1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 30

História Regozijo - Capítulo 30


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Ótima leitura pessoal 😇😇😇

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 30

Alguns dias depois 

Petra entrou no quarto da rainha e viu ela dormindo em sua cama,cutucou no pé descoberto dela para acordar ela.

Petra-Majestade, levante rápido por favor.

A rainha então acordou bocejando e se sentando na cama

Historia-Hmm....oque? Que horas são?

Petra-É cedo ainda,temos muito oque fazer,hoje é o seu casamento,os visitantes estão vindo para a cerimônia.

Historia-Que coisa!-Disse bocejando novamente -Que sono, não dormi direito hoje.

Petra-Ansiosa?

Historia-Muito, não posso negar-disse se levantando-Onde está o Eren? Ele dormiu no palácio como eu pedi?

Petra-Sim majestade, não se preocupe que ele já está se arrumando,mas ele como é noivo vai se arrumar mais rápido, temos que cuidar de você, daqui a pouco um grupo está vindo te arrumar, enquanto isso é melhor se banhar e colocar suas roupas íntimas,eu vou vigiar você o tempo todo não se preocupe.-Petra disse sorrindo,a rainha retribuiu.

Historia-Obrigada Petra,farei isso então-A rainha pegou a caixa com a lingerie e entrou no banheiro

_________

Os seus amigos de infância estavam vendo Eren com seus trajes de casamento elegantes.

Armin-Tá bonitão eren.

Mikasa-A Historia vai gostar.

Eren-Ainda tô me achando um idiota.

Armin-Para de resmungar.

Mikasa-Olha o lado bom, você vai casar Eren, começar uma família, não tá feliz com isso?

Eren-Ah até que sim, queria que meus pais estivessem aqui para ver isso acontecer.

Seus amigos se encaram e logo abraçam Eren.

Mikasa-Nós estaremos lá para você não se preocupe está bem?

Armin-Conte Com a gente.

Eren-Muito obrigado,mas pera aí vão assim com os trajes da tropa?

Armin-Sim.

Mikasa-Aparentemente a cerimônia é mais negociação que festa,precisamos estar alerta

Eren-Certo,vamos então?

Mikasa-Vamos indo

Então os três saem em direção há igreja que aconteceria a cerimônia, usando uma Carruagem.

_______

Petra-Majestade,como está linda-Petra olhava admirada para a rainha bem vestida com o vestido branco, maquiada e com buquê nas mãos.

Historia-Obrigada Petra, só tô com um pouco de vergonha.

Petra-Ah não fique, vai valer a pena,vai ficar tudo bem.

Então Yelena e Onyankopon entram no quarto.

Yelena-Esta pronta majestade?

Onyankopon-Com todo respeito, está muito linda.

Historia-Obrigada e sim,estou pronta.

Petra-Vamos então-Logo eles saíram também em caminho há igreja, usando uma Carruagem também 

________

A igreja estava cheia, segurança redobrada para a segurança de todo mundo, incluindo os visitantes.

Zeke-Onde está os noivos, estão demorando bastante.

Reiner-Vamos esperar o tempo que nós precisarmos.

Gabi-Nossa Falco, isso é tão diferente.

Falco-Como assim?

Gabi-São só pessoas normais, não é do jeito que nosso povo fala sabe?

Falco -Entendo,eu percebi isso também, só fique de olho no Reiner tudo bem?

Gabi-Certo, ficarei atenta.

Theo-Senhor Willy, acha que isso vai dar certo?

Willy-Claro que sim, chegamos até aqui não? Vai dar tudo certo,pode ter certeza.

Porco-Lá vem eles!

Logo todos da igreja se levantam e encaram os noivos se aproximando.

Levi viu mikasa e se aproximou dela, segurando sua mão.

Mikasa-Levi?

Levi-Vem comigo-Ele segurou na mão dela levando para um bom lugar para ver a cerimônia,notou erwin focando a visão em certas pessoas,e sabia o porque.

Todos os convidados estavam lá juntos,logo o Pastor Nick começou a cerimônia.

Depois de um longo discurso,as alianças e votos de amor foram trocadas, Eren e Historia estavam sérios um para o outro.

Pastor Nick-Rainha historia,aceita Eren Yeager como o seu marido, promete amar e respeitar,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença?

Historia-Aceito-Ela pegou a aliança da almofada que uma criança da igreja trouxe, enfiando no dedo dele.

Pastor Nick-E você Yeager,promete...-Eren impaciente cortou.

