1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 17

História Regozijo - Capítulo 17


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Ótima leitura

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 17

Annie havia chegado na praia,ela estava apenas descalça para não sujar os sapatos.

Armin-A... Annie que bom que você veio.

Annie-Não sei se sou bem vinda aqui Armin.

Armin-Claro que sim,vem com a gente-Ele tocou na mão dela e levou ela para a fogueira onde os outros estavam reunidos juntos e ela hesitantemente sentou.

Sasha-Oi Annie, aqui,pega um espetinho, tá uma delícia-sasha oferece sorrindo que Annie se surpreende e pega o espeto.

Annie-O.... obrigada.

Armin-Tá vendo, não precisa se preocupar, tá todo mundo junto aqui, você não tá mais sozinha-Armin fala convicto disso,e Annie abre um sorriso pra ele e acenou com a cabeça,como um agradecimento.

-----------------------

Historia estava organizando a mesa para o churrasco que ia acontecer depois com a ajuda de Eren.

Eren-Você mandou muito bem sabia?

Historia-Muito obrigada por tudo Eren.

Eren-Acho que eu que tenho que te agradecer,a gente tava precisando bastante disso.

Historia-Sim, é bom ver o pessoal animado,a missão está chegando-ela disse ficando cabisbaixa.

Eren-Ei oque foi?

Historia-Estou preocupada só isso,eu queria participar também,mas eu sou muito "importante"segundo eles.

Eren sorriu e se aproximou dela colocando uma das mechas douradas atrás da orelha dela.

Eren-Ei, não se preocupa tá? Tudo vai ficar bem, acho até bom que você vai ficar segura,a gente não ficaria bem sem nossa rainha,eu não ficaria bem sem você também.

Historia não pode de deixar se sorrir com aquela frase do seu noivo,ela se aproximou na ponta dos pés e beijou ele nos lábios, sendo retribuida.

Eren descobriu seu novo hobby favorito, que era beijar Historia,ele adorava fazer isso,esses dias próximos dela vez com que ficassem mais íntimos,se beijavam bastante quando estavam sozinhos e não queriam mais parar,claro, só quando era necessário.

Historia-Tá bom,vamos parar um pouco e terminar a mesa,vou pegar os vinhos-ela tentou sair mais ele há trouxe de volta enchendo ela de beijos no rosto, brincando com ela-Eren hahaha depois a gente continua tá bom?-Ela deu um último selinho nele e foi pegar as garrafas.

Deixando o Garoto titã alegre,mas também um pouco frustrado,ele de fato adorava beijar sua noiva.

________

Mike-Se importa de nós nós juntarmos há vocês?

Jean-Ah senhor Mike e Nanaba,podem sim.

Mike-Não precisa me chamar assim garoto, somos todos amigos aqui.

Jean-Certo.

Connie-Onde estavam?

Nanaba-Estavamos fazendo uma ronda voltamos agora,eu poderia....

Pieck-Tirar a roupa também? Relaxa, aqui somos todas amigas também.

Nanaba-Esta certo então-Ela então tirou o seu uniforme e suas botas só ficando de lingerie assim como Pieck-Ah bem melhor,mais refrescante.

Pieck-Eu concordo,elas riram uma para a outra.

Ymir-Olha só, tô sentindo uma química de amizade aqui?

Pieck-Porque não, estamos todas do mesmo lado-Acabou piscando para Ymir que retribui.

Nanaba-Quer nadar comigo Mike?

Mike-Não obrigado, vou ficar por aqui mesmo-ela ficou um pouco frustrada mas ainda sim se levantou e foi para o mar.

Pieck-Coitada,eu vou com ela.

Ymir-Eu também.

Elas se levantaram e seguiram nanaba,para nadarem juntas

Jean-A Pieck finger é tão linda.

Connie-A Ymir também.

Jean-Eita, então se acha ela linda?

Connie-Claro, porque não?

Jean-Ja pensou em tentar algo com ela? Não sei, vocês ficam tão próximos.

Connie-Ah tá, é só para me espancar isso sim.

Mike-Você devia aproveitar sua juventude e sua vida Garoto, sem tentar se preocupar-Mike dizia olhando as três garotas brincando na água.

Mike-Voces viram o Levi?

___________

Dessa vez

Levi dessa vez levou mikasa para seu quarto, que era muito mais espaçoso que o dela, porque ele era um superior.

Quando entraram ele trancou a porta e tirou o chapéu dela, puxando ela para um beijo de língua gostoso e molhado, segurou em suas coxas e ela enlaçou as pernas na cintura dele os braços no pescoço sem separar do beijo,colocou ela na cama e tirou os chinelos dela, beijando seus dois pés, trilhando um caminho de beijos até chegar na tua cintura zwie tirou a calcinha do biquini,ele aproximou seu rosto devagar da intimidade molhada dela.

Mikasa-Oque você acha que vai fazer em?-Ela perguntou sentindo a respiração dele em sua intimidade.

Levi-Algo que você vai adorar,confie em mim está bem?

Mikasa-Tudo bem,,de verdade,pode fazer oque quiser então.

Ela quase perdeu o controle do seu corpo quando sentiu ele colocar a boca em sua vagina, chupando e lambendo seu clitóris e lábios vaginais,ele continuou desse jeito ssim até que ela chegou ao ápice no rosto nele,ele lambeu tudo limpando bem.

Ele subia dando beijos em sua barriga, chupando e enfiando a língua no umbigo dela, passando a mão pelo seu corpo.

Mikasa-Levi...ahhhh-ela fechou os olhos sentindo as carícias dele.

Ele chegou até sutiã dela e tirou e chupou o bico dos seios com força,ele adorava fazer aquilo, ficava revezando eles, parecia que ia ficar bêbado de um jeito natural. ainda mais ouvindo ela gemendo alto.

Ele ainda foi até o pescoço dela e chupou lá.

Levi-Esta pronta hoje?

Mikasa-Hoje e sempre-ela dizia sorrindo e ansiosa.

Ele então beijou mikasa,ela sentiu o seu gosto na boca dele e então ele penetrou ela, ela agarrou os braços e as pernas nele e ele começou há se movimentar,se movendo rápido nela,se separando do beijo dela.

Mikasa-Isso, isso continua MAIS RÁPIDO,MAIS FORTE,VAI MAIS FUNDO AHHHHH.

Levi-Você é deliciosa pirralha.-eles gemiam os dois olhando um para o outro.

Eles continuaram até que Levi chegou ao ápice e despejou tudo dentro dela,se beijaram uma última vez e ele deitou do lado dela, acariciando os fios negros da oriental.

Ela fechou os olhos sentindo os dedos dele nela.

Mikasa-Sabe,não precisamos voltar agora,que tal ficarmos aqui juntos um pouco?-perguntou sorrindo e ele retribuiu e cobriu eles dois com o lençol.

Levi-Otima idéia.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura.

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...