1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos >
  3. Lenda

História Reinos - Lenda


Escrita por: bamxsz

Notas do Autor


Olá, Boa leitura. ♡

Capítulo 18 - Lenda


Os lobos haviam se hospedado na mata que havia perto da praia, depois do ocorrido. Todos não ousavam falar nada, por algum motivo, sentiam-se mal. Talvez, por Jeongguk. 

Deve ser difícil manter-se imparcial quando o ômega que você ama está no cio, e emana um cheiro tão bom. Viram que Jeon, nenhuma vez, tocou Taehyung de um jeito malicioso. Mesmo que o Kim exalasse aquele cheiro bom, viram que o alfa continuava sendo respeitoso.

— Vamos dormir, amanhã cedo eu e Jin vamos ver Taehyung. Assim, Jeonggukie, pode ter um momento livre. — Lisa disse com voz baixa, mas todos puderam a escutar. Ninguém respondeu, mas ela sabia que concordavam.

Jin levantou e começara a caminhar em uma direção para fora do acampamento, todos o seguiam com o olhar, estranhando-o. Ele era um ômega estranho, ele apareceu no meio do nada, nunca falou o motivo deld estar ali, era um verdadeiro mistério, não se sabia nem o poder dele.

— Eu já venho. — Disse e saiu andando com pressa, antes que pudessem perguntar para onde ele estava indo. Ele estava indo em direção a praia, onde se sentou na areia do local, cruzando as pernas.

Viu um barco, no horizonte do oceano, mover-se devagar, abriu um sorriso pequeno ao vê-lo de longe. Ficou observando sorrindo, ali, dentro daquele grande barco, estava Jung Hoseok, o lobo verde.

Um alfa de cabelos castanhos, um garoto alegre que esbanjava esperança. Em suas costas, a personificação do lobo verde, tinha uma pelagem verde macia, em vez de vir com cabelos tingidos verdes, o herdeiro do lobo verde tinha uma pelagem em suas costas.

 — Faz tempo que eu não o vejo. — Sussurrou lembrando de quando viu o lobo verde pela primeira vez.


ANOS ATRÁS 



Seokjin andava calmamente por uma vila, até que viu uma casa caindo aos pedaços. Andou cuidadosamente até a janela aberta, e teve visão de um garoto acorrentado, suas pernas presas a duas correntes de ferro. 

Cruel, pensara. Viu que o garoto dormia no chão gelado, percebia que o mesmo sentia frio e então tirou sua camisa que era grande, adentrou o local cuidadosamente o local e cobriu o garoto com sua própria blusa.

— Quem é você? — Escutou uma voz sonolenta, quando estava prestes a pular para fora da pequena casa. 

— Na hora certa você vai saber quem sou. — Jin piscou e pulou para fora da casa. Ele ainda era pequeno, tinha muito o que crescer, assim como todos os outros lobos, e também como Jimin e Jeongguk. — Vocês ainda são muito novos.

Sentiu um vento passar por seu corpo, fazendo ele tremer, mas deu de ombros, suportaria o frio, saber que o lobo verde estava quente, já seria de bom tamanho.


ATUALMENTE 



— Você realmente se libertou. — Jin disse sorrindo ainda observando o barco. — Os lobos passaram por tanta coisa.



ANOS ATRÁS 



Adentrou a vila,  que era extremamente protegida, com muito cuidado para não ser pego. Quando conseguiu entrar lá, procurara com o seu instinto para ver onde ele estava, onde estava o lobo branco. Seguia como sua mente o indicava, chegou em um riacho e viu um lobo branco mais velho e um pequeno.

Observava tudo com cuidado, de longe, para não ser pego. Olhou para o pequeno lobo, que não tinha expressão enquanto com roupas estava emerso errado no riacho.

