1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do clube Glee >
  3. Balada

História Reencontro do clube Glee - Balada


Escrita por: hsalf_neBrraD

Notas do Autor


Oláaaa! Eu sei que eu tinha prometido que eu ia postar ontem, mas não deu... ☹️
Eu estou querendo fazer uns amigos que gostem de Glee. @yalpmin é meu instagram, me manda um oi no direct! 🙂😉
Esse capítulo está bem legal!

Boa leitura! ❤️

Capítulo 12 - Balada


Fanfic / Fanfiction Reencontro do clube Glee - Balada

(Kurt Pov)


-Então… Sem condições de dirigir! Cof Cof - Blaine disse abrindo a porta de trás do carro e entrando.


-Eu posso dirigir sem problemas! - Sam Disse entrando no carro.


 Rachel entrou no carro ao lado do Blaine, Finn foi no banco do carona e eu por fim me sentei ao lado da Rachel.


(Puck Pov)


 Acabamos de entrar na estrada e minha pele estava pegando fogo, para minha felicidade a Quinn estava dirigindo.


-Ficou preocupada comigo? - Perguntei botando a mão em sua perna.


-Não!


-O QUÊ? - Disse indignado.


-Ahh Amor… Você sabe que eu te amo muito, mas acima de tudo eu te conheço, eu sei que você é bem forte e consegue aguentar muita coisa!


-Tá né… 


(Mike Pov)


 Queria tanto ter ido com eles no vulcão, deve ter sido um máximo, um baita visual! Mas mais uma vez por causa da Tina eu não faço uma coisa legal, isso já está virando até um hábito, ela vive me privando de fazer as coisas por conta de seus medos!


-Eles devem ter visto um baita visual… - Pus lenha na fogueira.


-É. - Ela disse.


-Gostaria de ter ido! - Coloquei mais lenha na fogueira.


-Você está querendo brigar?


-Só acho errado você ficar me privando de fazer as coisas! 


-Eu me preocupo com você tá bom?! Imagina se você tivesse morrido? - Falou um pouco alto.


-Eles não morreram até onde eu vi! - Aumentei o tom de voz.


-MAS VOCÊ VIU MUITO BEM COMO ELES ESTAVAM! - Gritou.


-Mamãe, papai, parem de brigar por favor! - Jimmy pediu.


-Tá bem filho. Pode voltar a dormir. - Eu Disse.


-O que eu quero dizer é, você viu como o eles estavam, o Blaine não para de tossir e também está bem vermelho, Sam e Puck parecem que entraram dentro do vulcão de tão queimados. Eu só me preocupo com você! Não quero que meus filhos cresçam sem um pai. - Ela disse calmamente.


-Eu te entendo! Vamos esquecer esse assunto!


(Kurt Pov)


 Aí… Aí… Eu amo muito a Rachel com todo o meu coração, mas honestamente, eu estou morrendo de inveja dela agora! Não me leve a mal, eu não sou de invejar as pessoas, muito pelo contrário, eu sempre fico muito feliz com a felicidade de todos! Mas agora… Eu realmente estou morrendo de inveja da Rachel! E quer saber o porque!? É bem simples! ela está simplesmente com Blaine Devon Anderson em seus braços! Sim, isso mesmo, ela está com esse pequeno (e bota pequeno nisso) anjinho de cabelos cacheados dormindo em seus braços, e ela ainda está fazendo carinho nos cachinhos negros dele. Aff… Como eu gostaria de estar no lugar dela agora!


-Como foi lá Sam? - Puxei assunto tentando acalmar minha cabeça.


-Foi um máximo! Parecia que estava pegando fogo! - Respondeu super animado.


-Mas Sam, parecia que estava pegando fogo porque realmente estava pegando fogo! - Finn disse e eu e Rachel rimos.


-Ah esquece… - Sam disse meio irritado. 


(Uma hora depois)


-Chegamos! - Gritei. - Acorda ele aí Rachel!


-Blaine! - Disse tentando tirar ele de seus braços.


-Deixa eu dormir só mais um pouco! Eu estou exausto, e estava tão confortável… - Fez um biquinho muito fofo tentando voltar para os braços da Rachel.


-Sem essa! Chegamos na casa e agora você pode dormir no conforto da sua cama! - Tirou ele de seus braços. - Mas tome um banho antes de deitar na cama! A não ser que você queira deixar sua cama com cheiro de cinzas! - fez uma cara feia.


 Entramos na casa, e o Blaine se atirou no sofá ficando de bruços.


-Eu acho que eu vou morrer! - Blaine gemeu de dor e cansaço.


-Deixa de ser dramático! - Rachel disse puxando Finn para subir as escadas. 


