1. Spirit Fanfics >
  2. Reign-Star >
  3. Um bom contrato?

História Reign-Star - Um bom contrato?


Escrita por: asyahS

Notas do Autor


Olá!!
Adivinhem quem retornou?!
Bom, aqui está um novo e quentinho capítulo <3
Tá sendo narrado pelo Marco e no final é narrado por uma terceira pessoa, é o último a ser narrado por pessoas diferentes!!
Nas notas finais nos falamos melhor :3

Capítulo 15 - Um bom contrato?


-Rei...Eu consegui!- Disse um de meus conselheiro mais confiáveis adentrando meu quarto. Eu que me encontrava sentado levantei na hora indo até ele e fechando a porta do mesmo para que ninguém pudesse ouvir a conversa que teríamos ali.  

-Você achou alguém disposto a criar um contrato com meu reino?- Perguntei muito feliz e surpreso, mas era uma surpresa de felicidade, ele concordou com a cabeça sorrindo bastante. - Você é o melhor amigo que alguém pode ter, o que o rei desse reino quer em troca?-  

-Bom, ele disse que quer conversar particularmente com você! Marco, você não quer mesmo saber quem é antes de assinar o contrato...-  

-O que importa? O importante é que ele vai me ajudar a conseguir me casar com a mulher que amo...-  

-Mas rei...Ele é o...- 

-Isso não é importante, vamos nos encontrar com ele!- Disse me virando para ele e lhe dando um forte abraço. - Vamos meu amigo!- Disse e me virei para pegar minhas coisas para começarmos a viagem.  

-Tudo bem, majestade...Serão 2 dias de viagem então prepare-se bastante.- Ele disse já abrindo a porta. Sorri e olhei para ele.  

-Durante esses 2 dias prepare vários detalhes para minha chegada. Estarei de volta às 20:00. O baile acontecerá nesse dia e certifique-se de que Jackie e Star estejam nesse baile.-  

-Deseja algum detalhe especial?- Ele disse e eu sorri.  

-Quero que tenha várias flores, de diferentes tipos...Que o baile aconteça no jardim. E que não tenha não tenha muita luz interferindo na luz da lua e das estrelas...Hm...Acho que só!- Sorri me lembrando das flores que deixava para Star. - Prepare um belo buquê também.- Disse e me virei de volta escutando ele sair após ter anotado tudo. 

 

[...]  

Após algumas horas de viagem decidimos dar uma pausa para descansar um pouco, dar água aos cavalos e armar o acampamento para começar logo cedo a voltar a caminhar, me sentei em uma pedra grande olhando para a água que banhava aquele local, era tão bonita.  

-Com licença vossa majestade...- Disse um de meus cavaleiros reais chamando minha atenção.- Deseja entrar em sua tenda agora? - Me perguntou e eu sorri.  

-Não, ei...Relaxe, aí. Senta aqui ao meu lado, olha só que bela vista!- Exclamei a ele que riu e se sentou.  

-Majestade, eu sou apenas um servo real não posso ficar conversando com o senhor, pode acabar pegando mal para si...- Ele disse abaixando a cabeça.  

-Calma, ninguém falará nada...Eu só queria conversar um pouco com alguém. - Olhei para o céu sentindo uma brisa suave passar. - O céu tá tão lindo, será que ele ficará assim no dia de meu retorno?-  

-Tenho certeza que sim, dizem que o céu se alegra com pessoas alegres e em seu retorno você e muitas pessoas ficarão feliz, certo?- Ele disse e eu sorri concordando.  

-Tem razão, todos ficarão muito feliz.- Sorri. Olhei o mar agitado e suspirei. - Sabe, irei te fazer uma pergunta indireta então tudo bem se preferir não me contar...Você é apaixonado por alguém?- Perguntei e ele sorriu.  

-Sim, perdidamente apaixonado.- Ele disse sorrindo olhando para o mar também. Eu continuei o olhar esperando que ele falasse algo há mais sobre isso.- Ah..É...Bom, infelizmente não é correspondido.- Ele deu ombros e eu fiquei meio triste por ele.- Ah, mas tá tudo bem. O importante mesmo é que ela seja feliz. Estou trabalhando com o senhor exatamente para protegê-la. - Suspirei. O amor era difícil. Não só para mim, o amor é difícil para todos.  

-Sabe, espero que um dia ela veja isso e corresponda seus sentimentos.- Dei uns tapinhas em seus ombros. - Eu também sou apaixonado por alguém, e para poder me manter ao lado dela para sempre eu estou lutando o máximo que posso, se essa viagem der certo...Eu poderei viver feliz ao lado dela.- Sorri olhando o chão e vendo uma flor.  

-Tenho certeza que tudo dará certo no fim, majestade!- Ele disse e se reverenciou.- Com sua licença agora terei de ajudar os outros com o acampamento...- Ele disse se retirando.  

A viagem irei realmente demorar, então iria tentar fazer tudo bem rápido para que eu pudesse fazer meu maior desejo e pedir minha estrela em casamento. E depois disse nunca mais me afastar dela.  

-Só espero que esteja bem, meu amor...- Sussurrei olhando o céu.  

[...]  

O dia amanheceu bem rápido, e passou bem rápido também. A viagem fora bem segura, misteriosamente segura. O caminho era um atalho, era para ter vários perigos, contudo não teve. Não sabia se era uma bênção ou um motivo de preocupação, uma armadilha porém não resolvi parar, tinha que voltar em 1 dia para o baile. Não iria falta-lo por nada do mundo.  