— Por que você teve que nascer? — O lobo maior berrou irritado, colocou a mão na cabeça do garoto e começou a tentar afoga-lo. O garoto nada falava, não chorava, não tinha reação. O coração do ômega que observava tudo, começou a se despedaçar. — Escute aqui, Yoongi! Você não devia ter nascido! Eu nem conheci meu mestre, eu quero o conhecer! — O filho apenas abaixou a cabeça, em sinal de arrependimento. Logo, o pai irritado, deu um tapa no rosto do pequeno e saiu das águas com pressa, deixando o menor com a mão no rosto triste. Ele devia ter apenas seis anos, pobrezinho, pensara Jin.

Aproximou-se do menor com cuidado, este que já tinha o avistado, e o olhava sem expressão. Jin entrou no lago e estendeu a mão para o tal Yoongi que não se movia.

— Eu não posso sair, moço. Meu pai disse que era para mim ficar aqui até de noite. — Disse com uma voz calma, como o lobo branco poderia fazer aquilo com outro? Estava tentando o matar, e Yoongi não questionava, na verdade, não parecia se importar.

— Você precisa ser forte, mocinho. — Jin disse e pegou em seu bolso, uma maçã e estendeu para o garoto. — É um presente meu, por favor, aceite. — Pediu e o lobo branco pegou encarando a fruta vermelha.

— Obrigado. — Agradeceu e comia a maçã com vontade, provavelmente, estava a dias sem comer.

Saiu da água, observou uma última vez o pequeno dentro da água e saiu dali.



ATUALMENTE


— Todos realmente passaram por coisas terríveis, mas não demonstram. — Jin deu um pequeno sorriso, ao pensar em como todos os lobos cresceram.



ANOS ATRÁS 



Andava calmamente, até que avistou o lobo azul, ainda com cabelos azuis, andando tombando para um lado e para o outro, fraco e com fome. O lobo amarelo andou até lá calmamente, e logo foi avistado por Namjoon.

— Ei, mocinho. — Ajoelhou-se e encarou o menino, que tinha o olhar perdido. — Está com fome? — Perguntara e recebeu um aceno positivo com a cabeça. — Vem, vou arranjar comida. — Disse pegando o mais novo no colo, devia ter sete anos.

Entraram em uma lanchonete, então Jin pagou muita comida para o menor, este que comia sem falar nada. Era pequeno, mas tinha passado por muita coisa.

— Queria pintar o cabelo, como faço? — O garoto finalmente se pronunciou.

— Eu pinto, eu vou pintar o seu cabelo. — Disse sorrindo, fazendo o pequeno assentir, sem sorrir.

Então Jin, pintou o cabelo do garoto de roxo, escondendo as madeixas azuis e o lobo azul quis seguir sua jornada sozinho e o amarelo não o questionou.



ATUALMENTE 



— Pude conhecer todos vocês, agora posso dizer, que todos cresceram fortes. Lobos são irmãos, somos uma família. — Disse comentando sozinho enquanto se jogava na areia. 



ANOS ATRÁS


— Ei, cuidado! — Escutou uma voz de algum ômega, então logo em seguida sentiu uma bola cair com força no meio de seu rosto.

— Aí! — Riu fraco passando a mão no rosto.

— Viu, Jeongguk!? Eu disse que ia bater em alguém! — O mais velho que era o ômega berrou, correndo até si. — Desculpa, desculpa! Ele não sabe maneirar a força!

— Jimin Hyung, eu só queria testar. — Disse dando de ombros. — Desculpa aí, tiozão.

— Jeon Jeongguk! Tiozão? Desculpa aí? Isso são modos? Meu Deus! Perdão, moço. Ele não sabe o que fala. — Começou a se reverenciar enquanto o alfa ria atrás de si.

— Vai quebrar a coluna assim, Hyung. Já está ficando velho, não pode fazer essas coisas bruscas. — Sacaneou, e logo viu uma bola vindo com força na sua direção.

— Eu vou quebrar é a sua cara, seu mané. — O ômega berrou correndo atrás do alfa, Jin apenas observava rindo alto. Eles deviam ter seis anos, por aí, ainda eram crianças, saiu dali deixando duas maçãs no chão para ambos.



ATUALMENTE 



— Até mesmo Taehyung e Shinwoo, conheci vocês também, muito tempo atrás.



