1. Spirit Fanfics >
  2. Reign-Star >
  3. Royal Wedding.PT-1

História Reign-Star - Royal Wedding.PT-1


Escrita por: asyahS

Notas do Autor


Hello!!
Então está ai mais um capítulo feito com muito, muito carinho!
É gente, está chegando nas retas finais!!
Espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 23 - Royal Wedding.PT-1


E os momentos mais felizes da sua vida
Podem ser inesquecíveis,
Mesmo que a tristeza pareça marcar mais,
A felicidade é a lembrança que você mais lembra
.

Parecia que enfim, seria feliz. O dia chegou, e eu não sabia se sorrir era o suficiente. Desta vez nada iria atrapalhar, e eu realmente me certifiquei disso, não deixaria de forma alguma algo dar errado, não novamente, hoje enfim se casaria com o rei e não deixaria isso escapar. Não deixaria alguém raptá-lo, machucá-lo ou levá-lo de mim, não mais. Se tentassem, dessa vez iria junto, desta vez protegeria seu marido com unhas e dentes.
Uma rainha serve ao seu povo, mas uma esposa acima de tudo serve ao seu marido.

Me olhei no espelho novamente respirando fundo, meu vestido era branco em formato de sereia, da cintura para baixo ele possuía um pouco de renda.Ele é de manga longa e é ligado completamente a minha mão, terminando a manga nela como se formasse uma luva.
Meu cabelo está preso em um coque com um enorme véu indo até o chão. Iria usar um buquê de lírios, para combinar com minha roupa.

-Eu deveria pegar minha varinha..?- Disse em voz alta pensando comigo mesma enquanto olhava para minha varinha que se encontrava em cima da minha penteadeira.

-Nem ouse!- Disse enquanto entrava pela porta sem nem ao menos bater, me fazendo o olhar com uma expressão com misto de susto e raiva.

-Você não pode fazer isso, e se eu estivesse me trocando, tem que aprender a bater na porta!-Disse séria para ele que nem ao menos planejava argumentos me fazendo arquear a sobrancelha sem entender.- Hey! O que foi? Você está me escutando?- Perguntei balançando minha mão na frente de seus olhos enquanto ele continuava estático sem reação.

-E-estou...Eu só...-Tombei um pouco a cabeça para o lado tentando o entender mas ainda sim não é como se ele conseguisse formular mesmo uma frase.

-Você pode falar...-Disse tentando o entender.

-É só que você está mais linda do que eu esperava!- Disse de uma vez me deixando um pouco vermelha e logo em seguida me fazendo soltar uma risada.

-Tom, você não precisa engasgar para me elogiar, somos quase irmãos. Depois de tudo que passamos, você sabe que pode me contar tudo!- Disse me sentando e olhando que ele que apenas deu um sorriso concordando e recostando na porta.- Você fica muito bonito de terno!- Elogie-o o fazendo me olhar.

-Eu sei, eu sou bonito, Star!- Disse rindo mas suspirou no final.- Você está nervosa? – Perguntou olhando no fundo dos meus olhos e desta vez eu quem suspirei.

-Puff, Tom, eu sou uma rainha, eu lidero um povo, eu passei por inúmeros momentos terríveis só esse ano, acha que eu estou nervosa com meu casamento?- Disse olhando ele fixamente começando a respirar fundo, imediatamente ele veio até mim e me abraçou.- Eu estou com medo, e se der errado?- Perguntei o abraçando forte.

-Se der errado eu estou aqui, podemos fugir para bem longe!- Ele disse sorrindo se afastando um pouco e dando um beijo demorado em minha testa.- Eu não acredito que irei te entregar para aquele idiota.- Disse ele fazendo uma expressão de tédio me arrancando uma risada.

-Eu não acredito que eu amo alguém como amo ele!- Ri olhando ele que me deu língua.

-Ah, por favor, nada de mel, guarde suas palavras para falar com ele!- Disse ele se afastando um pouco rindo.- Star, seja feliz, está bem?- Disse ele me olhando nos olhos me fazendo parar por um tempo o olhando sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.- Oh, não, não, não! Star, não chore!- Disse ele desesperado.

