1. Spirit Fanfics >
  2. Reinados de Sangue >
  3. Meias Verdades

História Reinados de Sangue - Meias Verdades


Escrita por: AndAnne

Capítulo 7 - Meias Verdades


Chegaram ao reino de Konoha. Estavam cansados, a viagem fora longa  e cheia de surpresas

Sakura acordou quando faltava pouco para chegarem. Ficou perplexica pela quantidade de tempo de dormiu.

 - Vamos ao escritório de minha mãe.  - disse Akira observando a entrada da Mansão Real, onde se encontrava o escritório da rainha. 

- Sim, a muita coisa a ser dita. - suspirou Kakashi.  - Nem imagino a reação de sua mãe. 

 Sakura se permanecia calada, estava ansiosa para reencontrar-se com sua avó e lhe fazer algumas perguntas. 

Entrando no escritório, viram a rainha Senju sentada em sua cadeira com uma expressão pensativa. Ao notar a presença de todos na sala suspirou aliviada.

- Que bom que chegaram a salvo - olhando para Sakura, disse: - Não faça mais loucuras, entendeu bem? 

- Majestade,  viemos aqui também para dar um alerta importantíssimo - dissera Kakashi olhando - a com seriedade - Há um grupo de rebeldes que tem conhecimento do Selo em Sakura e querem o usar para fazer uma revolução entre reinos. 

- Que rebeldes são esses? De qual reino são?  - indagou Tsunade com o cenho franzido, aparentemente nervosa.

 - Uchihas sobreviventes da última Grande Guerra,  ninguém menos que Uchiha Madara e Uchiha Obito.  Não sabemos se há mais aliados.

 - Como?! - se levantou e bateu as palmas das mãos sobre a mesa. Não acreditou no que acabara de escutar.  Aquilo não seria possível, pensava. - Estão em qual região? 

 - Na região próxima as montanhas, como imaginávamos.  - respondeu Kakashi. 

 - Sakura,  então você ... - Tsunade começou a falar,  mas foi cortada por Sakura. 

- Eu sei de tudo, vovó - Tsunade viu os olhos dela lacrimejarem - Por que não me contaram? Não confiam em mim?

 - Não é tão simples assim, Sakura - se pronúnciou Akira. Tsunade percebeu que os olhos verdes cintilantes de seu filho perderam o brilho naquele momento. 

 - Se pai tem razão, Sakura. Como queria que explicassemos para uma criança que há nela um dos poderes mais cobiçados do mundo?

-  Eu não sou mais criança a muito tempo. 

- Mas está agindo como uma. - respondeu, Tsunade ligeira. - Eu e seu pai estamos nos esforçando todos esses anos para te manter em segurança,  pois se mais seres soubessem desse segredo iria acontecer uma catástrofe e provavelmente você morreria.

 - E minha mãe?  Era uma feiticeira? - indagou Sakura.  Seu corpo inteiro tremia, tinha dificuldades até para respirar.

 - Sim. E foi uma guerreira fiel a seu reino, teve mais coragem que eu inúmeras vezes. - respondeu, Akira. Para ele ainda era doloroso falar sobre Katoka.

Kakashi,  Sasuke e Naruto observavam a discussão, mas não ousaram se meter. Se permaneciam calados.

 - Acho bom convocarmos uma reunião com os líderes de cada Clã.  Esse problema envolve muitas vidas, não devemos manter em sigilo, não acha? - Disse Kakashi colocando um fim na discussão.  Ele sabia que aquilo já estava indo longe demais.

 - Ok ... - bufou Tsunade. Kakashi era um dos poucos que tinham a audácia de desafia-lá daquela forma. Mas sabia que ele tinha razão. - Convoque a reunião para hoje, quero todos aqui antes do fim da tarde. E mais uma coisa, Kakashi quero que cuide da vigilância de Sakura. 

- Sasuke,  você ficará na vigília,  não descuide um segundo sequer. - disse Kakashi, colocando a responsabilidade em seu discípulo.

- Sim. - Sasuke ficou surpreso.  Não imaginava que a segurança de Sakura ficaria por sua conta.  Se ele cometesse  qualquer falha, arruinaria tudo, era uma grande responsabilidade. 

 - E Naruto, ajude Sasuke nessa missão e lembrem-se, todo cuidado é pouco.  - Tsunade reforçou, sentando em sua cadeira.  Logo em seguida liberou todos.

