1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Mãos a obra

História Regras de convivência - Mãos a obra


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieeee
Voltei
Não.. eu nao revisei.. vai ter erro com força, mas perdoa ai, Please, estou realmente sem tempo para comentar, escrever, revisar... Buscando a todo custo um tempinho pra vocês..
Por favor, sei que estou em falta com vocês mas nao deixem de comentar ta certo?
Aproveitem

Capítulo 5 - Mãos a obra


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Mãos a obra

N se levantou preguiçoso e se dirigiu ao quarto do irmão, era hora de acorda-lo.

- Hongbin-yah, vamos levanta.

- Sai hyung, hoje não tem aula.

- Tem sim, com o irmão do meu patrão, vai levanta.

- Eu não quero estudar com aquele mauricinho metido a besta, não preciso da ajuda dele - virou-se de costa para N e cobriu todo corpo.

- Entenda que o Taekwoon disponibilizou o irmão dele para te ajudar, va pelo menos hoje.

- Tá!

Se levantou irritado e passou direto para o banheiro nem dando tempo do seu hyung falar. Hakyeon bufou e saiu do quarto para a cozinha, sabia que o irmão não gostava nem um pouco de Hyuk pelo modo como foi tratado na primeira vez que foi ao apartamento de Taekwoon, mas ele precisava entender que isso poderia ser visto com maus olhos pelo seu patrão, que o ofereceu, de livre e espontânea vontade, uma ajuda na matéria.
Assou ovos e bacon, colocou-os num prato a parte e pois na mesa, juntamente com uma cesta de pães e uma jarra de suco de laranja.

- Hyung, onde vamos estudar? - falou sentando na cadeira em frente à Hakyeon.

- Na casa de Taekwoon, por quê?

- Só não quero ficar só com aquele estrupiciu.

- Evite falar esse linguajar na frente dele, ok? Ok! Agora coma.

O café foi quieto, Hongbin não ousaria ir contra seu irmão, mas não de maneira alguma iria ver SangHyuk novamente. Ao terminarem, ambos fizeram suas higiene e saíram para a parada de ônibus.

- Oh, droga, vem Hongbin.

Desceram duas paradas antes do prédio de Taekwoon e N puxou seu irmão para um supermercado ali perto, tinha acabado de lembrar que seu patrão lhe deu o cartão  para fazer as compras.

- Pegue o carrinho e uma cesta, preciso levar pelo menos metade do que ele me pediu ou não irei sobreviver.

Hongbin fez o que seu irmão pediu e segui-o, entediado, pelos corredores do local. Hakyeon olhava a lista e pegava o os produtos, não sabia se Taekwoon tinha alguma preferência sobre marcas, por isso escolhia entre as caras e as baratas, de acordo com o ítem na lista. Pediu pra seu irmão continuar as compras dos não perecíveis, pegou a cesta e foi na ala das frutas e verduras.

- Que droga, não tem manga.

Praguejou e virou-se pra ir em busca do seu irmão, mas acabou esbarrando em um ser pouco mais alto que si.

- Oush... Me desculpe - se curvou e o senhor segurou seus ombros.

- Tudo bem com você, Hakyeon-hyung?

Se surpreendeu ao reconhecer a voz, levantando o rosto rapidamente.

- Jaehwan?

- Hyung por que você ta demorando tant.... O que esse imbecil ta fazendo aqui? - Hongbin se aproximou aos gritos e quando viu Ken perto do seu irmão ficou irritado e saiu puxando ele pra longe - Você prometeu que nunca mais ia falar com ele.

- Eu não sabia que ele estava aqui, tá bom!

Parou bruscamente e analisou o rosto do seu irmão, estava inchado e coberto de lágrimas, será que não tinha pior hora para Jaehwan aparecer na vida deles?

- Me perdoe, não queria lhe gritar, mas você sabe que ele não presta.

- Eu sei, vamos pagar as compras.

Seguiu seu irmão de cabeça, sabia que havia passado dos limites, mas não podia deixar Ken perto do seu irmão de novo, não, de jeito nenhum, não depois do que aquele homem fez.

- Pronto! Agora vamos andar um pouco, o prédio é aquele lá da frente.

- Não da pra pegar um ônibus?

- Você sabe que não, nossa passagem está contada, o dinheiro que entrou na conta eu ja gastei na sua escola e materiais e ainda está faltando fardamento e calçado.

Bufou, porém ficou calado, tudo estava sendo investido nos seus estudos, não havia motivo para reclamar. Chegaram no prédio, 14min atrasados. Após cumprimentar o zelador e pegaram o elevador apertando o número para o andar de Taekwoon. N abriu a porta do apartamento, vendo seu patrão sentado no sofá.

- Desculpe pelo atraso, acabei fazendo as compras hoje - Taekwoon apenas movimentou a cabeça sem olha-lo - Sinto muito, mas não tinha manga.

- Não tem problemas, é difícil achar por aqui, qualquer dia eu compro, só cozinhe alguma coisa, estou com fome.

- Alguma preferência para o almoço?

- Só não faça macarrão.

Sendo assim N mais Hongbin, que apenas se curvou para o dono da casa, foram para a cozinha, onde foi deixado as sacolas. Hakyeon colocou o avental, pegou os utensílios necessários, colocou café na chaleira, enquanto pensava em algo para o almoço, mesmo que ainda fossem 8:40h da manhã. Preparou fatias do céu, ja que Taekwoon demonstrou gostar, algumas panquecas e o café sem açúcar. Colocou todos em cima da mesa, voltando a cozinha para pegar a jarra de leite, o açucareiro, o mel e geleia de amora.