ANOS ATRÁS



Taehyung estava deitado na grama, sentindo o vento bater em seus cabelos, devia ter oito anos. Este que tinha um companhia ao seu lado, era um alfa de cabelos longos loiros, estava sentado observando o sol.

— Onde deve estar Jeongguk? — O alfa perguntou curioso.

— Deve estar com a família dele, no reino do leste. — Disse dando de ombros.

— Hm, ele deve sentir falta de casa, já que passa muito tempo aqui cuidando de você. — Comentara, fazendo o ômega fechar os olhos.

— Mas é o trabalho dele. — Taehyung falou voltando a dar de ombros.

Jin observava tudo de longe, com medo de ser pego. Jeongguk? Hm. O garoto da bola. Não deixou de achar cruel o jeito como o ruivo tratava o alfa, mas aquilo passaria, cresceria e talvez até se arrependesse por tratar ele assim no futuro.


ATUALMENTE



— Taehyung já começou a mudar e a última peça do tabuleiro está chegando. Quando chegar, todas as peças vão estar dispostas para começar o tempo difícil. A batalha. — Disse se levantando da areia, olhando uma última vez para o navio distante e voltando para o acampamento.



(...)



Jimin estava se despedindo do alfa, Chanyeol, com quem havia feito amizade.

— Eu preciso ir, você não vai mais enganar os cidadões, entendeu? Vai ficar tudo bem, trabalhe e sustente sua família de maneira honrosa. — Disse passando a mão pelos cabelos do outro.

— Eu espero que possa achar seu alfa também. — Chanyeol disse sorrindo, fazendo o ômega rir.

— Eu vou acha-lo, eu tenho uma semana até chegar a ele, por isso, preciso ir rápido. — Falou com pressa. — Vamos nos encontrar depois, Chan.

— Vamos, eu quero conhecer esse tal de Jeongguk. — Disse piscando para Jimin, que sorriu mais ainda.

— Você vai conhecê-lo, prometo. — Falou antes de acenar saindo dali. — Cuide-se.

— Você também, não se meta em problemas.

Jimin saiu correndo, acabou se distraindo e temia chegar depois que o cio de Jeon começasse. Seria um problema deixar ele sozinho nessa época.


"Eu prometi te proteger e vou cumprir minha promessa."


Emersos em problemas, naquela época, Jimin e Jeongguk, só tinham eles mesmos para se apoiar. Jeon odiava ter que colocar seus problemas nas costas alheias e é assim até os dias de hoje, mas com Jimin era diferente. O ômega conhecia tão bem a si, que só de olhar para ele já sabia o que estava ocorrendo.

Jeongguk tem em sua mente muitas coisas, muito mais do que apenas Taehyung. O problema do alfa não é apenas amoroso, é psicológico, é como uma crise de existência. No cio, é o pior período para o mais novo, ele não era normal e sabia disso. 

Havia uma lenda, uma lenda, ela explicava tudo o que acontece com o mesmo, porém, Jeongguk não queria aceitar isso. Ele queria fazer diferente, ele era diferente, ele não podia acreditar naquilo. Jimin sabia que ficar perto de Taehyung era desgastante, mas não culpava o ômega ruivo, Jeongguk que se colocou sozinho naquela situação.

Jeon estava se matando aos poucos, mas o alfa era tão forte, mesmo que não aparentasse. Ele não era humano, nem de longe, sua força era sobre humana. Jimin ria com a inocência de todos, quem realmente acreditava que ele era humano? Estamos falando de um planeta onde existe lobos sagrados, nada é normal.

E das coisas anormais, a mais anormal, com certeza, era Jeongguk. A lenda dizia que ele não podia compartilhar o mesmo lugar que Taehyung, mas ele queria, e lutava por aquilo. O Kim não fazia ideia do quanto machucava o alfa, emocionalmente e fisicamente. Eles não foram feitos para ficarem juntos.

Mas Jeongguk insistia em dizer que não era nada daquilo, falava que apenas podia ser uma hipótese, mas a verdade estava escrito há décadas atrás. 