Estava a sós, novamente.  Pensava qual posição deveria tomar perante a situação atual e o diria aos líderes de cada Clã. 

Ouviu a porta ser aberta e Shizune entrar por ela.

 - Com licença,  majestade - entrou Shizune. Ela veio perguntar se já tinham notícias da Sakura.

 - Saíram daqui agora a pouco - suspirou - convoquei uma reunião de emergência ainda hoje. Você saberá de tudo mais tarde.

 - Sim, senhora - disse, fazendo sinal de reverência. Perguntou se Tsunade precisava de algo.

 - Não ... Está dispensada.

 - Ok. - disse se retirando. 

Tsunade queria ficar ficar a sós em sua sala. Sentia que a cada segundo que se passava, mais a situação se agravava.


[...]


- Todos os líderes estão presentes?  - indagou Tsunade e todos consentiram. - Então vamos começar a reunião. 

- Isso tem haver com o boato de que um bando de lobisomens invadiu o reino de Konoha? - perguntara Hyuuga Hiashi com os olhos sobre a rainha. Seu clã era considerado um dos mais nobres do reino. E Hiashi sabera muito bem utilizar sua influência. 

 - Sim ... E aconteceram diversas coisas que precisam ser discutidas ainda hoje. - Todos prestavam muita atenção nas palavras de Tsunade.  - Há um grupo de Uchihas rebeldes que sabem do segredo das 8 Trigamas de Energia e querem usá-lo para fazer uma revolução entre reinos.  Os Uchihas são ninguém menos que Uchiha Madara e Uchiha Obito,  ambos sobreviventes da última Grande Guerra. Não sabemos se há mais aliados. 

 - Espero que não esteja pensando que nós temos algo haver com isso. - dissera Uchiha Fugaku para a rainha Senju Tsunade. Ela sabia que o clã Uchiha era pouco populoso, mas seu poder era terrivelmente avassalador.

- De maneira nenhuma,  estou aqui para ver como o reino de Konoha deve agir. - suspirou Tsunade. - Informaremos os demais reinos? 

- Sim, não a mais nada a esconder,  isso já não é um problema apenas nosso. - disse Hyuuga Hiashi sério - e a extração do selo não é uma boa opção,  pois é uma excelente arma a nosso favor.

 - Concordo com ele, a garota é uma grandiosa arma.  - disse, Uchiha Fugaku com a mesma frieza do Hyuuga. Ela se sentia mal por ver que todos viam Sakura como nada mais, nada menos, que uma arma.  Mas ela sabia desde o começo que seria assim.

- Não concordo,  estamos falando de uma ameaça para todos os reinos,  não apenas entre potestades.  - Danzou disse friamente olhando nos olhos de cada um dos presentes. Ele era um dos líderes mais antigos,  para ser exato, desde a época de Hashirama. - Se Uchiha Madara a capturar iria acontecer uma catástrofe. 

 - Já tomei providências enquantoa isso. Hatake Kakashi junto de seus alunos estão cuidando de sua segurança pessoalmente. - disse, a rainha diretamente para Kakashi que acenou com a cabeça. 

 - Estamos cuidando da segurança de Senju Sakura.  - respondeu Kakashi calmamente. 

- E vocês tem noção do poder do inimigo?  Como garantem que os inimigos não vão conseguir capturar Sakura? - indagou Danzou com os olhos semicerrados,  ele estava em posição de ataque.

 - Danzou de certa forma tem razão,  viram o estrago que fizeram próximo ao bosque de Konoha?  Se infiltraram no reino sem serem vistos, derrotou os guerreiros do Reino da Pedra sem fazer alarde, não podemos esquecer que estamos lidando com Uchiha Madara. - falara Hyuuga Hiashi em tom de concordância. 

 - Então o que sugeri, Danzou?  - indagou Tsunade travando o maxilar com os olhos fixos em Danzou, aguardando a resposta.

- A extração do selo parece ser  uma boa alternativa.

- Mas ela morreria e perderíamos o poder do selo. - Tsunade sussurrou, quase perdendo a paciência. 

- A vontade de um não pode se engrandecer sobre uma nação.  - respondeu seco.

 - Mas eu sou a rainha!  A palavra final tende a ser minha.  - se exaltou.  Danzou estava testando sua paciência. Para ele as coisas eram simples,  surgiu um problema,  extermínio,  independente da qualquer situação e seja quem for. 

