diz ainda com gelo saindo de sua boca.


Lucy (gray) - portão-sei-lá-eu-o-que, abre-te! - diz olhando para suas chaves do zodíaco.


Happy (erza) - voar pelo céu é tão legal! - diz voando com suas asas.


Depois de dizerem isso, ficaram depressivos e cabisbaixos.


Gabriel (natsu) - droga! pensando bem, estamos perdidos!


Happy (erza) - por que não pensei nisso antes? deve ser porque eu virei um gato...


Erza (happy) - que maldade! essa erza falsa fica me insultando! - diz irritada com as falas de happy (erza), pulando em cima do gato azul o esmagando com seu corpo.


Macao - o que estava tentando fazer, erza? digo, happy?


Erza (happy) - ela me maltratou, daí eu quis dizer "vou embora" e tentei voar... - diz ainda em cima do happy (erza) - mas como não tenho asas... eu caí porque não tenho asas!


Happy (erza) - a culpa é minha! Eu imploro que saia...


Levy - ja sei! - diz se levantando, com todos indo até ela.


Gabriel (natsu) - ótimo! pode desfazer o feitiço?


Lucy (gray) - rápido, levy!


Levy - essa escrita antiga significa "com a troca eterna, que sejam todos felizes para sempre".


Gray (lucy) - isso ai! Muito bem, levy!


Natsu (gabriel) - com a troca eterna, que sejam todos felizes para sempre.... - diz confuso, tentando pensar em um significado para essas palavras.


Gabriel (natsu) - então...


Levy - significa que as pessoas que trocaram de corpos vão ser felizes para sempre em outros corpos! que bom que eu descobri - diz com os que tinham os corpos trocados, sentiram o peso da eternidade em suas costas.


Gabriel (natsu) - espera, então vamos ficar assim?! - grita furioso, com a levy.


Lucy (gray) - você só descobriu o que a mensagem dizia, levy?


Levy - é mesmo! e agora?


Gray (lucy) - levy, temos que desfazer a magia! tem que ter um jeito... sabe, como alguma coisa implícita! procura por isso!


Levy - sim, vou tentar! - diz voltando aos estudos.


Macao - 3 minutos faltando!


Gray (lucy) - NÃO!


Happy - de agora em diante, peixe todo dia... peixe de manhã, peixe á tarde, peixe á noite... - diz abrindo suas asas, saindo voando - agora que sou um gato, essa será a minha felicidade?


Natsu (gabriel) - acalme-se, happy! digo, erza!


Erza (happy) - erza, peço desculpas. eu me enganei.


Happy (erza) - happy, você...


Erza (happy) - não podemos brigar, não é? vamos fazer as pazes.


Happy (erza) - sim, é mesmo! eu também estava errada!


Erza (happy) - claro, tome esse presente! - diz com um peixe em sua mão, esticando para happy (erza).


Happy (erza) - um peixe! - diz começando a chorar, saindo voando novamente.


Gray (lucy) - cai na real!


Gabriel (natsu) - levy, nada ainda?


Macao - estamos com problemas... só falta um minuto!


Gabriel (natsu) - ora, seu, você está se divertindo?! - diz irritando com macao, com veias aparecendo em seu rosto.


Macao - na verdade, não... - diz com uma gota.


Levy - só mais um pouco, estou perto...


Makarov - o que, ainda nisso? - pergunta aparecendo atrás de gabriel (natsu) e lucy (gray).


Lucy (gray) - velho, não lembra de nada? assim, nos... - diz com o mestre, colocando a mão no queixo, chamando a atenção deles.


Happy (erza) - mestre!


Makarov - nadinha - diz com todos caindo de cara no chão.


Lucy (gray) - não vamos conseguir! - diz tentando tirar a blusa, mas gray (lucy) a parou.


Gray (lucy) - eu disse, tudo menos isso!


Lucy (gray) - desisto!


Macao - não sei se é isso mesmo, mas devem faltar uns 40 segundos.


Gabriel (natsu) - como assim "deve faltar"?


Makarov - Lembrei de uma coisa!


Happy (erza) - o que é?