Eren-Aceito-logo enfiou o anel no dedo de historia.

Pastor Nick-Muito bem,se alguém tiver algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre.

Erwin-ANTES DE TERMINAR-O comandante interrompeu e a rainha olhou para ele sorrindo, ela sabia o motivo da interrupção-VOSSA MAJESTADE,ESTAMOS ESPERANDO A SUA ORDEM,ESSE CASAMENTO VAI ENFIM DAR A PAZ QUE TANTO PROCURAMOS CERTO?

Pixis-MAS EXISTEM PESSOAS QUE SÃO CONTRA ISSO E NÃO QUEREM ACEITAR DE JEITO NENHUM.

Mikasa encarou Levi,que sorriu e se juntou aos comandantes que roubaram a cena.

Levi-ELES PRETENDIAM FAZER UM GOLPE DE ESTADO NO MEIO DA FESTA E MATAR VOCÊS DOIS,NOS DÊ A ORDEM E O PRAZER DE PRENDERMOS OS TRAIDORES?

Historia apenas disse.

Historia-Obrigada -PERMISSÃO ACEITA,PRENDAM OS TRAIDORES.

Logo soldados estrategicamente prontos conteram e prenderam os traidores, que tentaram se soltar,mas foram todos mandados para a prisão, causando uma pequena agitação na igreja.

Darius-SILÊNCIO-Logo todos se calaram-POR FAVOR PASTOR NICK TERMINE A CERIMÔNIA.

Pastor-EU OS DECLARO MARIDO E MULHER, VOCÊS ESTÃO CASADOS PELA BENÇÃO DE DEUS,MEUS PARABÉNS.-Ele começou aplaudindo e logo todos os acompanharam, fazendo uma chuva de aplausos e assobios,o casal se beijou rapidamente e saiu com os braços enlaçados e logo foram recebidos por flores e arroz,logo todos os convidados saíram juntos em direção ao grande salão onde a celebração ia continuar em seguida e logo.

__________

Os visitantes estavam juntos em uma pequena reunião.

Willy-Otimo trabalho Annie e Pieck,eles estão seguindo o plano muito bem.

Pieck-Ninguem aqui precisou interceder senhor Willy.-Falava com desdém.

Willy-Calma senhorita finger, não precisa ficar brava, você está livre,pode voltar há Marley quando quiser.

Pieck-Eu ficarei aqui por enquanto.

Zeke-Porque?

Ela apenas revirou o rosto.

Reiner-Pelo Jean não é Pieck? Tá apaixonada é?

Pieck-Se eu estiver ou não, isso não é assunto de vocês, já cumpri minha parte nesse planinho estúpido de vocês,com licença.

Os visitantes só encaravam a morena se afastar.

Gabi-Ela apaixonada é novo para mim.

Falco -Será que ela vai ficar bem?

Willy -Deixem ela,e você Annie?

Annie-Voltarei Com vocês.

Zeke-Boa garota,mas por enquanto,vamos curtir a festinha tá? 

Logo todos eles voltaram para o salão

_______

Connie-Cara, isso foi divertido.

Jean-Eu não esperava por isso hahaha.

Hitch-Ei heróis das muralhas

Logo os dois se viraram encarando a garota de cabelos curtos

Jean-Ei Hitch.

Connie-Como anda seu relacionamento com o Marlo?

Ela acabou corando.

Hitch-Ah estamos bem.

Ymir-Já fizeram aquelas coisas né?

Ela corou mais ainda.

Hitch-Isso eu não posso responder.-Ymir apenas brincou.

Ymir-Já tenho minha resposta.

Marlo-Ei Hitch, toma aqui sua bebida

Hitch-obrigada, oque acharam do casamento?

Ymir-Divertido.

Connie-Pena que foi um casamento arranjado.

Jean-Mas foi por um bom motivo,e eles se gostam bastante -Ele dizia vendo Historia e Eren conversando animados com outros convidados.

O resto da festa foi tranquila,partiram o bolo e o primeiros pedaço foi dado ao comandante erwin por tudo oque ele fez,o casal dançou uma valsa,que logo outros casais se juntaram há eles,como Levi e mikasa, Ymir e Connie,Jean e Pieck, Niccolo e Sasha,que o cozinheiro teve vários elogios naquela noite por sua comida, Mike e Nanaba também dançaram juntos assim como erwin e Hange, Armin tentou,mas não conseguiu chamar Annie para dançar,ele entendeu mas não ficou triste, até porque, aquele dia era de alegria, porque a Paz finalmente foi alcançada, depois da festa,os noivos foram de carruagem para o palácio, enquanto todos os convidados foram embora depois.

