1. Spirit Fanfics >
  2. Reino do Pesadelo >
  3. Capítulo 18

História Reino do Pesadelo - Capítulo 18


Escrita por: kitsuni_Myuki

Capítulo 19 - Capítulo 18


Capítulo 18


Duas semanas havia se passado e faltava menos do que três semanas do prazo de um mês, Lucio preparava seu exército para a batalha que estava por vim, confiante de que a Vitória seria sua. Lucio observava seu campeão treina, Chesper era extremamente habilidoso com a espada e junto com seus reflexos de gato e sua habilidade de desaparecer era um campeão perfeito, vendo isso acabou por deixa um sorriso transparecer em seu finos lábios e o alargou ainda mais quando imaginou aquela garota ajoelhada ao pés de seu campeão com a ponta de sua espada em sua garganta seria uma uma imagem gloriosa para si, ele é tirado de seus pensamentos por uma pequena mão que segurando a sua, ele olha para a criança a quem pertence àquela pequena mão, Brian sorri para ele, mas não diz nada apenas olha Chesper treina, Lucio apenas sorri e voltou a olha o treino de seu campeão, que parecia se diverti derrotando os soldados, que acaso são os mais fortes de seu exército. 

Enquanto isso, Miranda observava Alice treina, mesmo que ela insista em dizer que estava bem, mas era de se espera que não estivesse, mesmo com tudo que aconteceu já era isso que ela esperava, Miranda suspira e olha para o céu, que apesar de está límpido, não à engana, ela podia sentir a maldade escondida por trás de toda aquela beleza, Miranda tinha que recupera a sua coroa o quanto antes, não podia arriscar que Lucio faça ainda mais atrocidades nesse lugar, Não podia permitir isso nunca mais.

Mais uma semana havia se passado, tanto Lucio como Miranda estavam se preparando para a grande batalha que estava por vim, pois nessa batalha será decidido o futuro do país das maravilhas, agora não resta muito tempo para se prepara, pois o prazo está para acaba, só falta mais duas semanas até o dia da batalha acontece, qual dos dois lado irá governar esse país? 

Se quiser saber? basta acompanha. 


Notas Finais


Leia as notas do autor no próximo capítulo, que lá eu explico o porquê da demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...