1. Spirit Fanfics >
  2. Regeneration >
  3. Razão

História Regeneration - Razão


Escrita por: ValkyriaTobio

Capítulo 2 - Razão


-A gente gostaria muito de ir com você até o aeroporto. 


Steve fala concentrado, mexendo em seu celular antes de ter que sair de casa e encontrar-se com Sam, com o objetivo de resolver os assuntos pendentes de seu trabalho. 


-Mas sabe como que é neh? 


Stark desce os últimos degraus da escada contígua e se posiciona ao lado do loiro, com seu peito estufado e nariz empinado, como sempre Tony sorria confiante. 


-Paparazzis, fotos, fofocas, somos pessoas importantes- 


-É o tempo, Tony. 


O loiro interrompe Anthony após olha-lo com repreensão, Stark brincava demais. 


-É, isso também. 


O moreno sobrepõe a mão no ombro do marido e encara o filho a sua frente, possuindo algumas malas no chão e uma em mãos, até achava pouco pois Peter ficaria fora um mês. 


-Então a única coisa que diremos é- 


-Cuidado. 


-Se divirta. 


Parker ri por conta da divergência de seus pais, eles eram muito diferentes e notou isso aos quatro anos, quando Steve lhe deu um jogo de tabuleiro no natal e Tony dera um kit caro de barbear, o que lhe rendeu uma briga no dia mas muitas piadas depois. 


-Enfim, faça os dois. 


O empresário conclui após discutir rapidamente com o parceiro. 


-Se não o policialzinho aqui vai surtar. 


Se despedem e Peter já se encontrava na estrada com Harold Joseph Hogan, o motorista mais velho da família que todos denominavam de Happy. 


-E qual é esse projeto que você tá tão animado em desenvolver? 


O mais velho pergunta olhando para o menor através do retrovisor, seus olhos esbanjavam animação. 


-É confidencial. 


Happy arquea uma sobrancelha antes de voltar seus olhos pra rua movimentada. 


-Sério? Que interessante. 


-É um projeto de regeneração. 


Não consegue esconder, o que lhe faz se punir mentalmente, não era bom em ocultar muitas coisas. 


-Eu não consigo guardar esse segredo! É que eu tô tão animado com esse projeto que meu coração vai explodir! 


Falava animado enquanto Harold escutava, não tão atentamente mas sua intenção era genuína. 


-Sabe Happy, eu pedi pra eles me chamarem uns oito meses atrás, mas me disseram que todas as vagas já estavam ocupadas...! 


Continua falando até chegarem no aeroporto e tirarem as malas pesadas do carro. Seus pais não queriam que ele viajasse em um avião comum, pois temiam sua segurança e prezavam sua acomodação, contudo, Peter os convencera que queria obter uma experiência mais normal possível, ou seja, não queria que os outros cientistas o achassem esnobe, como muitos da sua universidade já achavam. 


-...no começo estavam querendo colher células tronco dos cordões umbilicais e nas medulas ósseas do sangue, mas aí eu pensei que- 


-Okay, okay, já chegamos. 


Hogan tenta fazer o menor se calar após despachar suas malas e antes de vê-lo cruzar os portões, se permitisse Parker nunca pararia de falar. 


-Que triste, é aqui que nos despedimos. 


O mais velho tenta soar comovido porém fica indiferente. 


-Sim, vai ser duro enfrentar tantos perigos sozinhos. 


Peter finge estar tocado ao apertar sua mala pendurada de lado. 


-Não se preocupe... 


Happy sorri sacana olhando pra trás do mesmo e chegando em uma multidão de pessoas, por algum motivo gostaria de quebrar as altas expectativas do garoto. 


-Você não vai estar sozinho. 


Aponta pra direção que encarava e faz o mais novo realizar o mesmo, encontrando um sujeito de praticamente 1,80 de altura e com uma barba mau feita, Wade Winston Wilson se aproximava com um problemático sorriso irritante nos lábios tagarelas. Com isso Peter se força em realizar um sorriso convidativo e, até que Wade não chegasse, ele planejava reclamar com seus responsáveis. 


-Por que ele tá aqui?? 


O filho dos Stark murmura sem desejar que Deadpool entendesse de longe. 


-Esse cara faz parte da Shield, Fury confia nele pra qualquer coisa relacionada a proteção, tá no mesmo nível que Romanoff e você ainda pergunta isso? 


O motorista nem se esforça em não esboçar uma feição desgostosa e desanimada para o homem infantil de trinta anos. Todavia, além de seu amor a Peter, Wade nunca ligava para o que as pessoas pensavam dele. 


