1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexos Da Imaginação >
  3. Oneshot

História Reflexos Da Imaginação - Oneshot


Escrita por: YukiGrey

Notas do Autor


First!
Oie cupcakes ^
Primeira vez que participo de um desafioooo de fanfiction *u*
Empolguei bastante e após pensar um pouquinho me surgiu duas histórias, após avaliação de amigos essa é a ganhadora para participar da competição u.u
Aproveitem u.u
Enjoy History

Capítulo 1 - Oneshot


Os primeiros raios solares atingiram o pé de sua cama, a pouca luz que invadia o quarto parecia refletir para todos os lados, se não fosse pelo sol e as estampas coloridas das mães não haveria muita alegria ali.

Paredes e mobilhas branca tornava o lugar mórbido, a roupa que usava não lhe trazia muita felicidade. Sorrateiramente se levantou e pegou o espelho de mão que há muito tempo escondia embaixo da cama, era um de poucos no prédio.

Seus olhos verdes ficaram fixos no reflexo, observou atentamente cada detalhe sem deixar escapar nenhuma sarda se quer. Longos cachos ruivos caiam sobre seus ombros com delicadeza, uma brisa atingiu seu cabelo o fazendo mexer levemente fazendo cócegas em seu nariz, sorriu instintivamente.

De repente seu estomago começou a embrulhar desfazendo seu sorriso, debruçou rapidamente sobre a lixeira perto e se pôs a vomitar.

Ao sentir-se melhor voltou a olhar desanimada para o espelho, seus cachos haviam sumido, a tristeza lhe consumiu por instantes, aquela era sua realidade, respirou fundo e afastou todos pensamentos negativos da sua mente.

Olhou ao redor e sorriu desanimada para alguns colegas que já haviam acordado, nenhum na mesma situação que a sua seria feliz novamente.


Notas Finais


Sim câncer terminal, algo bem delicado, quis retratar esse lado sensível das meninas ao perderem os seu cabelos que tanto amam.
Algo do tipo, todos vemos garotas frágeis, mas elas ainda se imaginam bem, com seus cabelos amados, o eu interior delas está intacto quanto ao de fora não sabemos o que julgar.
Obg por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...