1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro no momento certo. (Pagossi) >
  3. Nunca senti tanto prazer. (HOT)

História Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Nunca senti tanto prazer. (HOT)


Escrita por: fanficpagossi

Notas do Autor


HEEEEY, espero que gostem.






Escutem >>>> TIO do Zayn <<<<< enquanto lê o capítulo.

Capítulo 14 - Nunca senti tanto prazer. (HOT)


Fanfic / Fanfiction Reencontro no momento certo. (Pagossi) - Nunca senti tanto prazer. (HOT)


Marco pov's on:


- Vai querer tomar banho? - Olhei para a Paolla e ela sorria, entendi perfeitamente a pergunta. 
- Entendi direitinho a pergunta. - Cheguei perto dela e aproximei nossos rostos.  - Até bateu vontade de tomar banho, sabe? - Ela gargalhou.
Beijei ela, mas um beijo daqueles de tirar o fôlego. Peguei-a no colo sem desgrudar nossos lábios e fui para o quarto dela tateando os cantos da casa até chegar lá. Antes da Paolla chegar eu tinha andado pela casa inteira então sabia que era ali o quarto dela. Quando entramos no quarto deixei ela somente de lingerie, por um minuto observei aquela mulher na minha frente e sorri, sorte era pouco para me definir. 
Fiquei apenas de cueca após a Paolla rapidamente tirar minhas roupas, sentia as unhas dela arranharem minhas costas e eu me arrepiava inteiro, como é bom sentir ela de verdade. Entramos no banheiro e ali tirei o que ela ainda vestia, ela sentiu que eu já estava muito animado e sorriu enquanto tirava minha cueca. Nos beijos a gente demonstrava o quanto queria um ao outro, mordendo os lábios, sorrindo.
Eu explorava cada parte do corpo dela, eu comecei a beijar seu pescoço e ali depositava beijos e chupões (é, iria ficar marcado meu amor, desculpe) mas ela não deixou barato para mim e fez o mesmo, nós dois vamos estar com belas marcas no pescoço amanhã. Eu dei uma mordida na orelha dela fazendo-a me arranhar, fui beijando-a até chegar no seu colo, ali eu depositava beijos e lambidas enquanto ela puxava meu cabelo da nuca em uma demonstração de que estava gostando. 
Voltei a beijá-la, fomos grudados para debaixo do chuveiro, liguei e a água quente desceu pelo nosso corpo por um momento o calor tomou ainda mais conta do meu corpo. Segurei ela no meu colo apertando sua coxa e bunda, ela soltava a respiração pesada e falava meu nome, eu amava ouvir o meu nome daquele jeito e na voz dela. Eu tocava cada canto do corpo daquela mulher e ela fazia o mesmo comigo, tocava em cada parte do meu corpo me fazendo sentir mais prazer.
Penetrei com calma, quero fazer ela sentir prazer como nunca, levá-la ao ápice do prazer, ao me sentir dentro dela a mesma gemeu colocando a cabeça para trás, beijei a parte do seu pescoço que ficou livre. Essa mulher me leva a loucura, os movimentos não eram tão rápidos pois queria aproveitar cada segundo. 
Depois de um tempinho soltei-a por um instante do meu colo e ela virou de costas, ali eu aproveitava para acariciar seus seios fazendo a gemer mais alto e me enlouquecer ainda mais, eu beijava cada parte dela que eu conseguia enquanto ela gemia de prazer, meus lábios pareciam até quentes quando se encontrava com o corpo dela que fervia de prazer tanto como o meu.
 Ela ficou de frente para mim e eu diminui a intensidade da água para poder olhá-la nos olhos e ali eu via meu mundo, brilhava como nunca e ela sorria, nitidamente ela é a pessoa que sempre procurei. 
- Não para. - Paolla falou no meu ouvido bem baixinho e logo depois começou a distribuir mordidas e beijos, eu a penetrei novamente e dessa vez com movimentos mais intensos, os gemidos dela ganhavam altura e ela vez ou outra falava meu nome a cada vez que eu lhe penetrava com mais rapidez, eu já estava chegando no meu ponto máximo.
- Paolla... - Eu disse no seu ouvido e senti ela cravar as unhas nas minhas costas.
- Não para, também estou quase. - Procurei seus lábios e quando encontrei beijei-a intensamente e ferozmente. Ela chegou ao orgasmo primeiro soltando um gemido alto falando meu nome e aquilo só me deu mais prazer, logo depois foi minha vez. Aos poucos ela foi descendo do meu colo e nos beijamos, dessa vez com calma.
- Você é a mulher mais linda que existe. - Eu disse olhando nos olhos dela, e ela sorria de forma doce.
- Você é íncrivel... - Ficamos com o rosto próximos e eu fazia carinho com o nariz no seu rosto e ela fazia carinho com os dedos nas minhas costas até a nunca. Ficamos mais uns minutinhos aproveitando aquele momento e depois começamos a tomar realmente um banho.
 


Notas Finais


Curtiram? Tem mais ainda hoje, não deixem de comentar se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...