-Seus pais acharam que ele seria a melhor opção pra ser seu guarda costas, até porque ele- 


-Baby boy!! 


Wilson abraça o menor com força, quase o tirando do chão e o fazendo perder o ar. 


-Você tá tão grandinho! 


O motorista sorri e bate levemente no ombro de Parker, como se o consolasse. 


-Te ama. 


Completa a frase ao ver o mais novo pousar novamente no chão. 


-Os pais dele o entregam em suas mãos em. 


Happy começa a se afastar enquanto se esforçava para não rir, sabia que Peter não gostava muito do outro desde uma festa de aniversário de Steve, onde Wade flertara várias vezes com ele e não fora só naquela evento. 


-Vou cuidar bastante do meu Peterzinho. 


Sorri animado para o mesmo. 


-Por favor, não começa. 


O menor rapidamente lhe deixa de lado e apanha sua única bolsa que não foi despachada, tomando o caminho do seu vôo no aeroporto movimentado. 


-Começar o que? 


Caminham um do lado do outro. 


-Os flertes. 


O mais velho ri desviando o olhar. 


-Quais flertes?? 


Volta-se para Peter. 


-Provavelmente você se acha muito. 


Parker para de andar e o encara seriamente. 


-"Ué, fui me olhar no espelho e vi o amor da sua vida". 


Solta um suspiro após lembrá-lo de uma das cantadas que ele deu em outra das variadas festas feitas pelos seus pais, estava começando a desconfiar que os amigos de seus pais que planejavam tudo isso, era bem a cara do Happy, Natasha e Sam. 


-Essa eu tava brincando. 


O maior ri da própria cantada, adorava lançar algumas idiotas. 


-"Gato, estou pegando o ônibus, mas o que eu queria mesmo é estar pegando você." 


-"Sabe onde eu tô? Na sua!" 


Wilson complementa gargalhando mais alto e chamando atenção alheia, o que faz Peter se constranger e voltar a caminhar. 


-A mais engraçada foi quando você chegou...! 


Percebe o distanciamento do menor e em seguida vai apressadamente até ele. 


-Foi mal, não vou mais fazer essas cantadas idiotas. 


Andam a passos mais acelerados, dava pra notar a indignação do mais novo. 


-Mas vamos sair hoje com a Von? 


Se sentam nos bancos de espera e Peter arquea uma sobrancelha pensativo, já tinha escutado aquela mas não se recordava perfeitamente. 


-Von? 


-Com a vontade de amar! 


Ri novamente e vê o menor conter o riso, se entretia mais pela empolgação do mesmo do que pela piada. 


-Mas essa foi boa, neh?? 


O mais novo revira os olhos e cruza os braços persuadido, tinha esquecido o quanto Wilson era convincente algumas vezes. 


-Antiga, mas foi engraçadinho. 


Admite fazendo Wade se empolgar ainda mais. 


-Mas não fique presunçoso. 


O maior se revolta levemente. 


-Por que?? 


O problema era que Parker ficava excessivamente sem graça e constrangido na frente de todos, até mesmo do guarda-costas. 


-Você fica com vergonha, Peterzinho? 


Fala afinando a voz e tocando em suas mãos, o que rapidamente causa olhares desconfiados e julgadores. 


-Mas é claro que eu ficaria. 


O menor distancia-se do mesmo e desvia o olhar, sempre que alguém do calibre de Wilson flertava muitas pessoas encaravam, ainda mais se ele for estranho como o agente Deadpool. 


-Então você não quer mostrar a todos o quanto você me quer? 


Encena dramático e chamativo. 


-Pensei que você tinha se assumido para seus pais. 


Peter revira os olhos novamente e se volta para o escandaloso sujeito. 


-Eu já assumi, ok? Além deles mesmos serem bissexuais. 


Diz com uma leve revolta na voz, algo que era compreensível pois era óbvio. 


-Não sabia que eles eram. 


Deadpool brinca. 


-Como não? Você vai no aniversário de casamento deles e toda hora passa alguma fofoca do Tony na TV. 


Se encaram por segundos e concluem que ele tava brincando. 


-Você tava zoando neh? 


-Sim. 


_Embarque para o vôo 24766 - Destino: Bangkok, Tailândia_ 


Se levantam e tomam o rumo do portão descrito pela grande tela. 


Parker queria tanto ligar para seus pais pra brigar mas já não teria mais tempo, desejava viajar somente com Ned e MJ no máximo, porém nem isso conseguiu. O agente Deadpool não era insuportável, só falava demais e algumas vezes se tornava impertinente, na verdade sua pior característica era o descaso por algumas situações importantes e pela vida, um ponto que Peter dava muito valor, via milhares de tragédias na TV e jornais então o óbito não era um palco para piadas. 


