1. Spirit Fanfics >
  2. Elven King Thranduil( Uma luz em seus olhos) >
  3. Uma conversa, novos sentimentos

História Elven King Thranduil( Uma luz em seus olhos) - Uma conversa, novos sentimentos


Escrita por: ToniaGreenlaf

Notas do Autor


Um capítulo extra para vocês 😍

BOA LEITURA

Capítulo 6 - Uma conversa, novos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Elven King Thranduil( Uma luz em seus olhos) - Uma conversa, novos sentimentos

Serena parou próximo a escada. Não havia visto o rei ainda desde que ele havia chegado. E no entanto a chamaram dizendo que o rei queria vê_la. Ela não o viu o dia todo desde que ele chegou na noite anterior, e agora após o jantar a chamaram. Ela desceu as escadas e olhou o pequeno salão. Ele estava ali. Vestido com um manto verde, era tudo o que ela via, pois ele estava de costas.

Desceu e percebeu que era um salão de vinhos. Olhou novamente aquele elfo que agora povoavam seus sonhos, e a fazia acordar todos os dias com a certeza que estava louca, porque daquilo? Se aquele elfo era impossível,alguém, como ela ter?
__Majestade mandou me chamar? Ele se virou. Serena sentiu seu coração disparar no peito. Parecia que ia saltar pela boca. Ele estava com os cabelos soltos e sem a coroa. Seus olhos azuis cravaram nos dela e ela não conseguia desviar o olhar, era como estar em casa. Encontrar seu destino. Porém aquele era um elfo. O rei daquela floresta. Ela nunca deveria se iludir. Nunca. Jamais. Ele jamais olharia para uma humana.
__ Sim. Mandei, você toma algo??
__ Gosto de vinho mas prefiro não tomar.
__ Porque??
__ Estou ainda em horário de trabalho.
__ E quando você não está Serena? Disse ele irônico ela suspirou e desviou o olhar.
__ Talvez quando durmo.
__ E nem assim, soube que está indo dormir no quarto de meu filho. Ela o olhou irritada. O filho teve pesadelos e ela que estava ao lado escutou e ele não?
__ Majestade, eu durmo ao lado e escuto quando ele tem pesadelos, acabo indo lá e... termino por dormir sem querer.
__ Isso não é bom Serena. Meu filho precisa lidar com os medos dele.
__ Sozinho majestade? Ele a olhou
__ É a vida.
__ Me desculpe, mas a rainha me disse que eu tinha carta branca para olhar seu filho da minha maneira. Ele se aproximou dela.
__ Disse? Não é bem assim, ela esqueceu de mencionar algumas coisas ao que parece, e eu não quero meu filho dependente de alguém que de uma hora para outra vai deixa_lo.
__ Se vossa majestade não me mandar embora, só o deixarei no dia que eu morrer. Ele a olhou sério.
__ Serena, quero meu filho cuidado não dependente.
__ Quer que ele fique igual o senhor? Ele a olhou irritado
__ Sim quero, não vejo nada de errado nisso.
__ Então é melhor me mandar embora. Disse firme fazendo o rei a olhar intrigado.
__ Como é? Ouvi direito? Disse ficando próximo e a olhando do alto de seus um e noventa. Sim, um e noventa e três precisamente, a mãe dele disse. Mas Serena não se intimidou
__ Seu filho é um ser maravilhoso, com dedicação zelo e amor ele será um rei maravilhoso se assim precisar, todos irão o amar.
__ O que quer dizer com isso? Que eu não sou um rei amado?
__ Eu só quero cuidar de Legolas dar a ele amor que falta de uma mãe, e..
__ Você não é, a mãe dele. Disse irritado.
__ Eu sei. E sinto por ele perder a mãe e o senhor a mulher que amava. Mas ele precisa de amor. Toda criança precisa.

