1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) >
  3. "P-Por m-mim?!!"

História Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "P-Por m-mim?!!"


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


PREPARA O CORAÇÃO!

Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 19 - "P-Por m-mim?!!"


Fanfic / Fanfiction Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "P-Por m-mim?!!"

~BaekHyun POV ON~

~1 SEMANA DEPOIS~

{Segunda-feira}

A ______ resolveu que iria trabalhar comigo na empresa novamente, mas logo. Ela ainda quer aproveitar um tempo sem trabalhar, pelo menos esse mês. E eu aceitei.

Todos nossos amigos e amigas sabem que estamos namorando e estamos indo muito bem também! Mas ainda tem duas coisas que me incomodam...

Uma é que, ChanYeol anda meio sumido e Irene está de prova. Eles trabalham juntos na empresa do próprio ChanYeol, mas ele sai muito as vezes, volta tarde do trabalho e mesmo assim continua se acordando cedo para começar outro dia de trabalho. Ele anda meio estranho, mas não fala nada...

Outra é que, soubemos que o Lee JongSuk continua aqui na cidade. Descobri que SeulGi está com ele agora, mas não contei a ninguém ainda. Todos desconfiaram quando o viram juntos aquele dia, mas deixaram de lado... Já eu não e mesmo sabendo disso, tenho medo que ele venha estragar o meu namoro com a ______.

Tirando isso a semana foi normal!

Claro, tirando o fato que ChanYeol também se afastou um pouco da Irene. De nós, mas mais dela. Até pensei que ele a pediria em namoro, pois quando fui na sua casa um dia desses vi um anel de compromisso no seu quarto e estava escondido em suas roupas... Eu fui lá com os meninos e como ChanYeol tem uma piscina acabamos tomando banho sem levar rouoa reserva, então eu subi para pegar uma camisa emprestada dele para cada um de nós e vi.

Tirando, também, o fato de eu estar com a _____ quase todo tempo agora. Antes não era isso e mesmo só estando assim à uma semana já mudou muita coisa! Como meu humor em alguns lugares (como no trabalho) e o amor que ganho também. Antes de dormir sempre ganho carícias dela ou algo assim, pois trabalho quase todo dia e chego cansado, ela entende isso e cuida de mim como nunca ninguém cuidou antes!


-Por que sorri tanto?-a olhei e sorri mais ainda lhe dando um selinho rápido.

-Estava pensando em nós nesses últimos dia...-disse bobo e ela riu negando com a cabeça. Logo, voltou a comer e eu fiquei a encarando um pouco. Sorri de lado e voltei a comer também.-Quando vamos trabalhar juntos? O mês já está acabando e nem dormir cedo você consegue as vezes...

-Idiota, eu consigo sim!-falou me olhando e levantei uma sobrancelha.-É normal demorar um pouco...-fiquei quieto.-Enfim!

-Por que não vai hoje comigo? Seus papéis já estão prontos de qualquer forma, só vamos!-a puxei e a sentei no meu colo. Ela suspirou e sorriu fraco.-Hum, hum, hum?

-Talvez eu vá mais tarde, quero dormir...

-Viu?! Eu falei!-ela riu.-Qual é, amor? Assim você se acostuma! Vamos agora de manhã e você não vai poder dormir em nenhum momento, então a noite você vai ficar cansada e dormir cedo comigo... Viu? Fácil, pois você vai sempre repetir isso depois de hoje pelo cansaço e vai se acostumar!-ela me olhou hesitante e sorri mordendo meu lábio.

-Eu vou! Mas vou ficar só olhando.

-Por quê?-bufei e fiz bico.

-Então eu fico!-cruzou os braços e revirei os olhos.-Pelo menos eu estaria com você...

-Aish, tudo bem!-sorriu e acabei sorrindo também.-Mas se eu precisar da sua ajuda não me ignore!-assentiu e a beijei animado.


