1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro no momento certo. (Pagossi) >
  3. Fazendo o teste de farmácia.

História Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Fazendo o teste de farmácia.


Escrita por: fanficpagossi

Notas do Autor


O capítulo tão esperado, boa leitura! Eu espero que vocês gostem.






• Recomendo duas musicas para ouvir enquanto vocês vão ler. 🌻❤️

- 1: Pra você guardei o amor. - Nando Reis.
- 2: De janeiro e janeiro. - Nando Reis e Roberta Campos.

Capítulo 91 - Fazendo o teste de farmácia.


Fanfic / Fanfiction Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Fazendo o teste de farmácia.

Paolla pov’s on: 

 

O dia tinha começado da melhor forma possível. Eu sinto que cada vez mais nosso amor fica mais forte, mais intenso, isso me deixou ainda mais segura pra fazer o teste. Enquanto eu trocava de roupa pra irmos tomar café, fiquei pensando se aviso ao Marco que vou fazer o teste. 

Tantas coisas passavam pela minha cabeça e agora só consigo ter certeza que ele vai amar a notícia se eu realmente estiver grávida. Essas últimas horas ele me provou que nosso amor é forte, não que ele não tenha provado antes, mas eu tava precisando escutar todas as declarações que ele tem feito pra me encorajar. 

Coragem, atitude essa que eu não tinha, e ele me fez ter. Marco me faz sempre ser alguém melhor, quando achei que fosse adiar ainda mais fazer esse teste, ele sem saber, me ajuda a ter coragem. Nossa conexão, não preciso dizer as coisas e ele parece que sabe de tudo e me ajuda. 

- Amor? Vamos! - Marco me chamou, me fazendo esquecer um pouquinho isso. Coloquei meu casaco e sai do quarto. 

- Apressadinho! - Dei um selinho nele.

- É a fome. - Ele disse e deu uma risadinha. 

Tomamos café conversando muito, nossas famílias ainda estavam juntas e ligaram. Passamos metade do café da manhã só conversando com eles, eu e Marco morremos de rir com as histórias. Nossas famílias juntas é pura animação, fiquei tão feliz de saber o quanto eles se davam bem, o tanto de história que já tinham em tão pouco tempo. Não é só eu e Marco que temos uma grande conexão.

Alguns minutos depois.

Subimos e eu estava nervosa, Marco não percebeu e eu agradeci aos céus por isso, não teria uma desculpa para dar. Entramos no quarto e ele sentou na cama, colocando o celular pra carregar e mexendo. Fui até minha mala, eu estava trêmula. 

Abri a mala e peguei os dois testes envolvidos em uma blusa de moletom que eu pretendia vestir. Entrei no banheiro e respirei fundo, abri a caixa com dificuldade pois eu não parava de tremer. Minha respiração estava maluca. Fiz o xixi em um potinho, coloquei o teste e vi que era por 20 segundos mergulhado no pote.

Foram os 20 segundos mais longos da minha vida, não passava. Eu me olhava no espelho, mexia no cabelo nervosa. Comecei a cantar uma música qualquer e vi no meu celular que tinha completado os 20 segundos. Coloquei o teste deitado na pia, e se 20 segundos parecia uma eternidade pra mim, imagina 03 minutos? Digo por vocês, vai ser uma eternidade de verdade. 

Sentei na privada e respirei fundo, o meu maior medo é que não seja como eu estou imaginando. É péssimo quando você cria grande expectativa em cima daquilo e no final não sai nada como você imaginou. Eu tava com medo, não estava com coragem de fazer o teste porque simplesmente eu quero tanto que seja positivo que tenho medo de dar negativo, eu vou ficar mal. 

Imagina? Eu, grávida! De verdade, eu nunca imaginei muito minha vida assim. Mas agora, com essas suspeitas, a sensação que eu tenho é como se eu sempre sonhasse com isso, como se meu sonho de ser mãe que estava guardado em algum canto dentro de mim, se mostrasse pela primeira vez.

Pensando nessas coisas, ouvi meu celular “tocar”, avisando que os 3 minutos estava completos. Parece que eu tinha perdido toda força do meu corpo, parecia que eu não comandava nenhum músculo, eu travei. Sem olhar, estiquei a mão e peguei o teste, coloquei na direção dos meus olhos e gelei. 

Abri os olhos e vi o teste. Meu coração parecia que ia pular do peito, por um momento me senti sem ar, queria sorrir, queria chorar, queria gritar, tantas sensações que eu não estava sabendo lidar. Qual o resultado? Positivo. Sim, EU ESTOU GRÁVIDA

Eu olhei para o espelho e me vi, eu estava tão feliz, as lágrimas tomaram conta do meu rosto e eu tremia, o coração estava acelerado demais porém confortável com aquelas batidas. Toquei na minha barriga e um arrepio bom no corpo inteiro me fez sorrir ainda mais. 

Abri com calma a porta do banheiro, o barulho fez Marco olhar pra trás e o mesmo se assustou com o que viu. 

- Amor? O que foi? - Ele correu pra perto de mim. Soltei o teste na pia e apenas abracei ele forte, eu chorava e sorria. Marco retribuiu o abraço na mesma intensidade. - Por favor, me diz o que foi! - Ele se soltou do abraço e segurou meu rosto com delicadeza. 

