1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. REGRA N° 6...... Hakyeon??

História Regras de convivência - REGRA N° 6...... Hakyeon??


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


***Todas as caretas referente ao N são as mesma da foto***

Ooee voltei, espero que gostem!
Me avise sobre os erros

Capítulo 11 - REGRA N° 6...... Hakyeon??


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - REGRA N° 6...... Hakyeon??

Mais um dia de trabalho para Cha Hakyeon. Mesmo com todos os acontecimentos da semana, todos acharam melhor manter a rotina do mais velho, assim ele esqueceria mais rápido e não atrapalharia o plano, que, aliás, já foi colocado em prática, tudo estava como planejado, exceto o fato de Ravi ter se apaixonado pelo ex-capanga. No entanto essa noite ele iria a procura da "especiaria" no bordel do Yongguk.

O que todos não contavam é que N vinha observando bem seus movimentos e, mesmo sem entender nada, guardava cada detalhe de seus passos tentando achar algo parecido em suas lembranças, falhando miseravelmente todas as vezes. O moreno se sentia frustado por ser o único a não saber de nada.

Mas, voltando ao tempo atual, Hakyeon se encontrava na cozinha, como na maioria das vezes desde que começou a trabalhar para o arrogante Jung Taekwoon; acabará de tirar uma assadeira com 15 cupcakes do forno e se perguntava se devia ou não rechea-los e/ou colocar cobertura. Decidiu que perguntar ao dono da casa seria a melhor opção, então rumou para onde o indivíduo se encontrava: quarto!

- Taekwoon, você quer que eu faça algo com os cupcakes ou prefere do jeito que estão? - perguntou escorado a porta de entrada, mas não obteve resposta - Taekwoon! Eu tô falando com você! - o mais alto estava sentado na poltrona de costa para a entrada do quarto e, novamente não respondeu - TAEKWOON!! - gritou e novamente não recebeu resposta do patrão.

Decidiu se aproximar e percebeu que ele tinha um fone grande cobrindo as orelhas que tocava uma música alta, enquanto digitava freneticamente no notebook em seu colo. Franziu a testa e apoiou os braços na parte de cima da poltrona e levou seus dedos ao cabelo de Taekwoon, fazendo pequenos cachos com os dedos, até puxando de leve alguns, para chamar a atenção do outro, mas não obtendo sucesso. Irritado, com a mão aberta, bagunçou os cabelos do branquelo, enfim conseguindo sua atenção. Porém, Taekwoon ficou irritado. Tirou os fones e olhou cortante para Hakyeon.

- O que é, Hakyeon? - perguntou entre dentes.

O moreno por sua vez, abriu a boca indignado  e depois fez uma careta, mostrando os dentes e de nariz franzido, saindo logo em seguida, deixando o mais alto sem entender.

- Era só o que me faltava - resmungou e recolocou os fones, voltando ao seu trabalho.

Hakyeon apenas colocou os cupcakes numa bandeja e os cobriu com uma tampa de renda, que serve para cobrir qualquer coisa, contando que fique encaixado. Pegou o aspirador de pó e foi passando nos cômodos da casa. Fez o possível para demorar a eternidade na sala, mas logo tudo estava limpo e teria que ir ao quarto do seu chefe. Mesmo sem força de vontade, se encaminhou para o quarto do dito cujo, arrastando o aspirador e o limpando desde a entrada. Tomou cuidado para não fazer barulho, só que Taekwoon dormia com os fones nas orelhas e não parecia ouvir nada ao redor. Com cuidado para não espalhar nada, limpou os cantos do cômodo que lhe estavam disponíveis, até chegar perto de Taekwoon, onde houve um obstáculo: as pernas dele. Tentou com muito esforço afasta-las, mas de nenhuma maneira conseguiria limpar, pois em qualquer posição elas o atrapalhavam. Cutucou seu patrão para ao menos levanta-las e o mesmo só resmungou e as espalhou mais ainda. Cutucou de novo o braço de Taekwoon e ele abriu os olhos faiscando de raiva na direção de Hakyeon.

- Será que não posso nem dormi? - perguntou no mesmo tom de outrora e N fez a mesma careta pegando o aspirador e saindo do quarto - Mas o que deu nele hoje?

O moreno voltou para seus afazeres e botou na cabeça que onde seu patrão se encontrasse ele não ficaria. Não fez nada demais hoje, mas mesmo assim foi tratado com ignorância, então era melhor não se aproximar mais de Taekwoon para não levar mais nenhuma "patada".

*

Hongbin entrou na casa do patrão do seu hyung mais uma vez naquele semana, estava cansado e irritado, queria saber mais do plano dos mais velhos; jogou sua mochila sofá e buscou por seu irmão, o encontrando limpando o banheiro do corredor.

- Finalmente, já estava pra ligar - resmungou o mais velho limpando o suor da testa com o braço - Está com fome? Fiz cupcakes.

- Sorry! Me atrasei e ja estou indo para a cozinha - beijou a testa do seu irmão e fez o caminho de volta para a cozinha.

La pegou dois daqueles bolinhos os devorando em poucos minutos. Como não tinha nada da escola para fazer e seu irmão estava ocupado, entrou no quarto de Taekwoon o encontrando sentado perto da cabeceira da cama, analisando alguns dos vários papéis espalhados na sua cama.

- Hyung! O que você está fazendo? - perguntou sentado na beira da cama.

- Ah, olá Binnie, no momento só procurando erros nas despesas e lucros da empresa.

