1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro >
  3. Agendas lotadas

História Reencontro - Agendas lotadas


Escrita por: VromVromShow

Capítulo 6 - Agendas lotadas


Fanfic / Fanfiction Reencontro - Agendas lotadas

Joy Onn

E foi assim ao acordar, sem entender sobre o enorme sofá de Sungjae, me sentindo preocupada com o horário, que ele sorri me olhando:

-Você é linda acordando!_falou tocando no meu nariz, me dando um selinho, sorri.

-AI!_disse, sentindo minhas bochechas vermelhas.

-Assim não vou querer levantar!_respondi me espreguiçando.

-Eu também não quero sair do seu lado!_falou ele, me puxando para perto.

-Ahhhhh que saco!_disse assim que me soltou.

-Temos nossa agendas!_falou Sungjae, concordei a contragosto me cobrindo com as cobertas que não lembrava de ter.

-Joy!Não torne este momento mais dificil!_falou ele, começando a cutucar minha barriga por cima da coberta.

-Ai!_falei, começando a rir das cosquinhas.

-Vamos!Daqui a alguns minutos já vamos sair!_falou.

-Não!_falei, sentindo meu coração acelerar, minhas bochechas vermelhas, que o momento nunca acabasse, mas pensei no meu rosto.

-Bom é melhor eu me levantar!_ele me olhou surpreso, com o rosto inchado de sono também, o cabelo revolto, comecei a rir ao a passar a mão no cabelo dele, ele sorriu.

-O quê é isso?hmm?_falou com olhos fechados.

-Você é tão fofo!_dei um selinho nele, me levantando.

-Onde é o banheiro?_perguntei.

-A direita!_fui em direção ao banheiro.

-Vou prepara o café!_falou, ele se levantando e indo em direção a um dos cômodos, depois voltou de roupão.

-Quer colocar um roupão?_falou, quando sai do banheiro e ele servia o café.

-Não!_falei, percebendo que dormi com a mesma roupa que vim.

-Por quê está com a mão na cara?_ele disse, quando baixei e olhei para ele, ainda inchado e ri.

-Estou sem maquiagem!_falei, rindo.

-Já vi você sem maquiagem!_falou, ele me entregando um café.

-Não!_ele beijou minha mãos.

-Você é linda sem maquiagem também!_soltei minhas mãos e peguei o café me sentando na mesa com ele,na frente.

-Não vejo nenhuma diferença!_disse me entregando o bolo, para comer.

-Não se preocupe com a roupa e maquiagem!E cedo vou te largar no dormitório primeiro!_falou.

-Ahh que bom!_disse mais calma comendo.

-E você por quê não fica no dormitório?_perguntei.

-Me mudei a pouco tempo!Mas meu dormitório, fica algum dos meu amigos!_concordei, lembrando da agenda lotada, as vezes sem tempo para dormir.

-Minha promoção está quase no fim!_disse.

-E a minha recém no começo!_falou ele, concordei.

-The Show?_me olhou, concordei.

-Juntos!_sorri animada, até que percebi.

-Ahhh!_falamos sorrindo.-Mas não podemos nos encontrar!_falamos juntos e ficamos desanimados.

-O quê achou do meu último dorama?_perguntou ele.

-Só não gostei daquele atriz.._continuei ele me interrompeu.

-Que era casal comigo!_falou rindo, apertou minhas bochechas.

-Ficou com ciúmes?_fiz biquinho.

-Não!_ele riu ao me olhar.

-Vou subir me arrumar!_falou ele olhando o relógio na parede concordei, ele subiu as escadas, fiquei na cozinha terminando de comer, quando acabei e ele não desceu observei suas fotos de infânciana sala, a sogra que não conhecia pessoalmente ainda, as fotos dele cantando com microfone de brinquedo, o seu debut, foto com BTOB por trás das câmeras. Uma carta, fiquei confusa e tentada a pegar, tive a ideia de puxar, abri quando ouvi uma batida de porta, do quarto dele, tirei uma foto, coloquei de volta no lugar, ele me olhou:

-O quê está fazendo?_disse, peguei a primeira foto que vi.