- Eu... - Sorri muito. - Eu tô tão feliz! - Falei e ele sorriu confuso. 

- Paolla, o que foi? - Ele me olhava nervoso. 

Me virei para o lado e peguei o teste, coloquei nas mãos dele e fiquei observando a reação. Eu sabia que ele iria gostar, mas mesmo assim o medo me dominou. 

- Não brinca... - Marco levantou o rosto me olhou, ele chorava. - Eu vou ser pai? - Ele sorria, eu acabei sorrindo e chorava ainda mais. Eu afirmei com a cabeça sorrindo. Ele sorriu tão lindo, as lágrimas também tomaram conta do seu rosto.

- Vai, e o melhor do mundo! - Falei e ele me abraçou, me tirando do chão. Marco estava com o rosto afundado no meu pescoço e ali beijava. Nos abraçamos forte, encostamos nossas testas e os dois bobos não paravam de sorrir. 

- Eu te amo! - Ele disse. - Eu sou o homem mais abençoado do mundo, eu tenho você e agora um filho ou filha. Obrigada por existir, obrigada por ser meu presente dos céus todos os dias, obrigada pelo maior presente das nossas vidas. - Eu chorava ainda mais enquanto escutava as coisas que Marco falava. 

- Eu te amo tanto, você não imagina o tamanho da minha felicidade. - Me aproximei e fiz carinho em seu rosto. - Eu estou grávida, feliz por isso e ver que você está do mesmo jeito que eu... - Eu enxuguei suas lágrimas e as minhas começaram a descer intensamente pelo rosto. - Eu sou a mulher mais feliz do mundo!  

Ele colocou a mão na minha barriga e fez carinho, coloquei minha mão por cima da dele. Nossas mãos quando se tocaram, parecia choque, mas um choque gostoso de sentir. Nos olhamos e os dois estavam da mesma forma, tão felizes, nossos olhos brilhavam como nunca eu tinha visto. 

Beijei ele, nosso beijo foi tão bom. Nossas línguas faziam um carinho bom uma na outra, e como sempre, velhas conhecidas. Meu corpo inteiro se arrepiava com aquele beijo, o gosto do Marco naquele momento parecia ainda melhor, eu conseguia sentir nossos corações em batidas tão aceleradas que por um momento me assustei. 

Tivemos nosso momento ali, até que Marco pegou de volta o teste e ficamos olhando. Peguei meu celular e tirei foto do teste, com certeza nossas famílias iriam querer ver.

- Eu quero fazer o outro que comprei. - Falei e Marco me olhou. 

- Não confia nesse? - Pareceu nervoso naquele instante.

- Confio, mas já que comprei os dois, quero fazer. - Disse e com a ajuda divina me bateu vontade de fazer xixi novamente e eu fiz. 

Esperamos um tempinho, bem menos que o outro e deu positivo novamente. Nos olhamos e os sorrisos não cabiam em nosso rosto. A gente não parava de se abraçar, de se beijar. Aquele quarto tava com uma energia tão gostosa, eu só conseguia sorrir.

- Vai querer contar pra nossa família agora? Ou quando voltarmos para o Brasil? - Marco perguntou. Estávamos com as mãos entrelaçadas sentados na cama, chorando e sorrindo. 

- Não vou aguentar esperar muito, quero contar logo... Mas, queria fazer um exame de sangue. - Disse e ele me olhou. 

- Então vamos agora. - Sorrimos. - Sabia que eu pensei nisso? 

- No que? - Perguntei sem entender. 

- Que você tava grávida. Quando você passou mal na Itália essa foi uma das minhas suspeitas, até pesquisei os sintomas. - Dei uma risadinha. - Depois que você passou mal lá resolveu fazer, né? 

- Não... - Falei. - Eu passei mal no México também, mas de madrugada, não te acordei. Mas ali eu suspeitei e ao mesmo tempo não suspeitei, sabe? Era a primeira vez que eu estava sentindo aquilo, pensei que fosse só um mal estar mesmo. 

- Amor, não acredito que você se sentiu mal e não me acordou. Você fez isso mais vezes? - Ele me olhava preocupado.

- Sim... Mas eu não chamei porque eu sabia que sozinha conseguiria resolver. 

- Mas sempre me acorde, ok? Nem pense em esconder de mim novamente quando passar mal. - Ele me beijou delicadamente. 

Nos arrumamos e ligamos para recepção, eles nos falaram onde fazer o exame de sangue e fomos pra lá. Agora sim o resultado seria seguro, mas eu sentia que não tinha nada de errado nos testes de farmácia e que sim, EU ESTOU GRÁVIDA.

 


Notas Finais


Eita capítulo esperado, ein? Me digam, gostaram? Fiz na correria, mas ficou legalzinho? Torcendo para que “sim” seja a resposta de todos vocês. BABY PAGOSSI, só vem!





• Não deixem de comentar, esse capítulo principalmente porque foi bem especial e eu quero MUITO saber o que vocês acharam. Se foi bom, se foi ruim... Eu quero saber! Comentem MUITO! 🌻❤️🤰🏻👶🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...