-Majestade, chegamos...- Disse um de meus cavaleiros.  

-Esse castelo...- Olhei bem para ele, era um castelo bem misterioso, no meio do nada. Como um reino vive se não tem ninguém? Como ele poderia fazer um acordo comigo e me oferecer lucro? Era misterioso, porém minha única opção. - Vamos cavaleiros, quero que entrem somente 2 comigo, os outros podem esperar aqui e dar água aos cavalos, assim que eu sair retornaremos para Abajuanas e iremos direto. - 

Assim meus cavaleiros abriram a porta apareceu um servo real para nos guiar para a sala do trono, o local era completamente assustador. Parecia ser vazio e sem ninguém.  

-Rei Marco de Abajuanas!- Disse um pequeno pássaro ou sei lá o que ele era, juntei as sobrancelhas em dúvidas, quem era ele?- Ah, eu sou o Ludo. Rei deste pequeno porém fértil lugar.- Ele disse bem empolgado para ser verdade, ele se sentou em uma mesa e pediu para que eu me juntasse a ele.  

-Bom...Eu estou aqui para saber sobre o nosso contrato.- Fui direto e firme.  

-Ah, claro, claro.- Ele disse rindo. Ele parecia meio louco.- Bom, não sei se você sabe mas eu faço muitos contratos. Quer saber porque isso aqui é vazio?- Ele perguntou se aproximando de mim e bateu palmas e assim seu servo abriu uma cortina. - Por isso, meus contratos envolvem terras. Muitos reinos precisam de terras férteis e nada mais fértil que minha terras. Claro que cada terra vale um preço, vejamos qual será o seu...- Ele disse agora com um olhar meio doentio.  

-Qual é o preço, eu não me importo com qual seja, eu só quero ter minérios e poder cultivar meus alimentos sem problemas.- Disse levantando meu rosto. 

-Sim, exatamente o que todos vocês, reis e rainhas, querem. Então, você quer tudo isso para se casar com a mais nova rainha de Mewni, certo? - Disse ele colocando um molde do reino de Mewni em cima da mesa. E eu concordei com a cabeça. - Ora, ora...Esse amor juvenil. Cuidado para ele não matar um de vocês hahaha...- Disse ele rindo bem alto.- Igual a uma flecha atravessando seu coração, o amor pode matar.- Ele disse bem sério dessa vez, mas logo depois sorriu. - Mas isso não importa agora, então o que você pretende me oferecer?- Ele disse e eu não tinha ideia, ele parecia ter tudo.  

-O que você quiser!- Disse, estava realmente disposto a dar qualquer coisa para conseguir ter livre acesso para me casar com Star.  

-Gostei de sua determinação...Então pedirei algo simples!- Ele disse se sentando sorrindo.- Quero que você me dê toda a estrutura de Mewni. - Ele disse e eu não entendi. Olhei-o sem compreender e ele riu.- Esse papel que você usava para poder entrar e sair toda hora do castelo de Mewni, oh Rei, eu sei muitas coisas sobre cada rei e rainha desse continente. Meu preço será esse, você nem precisará mais dele mesmo para entrar secretamente em Mewni para deixar flores para sua amada, e outra agora você já o conhece como se fosse a palma de sua mão!- Ele sorriu. Olhei para ele desconfiado.  

-Por que deseja isso?- Perguntei segurando o papel em minha mão.  

-Ah, eu só preciso disso para poder ter coleção. Eu tenho da maioria dos castelos, até do seu, majestade.- Olhei para o papel em minhas mãos e peguei a caneta em cima da mesa.  

-Só depois de assinar o contrato.- Disse e ele estalou o dedo fazendo seu servo pegar o contrato e por em minha frente, eu assinei e logo depois ele assinou. Entreguei a ele o papel e ele sorriu.  

-Faça bom proveito de sua nova terra , Marco.- Ele disse e eu agradeci começando a caminhar para a saída daquela sala. - Ah, e me convide para seu casamento, eu vou adorar. Eu adoro coisas vermelhas e tenho certeza que terá bastante não?- Ele sorriu e eu o olhei assustado.- Oh, eu estou falando do vinho e das rosas que você adora dar para a rainha, pensei que essas eram suas favoritas.- Eu ri sem graça e concordei. Me retirei o mais rápido que pude para poder chegar a tempo em meu reino. Finalmente iria fazer o meu maior desejo, me casarei com Star.  

 

pássaro que se encontrava sentado em seu trono sorriu quando viu o lagarto entrar em sua sala. 

-Parece que alguém conseguiu fazer algo que preste, dispensar.- Disse o lagarto fazendo com que o pássaro apagasse, ou como ele preferia, desligasse. -Realmente foi muito útil ter reaproveitado você, meu fantoche.- Sorriu de lado.- Logo, logo Mewni será minha...E a linhagem Burttefly sentirá na pele meu ódio.- Disse pegando o papel e abrindo ele vendo e estudando sobre ele.


Notas Finais


ENTÃÃÃO É ISSO POR HOJE PESSOAL.
Sim, eu tive que deixar um pedacinho desses para vocês saberem a origem de Ludo logo na frente.

Me desculpe, meus leitores. Eu não os deixei n mão, me desculpem mesmo, eu não queria fazer vocês esperarem tanto por um novo capítulo ou pensar que eu havia largado a fanfic, mas ultimamente me deu uma falha na criatividade, mas aqui estou eu e espero que vocês me desculpem mesmo por isso!!!

Obrigada a vocês leitores por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...