 - Vai me dizer que estou errado? Me mandará para a masmorra?  - indagou Danzou sem sentimentos. Ele sabia que ela não faria isso, ele fazia parte dos pilares que sustentavam seu reino,  tanto ele como os demais presentes.

- Não,  só não quero que tente ultrapassar minha autoridade.  - disse um pouco mais calma. Sabia que tinha que manter o controle. 

 - A rainha tem razão,  não podemos tirar a vida desta criança e perdermos seu poder grandioso.  - se pronúnciou Orochimaru com sorriso de canto.  Ele era um dos melhores guerreiros de Konoha e um dos maiores cientistas do mundo.  Orochimaru era calculista,  audacioso e observador.  Ele não só domava as cobras,  ele era uma.

- Tenho que concordar com Orochimaru - dissera Kakashi, dando apoio a ideia. - Sakura é importante para o reino. 

 - Faremos uma votação.  - disse Tsunade se levantando de sua cadeira e observando a face dos demais presentes. O clima na sala estava tenso desde o início da reunião,  mas depois das discussões ficou ainda pior. 

 - Faremos uma reunião com os reinos vizinhos,  ou Konoha lidará com o problema sozinha?  - indagou Tsunade, mesmo já tendo noção das respostas. 

- Como já disse antes, acho que Konoha não tem mais nada há esconder. - disse Hiashi. 

- Concordo. - dissera Kakashi. 

- Não temos outra escolha.  - falara Orochimaru. 

 - Também concordo.  - disse Yamanaka Inochi;  ele sempre se permanecia calado em reuniões,  não era de expressar suas opiniões. 

 - Acho que minha opinião não vai ser necessária.  - dissera Danzou sério. 

 - Então uma nova reunião não vai ser necessária.  - dissera Tsunade com um leve sorriso no rosto,  enquanto Danzou a olhava com um ódio palpável. 

 - Estão dispensados.  - falara abaixando a cabeça e massageando as têmporas. 

Danzou permaneceu na sala, esperou todos saírem para falar a sós com a rainha. Todos perceberam sua atitude, mas preferiram não se intrometer,  mas Kakashi ficou intrigado com atitude de Danzou e ficou ouvindo atrás da porta.

 - O que pensa que está fazendo?  Desde o princípio soube que aquela relação de Akira com aquela bruxa não iria acabar bem. Você também sabia,  não é?  - Danzou indagou com fúria. 

 - Não adianta pensarmos no passado agora. 

 - E o que dirá aos habitantes de Konoha?  Sabe qual será a  reação deles? Estaamos próximos de mais uma Grande Guerra, talvez pior que as outras anteriores, você tem noção disso? - indagou Danzou, olhando Tsunade nos olhos. 

- Eu sei ... Não pense que sou tola. - disse Tsunade com os dentes serrados.

- Então faça o que tem que fazer. - disse se retirando da sala. 

Quando saiu notou que Kakashi ficara escutando atrás da porta, mas não se importou. 

Kakashi entrou na sala,  e viu Tsunade com os cotovelos sobre a mesa,  e as mãos sob o queixo. Estava pensativa. Logo percebeu o mesmo entrar.

 - Quero que treine Sakura. Ela no máximo só sabe as habilidades do nosso Clã,  mas não tem conhecimento sobre as táticas de batalha.  - disse para Kakashi que a observava atentamente. 

 - Sim,  já estava pensando nisso. - suspirou - Danzou tem certa razão em sua teoria. Não quero que me odeie, mas precisamos saber lidar com a verdade.

 - Eu sei ... - disse baixo.

 - Vou começar o treinamento amanhã,  até mais ver. - disse, se retirando. A rainha ficou novamente sozinha presa em seus pensamentos.

O que falaria aos reinos vizinhos? Talvez o reino da Névoa reaja melhor, pois agora são aliados e Mei a considerava sua amiga. Já o reino da Pedra com certeza não,  eram inimigos,  até invadiram seu reino tentando sequestrar sua neta. 

A reação do reino sobre a nova ameaça também a preocupava, não sabia qual seria a reação dos habitantes de Konoha.

Mais uma Grande Guerra estava a caminho. Porém, faria qualquer coisa para as coisas não chegarem a esse ponto.


Notas Finais


Sim Sakura tem os olhos iguais ao do pai rsrsr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...