- Você é contador?

- Também, mas gosto de escrever - apontou com o nariz, o notebook desligado em cima do criado mudo - Como foi a aula hoje?

- Chata - fez um bico que fez o mais alto rir - Você viu? O N-hyung fez cupcakes de caramelo, cara estão uma delícia.

- Não, pra ser sincero eu só saí do quarto hoje para tomar café e também, seu irmão hoje ficou me cutucando como se quisesse me irritar, não tive cabeça para sair do meu casulo.

- Estranho.

- Como assim?

- Ele fez birra? Te xingou? Fez algo depois que você chamou a atenção dele?

- Não, só fez uma careta e saiu do quarto, nem se quer bateu a porta.

- E você não achou isso estranho? Por quê, sinceramente Taekwoon, quando ele está errado, ele faz escândalos.

- Bem, vendo por esse lado.... Tem razão, eu fiz merda não foi? - Hongbin concordou rindo do bico que o outro fez - Como vou descobrir o que eu fiz?

- Relaxa, eu vou falar com ele como quem não quer nada - piscou um olho de forma maliciosa - Mas quero algo em troca.

- Tipo?

- Dependendo do motivo, quero um tablet da Apple, um Xbox one e uma TV 45 polegadas para meu quarto - Taekwoon abriu a boca sem acreditar em tais palavras e o mais novo riu diabólico - Você tem dinheiro meu bem! Quem mandou magoar meu irmão.

Saiu do quarto, deixando um Taekwoon incrédulo e boquiaberto para trás. Procurou seu irmão pelos cômodos o encontrando no quarto dos empregados, engomando alguns roupas. Sentou numa cadeira próxima ao mais velho e o cutucou.

- O que você tem?

- Nada.

- Sério? E a NASA ainda não veio aqui?

- Para de ser ridículo Hongbin!

- Tá, você ta muito sério pra ser você, fala logo o que houve!

- Ja disse que nada, poxa, eu não tenho culpa do meu patrão ser tão arrogante e chato que nem ao menos escuta o que a pessoa tem pra dizer e ja trata com ignorância.

"Encontrei a raiz do problema só falta os acontecimentos" - pensou Hongbin fingindo-se de indignado.

- Mas como assim? Quando foi isso?

- Hoje eu fiz cupcakes, mas como eu sei que Taekwoon as vezes não gosta de muito açúcar decidi perguntar a ele, mas ele estava com fones de ouvido e não me escutava, o cutuquei algumas vezes e ele não respondeu então baguncei seus cabelos, você acredita que ele foi todo grosso?

- Ah não! Ele não pode tratar você assim!

- Não e outra, fui limpar o quarto dele, mas ele estava dormindo na poltrona e eu precisava limpar aquela parte para concluir a limpeza da casa, o cutuquei novamente para pedir que levantasse as pernas enquanto eu limpava e ele novamente me tratou com grosseria - apesar de irritado, Hakyeon não deixava transparecer na sua voz e continuava engomando e dobrando as roupas tranquilamente.

"Tranquilo até demais" - Binnie concluiu mordendo os lábios.

- Vai fazer algo?

- Não, só não quero ficar no mesmo cômodo que ele - virou para seu donseang e sorriu - Pode esquentar o jantar para mim? Deixei tudo na geladeira coberto com papel filme.

O mais novo concordou e saiu do quarto, mas ao invés da cozinha seu destino foi o quarto de Taekwoon. Cruzou os braços e fez a mesma careta que Hakyeon havia feito mais cedo.

- Agora estou com raiva de você e quero todos meus "presentes".

Contou tudo que seu hyung disse e beliscou o braço do branquelo no final.

- Isso é por você ter sido grosseiro sem motivos.

- Ok, eu errei, mas porra como eu ia saber?

- Perguntando, talvez? - falou em pura irônia, tanto que Taekwoon revirou os olhos - Va logo, ele nem sequer quer olhar na sua cara hoje, amanhã vai ser pior, pode acreditar.

Irritado e contrariado, Taekwoon saiu do quarto e foi ao encontro de Hakyeon. Não que tivesse feito aquilo de propósito, mas simplesmente odiava quem o importunava sem motivos. Se aproximou sorrateiramente, abraçando o moreno pela cintura, encostando o peitoral nas costa dele.

- Me desculpe, não queria ser grosseiro - sussurrou em seu ouvido.

- Hongbin foi falar pra você não é? Não precisa disso Taekwoon, eu sei que descumpri as suas malditas regras - devolveu ríspido sem tirar sua atenção das roupas.

- Uau, nunca te vi assim, por favor me desculpe, não vai se repetir.

- Vindo de você? Sinto muito, não acredito.

- Poxa Hakyeon, estou tentando ser humilde aqui!

- E antes, o que estava tentando ser? - se virou encarando a iris escura de Taekwoon.

Esse que engoliu em seco e não pronunciou palavra alguma, sabia que estava errado e que fora encurralado.

- Só por essa cara assustada eu perdôo você - ficou na ponta dos pés e bicou de leve os lábios de Taekwoon, haviam criado esse hábito - Não brinque comigo Taekwoon, você sabe muito sobre mim, mas não sabe tudo, vamos jantar.

Atônito e bobo, o mais alto foi puxado para fora do quarto. 

Quanto ainda falta para eu lhe conhecer? Quanto charmes você ainda tem? - era tudo que passava na cabeça de Taekwoon em relação ao baixinho a sua frente.


Notas Finais


E então?
Gostaram?
Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...