1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 32

História Regozijo - Capítulo 32


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Ótima leitura

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 32

Já haviam sido passados um mês e três semanas do casamento e da trégua feita.

No orfanato na fazenda, historia e eren estavam lá cuidando das crianças e arrumando as coisas por lá, visto que tinha muitos órfãos que precisavam de ajuda, além claro da manutenção que precisava ser feita.

Eren estava levando lenhas quando viu a sua esposa encostada na cerca observa os pequenos brincarem,ele guardou as lenhas e foi até ela.

Eren-Historia?-Ele chamou mas ela não respondeu-HISTORIA-Ele chamou mais alto e ela o encarou.

Historia-Ah me desculpe, estava distraída.

Eren-Sim eu percebi-ele disse brincando e encostou na cerca ao lado dela-Quer falar sobre alguma coisa?

Historia-Ah só estava pensando sobre meu passado,sobre Frieda.

Flashback On

A pequena Historia estava vendo Frieda pentear os cabelos em um quarto, quando tentou fazer uma surpresa invadindo o quarto e pulando em Frieda,que na mesma hora deu um empurrão nela.

Frieda-NÃO CRIANÇA, NÃO SE APROXIME DESSE JEITO,DE JEITO NENHUM-Frieda pegou Historia levou para fora do quarto e trancou a porta para ela não entrar mais.

Historia Apenas ficou estática fora da porta e saiu correndo chorando,ela não conseguia entender o porque daquilo tudo,de jeito nenhum.

Flashback off

Historia sentiu lágrimas saindo mas logo foi agarrada por um abraço do seu marido.

Eren-Está tudo bem,já passou, você está bem agora,não se esqueça disso tá?

Ela retribuiu o abraço e disse.

Historia-Obrigada eren.

Eles se separam e se encaram.

Eren-Sente falta dela?

Historia-Da Frieda?-Eren acenou-Eu tenho várias dúvidas,mas não se preocupe, isso é passado-Ela disse sorridente,mas logo foram interrompidos por uma gritaria que eles conheciam muito bem

Garoto-AH QUAL É,MINHA VEZ AGORA.

Garoto-NÃO, VOCÊ PERDEU, É MINHA VEZ,PASSA ISSO LOGO PRA CÁ!

Historia se aproximou e agarrou os dois.

Historia-DA PARA VOCÊS DOIS PARAREM DE BRIGAR? VOCÊS SÃO AMIGOS, PORTANTO SE COMPORTEM E AJAM COMO TAL,POR GENTILEZA?-Era impressionante porque ela chamava atenção séria mas ainda doce,os garotos ficaram quietos imediatamente.

Garotos-Descupe tia Historia.-ela voltou há sua expressão doce com seu sorriso de olhos fechados e falou.

Historia-Estão perdoados,agora vão brincar por aí e divirtam-se-Os garotos assentiram e saíram correndo para voltar há brincar.

Eren se aproximou e disse.

Eren-Mas você sabe ser dura né Historia?-Ele disse rindo.

Historia-Só com quem merece ser meu querido eren, não quero que essas crianças passem o mesmo que eu passei,mas tenho que cuidar delas.

Eren-Entendo,e agora?

Historia-Estamos esperando visitas, você vai gostar-Ela sorriu e beijou sua bochecha saindo de perto dele em seguida, deixando ele curioso.

_______

Mais tarde

Uma carruagem chegou no orfanato,de lá saíram Levi, Mikasa e Armin e Jean,as crianças olhavam para eles admirados,eles se tornaram personalidades famosas dentro das muralhas,e claro que as crianças sabiam quem eles eram, visto que eles eram motivações para grande partes delas, depois chegou outra, saindo de lá Niccolo, Sasha, connie e atrás veio outra mas dessa vez cheias de materiais.

Garoto-Olha, é o capitão Levi.

Garota-E a Mikasa Ackerman!

Jean -Nossa crianças, acho que vou chorar assim-Jean fingia tristeza e as crianças riam pela brincadeira dele.

Historia-Sejam bem vindos,e bem vindas-Historia se aproximou e abraçou mikasa e Sasha.

Mikasa-Tudo bem com você?

Historia-Estou sim,que bom que veio também sasha-A rainha disse sorridente.