-CADÊ OS OUTROS? - Gritei para Rachel que estava na escada


-DEVEM ESTAR DESCANSANDO! - Gritou entrando em seu quarto.


-Você não vai dormir aqui não né? - Perguntei me sentando no sofá.


-Não. - Ficou sentado, mas logo em seguida virou de lado e voltou a se deitar.


-E a balada? - Perguntei.


-É verdade… - Se sentou e colocou a mão na cabeça.


-Faz assim, toma um banho quentinho, coloca um pijama e dorme. Coloca um alarme no seu celular para 19:30 e começa a se arrumar! 


-Obrigado pela dica! - Agradeceu.


 Lembra daquela cena no carro do Blaine abraçado na Rachel e dormindo? Sim, isso foi estranho, mas o mais estranho foi agora. Ao invés dele seguir meu conselho, e ir para o seu quarto, ele simplesmente fez a mesma coisa que fez com a Rachel, comigo! SIM! EU ESTOU SURTANDO DE FELICIDADE!!!! E como eu não sou bobo nem nada, retribui o abraçando e fazendo carinho em seus cachinhos.


 Se passaram alguns minutos e nós continuamos na mesma posição. Tirei levemente meu braço, e quando eu olho para o seu rosto, ele estava dormindo. Dormindo lindamente. Por mais que eu esteja adorando esse momento, eu não posso deixar ele dormir assim.


-Blaine. - mexi em seu braço.


-Kurt? - Saiu dos meus braços.


-Você acabou dormindo… 


-É… Acho melhor eu subir, tomar um banho e dormir. 


-Ok.


 Fiquei observando ele até ele entrar no quarto. E eu fiquei ali, sentado no sofá tentando processar o que tinha acabado de acontecer.


 Esperei no sofá até 18:00. Eu sei que nós só vamos sair às 20:00, mas como já deu para perceber, eu demoro muito para me arrumar.


 Fui para o meu quarto, tomei um banho (nisso já eram 18:25). Fiz minha gloriosa seção de cuidados com a minha pele. Quando fui me arrumar já eram 19:05, e tinha um pequeno problema, eu estava em dúvida entre duas roupas. Depois de muita luta, escolhi minha roupa, era um sapato branco, uma camiseta branca, uma calça azul escuro e um blazer azul escuro. 


 Fui para a sala, me sentei e não tinha ninguém, será que nós não vamos mais? - Pensei. 

 E então Finn aparece, já estava devidamente arrumado e pronto para sair. Finn estava bem arrumado. Estava com uma camisa polo preta, uma calça 

jeans e um sapato preto.


-Isso é uma miragem? - Finn disse se sentando do meu lado do sofá. - O quê você está fazendo aqui?


-Eu fui me arrumar mais cedo hoje. Para vocês não ficarem me enchendo o saco! - Respondi - Cadê a Rachel?


-Se arrumando.


 Depois de 20 minutos todos já estavam prontos, menos o Blaine e a Rachel.


-Meu Deus como você está linda! - Disse Finn indo até a Rachel.


 Rachel estava com um vestido curto preto com um decote V e uma sapatilha preta.


-Vamos? - Ela perguntou.


-Ainda falta o Blaine! - Disse a Quinn.


-Vou lá chamar ele. - Rachel disse.


 Em cinco minutos Rachel desceu as escadas com ele. Ele estava lindo como sempre, Com um uma camisa social dobrada nos cotovelos, uma gravata borboleta preta com bolinhas brancas, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um sapato preto.

 

-Vamos? - Ele Perguntou.


-Vamos! - Respondemos todos juntos.


(Finn Pov) (Já na balada)


 Eu como sempre sou o idiota que escolhe não beber e dirigir, aí... aí… Tudo podia estar bem mais divertido agora! 

 Eu estou aqui, no bar tomando uma Coca-Cola, e claro, completamente sóbrio. No meu campo de visão estão, Quinn, Rachel e Sam. Quinn e Rachel estão dançando na pista de dança, Rachel está completamente bêbada! Está bem engraçado vê-la desse jeito. Já Quinn não está tão bêbada, mas está feliz. O Sam está em uma mesa circular com uma garota, ele está mais bêbado que a Quinn, mas não está como a Rachel.


 Resolvi ir até a pista de dança para dar uma distraída.


-OiE aMoR. VeM dAnÇa CoMiGo! - Rachel falou se abraçando em mim com uma voz embrulhada.


 Dancei um pouco com as garotas, e saí dali pois precisava fazer xixi.


-Onde fica o banheiro? - Perguntei para um garçom.


-Que? - Não conseguiu me ouvir devido à música alta.


