1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Tudo O Que Queria Dizer!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Tudo O Que Queria Dizer!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Pov Lílian e Pov Celeste
Boa Leitura!

Capítulo 68 - Tudo O Que Queria Dizer!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Tudo O Que Queria Dizer!

                               

                                    *Celeste*

Depois de tanto pensarmos no plano decidimos que estava na hora de colocar em prática o nosso plano, combinamos de que esse plano só iria durar no máximo três dias, ou seja o grupo que vai para o castelo tem três dias para combinar tudo com a minha família, assim como eu e meus irmãos temos três dias para pedirmos algumas tropas para nossos países aliados e o outro grupo que vai para os rebeldes tem apenas três dias para convencê-los a atacar, se algo der errado no castelo todos nós iremos saber assim não vamos atacar; tinha chegado a hora de cada um ir para o seu local determinado.

Lê: kile- Disse o chamando o fazendo com que me olhasse- Se cuida- Disse e ele sorriu

Kile: Se cuide também- Disse e me deu as costas, mas eu precisava dizer o que estava entalado na minha garganta

Lê: Kile- O chamei de novo fazendo com que ele novamente me olhasse, corri até ele e o abracei- Eu Te Amo!- Disse e ele abriu um sorriso enorme

Kile: Eu também te amo- Disse retribuindo o abraço- Vamos meninos- Disse e Liam juntamente com Nickson assentiram e partiram, logo depois foram o grupo do castelo.

                                        *Lílian*

Como assim o Kile e a Lê se amam? Gente o que foi que eu perdi?

Lili: Como assim você ama o Kile?- Perguntei a puxando para o canto da pequena casa

Lê: Ah Lili aconteceu tantas coisas desde que vocês se foram, eu me aproximei muito do Kile e esse amor começou a brotar no meu coração e eu estou muito feliz por ser reciproco- Disse

Lili: Eu também estou feliz por você Lê- Disse a abraçando

Alex: COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ APAIXONADA PELO KILE?- Perguntou Gritando e nos assustando

Lê: Exatamente eu estou apaixonada pelo Kile- Disse

Alex: VOCÊ É LOUCA NEM DA REALEZA ELE É – Gritou mais uma vez

Lê: E QUEM DISSE QUE EU SÓ TENHO QUE AMAR ALGUÉM DA REALEZA? - Gritou

Phil: Mas Lê querendo ou não é contra as regras- Disse e eu o olhei como se ele não tivesse quebrado nenhuma regra aliás ficar com a irmã é uma coisa super normal, mas a Lê simplesmente ignorou o comentário dele

Lili: Gente parem de gritar- Disse mas nada adiantou

Lê: O QUE VOCÊS QUERIAM QUE EU FIZESSE? SÓ TINHA EU E O KILE DE MAIOR NAQUELE CASTELO, ELE FOI QUEM FICOU DO MEU LADO QUANDO VOCÊS DECIDIRAM VIRAR AS COSTAS PARA IR PARA OUTRO PAÍS PARA VIVER A VIDINHA IDEALIZADA DE VOCÊS ENQUANTO EU FIQUEI PRESA NAQUELE CASTELO VENDO MINHA MÃE SENTIR FALTA DOS FILHOS., VENDO O MEU PAI SE ATOLAR NO ESCRITÓRIO SOZINHO PORQUE O FILHINHO PRIMOGÊNITO DELE DECIDIU IR EMBORA PARA FAZER UM CURSO QUE ELE SABE QUE NÃO VAI MUDAR NADA NO FUTURO DELE POIS O SEU FUTURO QUERIDO IRMÃO É SIMPLESMENTE FAZER A MERDA DA SELEÇÃO SE CASAR E GOVERNAR O PAÍS, VOCÊ VAI TER DIREITO A ESCOLHER, MAS ADIVINHA? EU, PHIL, LILI E VICTOR SEREMOS OBRIGADOS A NOS CASAR COM PRINCIPES E PRINCESAS DE OUTROS PAISES PARA PODER SIMPLESMENTE CRIAR UMA NOVA ALIANÇA PARA AJUDAR NO SEU GOVERNO ENTÃO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA NEM QUE SEJA APENAS POR UM TEMPO EU TENHO DIREITO DE FICAR COM ALGUÉM QUE EU GOSTO ANTES DE ME CASAR COM ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO E VIVER INFELIZ PARA O RESTO DA MINHA VIDA- Cuspiu as palavras na cara do Alex e eu fiquei paralisada assim como o Phil, eu não sei o porquê mas quando a Lê disse que a gente ia ter que nos casar com pessoas de outros países eu e o Phil nos olhamos rapidamente com olhar de suplica mas acho que foi mera coincidência, o Alex estava de boca aberta mas não disse nada apenas se virou e se retirou da pequena casa enquanto ficamos ali.

#LEIAM AS NOTAS FINAIS#


Notas Finais


Gente os três próximos capítulos serão divididos, um será com o grupo que foi para o castelo, outro com o que foi para os rebeldes e outro com os que ficaram na casa okay?
Está ai mais um capítulo espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e não esqueçam de comentar a fanfic.
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...