-Okay, eu não vou mais fazer essas cantadas totalmente desnecessárias. 


Entram na fila para o detector de metais. 


-Promete? 


Atravessa a passagem e logo é liberado. 


-Eu não quero chamar sua atenção quando estiver na frente dos outros. 


Vê Wilson ser inspecionado por um funcionário ao utilizarem um detector menor e móvel. 


-Eu prometo, Peterzinho. Não vou fazer você passar vergonha. 


Mostra seu distintivo da Shield na qual é passado um escâner e em seguida é liberado, não poderia abrir mão de algumas de suas armas, assim como as malas que despachou antes de se encontrar com Parker. 


-Comece não falando "Peterzinho". 


Se direcionam para o avião. 


-Mas é tão discreto e meigo. 


As vezes Peter achava que Wilson se fazia de sonso, porém só desejava lhe provocar. 


-Nunca foi discreto. 


-Tá bom, mas posso chamar de Baby Boy ainda, neh? 


Olha levemente aflito para o menor. 


-Qual é a dificuldade de falar "Peter"? 


Se cansa ao adentrarem a aeronave. O mais velho era insistente. 


-Namorados tem que ter apelidos mais específicos, você não acha? 


Encontram seus acentos e acomodam suas malas. 


-Nós não somos... 


Percebe que algumas pessoas desconfiavam da conversa, claro que estariam assim. 


-Isso. 


Finda tomando seu assento e soltando um suspiro penalizado. 


-E como tá indo essa "Michelle Jones"? 


Wade se senta ao seu lado interessado. 


Parker queria ligar para seus pais pra apenas questiona-los sobre tal escolha de guarda-costas, havia Piotr Rasputin, Ellie Phimiste, Neena Thurman entre vários outros mas tinham que opitar por Wade. Como queria nunca ter falado sobre a atração que ele sentia pelo agente Deadpool, um dia depois do aniversário de Steve. Ele deveria ter ficado quieto e assim seus pais não tentariam junta-los. 


≪◄••××××××× • ✠ • ××××××ו•►≫ 


-Cheguei. 


Steve Rogers adentra a casa logo pondo seu casaco estendido no porta chapéus e suas chaves no pote da estante. Havia trabalhado muito naquela semana, principalmente com o chefe da Shield, Nick Fury, conversaram muito a respeito dos tráficos de armas, terrorismo por parte do oriente e casos secretos que a Shield resolvia por baixo dos tapetes, apenas quem conhecia essa organização de segurança eram os ricos e militares da alta patente. 


-Eu tô tão cansado... 


O loiro anda até a porta da sala e avista rapidamente Anthony deitado no sofá olhando pro teto elevado, também tinha acabado de sair do trabalho e estava ansioso pra ter seu fim de semana. 


-Nem me fale... 


Stark se senta e apanha o copo de uísque, analisando Steve com os braços cruzados de longe e começando a perceber a falta de Peter. 


-Você percebeu que a gente tá sozinho em casa neh? 


O mais alto caminha até ele e se senta ao seu lado, ponderando em todas as coisas erradas que poderiam fazer por conta da ausência de Parker, e uma delas era 


-Você pode jogar Dead Island bêbad- 


-Isso que eu queria ouvir! 


O menor levanta e pega o controle do vídeo game. Uma das coisas que ele amava fazer, antes de adotar Peter, era beber enquanto jogava algum jogo violento, era um dos variados jeitos de estravazar a raiva e relaxar. 


Com isso, Rogers acompanha o parceiro pegando um livro na estante atrás do sofá, em seguida se senta ao lado do empresário eufórico e se prepara para ouvir os gritos desesperados dele. Naquele momento Anthony lhe lembrava o começo do relacionamento, na qual os dois eram inconstantes e impacientes, voltando e saindo de um relacionamento conturbado mas também cheio de vigor. Agora era totalmente diferente pois, por incrível que pareça, criar uma criança os uniu e lhes estabilizaram, fato excessivamente raro que até hoje Steve lutava pra aceitar. 


A gritaria vem e o tempo se passa voando, o tal empresário chamado "Homem de ferro" gritava com a TV e o sujeito denominado "Capitão América" pelos policiais lia um livro, já estava acostumado com as turbulências em volta então conseguia ler sem muitos problemas. 


-Mas que porra! Gráfico todo fodido e ainda tem a coragem de me fazer perder! 


