1. Spirit Fanfics >
  2. Regression Of Killers: Akame ga Kill(Interativa) >
  3. Mate O Inferno

História Regression Of Killers: Akame ga Kill(Interativa) - Mate O Inferno


Escrita por: Mylicent

Capítulo 22 - Mate O Inferno


Fanfic / Fanfiction Regression Of Killers: Akame ga Kill(Interativa) - Mate O Inferno

Giotto observava a guerra começar, ele ficava ainda em cima de seu cavalo sem fazer nada, com sua bandeira em mãos. Ele estava pensando em tudo que o levou aquilo, sua vida, sua família, seus parentes, tudo. Ele via então a guerra começar e no meio ter Nao, ele se via em Nao, ele via seu problema refletir em Nao, ele via o próximo líder ou o próximo morto, ele conseguia praticamente ver o futura com detalhes , até que uma voz ressoou pela sua mente, era uma voz arrogante e suave, como se a pessoa que proferiu a voz olha-se todos de cima, a pessoa que proferiu a voz estava atrás de Giotto. Seus cabelos esbranquiçados balançavam onduladamente, seus olhos arroxados claros observavam com um rosto de desdém, sua boca fazia um semblante de felicidade total. Poderia ser inimigo dos Night Raid, seu nome poderia ser "Byon", ele poderia ser o líder dos Jaegers mas...Mas...Era seu irmão, Giotto e Byon irmãos, separados pelo império, separados pela  sujeira humana...
Byon:  Olá, irmão !
Giotto:  - Giotto olha para trás e vê seu irmão parado -...Olá, irmãozinho !
Byon: Nossa, fazia tempo que não me chamava assim. Enfim, por quê não está lutando junto com seus subordinados ? Essa não é sua filosofia de vida ? " Um rei é do povo, pois sem um povo não há rei" ?! Você é estranho ! Kufufuufufufu...
Giotto: ...Seres humanos são estranhos ! Nunca os conteste somente aceite-os ! 
Byon:  Sim, irmão... Mas, também somos seres humanos também somos estranhos ! 
Giotto: Não, não podemos nem mesmo nos chamar de irmãos...Byon, líder dos Jaegers !

Giotto estava de cabeça erguida, o loiro sabe do poder de seu irmão, ele sabe que Byon sozinho poderia aniquilar esta cidade inteira, ele sabe que seu poder é além de um ser humano comum. O loiro de capa preta desceu de seu cavalo, e olhou para seu irmão, ele tinha vinho na sua mão. Giotto olhou para Byon e então sentou-se no chão, não tinha muito o que se fazer, seu irmão poderia mata-lo ali mesmo, ele sabia disso, ele sabia de praticamente tudo...

                                                                                                               ...

A velocidade dos ataques estilhaçava a barreira da percepção humana comum, era então Izaya e Sonic, o Jaeger era rápido mais muito mais rápido do que Izaya, mas com a Grand Chariot a velocidade era equiparada, não, Izaya conseguia ser alguns segundos mais rápidos do que Sonic, o espadachim estava agachado no chão e então saltou para frente e do salto já embolou uma corrida, ele correu absurdamente rápido e apareceu então num piscar de olhos na frente de Izaya, ele retira a Murasame e a dirigi ao outro lado, uma ventania ocorre, poeira levanta, um som estridente ocorre no ouvido de Izaya. ele defendeu o golpe colocando os braços coberto com a armadura na frente, a armadura então saltou um estalo breve, mais então o chão se rasgou, o concreto se partiu, tudo se cortou seguindo o swing  da espada de Sonic. Ele conseguiu cortar até mesmo o concreto juntando sua katana e sua velocidade.
Izaya: Parece que você melhorou desde a ultima vez que nos vimos !
Sonic: É mesmo é ?Que bom, pois nem mostrei meu trunfo !

