1. Spirit Fanfics >
  2. Reino Perdido (Interativa) >
  3. Capitulo 24

História Reino Perdido (Interativa) - Capitulo 24


Escrita por: lunablanca

Notas do Autor


Oii! Tudo bem? Bem vindos ao desfecho de Reino Perdido! Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 29 - Capitulo 24


Na manhã seguinte, todos acordaram cedo, para arrumar as coisas para irem para casa.

-Sentirei saudades, Pandora - disse Maeve.

-Vamos conversar bastante - prometeu Pandora - através das nossas corujas. 

-Promete prometido?

-Prometo prometido.

-Ok! Se eu não tiver em casa é porque fui viajar.

-Eu também. Mas as corujas são muito espertas, vão nos achar! 

-Com certeza! Só que você vai precisar mandar as cartas para Biti, a coruja da minha mãe.

-Sem problemas.

-É que o Malhado… O meu gato, ainda não aprendeu a voar.

-Hahahaha! A minha também não! E daqui a três dias qual evento temos?

-A entrega da Ordem de Merlin Primeira Classe! Ebaaa! Vamos ganhar mais ordens de Merlin no próximo ano letivo!

-Com certeza!

-Só que dessa vez eu quero deixar meus pezinhos em terra firme.

-Então… Eu também! Gosto de nadar, mas acho que peguei um ódio por andar de barco que nem te conto…

-Eu também. Bem, Prim, vou arrumar minhas coisas ou o Expresso de Hogwarts parte sem a gente! Até sábado!

-Até!
*****

-Oi - Oliver bateu na porta do quarto de Nora e entrou.

-Oi - disse a professora, que estava organizando as malas - e aí? Ansioso para receber a Ordem de Merlin?

-Uhum. E você?

-Também. Quer algo?

-Uhum.

-O que?

-Um beijo…

-O que?

-Evanora Morgan Clark, quer tornar os meus dias mais felizes namorando comigo?

-Namorar? Tipo, andar de mão dada, beijinho? Tipo NAMORAR SÉRIO?

-Sim. Sério, sério, mais sério impossível.

-Deixa eu ver… Quero!

Oliver se aproximou dela e a beijou.

*****

Aurora e Renesmee estavam conversando no quarto de Aurora e também estavam bebendo chá.

-Não vejo a hora que chegue o ano que vem - disse Renesmee - pense o quão legal será! Teremos novos alunos… Nossos antigos alunos estarão avançando de ano… Novas aventuras…

-Nem me fale - disse Aurora - eu quero é férias! Mas e aí, pensou na minha proposta de ir comigo e com a Ruby pra praia?

-Pensei.

-E aí?

-Você cuida de mim? Me leva no mar?

-Levo e cuido!

-Me ajuda a catar conchinhas?

-Ajudo.

-Você bate fotos?

-Sim.

-Descreve os lugares?

-Descrevo.

-Então… Eu vou! 

-Aeee! Sabia que você iria! Vai ser legal pra caramba!

-Com certeza!

*****

Thomas e Christian estavam no jardim, conversando.

-Precisamos nos ver durante as férias - disse Christian.

-Com certeza - concordou Thomas - onde?

-Podemos passear por aí… Ir ao Beco Diagonal juntos…

-Com certeza! Já sinto o cheiro do material novinho em folha prontinho para ser usado!

-Já sinto o gostinho das detenções do ano que vem! 

-Das provas…

-Da comida…

-Do conhecimento novo…

-Do quadribol…

-Do meu namorado…

-Do meu namorado…

Lira e Tom estavam um pouco mais afastados, trocando beijos e juras de amor.

-Espero que essa poção que a rainha Blanca te deu cure a Luna - disse Tom.

-Também espero - concordou Lira - será mais um motivo pro meu pai não me matar! Terei curado a mamãe!
-Exatamente. Ele vai te matar por receber uma ORDEM DE MERLIN PRIMEIRA CLASSE?!

-Ele vai me matar por eu não ter avisado dele onde tava indo e que horas brotava de volta.

-Hahahaha! Acho que meu pai faria a mesma coisa!

-E como o Horácio está?

-Orgulhoso! Orgulhoso pra caramba! Me mandou umas três corujas desde que eu voltei!

-Sortudo! 

-Vai me visitar nas férias?

-Uhum. Peraí… Você também vai me visitar né?

-Com certeza!

-Te amo, Tom!

-Te amo, Raposa!

*****

Noah e Mya estavam no lago, de mãos dadas. Não falaram nada, para demonstrar seu amor, não era preciso palavras… 

*****

Kendra e Ray estavam no quarto da primeira, conversando.

-Tem certeza que não quer remover essa cicatriz no braço? - perguntou ele.

-Não - afirmou ela.

-Ah, é que você preparou para remover as outras, imaginei que ia remover essa também…

-Essa não. Está escrito “Criança Mestiça” e eu gostei desse título. Parece uma tatuagem!

-Realmente, minha linda, parece uma tatuagem.

-Eu vou estar na casa da minha vó esperando você voltar da Rússia, ok?

-Ok! Passo lá te pegar um ou dois dias depois de eu aparatar na minha casa!

-Vai aparatar? Olha, vai dar merda, a Rússia não é na esquina, Raimundo!
-Eu sei! É por isso que eu vou pegar um avião e aparatar do aeroporto em casa.

-É bom mesmo! Se você estrunchar, a culpa não vai ser minha!
-Realmente, vai ser minha mesmo.

-E também será bem feito, pois você sabe as regras da aparatação, melhor prevenir do que remediar! Não quero ficar viúva de novo!
E dizendo isso, o beijou.

*****

-Vai ir assistir a entrega da Ordem de Merlin? - perguntou Aline para James, enquanto os dois caminhavam na beira do lago.

-Não - disse ele.

-Não?!

-Não perderia por nada!
-Bobo!

-Você vai estar horrível.

-O que?! 

-Horrivelmente maravilhosa!

-Não deu, James, sinto muito.

-Melda! Mas você vai estar linda, Ruivinha.

-Assim está melhor!
*****

Os alunos agora estavam na plataforma de Hogsmeade, prontos para embarcar no Expresso de Hogwarts, que os levaria enfim para casa.

Um ano tinha se passado desde que eles entraram naquele lugar. Muita coisa havia acontecido naquele ano.

Haviam salvado a magia! Tinham feito novos amigos, novas descobertas… Agora, a única coisa que precisavam era de férias!

*****

A paz agora reinava no Reino Xadrez. Nunca mais houve guerras, as boas notícias agora eram rotina!
No lado Preto, a rainha Elvira governava com sabedoria e bondade, tornando aquele lado um ótimo lugar para se viver.

No lado Branco, a rainha Blanca e o rei Tristan estavam esperando o primeiro filho, que iria chegar daqui a vários meses…

E naquele reino, todos viveram felizes para sempre!

 

Continua… 

 


Notas Finais


E aí? Gostaram?
A continuação já esta postada! Espero que gostem dela!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-jogo-das-trevas--interativa-16859584 (nova temporada)
Pessoal, muito obrigada a quem leu até aqui! Muito obrigada a cada comentário, a cada favorito, por cada ficha! Um beijão no coração de vocês! Muito obrigada mesmo!
Comentem aí o que acharam do final e da fic toda! Espero ver vocês na próxima temporada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...