1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 59

História Regozijo - Capítulo 59


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Obrigado ao leitor que me falou do título da história hehehe que bom que deu para arrumar antes dela terminar
É nois 👍

Boa leitura

Capítulo 59 - Capítulo 59


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 59

Floch estava na sala em uma casa abandonada esperando as outras pessoas chegarem,outros manigetstantes como ele,precisavam resolver um certo assunto, quando eles finalmente chegaram ele começou a reunião.

Manigetstante-Qual o problema floch?

Floch-Como assim qual é o problema, já deu uma semana que a rainha Historia deu a luz e vocês sabem disso.

Manigetstante-Oque que tem?

Floch-Zeke me mandou uma carta me falando do plano deles.

Manigetstante-Sério? Eles já estão aqui na Ilha?

Floch-Estão sim, e tão contando com a gente para ajudar há sequestrar a princesa Calíope.

Manigetstante-Vamos mesmo continuar com isso?

Floch-Sim,eu não ligo mais para essa ilha,a rainha e os comandante não dão a mínima para gente como nós,e é bom vocês me ajudarem.

Manifestante-Muito bem,qual é o plano?

Floch-Oque eu posso dizer por enquanto é que vai ser no dia do batizado da criança, assim que eles voltarem para cá, precisaremos agir rápido, vocês me entenderam? Quando a hora chegar vamos agir e fugir.

Manifestante-Certo então.

Floch-Agora podem ir e não se esqueçam,essa conversa nunca aconteceu.

O grupo acenou e foram embora do prédio.

__________

Niccolo e Sasha agora tinham uma casa própria,ela era de campo, perto de onde sua família também mora.

Ymir-Não vejo a hora de conhecer a minha sobrinha.

Sasha-Nossa sobrinha você quer dizer.

Ymir-Que seja.

Connie-Eu fico muito feliz por eles, agora eles tem família e em breve vocês vão ter uma também Sasha e Niccolo.-Ele disse alegre e os dois coraram.

Niccolo-Sim hehehe 

Sasha-Mas todos nós somos uma família aqui, não se esqueçamos disse-Sasha disse e passou a mão já sua barriga de três meses,ela estava só usando vestidos longos e sandálias para ficar mais confortável-Mas e vocês? Pretendem ter um filho algum dia?

Ymir-Por enquanto não.

Connie-Sim, acho que nós precisamos de um pouco de experiência primeiro,quem sabe a calíope nos ajude.

Ymir-Sem dúvida, até lá vamos aproveitar enquanto a gente pode certo connie?-Perguntou rindo dando dois tapas na cabeça dele 

Connie-Eiii.

Sasha e Niccolo riram.

Ymir-Agora precisamos ir, qualquer dia a gente volta em.

Niccolo-Vocês sempre são bem vindos aqui.

Sasha-Espero mãos visitas como essa em!

Ymir-Podem deixar,vamos lá connie.

Connie-Certo, até mais vocês dois.-Se despediu mas Ymir agarrou ele tirando ele de lá.

Eles subiram no cavalo logo galoparam voltando para a cidade.

_______

Annie-Sério? Então a Historia deu a luz?

Armin-Sim,completou uma semana recentemente e ela está voltando para fazer o batizado da pequena,o eren me convidou, você podia vir junto.

Annie-Eu não sei armin,eu temo as reações do eren,se ele tentar alguma coisa imprudente?

Armin-Eu tenho certeza que se eu explicar ele vai me entender e te entender,ele mudou bastante de tempos para cá,parece digamos mais  "calmo e racional.

Annie-Posso pensar até lá então?

Armin-Claro que pode,mas se negar eu vou ter que tentar de convencer o contrário-Ele dizia brincando e ela sorriu de leve para ele.

____________

Erwin e hange estavam juntos na sala do comandante, só esperando certas pessoas chegaremo.

Hange-Comandante?-Chamou a atenção dele que estava lendo papéis,ele levantou sua cabeça e olhou para ela.

Erwin-Sim?

Hange-Acha que eles conseguiram as informações que precisamos Erwin?

Erwin-Sim,se tem uma coisa que eu não tenho dúvida é que eles sabem tirar informações de quem tem,vamos ser pacientes tudo bem?

Hange-Claro.

Erwin-Escute,eu quero saber, você tem...outras vontades?

Hange-Oque quer dizer?

Erwin-Ah sabe estamos juntos há um tempinho já,eu não te levo para muitos lugares além de deixar você ficar do meu lado na minha sala,doque você tem vontade?

Hange se surpreendeu pela afirmação dele,mas chegou perto abraçando ele e dando um beijo nos lábios dele,ela encarou com seu olho aquelas orbes azuis.

Hange-Escute,eu não me importo com isso erwin, eu também sou muito ocupada para ir para "outros lugares" mas eu não ligo muito para isso,por mim estando perto de você e te fazendo sorrir é oque vale.

Erwin sorriu para ela.

Hange-Assim que eu gosto-Ela novamente o beijou,mas dessa vez com muita força e vontade,na qual ele retirbuiu.