Mais afrente na batalha estava Sayo e Momoko, a morena desviava das estacas de gelo lançadas por Sayo, Momoko pulou e rodou lançando vários cortes de luz na direção de Sayo, aliás esse era o poder de sua Teigu. Sayo ergueu um muro de gelo enorme que saiu do chão ao teto, ele abaixou sua cabeça e..." Sink "... A muralha de gelo se torna dois, a teigu de Momoko consegue cortar o gelo de Sayo e quando Sayo levanta vê somente Momoko preparando a morte de Sayo. Não tinha o que fazer, a não ser que Momoko pensasse que Sayo somente criava gelo, mas ela também o manipula, a parede de Sayo que caia lentamente atrás de Momoko virou uma estaca e se movimentou anti-gravitacionalmente para então acertar a perna de Momoko. A morne grita e a prateada comemora por dentro, a morena cai no chão e bola sangrando.
Momoko: Desgraçada, como poderei ajudar meu "sensei" e Nao se você acerta minha perna, não posso desistir ! - Pensa Momoko, ela tenta se levantar mas cai novamente no chão.
Sayo:  Parece  que consegui tempo, que alivio. Agora tenho de ajudar o Izaya ! - Pensa Sayo correndo em direção de Izaya.

                                                                                                                ...

...Kyo começa a rir descontroladamente, ele então salta e orelhas de gato saem de seus cabelos, consequências dos experimentos malucos que sofreu, suas mãos criaram garras seus olhos afiaram, era a forma mais forte dele, algo absurdo, de sua boca começa a sair sangue. Era uma forma que gastava muita de sua força vital, mais agora ele só se importa em matar Dante, e também em matar seu irmão de consideração, Leon Redfield. Kyo então salta e arranca a corrente da parede com força bruta, ele segura a corrente enquanto está no ar e coloca no pescoço de Dante, ele puxa ainda rindo.
Dante:  O que está fazendo brinquedo ?
Kyo:  Eu falei...Eu sou Shakyamuni e eu mesmo vou cortar seu fio...sua teia ! - Kyo começa a puxar a corrente mais a Adayusu corta a corrente em duas.
Dante:  Desgraçado, como pôde fazer isso ?
Kyo:  Eu já disse a você...Eu já disse a todos... Eu sou Shakyamuni...E vocês todos...Todos do planeta inteiro são para mim nada mais do que... Kandata... Eu mandarei vocês todos de volta ao...Inferno...!

Kyo avança para frente de Dante, o Jaeger  é o mestre do mistério e da velocidade com sua Teigu Adayusu mas essa luta acabaria mais rápida do que Dante preveria, Kyo salta para trás e então com suas correntes ele roda no chão e faz Dante dar um pulinho para trás, enquanto Dante deu um salto para trás, Kyo então correu e saiu da cela, o banco de madeira afrente da cela era um armazém de pertences dos soldados, ele chuta e a madeira quebra e de lá cai um machado e uma espada. Kyo empunha o machado e a espada e avança contra Dante que acabara de sair da cela, Dante utiliza sua foice para cortar ao redor mas Kyo se abaixa e então salta indo com a espada em direção ao olho de Dante mas ele com suas mãos segura o braço de Kyo o parando, o baixinho então utiliza seu machado para penetrar Dante e feri-lo profundamente, mas Dante reutiliza Adayusu  e corta o machado em vários pedaços, o aprendiz mais próximo socialmente de Byon aperta o braço de Kyo e o faz largar a espada, o baixinho vomita sangue novamente.
Dante:  Você realmente acha que vai me matar utilizando armas comuns contra minha Adayusu ?!
Kyo:  Esse não era meu plano !
Dante:  Como ? - Um vulto passa e arregaça a mão de Dante, três de seus dedos são levados. Era a Exstase, a tesoura gigante, Dante cai no chão com muita dor e sangrando.
Kyo:  Corra ! - Kyo pega a espada e sai correndo junto com Leon quase recuperado.
Leon:  Sim, vamos fugir, tenho certeza que poderei fugir ! Finalmente...O Fim !

                                                                                                  ...

A menina de cabelos brancos corria em meio à guerra, ela alternava entra correr e saltar para se impor sobre a cabeça de seus inimigos e roda-las, matando-os. Eleonora Hanekawa, era seu nome, uma Jaeger de ágil, ela recebeu as ordens de Byon para atacar os soldados e não os Night Raid  mas ela não se importa, o que importa realmente é sua vingança pela morte de seu tio, ela então procurava por Nao Mizusawa, ela para de andar e ouve um som e cheiro em específico.
Eleonora: Esse cheiro...- Funga -... Sim, é ele ! - Grita a Hanekawa correndo entre os soldados e vendo dois lutando um de roupas alaranjadas e outro com seus roupas negras -...Seu inimigo idiota ! Minha vingança está próxima !

