1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro no momento certo. (Pagossi) >
  3. Está cada vez melhor nossos momentos.

História Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Está cada vez melhor nossos momentos.


Escrita por: fanficpagossi

Notas do Autor


Boa leitura, desculpem o sumiço.





Recomendo duas músicas para ouvirem enquanto vão ler: "Fetish" da Selena Gomez ou "Body Say" da Demi Lovato. ❤

Capítulo 63 - Está cada vez melhor nossos momentos.


Fanfic / Fanfiction Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Está cada vez melhor nossos momentos.


Marco pov's on:
Vi que na cômoda não tinha nada de vidro e que fosse muito valioso então nem pensei duas vezes, joguei tudo para o chão. Rapidamente nós dois estávamos sem roupas e com os corpos suados, doidos para sentirem um ao outro ainda mais perto. Eu tocava todo o corpo dela, todos os lugares que era possível eu tocava, com delicadeza e ao mesmo usava todo prazer que eu estava sentindo para tocá-la.
Eu ficava cada vez mais excitado mas ainda não tinha penetrado nela, queria provocar e me sentir provocado por ela. Paolla deixava suas marcas, chupões, arranhões que eu amava olhar no espelho depois e sorri automaticamente lembrando das nossas noites. Como ainda estávamos na cômoda foi algo que facilitou já que na gaveta tinha camisinha, peguei sem olhar pois estava beijando-a. 
Ela pegou o pacotinho da minha mão e rasgou com os dentes, com cuidado mas de um jeito extremamente sexy e aquilo só me fez querer agilizar mais e mais colocar a camisinha para poder está dentro dela. Coloquei a camisinha e olhei profundamente em seus olhos e vi ela sorrir com o olhar e logo depois abrir um sorriso safado, acabei sorrindo junto.
Penetrei com calma fazendo-a me apertar contra si e soltar uma respiração pesada em meu ouvido, fiz o mesmo. Mordi o lóbulo da sua orelha e lambia seu pescoço, intercalando entre lambidas e beijos cheguei em seu colo, chupando seus seios e sentindo-a agarrar meus cabelos e soltar um gemido de aprovação. 
Eu apertei sua cintura com certa força para sentir se era real mesmo ter essa mulher ali todinha para mim, e é real. Sentia suas mãos deslizarem em minhas costas com certa delicadeza me fazendo arrepiar, procurei sua boca e nos beijamos ferozmente. Ela finalizou o beijo por falta de opção já que estávamos ficando sem ar e ela puxou meu lábio inferior com calma.
Segurei-a fazendo ela entrelaçar as pernas em minha cintura sem deixar de estar dentro dela e encostei ela na parede fazendo-a encostar sua cabeça na parede e soltar um gemido já que comecei a penetrar de forma mais rápida e forte. Seus seios ficaram praticamente na altura do meu rosto e eu aproveitei aquele momento para dar atenção a eles, ouvindo-a gemer com cada investida e eu hora ou outra também não continha o gemido, vendo-a sorrir.
Quando comecei a acelerar os movimentos levei-a para cama, deitando com calma e rapidamente ela segurou com força nos lençóis demonstrando o prazer que estava sentindo. Ela procurou minha boca e voltamos a nos beijar, de forma rápida Paolla ficou por cima e eu adorava quando ela me surpreendia dessa forma.
Paolla se movimentava lentamente e eu pirava com aquilo mas estava adorando. Eu fechava os olhos com força por está sentindo muito prazer, ao abrir os olhos encontrei a visão do paraíso, nossos olhares se encontraram e meu coração ficou mais acelerado do que já estava e eu queria beijá-la até nossos lábios ficarem dormentes. Sentei e beijei-a, o beijo era feroz e nossos lábios latejavam, aquilo nos deixava ainda mais loucos. 
Senti ela sair de cima de mim e me ajeitei na cama, vendo-a ficar de costas para mim. Penetrei-a por trás e ouvi seu gemido sair alto, acabei gemendo no mesmo tom junto. Segurei seus seios e ela jogava a cabeça para trás deixando livre seu pescoço para eu depositar beijos, lambidas e chupões, a vi sorrir por várias vezes.
Acelerei os movimentos e sabia que não aguentaria por tanto tempo mais, mas me segurava enquanto podia. Ela ficou de frente para mim novamente e me deitou na cama, ficando por cima de novo e se movimentando rapidamente. Ela aproximou seu rosto do meu e nos beijamos, dessa vez calmamente. Vi que não aguentaria tanto tempo assim e sentei, segurando seus cabelos com força e com nossos rostos muito próximos, Paolla entendeu o recado e acelerou ainda mais os movimentos.
Rapidamente fiquei por cima dela e permaneci nos movimentos rápidos, vi a Paolla levantar seu tronco e agarrar fortemente nos lençóis, sentindo muito prazer e eu estava da mesma forma. Ouvi ela gemer alto e me puxar para um beijo:
- Não para.... - Ela disse baixinho entre o beijo. - Tô quase. - Sorrimos.
- Eu também... - Eu disse com certa dificuldade.
Cheguei no clímax e no mesmo instante gememos juntos, Paolla agarrou fortemente um dos meus braços e no outro ela cravou as unhas com força, olhei-a e vi ela sorrir, eu já tinha olhado para ela sorrindo:
- Cada vez melhor... - Ela disse baixinho e me deu um selinho. - Eu te amo. - Beijei-a.
- Não tenho nem o que dizer.... - Eu disse após finalizar o beijo e nós sorrimos. - Eu te amo demais. - Saí de dentro dela e levantei rapidamente para tirar a camisinha e jogá-la.
Voltei e ela estava deitada de costas para a minha direção e eu via nítidamente sua bunda, sorri ao vê-la daquele jeito. Nua e minha. Deitei ao seu lado e ficamos naquele famosa posição "conchinha", senti ela respirar fundo.
- Amor... - Ela me chamou.
- Oi. - Respondi e depositei um beijo em seu ombro.
- Você pensa em casar... ter filhos.... - Ela disse calmamente. - Essas coisas. Pensa? - Ela virou ficando de frente para mim.
- Não pensava em nada disso até te reencontrar e está vivendo isso. Sei que para sermos felizes o resto da vida não precisamos viver no padrão. Se não quiser casamento tudo bem, mas um filho eu quero muito ter. Poder olhar para aquele ser humano e lembrar todos os dias que é fruto do nosso amor, isso sim eu quero. - Vi ela sorrir e lágrimas em seus olhos deram "olá" e eu estava na mesma situação.
- Penso da mesma forma, sabia? Eu te amo tanto, tanto... - Ela me dava vários beijinhos no rosto e eu ria. 
- Eu também meu amor, te amo demais! - Beijei-a. Depois de ficarmos ali só entre beijos eu comecei a fazer cafuné nela e a mesma acabou adormecendo em meus braços, passei muito tempo só admirando-a até o sono chegar e quando chegou a primeira imagem que veio em minha mente foi ela. Tenho certeza que se ela estivesse me observando dormindo ela iria me ver sorrindo.


Notas Finais


Curtiram? Já vou avisando que vou fazer passagem de tempo em breve para acabar com a novela.





Não deixem de comentar, PLEASE! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...