1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro >
  3. Quero voar ao menos uma vez

História Reencontro - Quero voar ao menos uma vez


Escrita por: IamCraaazy

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que eu posto aqui...
Acho que estou um pouco nervosa kkkkkk
Boa leitura!
Kissus '3'

Capítulo 1 - Quero voar ao menos uma vez


Estava vivendo a tanto tempo, vivendo não, sobrevivendo. Não sabia por que continuava com isso, já não tinha vontade de viver. Ela havia o perdido e a dor era tão grande que mal era capaz de suportar. Precisava que tudo aquilo acabasse. Dizer que estava bem quando sua alma estava em agonia, sorrir quando queria gritar, era mais do que era capaz de aguentar. Queria vê-lo de novo, porque era apenas quando estava com ele que a dor amenizava.

Ela o amava tanto e ainda assim o perdeu. Quem poderia culpa-la por querer esta perto de quem amava novamente?

Subiu ate o telhado do prédio e olhou em volta. O sol estava se pondo e tudo parecia ter sido pintado de amarelo, laranja e vermelho. Incrivelmente lindo. O vento soprou forte em seus cabelos, quase como uma caricia, trazendo uma sensação de paz que há muito não experimentava. Sentia-se perto do céu como nunca antes.

Andou calmamente ate a beirada do prédio e depois de uma ultima olhada no horizonte virou de costas. Abriu os braços como um pássaro antes de alçar voo, e permitiu que todo o seu corpo relaxasse ate que o chão fugiu a seus pés. E sentiu-se bem. Livre.

O céu ficava cada vez mais distante. O vento que antes era apenas um sussurro, agora parecia gritar em seus ouvidos.  Fechou os olhos. Então sentiu um par de braços familiares lhe envolver, seguido de um suave bater de asas. Estava subindo, subindo mais alto que o prédio onde antes estava, completamente alheia ao som agonizante de algo batendo com força no chão.

Curiosos se perguntavam por que alguém tão jovem faria algo assim. Eram muitas as teorias, mas nenhum delas verdadeira. Porque tudo o que ela queria era rever alguém amado e voar. Voar ao menos uma vez, sem medo de cair.


Notas Finais


É isso!
Pequeno, eu sei (pequeno é pouco) maaas eu escrevi isso no meio da madrugada então relevem.
Qualquer erro me avisem.
So avisando que eu tambem postei essa historia no Nyah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...