1. Spirit Fanfics >
  2. Rei dragão (bakudeku) >
  3. Conhecendo izuku

História Rei dragão (bakudeku) - Conhecendo izuku


Escrita por: AiIBUNNY

Capítulo 1 - Conhecendo izuku


Mitsuki-KATSUKI COME SUA COMIDA AGORA!-diz com raiva pois katsuki não queria comer.

Katsuki-EU NÃO QUERO BRUXA VELHA!!

Mitsuki-ORA SEU!!

Masaru-por favor se acalmem-diz masaru tentando passificar o hambiente.

Mitsuki bakugou e masaru bakugou são a família real de montepulciano,katsuki seu filho de 5 anos e o príncipe do Reino.

Estavam fazendo um piquenique na floresta, quando ouvem um barulho em um arbusto fazendo todos que estamos presentes olhar o mesmo.

Mitsuki pega sua adaga e vai em direção ao arbusto em posição de ataque.

Ao chegar bem perto mitsuki olho por trás do mesmo vendo um garoto que aparenta ter a mesma idade que katsuki.

O garoto tinha cabelos verdes e das nos rosto deixava fofo, o que mais choco mitsuki era que o garoto tinha vários arranhões pelo corpo e roupas rasgadas,ele parecia que estava aqui na floresta a muito tempo.

Mitsuki larga a adaga o que deixa masaru e katsuki em dúvida,mitsuki vai até o menino o pegando no colo fazendo o mesmo acorda na mesma hora assustado.

Izuku-n-nao m-m-me m-machuque-diz quase chorando.

Mitsuki-calma não irei te machucar-diz já voltando a onde estava sentada.

Masaru-quem é ele?-pergunta preocupado com a situação do garoto.

Mitsuki-achei ele atrás do arbusto-fala olhando para o garoto-qual seu nome?

Izuku-i-i-izuku m-midorya-fala tímido.

Masaru-ta com fome?-pergunta entregando um sanduíche que 3 pego por izuku.

Izuku-s-sim muita-começa a comer desesperado.

Katsuki mantinha os olhos fixo em izuku que comia no colo de sua mãe,katsuki tinha as bochechas coradas,o loiro então se levanta e vai em direção ao pequeno izuku assim ficando de frente pro mesmo que o olha meio assustando, katsuki coloca sua mão na bochecha esquerda do menor fazendo um carinho nela.

Masaru-o que aconteceu com você izuku?

Izuku-e-eu vim do Reino todoroki,minha mãe me pediu pra fugir de lá,por que ela viu um dos guardas batendo em mim,ela me deu umas trocas de roupas e comidas pra uns dias mas acabou faz algum tempo-falava enquanto olhava para aqueles olhos vermelhos viciantes.

Mitsuki-e pra onde você vai?-pergunta preocupado.

Izuku-e-eu não sei eu vou achar um lugar pra mim,muito obrigado-diz se levantando.

Katsuki-voce pode morar com agente-diz atraindo atenção de todos,ele abraçar izuku fazendo o outro lhe abraçar também-voce vai ser só meu-susurra no ouvido do outro o fazendo arrepiar.

Izuku-t-ta bom.

Katsuki-venha comer mais-diz sentando pegando mais um sanduíche dando pra izuku que estava do seu lado.

Izuku comia bastante já que fazia dias que não comia,deu o horário de voltarem ao castelo a carruagem já estava esperando izuku estava parado olhando a carruagem enquanto o rei e a rainha entrando.

Katsuki-vamos deku-fala pegando a mão de izuku o levando pra dentro da carruagem.

Izuku-obrigado.

Ao chegar no mitsuki ordeno para as empregadas que separem uma roupa e uma banheira  com água morna,e claro que katsuki insistiu pra Tomar banho com seu querido izuku.

Bakugo-quantos anos você tem deku?-pergunta com os olhos fixo em izuku que estava encolhido  em um cantora banheira.

Izuku-t-tenho 4 anos-fala tímido.

Katsuki-posso lavar seu cabelo?-izuku apenas concorda com a cabeça.

Katsuki vai atrás do menor pegando o sabão e esfregando o cabelo verde de izuku.

Katsuki-voce é fofo-fazendo o mesmo ficar cidadão.

Izuku-o-obrigado.

Depois de um banho os foram pro quarto.

Katsuki-aqui está sua roupa-diz estragado uma muda de roupa para izuku.

Izuku-obrigado-diz começando a se trocar-será que eu posso dormi com você?-fala segurando a bainha da blusa meio corado.

Katsuki-claro-diz pegando a mão dê izuku o levando pra cama ajudando o mesmo a subir logo subindo depois pra assim abraçar izuku e dormirem agarradinhos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo

Obrigado por ler❤️

Meu incubo (bakudeku)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-incubo-bakudeku-21573328


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...