Sasha-Será um prazer te ajudar aqui e claro que não perderia a comida do Niccolo por nada-Ela dizia envergonhada.

Historia-A Ymir não veio?

Mikasa-O comandante e a tenente pediram para Ymir e Pieck ficarem,eles querem estudar algumas coisas com elas, não entendi aquilo direito, só disseram que era importante.

Historia-Entendo,mas tudo bem,a quantidade de pessoas que vieram vai acelerar esse processo de reforma.

Levi-Majestade?

Historia se virou para encarar Levi.

Historia-Sim capitão?

Ele só entregou na mão dela um envelope grande de papelão,ela já sabia oque era.

Historia-Ah, muito obrigada heichou,vou guardar isso em um lugar seguro-A loira então saiu em direção há casa da fazenda e Sasha foi até onde Niccolo estava, deixando mikasa e Levi sozinhos.

Mikasa-Aconteceu alguma coisa?

Levi se aproximou da namorada e há envolveu o braço no pescoço levemente.

Levi-Ela vai dizer mais tarde, talvez você goste da notícia, ou não.

Mikasa estranhava aquele mistério todo,se  separou dele e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, porque em breve ele iam começar há trabalhar e estava calor por lá.

Levi-Você fica linda com o cabelo assim sabia?-Ele virou ela suavemente fazendo com que se encarassem.

Ela sorriu e passou a mão no rosto dele,ele retribuiu também sorrindo, lentamente eles trocam um suave beijo.

Crianças-EEECCCAAAAA!!!!!

Logo os dois se separaram encarando os pequenos.

Historia-Crianças,deixem eles em Paz e vão brincar-Historia ria porque notou que sua amiga ficou corada.

Garota-Mas tia Historia,eles estavam se beijando,sabe como a senhorita e o tio Eren.

Garoto-Eles também são um casal.

Dessa vez foi a hora da rainha corar, então Levi percebeu que precisava agir logo,ele bateu fortes palmas chamando a atenção de todos.

Levi-Muito bem pirralhos, vamos começar há trabalhar logo que eu já estou arrependido de ter vindo-Claro que os pirralhos citados eram o de seu esquadrão.

Então da tarde até a noite eles ficaram ocupados reformando o orfanato, trocando telhas e pisos, trocando ferramentas e as camas das crianças,foi um pouco cansativo mas conseguiram terminar no começo da noite.

Depois que terminaram,todas as pessoas que estavam no orfanato iriam ter uma deliciosa janta preparada por Niccolo,todos estavam ao redor da fogueira se deliciando com carne e bebidas deliciosas.

Armin-Que comida deliciosa Niccolo.

Connie-Como sempre né? Achei que a gente merece depois de tanto trabalho.

Niccolo-Muito obrigado amigos.

Aquele ambiente era muito bom,ver aquelas pessoas todas sorridentes, vendo de longe aquele amanhã que tanto desejavam estava lá, até Historia chamar a atenção.

Historia-MEUS AMIGOS E MINHAS CRIANÇAS, ESTAMOS TODOS AQUI REUNIDOS,NESSE UM MÊS E POUCO QUE SE PASSOU ME ENSINOU BASTANTE, QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO,NOSSA VIDA CONTINUA,MAS EU NESSE ÚLTIMO MÊS EU SENTI UMA COISA DIFERENTE EM MIM,COMO A TECNOLOGIA MEDICINAL ESTÁ MELHOR EU FIZ CERTOS EXAMES,O RESULTADO SAIU HOJE E EU VI, QUERO PROPOR UM BRINDE, HÁ NÓS,MAS TAMBÉM..-Ela pegou a mão de eren e passou na sua barriga,todos menos as crianças entenderam.

Eren-Historia, você está...

Historia-Sim,Eu estou grávida do seu filho eren,nosso herdeiro, nós seremos pais-Ela dizia sorrindo e começando há chorar e logo o casal se abraça.

Todos exceto alguns gritaram de alegria pelas palavras e a confissão, Armin e Mikasa não poderiam estar mais felizes,seu irmão e amigo,ia conseguir e finalmente, depois de tudo aquilo.

Ter a sua própria família,um próprio fruto seu e de sua esposa que amava ele muito.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...