1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Não brinca... Não brinca assim comigo

História Reencarnando em fairy tail - Não brinca... Não brinca assim comigo


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 52 - Não brinca... Não brinca assim comigo


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Não brinca... Não brinca assim comigo

Gabriel e o pessoal da Fairy Tail estão em um barco indo de volta para a guilda fairy tail, com a Wendy e charle.


Natsu - nossa, a brisa do mar é tão agradável! - diz aproveitando a brisa com happy do seu lado - viajar é tão legal! - diz correndo de um lado para o outro, como uma criança.


Wendy - em breve, o efeito de troia vai passar! - diz olhando para o rosado.


Gabriel - e lá vai o aniki novamente - diz vendo o natsu no chão, enojado como sempre em qualquer tipo de transporte.


Happy - charle, você e wendy vem conosco para fairy tail, não é? - pergunta do lado da charle.


Charle - eu só vou porque wendy disse que queria. e também vou poder ver a mia novamente.


Wendy - mal posso esperar! fairy tail!


Gabriel e lucy aproveitaram o tempo de paz e foram até um quarto para falarem com os espíritos do zodíaco que conseguiram de angel.


Gemini - como angel foi presa, o contrato terminou - dizem os dois.


Scorpion - é nois! a gente ia achar maneiro se virasse nossa dona agora! - diz para lucy.


Aries - acha que é pedir demais? - pergunta timidamente olhando para gabriel.


Lucy - mais três amigos dos 12 portões do zodíaco - diz surpresa - fácil assim...


Gabriel - claro, vai ser legal ter novos amigos - diz cruzando os braços, enquanto sorria de canto.


Aries - amigos? - pergunta confusa.


Scorpion - a gente é só arma, né?


Lucy - bom, decidi não encará-lo dessa maneira - diz coçando a bochecha - afinal, vocês parecem com pessoas, não?


Gabriel - sim, vocês também são seres vivos, com sentimentos - diz olhando para os três espíritos - será impossível para a lucy e eu olha para vocês desse jeito.


Lucy - Sim, a gente é contra tratá-los como objetos.


Aries - ficamos felizes de poder ajudá-los!


Gabriel - é!


Lucy - e eu fico feliz por tê-los comigo! scorpion, aries, gemini!


Aries - N-na verdade... - diz ficando envergonhada, com lucy olhando para ela - eu gostaria de ir com ele - diz apontando para o gabriel, que ficou envergonhado, olhando para o lado e sorriu.


Gabriel - muito bem - diz sorrindo, olhando para aries - estou contando com você, aries! - diz com a rosada, sorrindo envergonhada.


Mais tarde

Chegando a guilda, todos se reuniram com gabriel conversando com a mia. A ralts ficando preocupada com o seu pai por quase morreu várias vezes na missão. Erza contou para o mestre e os membros da guilda sobre a situação da Wendy e charle.


Erza - e foi por isso que convidei wendy e charle para entrarem na fairy tail.


Wendy - será um prazer! - diz se curvando levemente.


Gabriel - ela vai se adaptar a esse lugar - diz sorrindo, olhando para wendy, com mia do seu lado, olhando para a dragon slayer do céu.


Mia - sim, assim como você, né papi? - diz olhando para o winchester, que riu ao se lembrar do seu eu do passado mesmo que ainda se pareça um pouco com ele em algumas coisas.


Gabriel - sim - diz rindo sem jeito, enquanto coçava a nuca.


Makarov - hoje, vamos comemorar! será a festa de boas-vindas de wendy e charle!


Todos começaram a comemorar, festejando enquanto se divertiam comendo e bebendo. gabriel estava comendo com a mia do lado do seu pai. a guilda estava como sempre com natsu e gray lutando e outros se juntando a briga, com gabriel e mia rindo com a cena.


Mia - hm… - diz se virando e vê a lucy se aproximando lentamente  - oh - diz sorrindo, antes de ser virar para o gabriel - papi, parece que a lucy que fala com você - diz com o gabriel, se virando vendo a lucy se aproximando deles.


Gabriel - tudo bem para você? - pergunta olhando para sua filha.


Mia - claro, você deveria passar mais tempo com a lucy - diz com um sorriso brincalhão no rosto.


Gabriel se levantou e foi até a lucy, com a loira ficando corada ao ver o winchester se aproximando dela.


Lucy - “vamos lá! ele está vindo” - pensa respirando fundo - “vai até ele e diga tudo” - pensa sorrindo ao ver o Gabriel na sua frente.


Gabriel - oi, lucy - diz sorrindo.


Lucy - oi, Gabriel - diz sorrindo - será que podemos conversar em particular?


Gabriel - claro, vamos lá.


Gabriel e lucy saíram da guilda e se afastaram da fairy tail, indo até debaixo de uma árvore, com lucy ficando nervosa e se encostou na árvore, olhando para o lado com gabriel achando aquilo estranho, afinal lucy estava agindo de forma estranha.


Gabriel - está tudo bem, lucy? - pergunta olhando para a loira, que respirou fundo.


Lucy - S-sabe… eu estou gostando de alguém - diz olhando para frente com o Gabriel, sorrindo pela sua amiga.


Gabriel - legal… - diz sem saber o que dizer - “deve ser o natsu” - pensa coçando a nuca - bem… ele deve ser um cara legal - diz olhando para o lado.