O moreno fala alto ao se levantar com tudo do sofá. 


-Cansei, não quero mais. 


Deposita o controle na mesa de centro e caminha revoltado pra cozinha, ao chegar pega rapidamente uma garrafa de vinho e encaminha para a boca. 


-Não. 


Steve tira a bebida de suas mãos e lhe encara rígido, Stark já tinha bebido mais do que o suficiente do uísque da sala, então não queria vê-lo cair desorientado. 


-Então o que vamos fazer nesse tempo vago...? 


O menor se escora no balcão de mármore e cruza os braços emburrado, tentando pensar em coisas mais inovadoras. 


-Pense, Peter não está em casa e nem voltará tão cedo. 


O empresário pondera em voz alta. O que faziam quando ainda não tinham um filho? 


-Qual coisa "errada" poderíamos fazer? 


Continua pensando até lembrar da época mais vigorosa que tiveram, com isso vai até o maior e trisca levemente em sua mão (em cima da mesa) com seus dedos maliciosos, os levando até seus braços e aproximando silenciosamente seus corpos, Steve ainda vestia a fina camiseta policial com sua calça tática militar, apenas aquilo já lhe animava. 


-Eu já sei qual vai ser... 


Olha para a feição desconfiada do maior e direciona sua outra mão para o ombro alheio, sentindo o calor do loiro e lhe induzindo a beija-lo, permitindo-se sentir também o sabor de sua boca, ele também havia tomado uísque. 


-Em qualquer lugar da casa? 


O mais baixo pergunta entre o ósculo e, como resposta, Rogers lhe pega no colo com força e em seguida o sentando no balcão enquanto o beijava fortemente. 


-Acho...que sim. 


Rodeia a cintura do policial com as pernas e deposita os braços em volta de seus ombros tensos. Poucas vezes faziam sexo e quando faziam tentavam ser os mais discretos possíveis, para que Peter não desconfiasse. 


-Tem certeza que não vamos nos arrepender amanhã? 


Afobado, o loiro questiona a poucos centímetros dos lábios alheios, temendo que no dia seguinte a consciência pesasse e refletissem em como foi horrível fazer na cozinha ou em qualquer outro local da residência. 


-Vamos só... 


O empresário sorri antes de tirar a própria camiseta e afrouxar o cinto de Rogers, ansiando obter aquele membro dentro de si. 


-Aproveitar. 


Continua com o ósculo anafado ao aperta-lo mais com suas mãos na nuca do parceiro, podendo saborear a língua e o interior de Steve, quente e convidativa. 


-A quanto tempo a gente não faz isso? 


O mais alto tira sua camiseta ao mesmo tempo que perguntava excitado, saber que ninguém poderia interromper e que poderiam fazer aquilo em qualquer lugar deixava Rogers arrebatado, seu órgão por trás do tecido endurecia e Anthony somente lhe desejava. 


-Eu não sei, mas... 


Stark aproxima seu rosto do peito trabalhado e passa a língua enquanto o encarava de baixo, provocando falta de ar e um arrepio no maior, gostava de arrancar reações do policial. 


-Sei que preciso de você agora. 


Aperta a bunda de Steve e o puxa para que tocassem seus membros enérgicos e rígidos. Com isso, Rogers tira a calça de Anthony e o contempla por segundos rápidos, o moreno se encontrava quase deitado a sua frente, com as pernas abertas e um sorriso malicioso na boca avermelhada, o empresário realmente estava querendo aquilo. 


-Vamos lembrar dos velhos tempos. 


Ao escutar aquilo, o maior apanha novamente a garrafa de vinho e a abre com segundas intenções, logo derramando o líquido roxo sobre o pênis de Tony e o fazendo suspirar de excitação, era frio e afrodisíaco. Quando eram mais jovens faziam coisas piores, porém não estavam tão ultrapassados quanto imaginou. 


-Anh... 


O policial pega sua cintura e se achega do pênis rígido e molhado abaixo de sua boca, ainda observando as expressões provocativas do marido, seu parceiro ansiava por aquilo. Com isso, inicia com um beijo na ponta da glande e em seguida introduz aos poucos, com o objetivo de faze-lo arfar mais. 


-Hum...Steve... 


O moreno leva sua mão para a cabeça do companheiro ao tentar guia-lo para que conseguisse chegar ao orgasmo. 


-Mais... 


Prossegue indo e vindo com calma, causando no empresário o formigamento em seu ventre e o arquear da sua coluna. O mesmo sentia a língua do maior esfregar no meio de seu membro e as paredes daquela boca o pressionarem com força, era quente e corrupto, um homem certinho realizando coisas tão pecaminosas, quantas pessoas ficariam surpreendidas ao saberem que o chefe da SWAT fazia um boquete tão bom? 