ANOS ATRÁS 



— Jeonnie! — Jimin chamou, mas logo sentiu uma sensação diferente do alfa que estava ajoelhado no chão, Jimin tinha quinze anos e Jeon treze, os dois já eram extremamente próximos. — Tudo bem? — Perguntou preocupado, mas o alfa nada respondeu, apenas começou a tossir muito, até sair sangue. — Jeongguk! — Berrara correndo até o alfa preocupado.

— Sai, Jimin! Sai daqui, por favor! Eu sou um monstro, sai de perto! — Berrou com lágrimas nos olhos, e se encolhendo no chão, o sangue corria por sua boca.

— Monstro? Se você é um monstro, é mais adorável de todos os monstros nesse planeta. — Jimin disse carinhosamente, caminhando até o alfa e o abraçando forte.



ATUALMENTE 



Jimin viu Jeon se apaixonar aos poucos por Taehyung e aos poucos, a doença do alfa piorava. O Kim era a causa de tudo, ninguém sabia o porquê, a lenda dizia, mas era apenas uma lenda. Não se tinha comprovação de nada, o único que dali em diante poderia dizer se é real ou não, é o próprio Taehyung.


"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."




Mas esse era muito ocupado pensando em sua beleza, em coisas fúteis, em Shinwoo. Não pensava em Jeongguk, era assim que Jimin via o ômega. Não gostava dele, mesmo que não o culpasse, achava que ele olhava muito para o próprio umbigo.

Se continuasse daquele jeito, temia pelo alfa, por isso, prometera que protegeria Jeongguk. Ele era o ômega que daria sua própria vida pelo Jeon, devia a sua vida a ele, ele tinha sido a sua salvação e queria ser a salvação do alfa. Mesmo que tivesse que matar alguém, mataria, não era do seu ente praticar atos tão brutos, no entanto, por Jeon Jeongguk fazia de tudo.


"Confie em um ômega especial."



O Jimin é um ômega especial para si.




(...)




Jeongguk controlava seu interior do lado de fora, fechou os olhos com força, escutava o ômega do lado de dentro do quarto, e isso estava o deixando louco. Mas ele seria forte, por ele, por Taehyung e por Jimin. 


De manhã, Lisa e Jin acordaram cedo e estavam se arrumando para ir até onde Jeongguk havia os indicado. Lisa deixava a comida para os alfas,  que ainda dormiam e Jin se alongava como se estivesse enferrujado. 

— Jin! Por que você se alonga tanto? Faz bem, mas nem Jeon que é neurótico com exercícios, se alonga tanto assim. — Lisa perguntou curiosa.

— Ah... Eu sou meio velho de mais. — Falou em tom brincalhão, mas em toda brincadeira, tem um tom de verdade.

— Se você diz. — Riu dando de ombros. — Vamos logo, Jeongguk pode estar precisando da gente.

— É vamos. — Sorriu e começaram a andar saindo do local, mas estava sentindo uma sensação estranha. — Lisa! Vamos voltar! — Disse puxando a garota, mas era tarde demais. 

Havia vários alfas o cercando, tinha tanto a alfas por toda a parte, em cima das árvores, no chão.

— Lisa, atrás de mim. — Jin disse escondendo a ômega atrás de si, essa que estava surpresa.

— Ômegas, nós não vamos machucar, se vocês vierem sem relutar com a gente. — Um cara falou, este que usava um capuz. 

— Quem são vocês? — Lisa perguntara nervosa.

— A gente? Isso não interessa. — Respondeu chegando perto dos ômegas, Jin escondia mais ainda a ômega atrás de si, essa que estava surpresa. Ele era um lobo, certo? Então porque  não usava seu poder? Ele tinha um, né?

— Não vamos a lugar nenhum! — Lisa estava indignada, um bando de alfas chegavam e achavam que estava tudo bem em os sequestrar.

— Então, eu não tenho escolha. — Disse chegando perto dos dois, fazendo sua presença ser sentida, amendontrando os dois ômegas, mas apenas fazia Lisa tremer, Jin continuava intacto fisicamente.