-ONDE FICA O BANHEIRO? - Perguntei falando mais alto.


-Fica no outro lado da pista de dança!


-Valeu!


 Ao invés de atravessar a pista de dança, resolvi dar a volta nela, quem sabe eu consiga achar mais alguém.


 Andei um pouco mais, e vejo a Tina e a Mercedes. Elas estão sentadas em uma mesa com um prato cheio de frango a passarinho - “Quem come frango a passarinho em uma boate?” - Pensei.


-Oii! - Eu Disse.


-Oi Finn! Quer frango? - Disse Tina aparentemente sóbria.


-Não obrigado! Você não está bebendo não Tina? - Perguntei.


-Estou! - Balançou o copo - Só não gosto de perder a linha.


-Entendi…


-Senta Finn! - Disse Mercedes.


-Eu preciso ir no banheiro! 


-Ok! Tchau Finn! - Disseram juntas a última parte.


 Quando eu finalmente cheguei no banheiro tinha uma fila de quatro pessoas contando comigo. O primeiro da fila entrou, e depois de três minutos saiu do banheiro.


-Tem dois banheiros lá dentro, e em um deles tem gente transando, esse é o motivo da fila! - O cara disse para todos nós na fila 


 “Eca!” - Pensei.

 Eu até iria embora dessa fila e esperaria para usar o banheiro em casa, mas eu estou tão apertado que acabaria fazendo xixi na calça.

 Depois de uns oito minutos, eu era o primeiro da fila. Um cara saiu do banheiro, olhou para mim e disse:


-Tape seus ouvidos lá dentro!


 “Que horror!” - Pensei. 

Que gente sem noção, tenho certeza que são bêbados.


Entrei no banheiro e entrei na segunda cabine.


-Ããhh! - Ouvi um gemido.


 Eca, eca, eca! Eu estou SURTANDO! Mas pera, eu conheço essa voz… Tirei a mão dos meus ouvidos para escutar (sim, eu sei que isso é estranho!).


-Ãaah!


 Esse é o… BLAINE! Ai que horror… Como que ele arrumou alguém para fazer baixaria com ele? Chegamos aqui a meia hora e ele já partiu para isso… Nossa que horror… Que horror!


 Sai da cabine, lavei as mãos e fui procurar a galera para me entreter após aquela cena horrível.


 Cheguei e me sentei em uma mesa que estavam, Quinn, Rachel, Tina e Mercedes. Me sentei do lado da Rachel e ela me abraçou.


-Cadê os frangos? - Perguntei rindo para a Mercedes.


-Comemos tudo! - me respondeu.


-O quê vocês estão fazendo? - Perguntei após ver elas olhando para a mesa do Sam.


-Apostando em como que o Sam vai se dar. - Disse a Quinn. - Eu apostei que ele vai ficar beijando ela e depois vai levar ela pro banheiro. - fiz careta ao ouvir a última parte.


-O Blaine foi bem mais rápido que o Sam em levar alguém para o banheiro… - Disse e elas me olharam.


-Que? - Todas elas falaram me olhando sem entender nada.


-Esquece… - Eu disse para não ter que explicar.


 Passaram-se quatro minutos e continuou na mesma, o Sam só ficava falando coisas no ouvido da garota e ela ria de volta. A garota era bem bonita, era loira de olhos verdes.


-Quer saber! Eu vou apostar que o Sam não vai conseguir nada mais do que está rolando ali. - Disse colocando cinco dólares na mesa.


-Qual é Finn! Isso é dinheiro pra pão, não para aposta! - Quinn disse pegou meu dinheiro e me devolveu.


-Que tal dez? - Perguntei.


-Vinte no mínimo! - Mercedes me respondeu.


 Tirei do bolso vinte e cinco dólares e coloquei no bolso.


-Vamos Sam… Vamos! - Quinn dizia.


-Ooooooiiii! - Disse o Kurt ao lado do Blaine, aparentemente, ambos estão bêbados.


 Eca! Eca! Eca! É só isso que eu consigo pensar quando eu olho pro Blaine.


-Como foi lá no banheiro Blaine? - Falei e os dois se entreolharam nervosos.


-Não sei do que você está falando... - Se sentou ao meu lado, e eu me afastei um pouco.


-O quê vocês estão fazendo? - Kurt Perguntou com uma voz embrulhada.


-Apostando no que aquilo ali vai dar! - Quinn apontou para o Sam e a garota loira.


-Eu aposto que a garota vai dar um pé na bunda do Sam! - Blaine com uma voz embrulhada.


-Coloca o dinheiro na mesa. - Disse a Tina.


-Tina não enche! - Ele respondeu fechando os olhos.