- Sente-se para comer - falou baixo, próximo ao ouvido de Hongbin, que estava em pé encostado ao balcão da cozinha.

Hongbin obedeceu e envergonhado sentou-se frente a patrão de seu irmão. O mesmo o fitava curioso, poderia até dizer que estava com um ar de riso.

- Meu irmão vai chegar daqui a pouco.

O mais novo concordou e passou a comer.
O tempo passou e Hongbin ja estava deitado no sofá assistindo desenho animado, por alguma razão desconhecida, se deu bem com Taekwoon e mesmo sem trocar muitas palavras, ja estava mais a vontade com sua presença. Hyuk chegou um tempo depois de N começar a assar a carne, indo direto para a cozinha, sem falar com quem estava na sala.

- Uau! Cheguei atrasado, mas cheguei em uma hora muito boa - Hakyeon se assustou quando o mais novo o agarrou pela cintura - Omma sente falta de você, até sugeriu te levar pra trabalhar com ela - fez bico inocente e o moreno cortou um pedaço da carne ja frita e colocou na boca de Hyuk - Te amo.

- Desde quando vocês têm tanta intimidade? - Taekwoon perguntou, amassando o livro de tão irritado.

- Entenda, ele teve uma experiência lá em casa antes de começar a trabalhar aqui e mesmo que eu no falasse com ele, eu ja o conheço - deu de ombros, debochando do irmão - Ei muleque, vamos começar essa aula, não estou nem um pouco feliz de estar aqui e tenho certeza que você também não.

Hongbin POv

Que cara mais chato, pô se não gosta de mim, fala na cara, agora fica soltando piadinha sem fundamento, que irritante.

O segui até um quarto, que mais parecia uma biblioteca. Não lembro de ter visto ele antes. Ele sentou em uma poltrona e apontou a do seu lado para eu sentar. Revirei os olhos e sentei, tirei os livros e coloquei em cima da mesinha em frente à nós.

- E então?

- Eu esperava que você me ensinasse - fiz cara de cínico e ele mordeu os lábios respirando fundo.

- Como vou ensinar se não sei qual sua dúvida?

- Ué, você não é o senhor sabe tudo, pensei que ja devia saber - falei fingindo indignação e ele riu sarcástico - Ôh, perdão, então, aquele é o assunto que estou dificuldades - apontei para o livro aberto na página da tarefa que o professor passou - Se o senhor da sabedoria tivesse reparado melhor, veria que eu deixei aberto para que sua divindade analisasse e pudesse assim tirar minhas dúvidas - ele rangeu os dentes irritado e contou até 10 - Acha mesmo que vou te tratar bem depois das coisas rudes que você me disse?

- Então por que aceitou, porra?

- Em respeito meu irmão que sempre esta cuidando de mim e ao seu irmão que se disponibilizou a ajudar.

- Agora eu estou irritado, muito irritado.

- Você pode ficar do jeito que quiser, depois de me ensinar - sorri mostrando minhas covinhas e ele abriu a boca espantado com a minha ousadia. Pois é SangHyuk, eu não sou certinho - Feche a boca e venha, preciso entender como faz esse cálculo.

Mesmo irritado ele sentou ao meu lado no chão e me explicou o assunto de maneira mais simplificada. Parece que o jogo virou, pelo menos hoje.

Autora POv

Hakyeon terminou de assar e cortar a carne, colocando-a em uma vasilha de vidro e depositando-a no forno pré-aquecido, para não esfriar. Fez arroz temperado, como avia aprendido na receita, colocou couve, brócolis, cenoura e batatinha para cozinhar no vapor, enquanto isso preparava suco maracujá. Ao sair daquele quarto Hyuk concerteza estaria irritado, conhecia bem seu irmão e ele não deixaria passar barato a atitude de seu outro patrão, por isso o suco para acalmar os ânimos.

- Você por acaso come?

Pulou assustado com a voz de Taekwoon tão próximo do seu ouvido.

- O que?

- Você come? Por que eu particularmente nunca vi.

- Ah, eu como sim, enquanto estou cozinhando, beslico meu café da manhã.

- Hum... - passou por N com a mão estendida, fazendo com que se arrastasse pela cintura do mais velho - O cheiro está bom, o que é?

O moreno estava tão atônito que nem percebeu o ato do patrão.

- Apenas um arroz temperado e carne de porco assada.

- Hum... Porque suco de maracujá?

- Talvez Hyuk saia irritado da aula - acabou soltando uma risada alta lembrando das brigas de Hongbin com os amigos - Quer dizer... Meu irmão sabe argumentar e não nada escapar.

- Sinto que não é só isso, mas tudo bem.

Voltou para a sala sorrindo torto.

- Cintura tão fina - mordeu os lábios satisfeito.

Tão distante no seu mundo que nem viu que Hongbin ouviu seu comentário e estava boquiaberto. Agora ele estava dividido, não podia deixar seu irmão ser usado, pela atitude de Taekwoon, era como uma jogo e Hakyeon era a peça chave para dar o play, mas antes, quando Hyuk havia chegado, demonstrou ciúmes. Mas afinal o que esse homem tem na cabeça?


Notas Finais


E então??
Como ficou???
Ta indo bem?
Obrigado pelos favoritos e comentários, fico feliz que as estórias estão agradando vocês....
Chuuu da babi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...