Thranduil suspirou irritado. O que aquela humana sabia da vida dele? Nada. Sua mãe falava tanto, que ate já duvidava seriamente que amou a mãe de Legolas. E agora aquela garota que esqueceu de crescer, vinha querendo dar lição de moral a ele.
__ O que você sabe sobre amor serena? É uma criança igual a Legolas. Ela encarou o rei. Nem ela sabia como estava ali enfrentando aquele elfo enorme.
__ Esta muito enganado majestade, eu não sou uma criança! Sei o que é amor. Sei o que é ser abandonada e sei quem nos deixa apenas para nos fazer bem. Todos esses argumentos acabam em uma única palavra. "Amor"
__ Ah então já amou? Ele se afastou sem saber porque sentiu seu corpo reagir a proximidade daquela mulher. Não se lembrava de ter aquela sensação nem com a esposa, que raios era aquilo? Pois jamais deixou alguém falar com ele daquela maneira. Nem mesmo Ellie.
__ Me diga então Serena. Ele.se sentou e indicou a outra poltrona a ela. __ O que é o amor que vocês humanos falam com tanta propriedade? Ela se aproximou e se sentou. Olhou em volta e depois olhou o rei. Jamais se sentou ao lado de um homem sozinha e agora estava ali com aquele elfo, que despertou dentro dela algo novo, nunca sentido. Porém Serena sabia que ali era terreno vazio. Ninguém ocuparia. E segundo a rainha nem mesmo a mãe de Legolas ocupou.
__ Nunca amei ninguem, mas ouço histórias e tenho provas dentro de casa. Minha mãe era noiva antes de se casar com meu pai. Ela amava demais o noivo. Até que orcs invadiram a aldeia que eles viviam e incendiaram tudo. Mamãe me conta que conseguiram salvar ela porém ele não. Ela sofreu por meses não admitia ter perdido alguém que amava tanto. Então depois de tanto andarem chegaram em uma cidade próxima e ali conheceu meu pai. Ele sempre soube do amor de minha mãe, porém mesmo assim quiseram se casar. Minha mae era feliz, e meu pai a idolatrava. Meu pai sabia que ela guardava uma foto de seu antigo noivo, mas ele a amava e sabia que ela estava feliz com ele. Um dia eu vi ela queimando a foto do antigo noivo e perguntei porque. Ela me olhou e sorriu. "Seu pai entregou o coração dele a mim, e hoje percebi que o amo e que eu estava presa a uma história que não era amor e sim que ficou inacabada. Então acabei agora, quero que meu coracao seja só de seu pai". Ella me olhou nos olhos, aqueles olhos tao diferentes do que já havia visto. __Isso é amor. Eu vivi minha vida naquela aldeia sempre cuidando de todos e até de animais que via machucados. Ela sorriu e Thranduil se encantou com aquele sorriso sincero e sem segundas intenções.
__ Parecia que eles já sabiam que eu era a doida que cuidava deles é muitas vezes apareciam machucados na minha porta. Eu cuidava e depois de curados eles iam embora. Aprendia ama_los mas sabia que eles tinham que ir. E ai os soltava, Isso é amor. Saber que alguém está feliz mesmo não sendo ao seu lado.
__ Isso se chama abnegação Serena
__ De o nome que quiser majestade, mas nessa vida nada vale a pena sem amor. Ele a olhou sério.
__ Muitos abandonam dizendo que foi por amor, então amor talvez não seja tão bom assim.
__ Acho certo sempre sabermos a verdade. Procurar ir atrás. As vezes sim. Tem pessoas que acabam se afastando para nos fazer bem, as vezes erram mas fazem pensando em nós. Porque nos amam. Ele se aproximou dela a olhando irritado
__ Por acaso andou conversando muito com a rainha?
__ Converso com a rainha direto majestade, porque da pergunta?.
__ Serena. Ele começou e ela viu advertência na maneira que disse seu nome. __ É uma criança perto de mim, então jamais queira me enganar.
__ Ja disse que não sou criança por favor majestade, posso ser nova nos padrões de vocês, mas já sou considerada adulta entre nós humanos, e sou bem grandinha para responder de acordo com o que me perguntar. Ela viu ele serrar os dentes. Se aproximou mais e se agachou próximo a poltrona dela. Seus olhos não desgrudavam dos dela
__ Todos os humanos que conheço, tem olhos negros ou castanhos escuros, sua família é diferente, todos tem olhos claros e vc esses olhos claros durante o dia e mel a noite, porque serena?
__ Eu... Eu não sei. Já nos perguntaram isso e papai só diz que vem de terras distantes, e houve muita mistura na família de ambos.

Thranduil se levantou sério a olhando estranho.
__ Controle sua língua Serena, o fato de meu filho te escolher para cuidar dele, nao vai te livrar de castigos aqui entendeu? Ela se levantou sem tirar os olhos dele.
__ Sim majestade.
__ Não durma mais no quarto de Legolas. Se acaso tiver pesadelos, chame Ammë. Pode ir. Ele se virou e foi até a adega mexendo na garrafa e despejando o vinho em uma taça. Ela foi saindo mas parou e se virou o olhando, ele já estava de costas
__ Majestade poderia muito bem o acudir quando isso ocorrer, o senhor é pai dele,, isso não vai fazer o senhor menos elfo. Dizendo isso saiu correndo ao ver ele se virar e o rosto nada amigável.

A olhou saindo sem reação, e sem acreditar que deixou aquela mulher sair falando daquela maneira com ele. Virou a taça de vinho garganta abaixo, o vinho queimando a garganta. "
__Está garota é... suspirou.  __ Eu nao disse para ela controlar a lingua? qual parte ela não entendeu?  

**************♡♡************

Fiz um novo vídeo. Se acaso quiserem ver. Ele só é um pouco longo tem cinco minutos, não escrevi nada apenas tem muita informação sobre a fic, vou contando aos poucos 


https://youtu.be/wiPkbmvN_EU


Notas Finais


Então mais um capítulo para vocês. Sábado ou domingo tem mais. Eu vou postar sempre duas vezes por semana, mas quando puder postarei mais, só avisando para que se acaso um capítulo não sair no meio de semana vocês não fiquem bravas(os) 😊
Beijos até o próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...