-Estou me sentindo um pai levando sua filha para o trabalho depois dela insistir tanto!-disse de mãos entrelaçadas com a ______ enquanto entrávamos no elevador para ir ao meu escritório. Ela riu fofo e se virou para mim.-Nem pense em dizer o que eu estou pensando!-falei a puxando. Lhe dei um selinho e a abracei.-Eu te amo...

-Eu também...-sorrimos.

A porta do elevador se abriu e ela me puxou animada. Sorri. Eu fiz algumas reformas e ela estava bem curiosa, depois mostraria os outros lugares que mudei algumas coisas também. Mas primeiro seria o futuro escritório dela, já que vamos trabalhar na mesma sala.


Passamos quase todo dia nos divertindo no escritório, almoçamos juntos e a tarde eu foquei um pouco mais no meu trabalho, que não era muita coisa. Afinal, tenho muita gente trabalhando aqui comigo e como sou o chefe da empresa eu mais assino as coisas, viajo se precisar e vou a reuniões... Coisa que todo chefe faz e que funcionários não podem fazer por mim, sabe? Mas mesmo assim, infelizmente, eu precisava me focar no trabalho também e não só nela.


-Quer café?-neguei ainda olhando para o papel que lia e sorri.

-Nem sei quantas vezes eu ouvi isso só agora a tarde!-brinquei e ouvi ela rir.

-Ya, não é para tanto!-ri fraco.-Estou entediada, eu falei que seria melhor ficar em casa e dormir...-olhei para frente e ela rodava na outra cadeira com rodinhas que tinha aqui. Mordi meu lábio me segurando para não aperta-la ou agarra-la e focar no trabalho.

-Ei!-disse meio baixo e ela parou me encarando. Rodou para perto de mim e encostou o queixo na mão.-Vem aqui!-dei leve tapinhas na minha coxa e ela negou. Fiz bico.

-Não quer café mesmo?-revirei os olhos me segurando para não rir e ela se levantou. A coloquei no meio das minhas pernas e beijei seu pescoço.-Y-Ya... Aqui não, oppa!-corou.

-Eu só estou devolvendo os carinhos que ganho de noite de você!-dei de ombros travesso e abracei sua cintura dando outro beijo no pescoço dela lentamente. Vi ela se arrepiar e sorri bobo.-Vou sair mais cedo hoje, não se preocupe!-sussurrei e beijei sua bochecha chegando mais perto da grande mesa para voltar ao meu trabalho. Ela encostou a cabeça no meu ombro e sorri a apertando com a mão livre -da esquerda-.


Depois de algumas horas com ela daquele mesmo jeito, ela me ajudou a juntar tudo e finalmente fomos embora.

-Está com fome?-a abracei apertado ainda no elevador. Ela suspirou.

-Mais com sono, mas com fome também!-ri beijando o topo de sua cabeça.

-Que tal comermos fora, hum?-ela assentiu e a porta se abriu. Saímos de mãos dadas cumprimentando algumas pessoas.


Fomos numa lancheiria e ficamos alguns minutos conversando e rindo enquanto comíamos. Logo, resolvi a levar num lugar só nosso, mas não disse onde.


-Chega-fui interrompido.

-Ei, eu já vim aqui sozinha!-disse pensativa e foi em direção a grande árvore. Franzi o cenho confuso e a segui. Subimos na árvore e ela olhou para frente sorrindo.

-Viemos aqui quando te pedi em namoro!-sorri também e estrelacei nossas mãos.-Mas... Quando veio sem mim?-fiz bico e ela riu fofo me abraçando de lado.

-Calma, já disse que vim sozinha e foi antes de namorarmos. Vim aqui algumas vezes, mas como estava de noite aquele dia eu não reconheci o lugar...-nos olhamos.

-Por quê sozinha? Fazia o que aqui e por quê não me chamou também?

-Eu vinha cantar e pensar também, era o meu lugar e não chamava ninguém quando conseguia vir aqui.-fiz bico novamente e ficamos em silêncio por um tempo.

-Mas esse era o meu lugar também!

-Agora é nosso!-falamos juntos e sorri a apertando. Ela riu alto. Lhe dei um selinho e antes de começar um beijo alguém nos interrompeu. Olhamos para baixo confusos.