Makarov - quando forem desfazer a magia, devem desfazer um par de cada vez. é impossível todos de uma vez.


Gabriel (natsu) - o quê?


Macao - 30 segundos faltando! em tese.


Lucy (gray) - que par vai primeiro?


Gabriel (natsu) - eu e gabriel, é claro! não é, Gabriel?


Natsu (gabriel) - eu gostaria disso.


Gray (lucy) - não mesmo! Nós vamos primeiro!


Happy (erza) - espera, o que será da fairy tail se eu ficar assim? - pergunta irritado com uma veia na testa - happy e eu vamos primeiro!


Erza (happy) - por mim, tanto faz.


Com isso, os seis começaram a discutir sobre quem vai primeiro para voltar aos seus corpos.


Macao - mais 15 segundos!


Levy - conseguir!


Macao - 12, 11...


Gray (lucy) - levy! - diz se aproximando com os outro cinco.


Levy - é assim! vou explicar!


Macao - 9, 8...


Natsu (gabriel) - CALA A BOCA! - grita acertando um soco em chamas na mão o mandado contra o chão.


Gabriel (natsu) - levy, explica depois! rápido!


Levy - sim! lá vai! Aruboroya tesura rugi gouu! - diz com várias palavras mágicas aparecendo, começando a girar no ar, em um pilar de luz.


Quando a luz se dissipou, todos ficaram confusos por um tempo, até que lucy falou.


Lucy - voltei ao normal!


Gray - eu também! nossa... - diz com gelo saindo de sua boca.


Wakaba - se voltou ao normal, para com isso! - diz olhando para o gray.


Lucy - levy, obrigada! - diz abraçando a azulada.


Levy - tudo bem!


Lucy - como fez isso? conta!


Levy - as palavras em si não significava nada. então tentei ler ao contrário - diz com sua mão na missão - não há tantas letras assim na escrita antiga, então para ter outro sentido, li ao contrário para ativar um efeito diferente. então... quando li o feitiço na direção contrária, o feitiço foi retirado!


Lucy - entendi, valeu mesmo!


Gray - você nos salvou, levy.


Levy - tudo pela lu-chan - diz apertando a mão da lucy, com gabriel e natsu suspirando.


Gabriel/natsu - NÃO FUNCIONOU! - gritam chocando as duas.


Happy (erza) - em mim também não! ainda sou um gato!


Erza (happy) - por mim, tanto faz - diz chocado ainda mais a lucy e levy.


Macao - que pena, parece que os outros dois não conseguiram a tempo.


Gabriel (natsu) - ah, não, o que fazemos agora? levy, tenta de novo!


Levy - hã? eu posso não ter dito direito... - diz pegando a missão, olhando para a mesma.


Gabriel (natsu) - então, vamos ficar assim para sempre?


Natsu (gabriel) - acho que não tenho escolha, cadê a minha forca? - pergunta olhando em volta.


Happy (erza) - é um pesadelo! tem que ser!


Erza (happy) - por mim, tanto faz!


Mira/??? - vamos, deve ter outra maneira - diz chamando a atenção de todos, com a mesma ficando confusa.


Makarov/??? - será que eu fiquei mais baixa?


Lucy - não pode ser... mira?


Gray - o velho e a mira trocaram de corpo!


Mira (makarov) - e é um belo corpo!


Makarov (mira) - qualquer coisa menos isso!


Happy (erza) - não pode ser...


Vários membros na guilda, também tiveram seus corpos trocados com os outros, com lucy e gray sendo os únicos que conseguiram voltar para os seus corpos.


Makarov (mira) - levy, arruma isso!?


Levy - isso já fica fora da minha alçada.


Erza (happy) - ei, todo mundo trocou de lugar! legal!


Gabriel (natsu) - não tem nada de legal nisso! - grita com Erza (happy).



???

??? - hahahahaha, que divertido - diz alguém rindo em uma sala escura - fiz bem, em manter o filler, em vez de ir para o arco da phantom - diz rindo ainda mais - bem, melhor fazer eles voltarem ao normal - diz estalando os dedos, com a tela escurecendo totalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...