-Nossa vocês são engraçados!_disse.

-Eles são realmente muito hmm bobos!_falou, pegou minha mão.

-Vamos?Posso te mostrar mais fotos depois!_concordei.

-Quero ver!_disse animada, quando fomos para a garagem.

No caminho ficamos de mãos dadas, ele dirigia com a outra mão, enquanto via eu tagarelar sobre o fansing e o quanto havia amado encontrar as fãs.

-Me avisa quando tiver mais um tempo livre!_falou ele, concordei.

-Acho que vai demorar!_lembrei da minha agenda.

-Muito?_ele ficou triste me olhou rapidamente voltando a atenção ao trânsito.

-Uns três dias!Talvez!_falei, ele ficou boquiaberto.

-Três dias sem te ver?_falou, concordei.

-Vou morrer!_falou ele, sorri e apertei a bochecha dele.

-Nos falamos pela câmera!_disse.

-Mas não é a mesma coisa!_concordei.

-Eu sei!_falei, ele estava quase no dormitório.

-Espere!E melhor não ser na frente!_ele concordou, dobrou.

-Aqui!_disse dando um selinho nele e quando puxei a porta.

-Três dias e só um selinho de tchau?_se queixou, não puxei a porta, voltei e olhei para ele.

-Mas e se tiver fotógrafos?_falei, ele me olhou fazendo biquinho.

-Está bem!_nem terminei de falar, ele veio de perto, olhou meu lábios, colocou a mão na no meu queixo e foi se inclinando, me puxou olhando para minha boca me levando a boca dele, enquanto, fechei meus olhos,abri minha boca quando nossos lábios encostaram, ele me apertava contra ele com a outra mão na minha cintura.Me dominando, ele tinha o controle da minha língua, me deixou com desejo e sem folego, respirei com dificuldade quando me soltou, queria tanto de novo, me soltar me fez ficar mais ansiosa pelo seu toque.

-Me liga!_falou quando sorri e concordei, puxando a porta olhei para trás ele sorria me dando tchau.

Corri rapidamente para meu dormitório, quando fechei a porta Wendy veio correndo até mim:

-Ainda bem que chegou!_falou me levando ao quarto.

-Rápido antes que o manager chegue e perceba que não dormiu aqui!_concordei.

Começando a me arrumar.

-E como que tava lá?_apareceu Yeri sorrindo, havia contado que iria ver ele.

-Estou namorando!_ela ficou boquiaberta e sorriu me abraçando.

-E como vai ser a saudade por nossas agendas?_falou fiz biquinho.

-Dificil!_respondi.

-Estou tão feliz!_falou Yeri.

-O quê houve?_falou Irene.

-Estou namorando!_elas sorriram e me abraçaram.

-Sabia que vocês se amavam!_Seulgi ouviu e também me abraçou.

-O quê?_Wendy escutou e me abraçou.

-Se ele te machucar corto o pescoço dele!_falou ela, mas sorriu.

Estava sendo muito rápida, depois que meu manager chegou aparecemos na sala o cumprimentando, as meninas já havia tomado café não pude contar muita coisa, o The Show seria daqui a 30 minutos ainda tínhamos que ir até lá para depois nos apresentarmos e trocarmos de roupa mais uma vez.

-Ele fez um jantar de rosas!_estava contando a Yeri no banco de trás da Van, quando ele me ligou, olhei sorrindo e mostrei a ela.

-Atende!_falou olhei para a frente meu manager estava dirigindo e conversando com a outra manager.

-Estou indo!_falei.

-Ahh eu também!_disse.

-Não teve encrenca pela hora?_perguntou preocupado.

-Não!As gurias me ajudaram!_falei.

-Que bom!Estou com saudades!_sorri quando ele disse aquilo.

-Ahhh eu  também!_olhava para o manager enquanto Yeri sorria para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...