A porta foi batida e eles tiveram que se separar.

Hange-Que tão continuarmos hoje na cama antes de ir dormir?

Erwin-Combinado.

Ele deu permissão para entrar e logo yelena e Onyankopon entraram juntos na sala.

Hange-Bem vindos.

Erwin-Conseguiram alguma coisa?

Yelena abriu aquele sorriso estranho e disse.

Yelena-Eu tinha sequestrado um dos manifestantes e fiz ele me dizer tudo que sabia.

Hange-Minha nossa, isso foi mesmo necessário?

Onyankopon-Infelizmente foi Hange,mas ele sobreviveu.

Hange-Nossa mas que alívio né?-Falava sarcasticamente.

Erwin-Mas então,ele disse tudo?

Yelena-Tudinho sobre o grupo dele, acho que vão gostar com oque eu vou dizer meus queridinhos.

_________

Zeke estava acampando no meio da floresta com os seus homens, estavam tomando um chá e ele lendo um livro.

Porco-Zeke,sabe quando vai ser esse batizado?

Zeke-Não,mas os informantes que enviei para a cidade vão nos dizer, fique tranquilo.

Porco-Acha que o plano vai dar certo?

Zeke-Se você seguir exatamente como eu disse não vai dar problema nenhum,apenas siga está bem?

Porco-Tá-Disse desanimado.

Zeke-Teme alguma coisa?

Porco-Sim, tudo na verdade, os soldados aqui são muito habilidosos.

Zeke-Sim,eu testemunhei isso nos olhos e na pele,mas acho que conseguiremos dessa vez.

Porco-Espero que sim.

___________

Mike e Nanaba estavam reunidos com Moblit e Petra treinando na base.

Moblit-Eaí,como é que vocês estão?

Mike-Estamos bem.

Nanaba-Meu mês foi maravilhoso.

Petra-Ah nanaba é muito bom te ver alegre assim, você fica linda.-Nanaba corou pela fala dela.

Nanaba-Igualmente,ver como você se reegueu Petra,temos muito orgulho de você, certo Moblit?-Perguntou para ele que admirava Petram

Moblit-OQUE? Ah sim claro,sem dúvida hehehe.

Petra-Eu não teria conseguido sem vocês meus amigos,ou sem aqueles pirralhos todos-Dizia sorrindo para eles.

________

Floch estava tomando café em um restaurante da cidade,quieto e pensativo, até escutar vozes.

Hange-EI VOCÊ!-Ele se virou e sentiu um soco no seu rosto,que caiu no chão sangrando.-EU DEVERIA IMAGINAR QUE VOCÊ ESTAVA POR TRÁS DISSO SEU MERDA!

Erwin-Hange calma por favor-Ele segurou ela que tentava agredir floch mais.-Escute soldado floch, você virá conosco e vai responder todas as nossas perguntas, é bom vir por boa vontade.

Floch se levantou com seu nariz sangrando bastante e começou há gargalhar.

Floch-hihhiihihihhehehehAHHAHAHHAHAHAHAHA

Hange-Doque é que você está rindo?

Floch-Acham que eu irei simplesmente obedecer vocês? Eu passei tempo demais assim, claro que aqueles meus colegas são uns inúteis para esconder informações por isso não disse tudo.

Hange-Vocês estão acabados.

Floch sorriu de um jeito horrível e levantou o indicador colocando na frente dos dentes.

Erwin-Floch, não faça nada de imprudente.

Floch-Podemos até estar acabados,mas vocês também HAHAHAHAH -Ele tirou o sobretudo revelando bombas prontas para explodir.

Hange-MERDA.

Erwin-FUJAM.

Erwin pegou ela no colo e apontou o dmt para fora do restaurante no meio do caminho,as bombas explodiram matando floch e explodindo o restaurante, junto com as pessoas lá dentro 

Os dois foram arremessados para fora do lugar.

Erwin-Ah mas que droga,ele se levantou com dificuldade vendo o lugar pegar fogo,e viu Hange desmaiada.

Erwin-HANGE!!!-Ele correu para ela que estava desmaiada no chão, colocou a cabeça no peito dela e ouviu ela respirando mas estava muito ferida.-VOCE, VOCÊ VAI FICAR BEM,EU JURO-Segurou ela no colo como uma noiva e correu até o hospital.

Mais tarde

Erwin estava sentado do lado da cama, Hange ainda estava desmaiada,os médicos conseguiram fazer pontos nela.

Moblit entrou na sala, vendo ela dormindo e sorriu.

Moblit-Que bom que ela está viva,ela é linda sem nada no rosto e de cabelo solto,com todo respeito é claro.

Erwin-Ela é sim,eu só te chamei aqui para um assunto urgente.

Moblit-Qual? 

Erwin-Vamos para minha sala fazer planos, porque no dia do batizado,esteja pronto, porque as coisas poderão ser catástroficas-Erwin segurou na mão de Hange-Eu juro,eles vão pagar por isso,por você e aqueles que morreram no restaurante, não vai ser em vão-Ele se abaixou e deu um beijo no peito da mão dela.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...