-Atrapalho?-perguntou sorrindo de lado.

-Você...-falei entre-dentes e ele riu fraco.

-É bom te reencontrar, velho amigo!

~BaekHyun POV OFF~

~ChanYeol POV ON~

"Como vou fazer isso agora?!"

Eu pensava nessa pergunta todo dia e repetidamente... Mas, infelizmente, não encontrei a maldita resposta! *suspiro*

Sei que BaekHyun viu o anel de compromisso que comprei, eu estava indo no banheiro e o vi com a caixinha na mão. Surpreso eu saí dali, não falei com o mesmo sobre isso já que a reação não vai ser boa...



"BaekHyun, lembra do anel de compromisso que você viu no meu quarto? Era para a sua namorada, era para a ______!"



Impossível existir um jeito de falar isso para ele! Aigoo... *suspiro* Eu nunca estive tão ferrado na vida do que atualmente!

Eu comprei antes de saber do namoro deles dois, estava determinado a me confessar a ela e pedi-la em namoro!

Mas era tarde demais para isso...

Mesmo assim fico feliz por eles, são meus amigos ainda e não por isso vou sabotar o namoro deles para ficar com ela! Nunca iria fazer isso, ela iria me odiar de qualquer forma e não vou força-la à larga-lo só porque estou a esperando a mais tempo!

Na verdade, eu estava a esperando...

Por quê sou tão lerdo e inseguro sempre!? Eu poderia ter tentado, aish!

~ChanYeol POV OFF~

~BaekHyun POV ON~

-Velho amigo?! Você quer apanhar de novo?-desci em menos de 5 segundos daquela árvore e ele revirou os olhos.

-Quer que eu repita que quero falar com ela?-perguntou e fechei os punhos.

-BaekHyun!-ela me chamou e a olhei. Ela estava quase descendo da árvore e quase caiu. JongSuk e eu fomos ajuda-la.

-Não toque nela!-a puxei para mim.

-Baek, por favor...-pediu ela me olhando e ficando ereta. Me puxou um pouco para o lado e respirei fundo.-Me dê um minuto, ok?

-Trinta segundos.-ela riu e continuei sério.-Ele quer me tirar de você, ele não aceita um "Não" como resposta e isso me irrita!

-Amor, eu só vou falar rapidamente com ele e pronto! Vou fazer ele entender que só quero você, meu namorado atual!-me abraçou e retribui fortemente.-Não vou tão longe com ele, juro! Vou só dar o fora do ano, certo?-ri.

-Eu não quero per-me interrompeu.

-Aish, não me venha com isso!-me olhou nos olhos e segurou meu rosto.-Um minuto?-assenti depois de um tempo e ela sorriu docemente. Me deu um selinho e sorri bobo. Ela se afastou um pouco e foi falar com ele.

Ele estava muito estranho e diferente... E eu? Inseguro, confio nela e não nele!


~DIAS DEPOIS~


-Por quê não estava em casa a essa hora, jagiya?-perguntei da sala vendo ______ entrar em casa. Vi ela engolir em seco.

Ela não estava na minha casa e deduzi que estava na sua, mas Kai me atendeu e disse que tinha saído. Era noite quando sai do trabalho e vim procura-la. Ultimamente ela anda estranha e tenta disfarçar, sei que ela saí antes do meu horário de trabalho acabar porque meus funcionários a viam em algum lugares na rua. Preciso falar com ela sobre isso, tudo anda muito estranho...

-Ela chegou?-ouvi Kai perguntar do andar de cima e olhamos para as escadas. Logo, ele apareceu.-Estava preocupado!

-Eu sei, desculpa, deveria ter avisado direito em vez de um bilhete...-falou ela vindo para a sala e Kai também.-O-Oi, Baek!-sorriu fraco e se sentou em um sofá diferente do meu. Franzi o cenho e olhei para Kai, que me olhava confuso também.-O que faz aqui?

