1. Spirit Fanfics >
  2. Reinos Opostos ( Park Jimin ) >
  3. Meia irmã.

História Reinos Opostos ( Park Jimin ) - Meia irmã.


Escrita por: MIN1E

Notas do Autor


VOLTEI!!!!!!!!!! Finalmente terminei o cap. Não esta lá aquelas coisas mas esta ok. :3

Eu avisei vcs em Los in Despair que a volta as aulas mexeu com meu horário todo e só agora consegui acertar meu horário para dormir e não ficar morrendo no dia seguinte. Agora voltei a escrever novamente, pq antes tava foda.

Reinos Opostos esta na etapa final, me arrisco a dizer que faltam de dois a três capítulos para acabar. ;( Eu sei, dói, mas estou com outros projetos em mente.

Espero que aproveitem o cap.<3

Capítulo 25 - Meia irmã.


Fanfic / Fanfiction Reinos Opostos ( Park Jimin ) - Meia irmã.

— C-Como assim levaram a Ruby? — Yoongi pergunta preocupado. A feição no rosto do amigo não parece estar mentindo.

— A-A gente tava na floresta nos despedindo, então...

— Espera, como assim se despedindo? — O loiro é cortado pelo amigo extremamente confuso.

— Eu a ela decidimos que o melhor para ambos era nos afastar de vez e ela voltaria para Kermunian, mas deu tudo errado e os EXO estão com ela. — O moreno não pode esconder a tristeza em seu olhar. A princesa iria embora para sempre sem nem se despedir de si? Agora entende a importância que tem para ela.

— Os EXO? — O príncipe entra no meio da discussão e um gelo sobe por sua espinha, já sabe o que esse clã planeja a anos, mas graças aos céus, não tinham força suficiente para isso. Agora com a híbrida é diferente e sabe que irão obriga-la a coagir junto de si. O loiro apenas assenti sem rodeios. — Eu acho que meu pai pode nos ajudar. — Os mais velhos lhe olham com o cenho franzido.

— E o que seu pai tem haver com isso? — O lobisomem pergunta.

— Os EXO querem mata-lo a muito tempo, mas sei o quanto meu pai é forte e pode nos ajudar. — Yoongi demora a assentir por estar pensando em algumas possibilidades de usarem a garota contra eles mesmos, mas toda ajuda é bem vinda.

— Ok, vamos.

Os jovens saem correndo o mais rápido possível pelo reino em direção ao castelo. Os guardas apenas deixam os mesmos entrarem pois já são de casa. Dentro do local, o pai de Jeon conversa com sua esposa sobre planos para uma possível aliança com o reino das sombras vizinho, mas são interrompidos pelo barulho de passos se aproximando de si.

— Pai, precisamos conversar. — O moreno coloca as mãos no joelho e respira cansado. Correr pelo reino inteiro é difícil.

— Tem que ser agora, Jeon? Eu e sua mãe estamos conversando. — O menor assente e o grisalho suspira acenando com a cabeça. — Venham para minha sala. — Todos se dirigem ao escritório do rei e se sentam em assentos espalhados pelo local.

O nervosismo é perceptível em Jimin e Yoongi, o mais novo não esta tão afetado por não ser intimo o suficiente da híbrida, mas ela ainda é sua amiga, então precisa ajuda-la. O loiro aperta as mãos umas nas outras enquanto olha para o chão, esta assustado e preocupado com o que podem fazer com Ruby naquele lugar. Esse clã é conhecido por ser um dos mais brutais dos reinos e não pensam duas vezes antes de matar para seu próprio beneficio. Sabe que a namorada é forte, mas ainda não domina nem o básico de seus poderes.

— Por que estão desse jeito? O que houve? — Gregory coloca a mão no ombro de seu filho e o fita, esperando que fale algo.

— Uma amiga nossa foi levada pelos EXO. — É direto e o homem franze o cenho e se afasta de si.

— Como assim, foi levada? Ela era uma híbrida? — O mais baixo assente e consegue ver que seu pai havia ficado bravo. — E por que você tem contato com uma híbrida que eu não tenho ciencia? Sabe que nunca controlei suas amizades, mas tenho que saber que híbridos eu abrigo dentro do meu próprio reino. — Seu tom de voz aumenta e o moreno apenas se encolhe e não responde nada.

— É porque ela não é desse reino. — Todos olham incrédulos para o bruxo. Não acreditam que irá entregar a amiga desse jeito. — Ela é de Kermunian. — Jimin levanta do sofá e agarra a gola da camisa deste.

— O que te deu para entregar a Ruby assim? Ficou louco? — Seus olhos mudam para vermelho e Yoongi segura seus pulsos para o mesmo não lhe enforcar.

— R-Ruby? — O rei da passos para trás e esbarra em sua mesa.Todos percebem o quanto o homem ficou surpreso ao ouvir tal nome. Yoongi apenas da risada e o lobisomem lhe solta. Sabia que os dois tinham alguma ligação, só precisava confirmar.