-É só que...Tom, obrigada!- Disse passando minhas mãos debaixo de meus olhos evitando que a maquiagem escorra com as lágrimas.- Você me ajudou a tornar isso possível, obrigada!- Ele sorriu fechando os olhos.

-Deixe para me agradecer durante nossa dança!- Disse ele se referindo ao baile depois do evento.- Você está me devendo uma dança!- Disse ele ainda sorrindo, mesmo que não parecesse completamente feliz ainda sim era um sorriso para mim.

-Tom, o que faz aqui? Quem vai entrar com ela sou eu! Rum!- Disse Glossy entrando em meu quarto.

-Ela não poderia escolher alguém melhor!- Disse Tom rindo reverenciando eu e Glossy.- Vejo vocês já, já!- Disse e olhou para mim novamente.- De qualquer forma, estarei no altar, Star, pode não ser como noivo, mas ainda estarei. Não precisa de sua varinha, eu te disse, eu te protegerei!- Disse ele antes de sair me deixando estática por um tempo.

-Wow, Tom realmente não perde a oportunidade de demonstrar o que sente.- Disse Glossy olhando para a porta surpreso também.

-Glossy você acha que...-Glossy me interrompe.

-Ele será muito feliz, ele tem muitos anos de vida, só tem 16 anos em idade mortal, ele realmente irá superar, irá se apaixonar e será feliz, você será feliz vendo isso.- Disse Glossy sorrindo calmo e abaixando o olhar na última parte mas logo levantando e sorrindo.- Vamos minha rainha, você tem que se entregue logo ao seu futuro marido. Quero muito ver os frutos do amor de vocês.- Disse Glossy me deixando envergonhada.

-Vamos logo antes que eu entre vermelha por você ser um vovô muito chato!- Ri segurando em Glossy com um dedo que estava ao meu lado.- Obrigada, meu amigo, você realmente é como um pai para mim, eu nunca teria conseguido passar pelos desafios de ser rainha jovem sem você. Eu fico feliz em saber que tenho pessoas como você e Tom para me ajudar sempre!- Ele sorriu deixando uma lágrima cair de seus olhos.- Oh, Glossy, não chore!-

-Claro que eu choro, minha rainha!- Disse ele respirando fundo.- Você se tornou a rainha que eu mais respeito, você é muito especial, eu prometo que irei me esforçar e tornar sua filha alguém tão incrível quanto você foi, porém ninguém jamais a superará. Você não é só forte, você é persistente, há beleza até em seus erros. Star, você é uma rainha e tanto!- Disse ele me fazendo pressionar meus lábios um no outro para segurar a vontade de chorar.

-Ah, para que eu não consigo e segurar assim, eu vou acabar chorando!- Disse para ele que riu segurando o choro também.

-Pronta?- Perguntou olhando para a porta.

 

-Desde quando eu vi Marco pela primeira vez!- Disse sorrindo segurando forte meu buquê 
-Abram os portões para a rainha!- E assim anunciaram minha entrada abrindo mais que imediatamente os portões.

Pela felicidade ser a lembrança mais lembrável,
É mais difícil obtê-la,
Mas quando se a tem, 
É um momento raro, bom e amável. 
Para rainha, esses momentos eram únicos.


Notas Finais


Então por hoje é isto, pessoal!
Eu estou pensando se faço ou não uma segunda temporada, tem muitas questões em aberto que eu acredito que somente uma geração não poderia explicar, estou pensando bastante sobre essa opção e o que fazer, talvez daqui há uns dois ou três capítulos eu fale sobre isso, mas se quiserem eu realmente aceito a opinião de vocês!

Por hoje é só, e por esse capítulo ser um início ao final feliz de Star eu espero que estejam ansiosos para o capítulo final, eu estou! kkj
Comentem o que acharam, adoro os comentários de todos vocês :3

-Gente, segunda-feira,dia 02/04, é meu aniversário, não me matem até lá!-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...