— Deixe ela e me leve. — Jin pediu, fazendo Lisa o olhar surpreso.

— E o que nós ganharíamos com isso? — Perguntou com escárnio.

— Você conhece Jeongguk? Aquele que carrega uma lança? — Respondeu com uma pergunta.

— Conheço, o general do Leste. — Disse contrariado.

— É o alfa dela, imagina quando ele souber que a capturaram. Se você me levar, vai ter um ômega e não vão vir atrás de você. — Falou e então o cara riu alto.

— Quem garante que o alfa dela é o Jeongguk, hein? — Perguntara, fazendo Kim revirar os olhos. Estava sendo difícil para si, e ter Lisa tremendo atrás de si, tornava-se mais complicado.

Respirou fundo e saira correndo na direção do alfa e o dando um soco, alertando todos os outros, logo depois um chute na barriga. Todos ficaram preocupados com o cara, que aparentava ser o líder e Jin aproveitara para pegar Lisa pela mão e correr.

— Você estava se entregando no meu lugar? — Lisa perguntou estressada.

— Lisa, corre, corre rápido, só corre. — Disse falando de maneira rápida, assim fizeram e logo viram Yoongi e Namjoon ofegantes olhando para eles preocupados.

— Vocês estão bem? — Yoongi perguntou preocupado olhando para todos os lados, Jin olhou também, e não sentiu nenhuma presença.

— Agora sim, mas, realmente tem algo acontecendo nessa cidade. Será que Jeongguk e Taehyung estão bem? Estou com um sentimento ruim sobre isso. — Jin disse arqueando as sobrancelhas, logo sentiu que estava acontecendo algo e a dupla corria risco. — Deixem as coisas aí, vamos correr rápido até lá! Agora!


(...)



Jeongguk estava encostado na porta, enquanto sentava no chão em perna de índio. Estava ocorrendo tudo bem até ali, Taehyung passava o cio sofrendo dentro do quarto, mas seguro.

Jeon sentiu uma dor em sua cabeça, colocou a mão nela se sentindo mal. Estava vendo tudo borrado, o gosto de sangue domou a sua boca e em seguida vomitou muito sangue em cima de si mesmo.

Começou a bater em sua própria cabeça tentando se livrar daquilo, batia com força enquanto começava a sentir um sentimento ruim. Ele devia estar protegendo Taehyung, e não passando mal. 

Estava segurando a sua lança, teve que larga-la no chão fazendo um estrondo e caindo para longe de si.


JEONGGUK 



Não estava na hora de passar mal, não era hora para aquilo, minha mente não consegue pensar em mais nada, vejo a minha lança jogada no chão. Taehyung está aguentando do outro lado da porta, eu preciso aguentar também, levanto me escorando na porta. Ando lentamente até a lança, quando vou me abaixar, a tontura me pega e eu acabo caindo no chão. Meu olhos embaçados não conseguem focar na parede, vejo três figuras  borradas na porta. Droga, eu não consigo dizer nada, apenas desmaio. 

Merda, merda, merda, eu vou perder Taehyung de novo. Eu não quero o perder! Eu não quero perder ele! Eu sou fraco. Eu sou muito fraco. 

Acorda, acorda, acorda, tenho que ser mais forte. Eu tenho que proteger! Eu sou o guarda costas, eu preciso dar o melhor de mim por ele! Eu tentei minha vida toda, proteger-o enquanto me machucava, eu não posso deixar ele agora.



Comecei enxergar algo, eu estava acordando, foi quando eu vi as mesmas três figuras olhando para mim. 

Lenda, lenda... Eu sempre acreditei em você, mas eu não queria aceitar isso. Eu não posso te aceitar, isso não pode ser verdade. Vejo as três figuras caminhando em minha direção e meu corpo não consegue se levantar, eu estava acabado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ♡
Desculpa não ter postado no sábado, nem antes. Porém, estava tão ocupada, que nem deu, o capítulo está um pouco maior para compensar! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...