-E-Eu? Como assim, ______?-perguntei surpreso e ela parecia nervosa.-Onde estava?-perguntei e Kai sentou do meu lado.

-Eu fui tomar um ar, oras...-respondeu e percebi que era uma resposta sincera.

-Por quê não me avisou? Sei que saí quando estou no trabalho também e você não está indo mais comigo e nem vai me visitar...-resolvi falar tudo na frente do irmão.

-Aigoo...-disse desviando o olhar e deu de ombros.-Não posso sair?-arregalhei os olhos. Ela nunca falou assim comigo.

-C-Claro que sim, mas você não me avisou, amor...-falei tentando me acalmar.

-O que está acontecendo com vocês?-perguntou Kai confuso.

-Nada, Kai!-disse ela impaciente e olhamos para ela juntos.

-É algo com o Lee JongSuk?-ela me olhou surpresa.-Desdo dia em que vocês conversaram você anda estranha, preocupada e distraída. Se eu sair eu sempre te aviso e vice-versa, nosso namoro estava indo bem até vocês conversarem...! O que conversaram, hum?-ela ficou quieta pensativa.-Você andou saindo enquanto eu estava trabalhando e sei que é verdade porque alguns funcionários te viram na rua. É verdade, certo?-assentiu.-Mas, por quê? O que está acontecendo?-respirou fundo cruzando os braços e olhando para cima. Eu a conheço, ela faz isso quando quer chorar.-Meu amor...-me agachei a sua frente.-Nem o Kai sabe o que está acontecendo com você... Por quê não nos conta, hum?-perguntei acariciando seu braço e ela olhou para baixo. Vi lágrimas prontas para sair.-Ei...!

-B-BaekHyun...-disse quase num sussurro e vi que derramava lágrimas já. Me preocupei e Kai também, pois chegou perto de nós também.-Eu q-quero terminar!

-O quê?!-gritei junto a Kai.

~BaekHyun POV OFF~

~ChanYeol POV ON~

-______?! O que faz aqui a essa hora? Está chovendo!-disse a puxando para dentro da minha casa e tranquei a porta. Quando me virei vi que ela chorava.-Ei, o que aconteceu com você?-a abracei mesmo estando toda encharcada e ela retribui fortemente.


-Está com frio ainda?-negou olhando para o chão e se enrolou mais na coberta.

Depois que ela se acalmou e parou de chorar fiz ela tomar um banho, usar roupas minhas e depois pedi que me contasse tudo. Cheguei até a fazer um rápido lámen, mas ela nem tocou na comida. A puxei para a sala e a cobri com uma coberta minha, mas ela continuou calada todo tempo.

-Por quê está aqui a essa hora? Está com uma chuva horrível lá fora!-disse acariciando seus cabelos e ela me olhou.

-Você disse que eu poderia te procurar sempre e te chamar...-sorri minimamente.

-Mas você não me chamou, veio até mim a pé com uma chuva horrível e ainda por cima chorando!-toquei sua bochecha gelada e ela corou.-Kai sabe que está aqui?

-Talvez...-estranhei e a puxei para perto de mim.-C-ChanYeol, eu-a interrompi.

-Encontrou com o JongSuk?-ela engoliu em seco e deduzi que sim.-O que ele te falou? Sabe que não era para ter medo dele!

-ChanYeol-acabei a interrompendo.

-Me conte tudo, sim? Confie em mim, não quero que apareça aqui assim de novo tão cedo, me ouviu? Sabe que posso te ajudar!-falei segurando seu rosto com as duas mãos e vi que ela queria chorar.

-Eu terminei com o Baek!-foi direta e respirou fundo enquanto eu mal respirava ou piscava.-Eu terminei com ele, Chan...

-O quê?!-quase gritei e ela derramou algumas lágrimas.-P-Por quê...?!

-P-Por...-hesitou e fiquei mais ansioso ainda.-Por você, ChanYeol!

-P-Por m-mim?!!

~ChanYeol POV OFF~


Notas Finais


Eu avisei...

Espero que tenham gostado e desculpem os erros 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...