-GARÇOM! - Kurt gritou estalando os dedos.


-Boa noite! O quê o senhor vai qu… - O garçom ia continuar, mas foi interrompido pelo Kurt.


-Eu quero um martini! Na verdade eu quero dois! - Kurt interrompeu. - Um pra mim e outro para aquele gatão ali! - Apontou para o Blaine.


 Eu, Quinn, Tina, Mercedes é até a Rachel ficamos encarando aqueles dois como se fossem ET’s.


-Senta aqui comigo! - Kurt chamou o Kurt.


-EBA! - Blaine saiu e sentou no colo do Kurt de pernas cruzadas.


-Que? - Kurt perguntou.


-Nada… - Falei levantando meus braços para cima.


-Gente, Gente! Olha o Sam! - Mercedes nos lembrou.


-Alguém disse que ele ia apanhar? - Blaine perguntou.


-Nãaao! - Rachel respondeu.


 Coitado do Sam… Ele só queria curtir a noite. Mas ali estava ele, tentando xavecar a mulher de outro cara, e o problema nem é esse, o problema é que ele foi pego.

 Um cara forte, bem forte mesmo, com uns 1,85m de altura, era o namorado daquela garota.

 Para não impedir que meu amigo fosse morto, eu saí da mesa e fui até perto da mesa do Sam. Eu não ia impedir de primeira, imagina se o cara é só um maluco qualquer.

 Cheguei mais perto e pude perceber a cara de desespero do Sam, e logo em seguida o cara partiu para cima do Sam.


-Calma cara! - Eu separei os dois.


-CALMA É O CARALHO! - O homem respondeu. - ESSE CARA PEGOU A MINHA MINA! ELE VAI APANHAR


 Aí começou a porradaria. Não sei se era porque ele estava bêbado, mas o Sam ia para cima do cara como se ele quisesse matar o cara (detalhe! O errado na história era ele).


 Eu admito eu e o Sam estamos quase levando um pau! Mas não fui só eu que percebi isso, porque logo em seguida o Blaine veio correndo em nossa direção igual a um maluco, se jogando em cima do cara. Obviamente ele não derrubou o cara. Primeiro, ele estava bêbado. Segundo, qual é… olha o tamanho dele, ele tem o mesmo tamanho de um Oompa Loompa da Fantástica fábrica de chocolate. Mas devo admitir que foi bem engraçado, se eu não tivesse tão estressado eu teria gargalhado horrores.


 -Sem briga! - Um homem do meu tamanho e bem forte falou. - Vocês três estão expulsos da balada! - O homem disse.


 Eu e Sam fomos andando para a porta, mas o Blaine saiu correndo para dentro da balada, e o segurança perseguiu. Depois de um minuto, estava o Blaine se debatendo em cima dos ombros do segurança.


-AAHHH! PARA!! - Ele gritava.

  

 Quando nós já estávamos do lado de fora, o segurança simplesmente jogou o Blaine no chão.


-Aíí! - Ele disse se levantando.


-Você é um anão muito raivoso! Zangado! - O segurança saiu indo para a porta, mas eu o impedi segurando em seu braço.


-Pode chamar meus amigos que ainda estão aí dentro? Pra gente poder ir embora! - Eu disse.


-Claro! Como eles são? 


-Tem uma garota loira com um vestido roxo que está bêbada mas não muito, uma garota com um cabelo marrom um nariz bem grande bastante bêbada que atende pelo nome de Rachel. Tem outro cara completamente bêbado, branco igual uma vela e com um topete e tem duas garotas, a Tina e a Mercedes, eles estão sóbrias.


-Ok! Volto em 10 minutos!


-Obrigado! - Agradeci.


-BLAINE PARA! - Escutei o Sam gritando tentando afastar o Blaine. - Cara eu não quero te beijar! Eu não gosto de homens! Se esqueceu?! 


-Meu Deus… - Suspirei.


 Depois de vinte minutos já estávamos todos nos carros, voltando para casa. EU SOBREVIVI!


Quando chegamos em casa, eu peguei a Rachel no colo, subi as escadas, quando eu fui abrir a porta, eu me deparo com o Kurt e o Blaine entrando no mesmo quarto super rápido igual a duas crianças prontas para fazer merda. Fingi que não vi, entrei no quarto, liguei o ar, dei um banho e arrumei a Rachel, a coloquei na cama e fui tomar meu banho, coloquei um pijama, deitei do seu lado a abraçando.


-Hoje você aprontou bastante sua linda. - Falei baixinho e deu um beijo em sua testa. Virei pro lado e dormi.















 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vou tentar postar quinta.
E Até a próxima! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...