1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 69

História Regozijo - Capítulo 69


Escrita por: Fretos7

Capítulo 69 - Capítulo 69


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 69

Levi contou para a sua esposa oque estava acontecendo,que havia recebido uma carta de erwin da situação envolvendo Marley,ele havia sido convocado para ajudar há deter aquela ameaça, ele aceitou mesmo o comandante ter insinuado que era opcional,ele não era obrigado há ir.

Mikasa-Oque? Mas você vai mesmo?

Levi-Sim,eu vou ajudar o erwin, não podemos aqueles hipócritas destruir a ilha depois de tudo oque passamos.

Mikasa-EU VOU COM VOCÊ.

Levi-De jeito nenhum.

Mikasa-Porque não me deixa ir com você?

Ele se aproximou e tocou nos ombros dela.

Levi-Mikasa, é uma missão totalmente arriscada, não quero arriscar sua vida, alguém precisa cuidar dos nosso filho,ele precisa da mãe.

Mikasa-Quer dizer que tem risco de você não voltar?

Levi-Toda missão é arriscada,mas eu prometo que vou voltar para você,vai ser a última missão,eu juro para você.

Mikasa de repente abraçou ele com força,com o filho no colo.

Mikasa-Apenas volte para mim Levi,por favor,eu não quero ficar sem você de jeito nenhum.

Levi-E você não vai,eu juro para você e ao nosso filho.-Levi acaricou a cabeça dela e beijou os lábios rapidamente,se abaixou vendo o bebê no colo dela,com os olhos azuis como os seus-Cuide dela está bem? Eu vou voltar para você-O bebê pegou no dedo dele e apertou com força-Eu amo vocês.

Levi deu um último beijo nela rapidamente e saiu de lá em seguida.

________

Erwin estava no barco que veio de Paradis e parou em hizuru para buscar Levi antes de ir para Marley,o capitão havia mandado uma resposta para ele há alguns dias.

No barco estava erwin,armin, Annie,Mike,connie,ymir, Moblit e Petra, além de outros Soldados.

Mike-Senhor,tem certeza que trouxemos gente o suficiente?

Erwin-Com certeza,pelas informações que Jean me disse,não vamos precisar de um massacre.

Armin-Não sei não comandante,eren não deveria vir também?

Erwin-Se o Eren viesse, provavelmente ele destruiria Marley inteira,nos precisamos evitar isso.

Levi-Poisé erwin, não dá para ter sossego com aqueles merdas não é verdade?-Ele disse entrando no navio.

Erwin-Pela última vez Levi,eu cansei da hipocrisia deles,a rainha é a única que sabe dessa missão.


Levi-Alguém mais tentou vir?

Connie-A Sasha tava quase saltando no navio.

Ymir-Mae nós não deixamos ela vir de jeito nenhum.

Levi-Entendo.

Moblit-Nanaba também.

Mike-E olha que ela ainda está descansando por dar a luz há nossa filha.

Erwin então subiu em um caixote para ficar em destaque.

Erwin-EU SEI SOLDADOS, EU TAMBÉM ESTOU CANSADO DE LUTAR E LUTAR E NÃO RENSER RESULTADOS,MAS ESSA SERA A ÚLTIMA VEZ, NÓS VAMOS ATÉ LÁ E VAMOS ACABAR COM ESSA AMEAÇA DE MARLEY PARA SEMPRE,SALVAREMOS PARADIS, NÃO VAMOS PERMITIR QUE ELES NOS DESTRUAM, VAMOS SALVAR PARADIS, ENTREGUEM OS SEUS CORAÇÕES SOLDADOS.-Erwin levantou a mão para cima e os soldados gritaram repetindo o ato.

Uma guerra não era sempre o único caminho.

________

Hange estava sentada na cama de nanaba carregando Marcus no colo,vendo ela carregando sua bebê, amamentando Ivone.

Hange-Tão bom te ver assim Nanaba,feliz desse jeito-Disse sorrindo para nanaba que corou.

Nanaba-Obrigada hange,eu nunca estive tão feliz, tenho um marido e uma linda filha-Disse levantando a camisola porque a bebê já tinha terminado de se alimentar.

Hange-Sabe onde ele foi,o Mike?

Nanaba-Disse que tinha coisas para fazer,por isso ele pediu para você ficar aqui,eu preciso de alguém para cuidar de mim-Disse ela fazendo um biquinho que hange apertou com os dedos-Eiii.

Hange-Quem sabe nossos filhos sejam amiguinhos quando crescerem, não é Marcus? Vai ser amigo de Ivone não é?-Ela balançou Marcus que riu com uma linda gargalhada-Oque foi nanaba?-Perguntou vendo sua amiga encarando sua bebê que estava dormindo.

Nanaba-É que,me pergunto como sou merecedora de uma família tão linda,eu juro que ela não vai passar pelo que eu passei,eu quero ser uma ótima mãe para ela Ela começou há chorar.

