1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexos da inocência >
  3. (AODA) Fumaça e gim..

História Reflexos da inocência - (AODA) Fumaça e gim..



Notas do Autor


Amores, mil desculpas pela demora, além do enem, eu estava sem ânimo, e além de tudo sem NET, mas anjos, eu juro, juro não desistir da fic e nem de vcs, obg por comentar, favoritaram, por ler, vocês fazem minha felicidade, e me estimulam a continuar, amo vcs 💜

Capítulo 18 - (AODA) Fumaça e gim..


Vou para meu quarto onde tudo me parece mais escuro, droga Star! Como consegue fazer isso comigo? Em meio a esse caus, a volta de Slade, você consegue desviar meus pensamentos, Slade! Preciso ir atrás de pistas dele, Clayton's está fornecendo robôs para ele, robôs que são entregue em algum lugar, preciso saber onde Slade está se escondendo agora. Depois de um rápido banho pego minha feroz moto e vou em direção ao centro da cidade, vou ao bar de Clayton's chamado indiscretamente de "Buraco negro" frequentado por vilões de toda região, por isso não estou com meu uniforme comum, visto uma calça justa preta, boné, blusa, sapato preto e um óculos escuro , gosto de me misturar com a noite.
A neblina da cidade parece ter se aglomerado toda no centro, poha, vai chover, tenho que ser rápido para dar tempo de voltar para casa antes da chuva. Entro no bar, a fumaça de cigarro e o cheiro forte de gim invade minhas narinas e apesar de ser acostumado com aquele local dou um passo para trás com o impacto do cheiro. Depois de adentrar no bar, sentar na mesa do balcão, peço um copo whisky, Dorothea, a balconista  de cabelos grisalhos já conhecida por mim, pelas vezes que já estive ali, me serve e em seguida continua com o seu trabalho, fito uma pequena sala no fundo do bar, existem dois seguranças vestidos de preto, grandes o suficiente para parar qualquer um que tente entrar, a sala está iluminada com uma luz azul e muita fumaça sai de dentro, POHA! preciso entrar, preciso ver o que está acontecendo, mas não posso, não posso passar pelos seguranças assim, como um simples cidadão comum, se ao menos eu estivesse com minha máscara, DROGA! Odeio me sentir desarmado, sim, é assim que me sinto sem minha máscara. Bom, se não posso entrar preciso de alguém lá de dentro, saio de meus pensamentos ao ver uma morena alta vestida de vermelho, hmmm, ela é muito bonita, deve ser uma das "servas" de Clayton's, preciso conhece-la. Vejo ela sentar ao meu lado no balcão, peço mais outro copo de whisky, e vou em direção a ela.

Eu- O que uma mulher tão bonita faz sozinha em um lugar como este?. Hmm ela é tão bonita e vulnerável, deve saber muitas coisas de dentro daquela sala. Ela sorri, aceita o copo e joga os cabelos negros para trás.

Morena- Trabalho para o dono deste lugar,na verdade eu já estava de saída... Humm, você vem sempre aqui? Nunca te vì. Pergunta a morena sorrindo sedutoramente." Isso baby, venha para mim"

Eu- Que desperdício! Uma bela moça trabalhando com um velho nojento como Clayton's... Deve saber horror daquele homem.

Morena- UHF! Você nem Imagina, esse homem me da arrepios.. Como é o seu nome mesmo? Disse a morena curiosa, pena que meu jogo não é esse baby, parece, mas não é.

Eu- Na verdade anjo, eu não disse, mas não precisa saber, conheça-me por Adimirador secreto! (Sério? Que ridículo). Não quero vínculos anjo, afinal, amanhã nem lembrará desta noite, quanto mais do meu nome.


Notas Finais


Beijos anjos, desculpe estar pequeno mas amanhã postarei mais, ah! Quem quizer me adc no snap alohalaryt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...