1. Spirit Fanfics >
  2. Reino de Cinzas >
  3. Ep4-Será amor?

História Reino de Cinzas - Ep4-Será amor?


Escrita por: Swagyoon1

Capítulo 4 - Ep4-Será amor?


Fanfic / Fanfiction Reino de Cinzas - Ep4-Será amor?

Assim que o irmão de Harry chega perto eu sinto uma energia não muito boa.Ele encara Harry,seu olhar é frio mas quando encontra os meus eles brilham como estrelas,porém desvio o olhar.

-como vai Herik?

-Bem irmãozinho.

-Essa e minha noiva Megahn

-olá Meghan prazer em conhecer.*ele beija minha mão*

-Prazer...

-Bom,aproveite a festa.Se quiser encontrar o Rei ele está do outro lado do Salão.

-Certo!

Ele vai em direção ao rei e nos deixa a sós,então Harry começa a falar para que eu tome cuidado mesmo ele dizendo que mudou.Ficamis ali falando sobre o reino,sobre as pessoas ali presentes...

-Nossa mas que festa desanimada!

-Verdade...espere aqui.*ele sai em direção ao toca disco*

-ok...

E então começa a tocar uma valsa e todos começam a dançar.Harry vem até mim.

-Aceita dançar?

-Claro!

Ele me puxa entrelaça nossos dedos e começamos a dançar.Ele me olhoa profundamente.Dançamos e todos abrem espaço e com isso nos tornamos o centro das atenções.Nesse momento parece que só existe nós dois naquela sala.Estamos cada vez mais próximos um do outro,que sinto sua respiração forte.Então terminamos a dança,e todos aplaudem.

-Você dança muito bem fiquei imprecionado.

-Pq ficou imprecionado

-não achei que sabia dançar assim.Pelo jeito que vc anda achei que seria desengonçada *sorri*

-Nossa obrigada viu!

-Não fique brava*seu sorriso é tão sincero e conforte,me dá vontade de ve-lo por horas*

Começamos a comer as comidas finalmente.Nós quase não tivemos tempo para descansar,todos viam o tempo todo falar com a gente.Depois te terminar de comer Harry me puxa e saimos escondido para fora do Salão.

-Pq saimos assim?

-Não estava aguentando aquelas pessoas mais...

-Nem eu

Nós ficamos andando pelo castelo rindo,brincando contando histórias de quando eramos pequenos,começamos a entender mais um ao outro.

Sentamos um pouco para descançar,pois estavamos muito tempo em pé e correndo.

-Sabe acho que você é a única pessoa que me entende.

-Espero que sejamos bons amigos

-Mas Não seremos apenas isso você sabe...

-eu sei...

-Megahn...eu Não sinto somente amizade em relação a você.Eu realmente quero me casar e construir uma família com você.Pode até parecer idiota mas você se tornou em pouco tempo a pessoa mais importante para mim nessa vida.

-Harry...eu...*me levanto do banco*

-Se você não gostar de mim da mesma forma eu irei entender.Mas faça isso pelo seu reino.

Ficamos nos encarando por alguns segundos e então ele fica mais perto de mim.Ele continua me encarando e não faz nada,então tomo a iniciativa.

Seus lábios são gelados assim como suas mãos que escorregam pelo meu pescoço,me fazendo arrepiar com o toque.Não tenho certeza pq fiz isso,mas não me arrependo.Parece que nos ultimos dias algo mudou.Gosto de estar o tempo todo perto dele,ver seu sorriso,seus olhos que antes me davam medo hoje se tornou um conforto.Será amor?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...