Hange se aproximou e abraçou ela.

Hange-Você já é uma ótima mãe Nanaba, você já é.

________

Historia estava em uma sala de reuniões, contando o ocorrido aos dois outros comandantes darius e pixis.

Darius-Sério?

Pixis-Os Marleyanos causando essa confusão toda outra vez?

Historia-Sim,e dessa vez erwin vai resolver isso de uma vez por todas.

Darius-Seu marido sabe disso?

Historia-Ele está em casa cuidando da nossa filha,ha pedido do comandante ele me pediu para não dizer para eren não saber,ele poderia fazer algo imprudente e arriscar tudo.

Darius-Eu entendo majestade.

Pixis-Então todos nós contamos com erwin .

Historia-Ele vai conseguir,eu tenho certeza.

_________

Mikasa estava deitada na sua cama olhando o seu filho dormir do seu lado, quando escutou a porta batendo.

Ela devagar se levantou e atendeu,se deparando com Kyomi.

Kyomi-Olá menina-Ela percebeu como mikasa parecia abatida-Aconteceu alguma coisa? Onde está aquele rabugento do seu marido?

Mikasa acabou dando uma pequena risada de como ela se referiu há Levi,mas ficou séria novamente, explicando para ela a situação que estava acontecendo, deixando a mulher de azumabito intriga.

Kyomi-Marley não obedecendo um acordo? Eu deveria estar supresa com isso?

Mikasa-Eu também não estou,mas pensei que depois do nascimento do nosso filho, não deveria me preocupar com nada mais, acho que eu estava enganada.

Kyomi sorriu e pegou nas mãos dela.

Kyomi-Ei menina,calma,vão ficar tudo bem,apenas tenha mais confiança, eu soube que o seu marido tem o título de homem mais forte naquela ilha,e tenho certeza que isso não é atoa,vai ficar tudo bem.

Mikasa então fechou seus olhos e gentilmente abraçou a velha senhora que retribuiu.

Mikasa-Muito obrigada-a ackerman realmente estava agradecida pela motivação da senhora,e ela queria somente apenas acreditar nela e acreditava no seu marido.-Mad você teria um barco?

_________

Sasha estava em casa tricotando no seu sofá, vendo sua filha brincar em um tapete com brinquedos,mas não parava de pensar na mansão dos seus amigos.

Niccolo-Aqui está Sasha-Ele se aproximou com uma caneca de chá.

Sasha-Obrigada amor.-Ela pegou tomando o conteúdo devagar.

Niccolo-Não precisa me agradecer-Ele se sentou do lado dela-Ainda está com medo?

Sasha-Sim,eu estou nervosa,eu queria ter ido junto,mas a ymir e o connie não me deixaram ir, falaram para eu tomar conta da Penélope e só isso.

Niccolo-Mas eles estão certos Sasha, eles não queriam deixar você se arriscar, você virou recentemente uma mãe, vai dar tudo certo,confie nos seus amigos.

Sasha-Eu confio,mas espero que eles fiquem bem.

Niccolo-E eles vão,pode ter certeza.

__________

Havia vários foguetes em Marley apontando para o céu,a rota deles estão apontando para paradis, era só apertar um botão e eles destruiriam a ilha.

Um batalhão de soldados estavam posicionados na frente,com um corredor aberto.

Gabi-Eu não acredito nisso

Zofia-Oque foi Gabi?

Gabi-Depois de tudo isso ele simplesmente quer destruir a ilha sem mais sem menos?

Udo-Oque quer dizer?

Falco-Nós já estivemos na ilha.

Gabi-Nós vimos como é lá, não era essas histórias que ouvimos quando éramos menores,as pessoas de lá,elas não tem culpa do passado sombrio daquele lugar,eles não tem.

Colt-CRIANÇAS,Escutem, ninguém aqui gostou da idéia de Willy,mas precisamos obedecer ele,eu também não queria isso,mas não temos escolha.

Willy então apareceu de terno e chapéu e passou pelo corredor no meio dos soldados.

Todos reparavam como ele estava diferente,todo louco e sombrio, ninguém sabia mais quem ele era.

Willy-ESCUTEM AQUI,EU ESTOU OUVIDO VOCÊS MURMURANDO,MAS NÃO SE ESQUEÇAM TODOS AQUI SÃO APENAS SOLDADOS, VOCÊS CALEM A BOCA E ME OBEDECEM, ASSIM NINGUÉM SE MACHUCA ENTENDERAM? MAS RU JURO PARA VOCÊS,MARLEY VAI TRIUNFAR DIANTE DOS NOSSOS INIMIGOS, COMEÇANDO POR PARADIS HAHAHA-Ele começou há gargalhar bizarramente e se virou indo em direção ao botão dos mísseis,mas quando ele ia apertar.

