1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATO) Caso 97 - Fanfic TaeKook >
  3. Prólogo

História (HIATO) Caso 97 - Fanfic TaeKook - Prólogo


Escrita por: chwrrymoon

Notas do Autor


Olá armyguinhas, eu sei que estou sem inspiração (a outras fanfictions) mas eu tô com muita inspiração em outras. Essa é uma antiga, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


E mexendo nos papéis das contas, estava Kim Taehyung. Tentando entender o porquê de serem tão caras. O garoto já encontrava-se desempregado há um tempo, sem condições de ajudar o parceiro de apartamento a pagar grande parte das contas.


–Eu realmente peço perdão. -disse retirando o papel de seus olhos, deixando seu olhar ser levado ao amigo.

–Eu já disse-lhe, Kim Taehyung, e irei repetir. Não necessita-se de desculpas. Eu irei lhe ajudar a achar um emprego, talvez na empresa.


Taehyung o olhou desacreditado.


–Mas tu trabalhas na...

–Não fale isto em voz alta! Sabe quantas pessoas prefeririam verem-me morto? -calou o amigo, sem delongas- Verificarei com meu chefe. Tu trabalhas com este ramo há tempos, Taehyung. Não deveria forçar-se a trabalhar em escalas baixas, tais como lanchonetes, escolas, baladas e outros.

–Acha que não sei, Min YoonGi? -o olhou irado- Não poderia simplesmente aproveitar-me de minha habilidade.

–Pois eu iria. -disse largando uma das contas em cima da mesa calmamente- Escute bem o que digo. Se aceitarem-te no emprego, tu irás. Está escutando-me?

–Então aproveitarei-me de tudo? De tudo que posso fazer?

–Sim, aproveitarás! Não quero ouvir-te mais. Ouvir-te-ei mais tarde quando voltar.


O mesmo levantou e deixou os papéis e o amigo na mesa. Saiu do cômodo e logo após alguns segundos um som de chaves e porta pode ser ouvido.


–Poderia arriscar-me? -disse olhando as contas.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, lembrando que este é apenas o prólogo, ou seja, não há preocupações se o capítulo estiver pequeno, pois este não é o primeiro.
Por favor, deixem o comentário, ajuda a escritora aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...