1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Voltando ao normal?

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Voltando ao normal?


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 28 - Voltando ao normal?


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Voltando ao normal?

                                           #Três Anos Depois#

Meus filhos já estavam com quatro anos de idade e eram lindos, Phil se parecia muito com Maxon era calmo, dedicado e amava sair por ai tirando foto de tudo e de todos, Alex se parecia muito com o Rei, acho que acertei em cheio quando escolhi seu nome, ele tinha uma postura digna de rei era sério e muito dedicado aos estudos, amava ler principalmente os livros que tinham falando sobre o nosso país, Maxon era um pai incrível e eu me orgulhava disso cada dia se tornava mais carinhoso tanto comigo quanto com os garotos, Lucy e Aspen se casaram semana passada e foi lindo o casamento, foi aqui mesmo no jardim do castelo era onde ambos queriam se casar, Marlee e Carter estavam muito feliz, Kile já tem quase cinco anos e era muito amigo dos meus filhos, Anne, Mary e Paige estão namorando guardas do castelo e eu fiquei muito feliz em saber, May está noiva do irmão de Nicoletta, Nick se casou mês passado e está muito feliz, Gerard entrou em uma escola de futebol, Kenna, James estão mais felizes que nunca Astra está linda, Minha mãe o rei e a rainha também estão muito felizes, enfim tudo está no seu devido lugar, menos eu, que estou indo para ala hospitalar pois estou tendo muitas tonturas e enjoos ultimamente e se eu não viesse até a ala hospitalar o Maxon iria me trazer arrastada.

Douglas: Olá alteza algum problema? - Perguntou quando me viu

Meri: Ah doutor, ultimamente estou tendo muitas dores de cabeça, tonturas, enjoos, só espero não está entrando na meno pausa – Disse o fazendo corar e eu soltar uma gargalhada, o médico me passou vários exames e me pediu para passar no seu consultório amanhã para pegar os resultados

Estava indo em direção ao jardim e ao chegar lá vi meus filhos correndo de um lado pro outro junto com Kile, Marlee, Mary, Anne e Paige, estavam com pistolas de água na mão e ao me verem todos me atacaram me deixando totalmente molhada e eu corri em direção a eles também para atacar até que o rei, a rainha e Maxon apareceram E Phil jogou água no rei, na hora todos paramos e olhamos para eles assustados.

Clarck: Como você se atreve a jogar água em mim? - Disse serio

Maxon: Pai...- Disse Maxon assustado mas o rei não deixou que ele continuasse, o rei foi até o canto da porta e pegou algo, eu e Maxon nos assustamos não seria possível que ele iria chicotear uma criança mas estávamos errado

Clarck: Então é guerra- Disse o rei com uma arma de água jogando água em todo mundo inclusive na rainha e em Maxon e todos nos sorrimos, logo subimos e nos trocamos os meninos estavam exaustos e logo dormiram, a rainha e eu iriamos a um orfanato hoje, para aquelas “Ações Voluntarias” saímos do castelo cheias de segurança ao nosso redor e fomos até “Orfanato Cantinho De Luz” onde tinham crianças de um ano até doze anos de ambos os sexos era difícil saber que tinham várias crianças a espera de que alguém as adotassem, o segurança abriu a porta e descemos do carro, era lindo o orfanato.

Kelly: Olá sejam bem vindas- Disse fazendo uma reverencia- É um prazer receber a vossa majestade e vossa alteza aqui no nosso orfanato eu me chamo Kelly e vou mostrar a vocês o orfanato- Disse e assentimos

Entramos e várias crianças nos olhavam com sorrisos no rosto, tinha várias crianças lindas e eu sempre me perguntava como foram para ali e o porquê, chegamos a um quarto que tinha quatro meninas, que correram até nós e fizeram uma reverencia meio desajeitada e eu juntamente com a rainha Amberly sorrimos e todas correram para o pátio menos uma que continuou deitada em sua cama.

Kelly: Desculpe é que ela está doente- Disse e eu fui até ela me sentando na ponta da cama

Amberly: O que ela tem? – Perguntou

Kelly: Ela está com uma doença e precisa de uma doação de sangue muito importante- Disse

Meri: E porque não fizeram ainda? - Perguntei- É por falta de dinheiro? Ou ainda não acharam o doador? - Perguntei

Kelly: Quem dera fosse só isso Alteza, o médico disse que por ser uma doença grave ela só poderá receber o sangue de alguém da sua família biológica e estamos investigando o seu passado, para ver se encontramos o seus pais- Disse e eu assenti

Meri: Tenho certeza que irá encontrar eles logo, você irá ficar bem tá- Disse e ela sorriu de canto para mim

Logo eu e a rainha nos despedimos e voltamos para o castelo, e Maxon estava à minha espera no nosso quarto e antes que eu pudesse entrar ele me puxou dizendo que o médico gostaria de falar conosco pois o resultado do exame que eu tinha feito já havia saído e seguimos ao consultório.

Maxon: O que ela tem doutor- Perguntou

Meri: Calma Maxon- Disse rindo

Douglas: A Senhorita America está grávida- Disse e o meu riso cessou, me deixando pasma.

# LEIAM AS NOTAS FINAIS #


Notas Finais


Bom gente está ai mais um capítulo e espero que tenham gostado, infelizmente só irei postar o próximo capítulo quando chegar a no mínimo dez comentários então vamos divulgar a fanfic, várias surpresas aguardam vocês srsr, até qualquer dia!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...