__________

Levi estava em um banco sentado vendo a vista, quando alguém sentou do seu lado, apesar de não ver quem foi,o perfume entregou sua identidade.

Mikasa-Você gostou da festa?

Levi -Até que sim,e você?

Mikasa-Também,somos livres finalmente-Ela pegou na mão dele.-Você ainda tem planos?

Levi-Como viajar?

Mikasa-Sim.

Levi-O comandante pediu algumas semanas,esperar para ver se eles vão honrar o acordo, aí então pretendo viajar com o Onyankopon, você também quer acompanhar?

Ela deitou sua cabeça no ombro dele

Mikasa-Vou sim,pode ter certeza.

Alguns minutos se passaram e eles logo se encararam, então trocaram um beijo calmo e suave e logo só observavam a vista juntos, pensando se finalmente a esperança venceu.

______

O hospedeiro do titã de ataque e fundador terminou o seu banho pensando naquele dia e no que estava por vie,a noite de núpcias, ele sabia oque tinha que fazer mais estava nervoso, saiu do banheiro sem roupas encontrando Historia sentada na cama de lingerie branca bebendo vinho.

Eren-Tem certeza que quer isso historia?-Ela sorriu e deixou a taça em uma mesa.

Ela levantou e lentamente tirou sua lingerie, ficando totalmente nua.Ele olhou supreso analisando o corpo cheio de curvas que ela tinha.

Os dois se aproximaram um do outro e logo começaram há se beijar, começou lentamente e logo duas línguas se tocavam rapidamente enquanto tateavam o corpo um do outro,ele agarrou as pernas dela e levantou,ela deu um gritinho e então enlaçou os braços e as pernas nele, foram lentamente até a cama macia, que ele despejou ela lá de um jeito cuidadoso e delicado.

Ele ficou por cima e viu ela deitada com os cabelos dourados esparramados na cama e seus seios há mostra,ela corou e tampou o rosto com as mãos, ele acabou rindo e disse.

Eren-Não precisa ficar assim,estamos aprendendo juntos,minha linda esposa.

Ela tirou o as mãos do rosto e puxou ele para um beijo.

Ele abaixou indo até o pescoço perfumado,que beijou e chupou, ouvindo ela suspirando.

Ele abaixou e foi até os seios dela,que não eram muito grandes,mas parece que foram feitos especialmente para ele,ele amassou apertando com delicadeza.

Historia-AHHH ISSO EREN AHHHHH-Ela adorava aquela sensação e gemia alto.

Ele começou há chupar eles,ela agarrou seus cabelos enquanto ele fazia aquilo 

Ele passou a mão pelo seu corpo,saiu dos seios que ficaram durinhos,ele deitou do seu lado e aproximou a mão da intimidade dela, esperando uma confirmação que ela acenou com a cabeça,ele colocou a mão lá que estava muito molhado,logo começou há massagear o seu clitóris,que ela gemia muito alto.

Historia-AAHHH ISSO CONTINUA AHHHH QUE GOSTOSO-Ele riu em resposta, não sabia que Historia era tão safada,antes dela despejar em seus dedos,ele tirou, Pegou sua perna e começou há beijar, começou pelos seus pequenos pés e logo foi pela perna,ela se levantou e jogou ele na cama ficando por cima,pegou em seu membro rígido e começou há masturbar até ficar mais rígido, ouvindo os suspiros dele

Historia-Pronto?

Eren-Pronto,mas e você?

Historia-Sempre,meu marido,meu lindo marido -Ela sorriu sacana.

Ela encaixou o membro dele no meio das suas pernas e logo os dois gemeram juntos,se posicionaram e começaram há se movimentar, ela começou quicando mas quando começou há cansar,ele virou e ficou por cima, ela prendeu seus braços e suas pernas nele e logo se movimentou,eles não pararam até os dois atingirem o ápice,ele deitou do lado dela e se encararam.

Eren-Você gostou?

Historia-Muito,e você.

Eren-Também.

Eles sorriram um para o outro e se beijaram novamente, depois se cobriram e se abraçaram juntos, dormindo em seguida, agora como marido e mulher,e em paz.



Notas Finais


Terminamos outro ciclo da história, muitos até agora eu acho hehehe

Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...