Seu membro fica desamparado mas logo sente a língua alheia percorrer de seu umbigo até o meio de seu peito agitado, Rogers lhe encarava tão rudemente quanto encarava seus policiais novatos. Após isso ambos se beijam novamente, dessa vez fazendo o menor sentir o gosto do pré gozo e vinho caro, suas mãos permeavam o corpo abaixo e as outras arranhavam aquela carne pálida acima, tão imersos em si mesmos que tudo o que faziam chegava a ser involuntário, carícias e gemidos apaixonados transformavam aqueles gestos libidinoso em uma mistura de amor infindável, tinham demorado pra chegar naquele estágio porém agora viam que valera apena todos os dias de richa e noites brigadas, os dois já tinham provado seu amor ao mundo. 


-Me... 


Steve separa as bocas mordendo suavemente o lábio alheio, tentando escutar o que vinha do outro, estava surdo de volúpia. 


-Coloque no chão... 


Rogers arquea uma sobrancelha sem entender. 


-Por que? 


Stark desvia o olhar constrangido. 


-Vai sujar o balcão. 


O loiro solta uma pequena risada e apoia a cabeça no peito nu do parceiro, adorando o que tinha escutado. 


-Quando deixamos de ser tão atrevidos? 


Levanta o olhar e chega nos olhos castanhos do menor. Antes de levarem Peter para suas vidas, o casal possuía mais lascividade em suas relações. 


-Só vamos seguir o ritmo. 


Anthony fala e rapidamente é posto de bruços no balcão, notando que o maior separava suas pernas e pressionava suas costas com a mão, não podendo se movimentar tanto por ter seu pulso agarrado pelo loiro. 


-É assim que revistava seus suspeitos? 


O engenheiro pergunta sorrindo provocativo e excitado, esperando ter aquele pau dentro de si e o pressionando pulsante. 


-Digamos que você... 


Achega perto do ouvido abaixo enquanto sorria maldoso. 


-...efetuou um atentado ao pudor. 


Sussurra esfregando seu membro na entrada do parceiro e o fazendo morder os lábios provocado. 


-E qual será a sentença? 


O chefe da SWAT pega novamente o vinho e despeja na entrada do parceiro e em seu órgão duro, soltando uma fina lamúria após sentir o frio toca-lo na parte mais sensível de seu corpo. Dessa forma, Steve introduz a glande e abraça o marido por trás, mordendo o trapézio abaixo de si e apalpando seus peitos com força. 


-Anh~ 


Anthony experimentava a diferença de temperatura entre o policial e o mármore gelado, sentia o membro alheio lhe penetrar aos poucos e o amor do companheiro lhe acalmar. 


Era em momentos como aquele que Stark se certificava que se uniu com a pessoa certa, Rogers era parte de seu tudo, era paciente e decidido, era determinado a mudar Anthony para melhor, e se não fosse por ele nunca teria conhecido Peter ou cogitado adotar ele, devia tudo a Steve. 


≪◄••××××××× • ✠ • ××××××ו•►≫ 


-Chegamos!! 


Wade fala animado ao pisar no aeroporto do país asiático, por algum motivo já se encontrava com roupas de praia e óculos escuro, o que faz Peter revirar os olhos e desviar do mesmo, fingindo não conhece-lo. 


-Ué, por que não está usando sua roupa de país tropical? 


Wilson questiona interessado e andando até ele. 


-Mas eu tô. 


O maior vê o mesmo trajar uma calça jeans e uma camiseta branca, Parker só havia tirado o casaco. 


-Você que tá com roupa de praia. 


Caminham em direção dos despachos das bagagens. 


-E lembre-se que não viemos até aqui pra tirar férias. 


O mais novo diz observando as malas rodarem na esteira. 


-Apesar de eu também querer. 


Se deprecia em voz baixa. Peter também queria tirar um tempo pra si e conhecer novas pessoas que provavelmente não o conheceriam por ser filho dos Stark, amava seus pais e por isso não queria sair de perto deles, mas tudo tinha dois lados, e o lado ruim foi que fizera poucos amigos durante a vida toda. 


-Ah Peterzinho, eu sei que você quer se divertir também. 


O sujeito de barba rala passa seu braço por cima de seus ombros e sorri travesso, tentando persuadi-lo assim como a ordinária voz de sua cabeça. 


-Talvez você... 


O mais novo o olha pensativo e seduzido, por que não? 


-...tenha razão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...