BANG

Alguém atirou na sua mão.

Willy-AIII MERDA-Olhava para sua mão sangrando.

De repente erwin e Levi saltaram de dmt e pousaram na frente dos soldados.

O comandante Theo ia tirar a arma do gatilho,mas sentiu alguém apontando na sua cabeça.

Yelena-Se você se mexer um músculo você já era.

Erwin-Já chega Willy,Você vai se render e vai ser preso.

Levi-Você merecia ser queimado,mas você pode evitar isso.

Willy então gritou.

Willy-COMO VOCÊS OUSAM? EU MANDO NESSA DROGA, VOCÊS JÁ ERAM,ATIREM.

Os soldados hesitantemente apontaram para o comandante e o capitão.

Erwin-Eu não faria isso se você vocês-O comandante levantou a mão e de repente vários infiltrados no meio do batalhão aprontaram de volta para os inimigos.

Willy-OQUE?

Levi-Você quer mesmo causar uma guerra aqui e agora Willy? Então venha conosco e ninguém se machuca.

O inimigo começou novamente há gargalhar.

Willy-VOCE ACHA QUE EU ME IMPORTO, NÓS TODOS VAMOS MORRER AQUI ENTÃO,GUERRA SE RESOLVE COM GEUERRA CAPITÃO.

Erwin notou o olhar dos Marleyanos, incluindo dos jovens soldados.

Willy-OQUE ESTÃO ESPERANDO SEUS PORCOS? ATIREM.

Mas antes de acontecer um tiroteio, alguém atravessou o corredor de soldados,uma mulher vestida de preto e levando um carrinho de bebê,ela continuou andando até parar na frente de Levi.

Ela tirou o chapéu e o pano da cabeça.

Levi-MIKASA? OQUE FAZ AQUI?-Ele entrou em pânico por ver sua esposa e seu filho ali.

Mikasa-Você acha que eu não viria é?-Ela se virou para os soldados-ESCUTEM TODOS VOCÊS,MEU NOME É MIKASA ACKERMAN,ESSE É MEU FILHO FREDRIK ACKERMAN,EU SEI QUE TODOS AQUI TEM FILHOS E UMA FAMÍLIA ESPERANDO EM CASA,ESSE HOMEM NÃO LIGA PARA NINGUÉM,ELE SÓ SE IMPORTA COM ELE MESMO, VOCÊS QUEREM SER RESPONSÁVEIS POR MATAR VÁRIOS INOCENTES? NÓS JÁ DERRAMAMOS SANGUE DEMAIS,ESSE CICLO DE MATANÇA TEM QUE PARAR E TEM QUE PARAR HOJE, NOS PRECISAMOS VIVER EM PAZ,POR FAVOR,VAMOS VIVER EM PAZ E VOLTAR PARA NOSSAS FAMÍLIAS HOJE.

Ninguém abriu a boca quando ela terminou de falar, quando de repente escutaram Willy dar outra gargalhada com a mão sangrando.

Willy-SÉRIO QUE VOCÊS VÃO FICAR CONTRA MIM? BEM, ENTÃO MORRAM TODOS VOCÊS.

Ele de repente tirou a arma do bolso e começou há atirar nos Soldados.

Levi pulou em mikasa e desviou antes dele acertar,pegou sua arma do bolso, mirando e atirando na cabeça de Willy, que acabou morrendo na hora, assim como Yelena fez com Theo que quase matou erwin atirando nas costas dele.

ERWIN-JÁ CHEGA-Aquele alvoroço se acalmou,os soldados que Willy acertou em lugares não letais.-ACABOU, TUDO ISSO ACABOU, VOCÊS ESTÃO LIVRES SOLDADOS,PODEM VOLTAR PARA SUAS CASAS,COM SUAS FAMÍLIAS.

Os soldados pouco há pouco apenas largavam as armas jogando no chão e indo embora,os feridos foram direcionados há enfermaria.

Levi-Você está bem mikasa? Oque aconteceu com você?-Os dois se levantaram.

Mikasa-Eu não ia ficar parada com você se arriscando por aí,eu quis vim ajudar e assim o fiz.

Erwin-Levi não adianta ficar dando sermão por isso,oque importa é que conseguimos,Marley não é mais ameaça para nós.

Os Soldados de Paradis se aproximaram.

Mike-Conseguimos?

Ymir-Sim.

Connie-Caramba isso foi tenso.

Armin-Oque vai ser de Marley?

Erwin-Eles poderão se reerguer,sem seguir um líder sádico.

Mikasa-E agora?-Ela perguntou pegando seu filho no colo?

Levi-Vamos voltar para nossa casa, agora somos livres.

O grupo acenou e tomaram o caminho de volta para o navio, que Onyankopon estava dirigindo.

Agora com total liberdade,oque será que fariam com ela?



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...