Lucy - sim, eu nunca pensei que me apaixonaria por ele quando nos conhecemos - diz com suas bochechas ficando rosadas.


Gabriel - hum… eu posso vê que você gosta mesmo dele - diz com uma expressão distante, com um sorriso triste.


Lucy - sim - diz sorrindo, com as bochechas avermelhadas - ele é muito gentil e gosta muito de proteger a guilda, vendo ela como se fosse sua própria família.


Gabriel - bem, se eu estiver certo deve ser o natsu, não é? - pergunta olhando para a lucy, que ficou com cara de poker, se virando para o winchester.


Lucy - o que?! - diz confusa olhando para o gabriel - claro que não - diz rindo, enquanto balançava a mão para os lados - eu nunca vou ver o natsu desse jeito, sem falar que ele não é nada romântico - diz com gabriel, inclinando a cabeça para o lado.


Gabriel - ué, então quem é? - pergunta confuso agora, sem saber de quem a Lucy estava falando.


Lucy - quem eu goste… - diz com seu rosto ficando mais vermelho que o cabelo da erza - e VOCÊ!!! - grita se virando para o mesmo.


Gabriel - eu…!? - diz confuso, com seu rosto ficando corado indo para o mais profundo vermelho.


lucy - S-sim… - diz brincando com os dedos, olhando para o lado esperando pela resposta do gabriel a sua declaração.


Gabriel - lucy, não faça isso - diz olhando para baixo - eu não quero sentir esperança apenas para que depois você resolva terminar comigo… - diz com lucy, não dizendo nada, olhando para o winchester - meu coração não suportou muito bem quando a Erza me rejeitou - diz com lágrimas nos olhos - eu quero fica com alguém que realmente me ame, que queria ficar ao meu lado e da mia… que ela veja a mia como sua filha, como eu vejo ela.


Lucy - Gabriel… - diz sentindo as palavras do gabriel, que acertaram seu peito. vendo que o gabriel ainda estava sofrendo mesmo que pouco pela rejeição da erza - eu realmente te amo! É tão difícil assim você acredita em mim? - pergunta de frente para o winchester.


Gabriel - sim - diz olhando para o lado, com Lucy ficando surpresa com a resposta do winchester - ninguém nunca gostou de mim… eu sempre estive sozinha, até conhecer você, o Natsu, a guilda e a mia. Eu não tinha nada - diz voltando seu olhar para a Lucy - eu conheci pessoas que se tornaram meus amigos, alguns que eu considero como irmãos e alguém que vejo como minha própria filha.


Lucy - Gabriel…


Gabriel - e com isso, eu decidi me declarar para a mulher que eu mais admirava, apenas para… para ser rejeitado - diz com lágrimas caindo de seus olhos - eu nunca me senti tão perdido e quebrado quanto naquele momento… meu mundo se quebrou em pedaços - diz chorando.


Lucy - mais mesmo assim, você ajudou a salvar a Erza naquele dia - diz se lembrando do gabriel naquele dia que lutou e salvou a erza e ela.


Gabriel - sim, porque eu a AMO! - diz olhando para o lado, ainda gostando da erza - Eu a amo tanto que não me importei com meus próprios sentimentos apenas para salvá-la… - diz com uma expressão triste no rosto - mesmo sabendo que meus sentimentos não seriam respondidos, meu corpo se mexeu sozinho para salvar a erza, por eu amá-la!


Lucy - entendo - diz com o cabelo comprido seus olhos.


Gabriel - eu acho que não fui feito para o romance - diz rindo sem graça, enquanto as lágrimas ainda caiam.


Lucy - não é verdade - diz abraçando fortemente o Gabriel, surpreendendo o mesmo - eu te amo! Isso é uma certeza para mim já faz um tempo e foi fortalecido depois do que aconteceu contra a oracion seis - diz com a cabeça do Gabriel entre seus peitos - e por isso, vou fazer você me nota e vê que tudo que estou te falando é a pura verdade, eu te amo!


Gabriel - por favor… - diz erguendo sua cabeça, olhando para a lucy - não brinca… - diz chorando - não brinca assim comigo…


Lucy - eu não estou brincando - diz num tom firme, que fez Gabriel nota que lucy está falando totalmente séria.


Gabriel - E-então… tenha paciência comigo… E-eu sou novo essa coisa de romance e de namoro.


Lucy - não se preocupe, vamos aprender juntos - diz secando as lágrimas do winchester.


Escondido longe dali, estava a cana, wendy, charle e a erza que ouviram tudo e ficaram chocadas e surpresas com a declaração da lucy e a verdade do gabriel sobre ele mesmo e sobre a declaração dele para a erza.


Erza - “gabriel…” - pensa com sua mão na frente do seu peito.


Cana - gatinho… - diz olhando para baixo, pensativa antes de abrir um leve sorriso - "será que a lucy aceita dividir” - pensa com um sorriso sapeca.


Wendy - gabriel… - diz tristemente, com as mãos contra seu peito - “eu não sabia que você passou por tudo isso” - pensa olhando para baixo.


Charle - “ele passou por tanta coisa e mesmo assim consegui sorrir” - pensa olhando para a cena do gabriel e lucy, com um toque de ciúme - “assim que eu aprendi aquela magia, vou falar com ele” - pensa com um leve tom rosado em suas bochechas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...