Aços se chocaram e espíritos de luta entraram em confronto. Faíscas voaram. Não houve piedade, nem ódio, somente poderosas vontades que negam a existência da outra, bem como o turbilhão de empolgação por encontrar um inimigo poderoso. Desde o início desta batalha, suas espadas tinham se cruzado dez vezes. Inconscientemente, um sorriso irônico se desenhou no rosto do Jaeger. Em sua décima terceira colisão – imediatamente, o mundo ficou em silêncio. Suas armas não se destruíram, sua carne não havia sido partida, os dois guerreiros mostravam um equilíbrio que poderia até mesmo ser chamado de elegante, suas espadas ainda estavam miradas um no outro. À primeira vista, estava claro que o With possuía a vantagem em termos físicos. A diferença entre ele e Nao era praticamente a de um homem e uma criança. Nao então corre sincronizado com With e por fim os dois chocam suas Teigus.
Nao: Droga, ele é muito forte, se alguém não chegar para me ajudar eu morrerei...isso não pode ser verdade ! 
Eleonora:  Ei ! Eu vim te matar, seu moleque inútil.
Nao:  Não, se largar essa espada o Jaeger de preto me mata, se ficar esperando eu morro para ela, se desviar dele os dois se juntam e me matam...Não tem saí...- Nao pensava muito extremamente, assim ele vê um vulto, era um homem alto, seus cabelos escondiam uma parte do rosto, ele portava uma simples pistola, seus cabelos eram longos e ruivos, uma fumaça saia de sua boca, era seu cigarro. Rapidamente Nao reconheceu a pessoa -...Papai..?!

A pessoa então com vestes negras, deixa seu chapéu ser levado pelo vento, seus cabelos longos e ruivos levantam, cravado no em  um de seus olhos, anteriormente tampado pelos ruivos cabelos, estava algo de ferro, não, era sua Teigu. "Omnipotent Five Sights: Spectator" essa era a Teigu em forma de um olho verde cravado em seu rosto, ela se abre e mostra sua cor esverdeada. assim ele completa apontando sua Shingu, "Prometheus", o Prometheus  confere ao seu possuidor a capacidade de disparar balas em trajetórias não naturais, refletir tiros, e disparar balas especiais. No entanto, o uso repetido diminui sua precisão como uma desvantagem. Mas isso não importava pois o poder de visão aprimorada do Spectator aumentara infinitamente a precisão do Prometheus, então antes de disparar contra a cabeça de Eleonora ele olha para trás e vê Nao e With batendo suas espadas.
???: Não me chame de "Papai", cadê o respeito com seu sensei ? Me chame pelo nome mais conhecido...Marechal Manfred von Richthofen, ou melhor, Cross Vander ! O Barão Vermelho de Vilhena !
With/Eleonora: Ele acabou de dizer..." Barão Vermelho"  ?

                                                                                                               


 


Notas Finais


Pronto, o arco do Kyo tá demoradinho em ? Eu mesmo pensava que daria para ser mais rápido mais então... Apareceu um personagem novo o tal do "Papai/Sensei do Nao/Momoko" que eles tanto falavam durante os capítulos. Enfim duas coisas sobre o Marechal Cross Vander a seguir:
------------------------------
Aparência:
http://i582.photobucket.com/albums/ss263/sayori-chan44/D%20Gray%20Man/MarshallCross.png

Curiosidade:
Cross é um clara referência à Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen, que foi um piloto de caça alemão na Primeira Guerra Mundial e é considerado ainda hoje como o "ás dos ases". Servindo no braço aéreo do Exército Imperial Alemão , ele foi um líder militar, e como piloto se tornou um ás da aviação, obtendo o maior número de vitórias (oitenta) de um único piloto.
--------------------------
...Sabendo que o original é o "Ás" já se preparem para o Cross. Obrigado por tudo, então...

...Tomara que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...