— O que a Ruby é sua, Gregory? — Encara o bruxo frente a frente e espera sua resposta.  — Eu contei sobre ela pois senti uma semelhança na aura dela com a de seu pai no mesmo dia em que a vi pela primeira vez, só não sabia que ligação ela tinha com o rei... mas acho que agora já sei. — Gregory apenas olha o mais novo paralisado e Jeon franze o cenho.

— O que esta escondendo de mim, pai? — Levanta o tom de voz, mas mesmo assim não é correspondido. Assim que Suga vê que o rei não irá abrir a boca, resolve acabar com isso de uma vez por todas. 

— A Ruby é sua meia irmã, Jungkook. — É direto e o mais novo arregala os olhos e continua a olhar seu pai.

— I-Isso é verdade? — Pergunta e se aproxima do mais velho. — Isso é verdade? — Grita rente ao rosto do rei e este apenas assente com os olhos fechados.

Jimin apenas olha a cena perplexo, nunca imaginou que sua namorada fosse irmã de um de seus melhores amigos. 

— Por que? Por que escondeu isso de mim todo esse tempo? — Jungkook sente seus olhos se encherem de lágrimas e da passos para trás. Não acredita que seu próprio pai lhe escondeu algo desse nível de si. — E você mãe, sabia que meu pai tinha outra filha? — A mulher apenas assente e vira o rosto para o lado, não consegue olhar o rosto de seu filho, esta extremamente envergonhada.

O garoto apenas nega com a cabeça e sente as primeiras lágrimas descerem por seus olhos. Ele tem uma irmã e não sabia. E o pior, levaram ela de si sem nem lhe darem a chance de se aproximarem.

— Vocês são os piores pais do mundo! Como tiveram coragem de me esconder isso durante minha vida inteira? Por que minha irmã fazia parte do reino inimigo? Isso é loucura! — Grita sem se importar se os empregados estão ouvindo ou não, apenas quer descarregar sua raiva.

— Não é isso Jeon. Por que contaríamos a você sobre uma irmã que nunca veria? — Gregory finalmente se pronuncia e resolve abaixar a bola do vampiro. — Ela vive no reino que não podemos entrar, você apenas ficaria com vontade de conhece-la e eu não poderia fazer nada. Por isso escondi. — O moreno volta a negar e se afasta do mais velho.

— E agora levaram ela para um clã onde provavelmente irão machuca-la... Se eu soubesse, nunca deixaria que encostassem um dedo nela. Mas não, você insistiu em me esconder isso! — O jovem sai correndo do local e Jimin tenta ir atrás de si, mas é segurado por Yoongi.

— Precisamos resolver isso antes, depois a gente fala com ele. — O loiro assente e resolve deixar o amigo pensar sozinho um pouco. Não deve ser nada fácil descobrir que tem uma irmã e que a levaram de si, mas para o lobisomem também não esta sendo nada fácil.

— É verdade que minha filha esta aqui? — Os dois assentem e ele suspira se encostando em sua mesa. — Como ela entrou aqui? — Jimin engole em seco e se levanta.

— Foi minha culpa. Ela tinha atravessado porque queria conhecer o reino, mas em vez de alerta-la e proibi-la de entrar, eu apenas a incentivei e ainda ajudei a mesma a se esconder aqui. — Se curva e fecha os olhos. — Me desculpe. 

— A culpa não foi só dele, eu que escondi as asas de sua filha e ensinei o básico de seus poderes de bruxa. — Agora é a vez de Yoongi se curvar em desculpa.

— Minha filha é uma hibrída? — A alegria é perceptível em seu rosto. Ter uma filha híbrida não é para qualquer um. Os dois assentem. — Se acalmem, eu não vou puni-los nem nada. Foi ela quem quis atravessar, não foram vocês que a obrigaram. Mas vou precisar da ajuda de vocês para resgata-la. — Os dois se entre olham e franzem o cenho. O rei não parece ser essa pessoa horrivel que Jeon diz ser.

— Pode contar com a gente. — Os dois respondem e o rei sorri.

— Então, vou comunicar meus soldados para se prepararem e iremos invadir o clã dos EXO ainda hoje. — Ele se prepara para sair da sala, mas Yoongi lhe impede.

— Espera, não acha perigoso tentarmos obriga-los a solta-la? Podem usa-la de refém e sabe do que são capazes. — Suas sábias palavras fazem o rei recuar. — E nem sabemos onde fica o local.

— Mas o que sugere? 

— Posso tentar me comunicar com a Ruby através de magia: como tenho intimidade com ela, posso ligar nossas mentes e falar com ela. Mas sua filha também tem que saber usar.

— Mas você não disse que ela não sabe usar seus poderes? — Jimin pergunta.

— Querendo ou não, eles irão ensina-la a usa-los. Se ela irá aprender a tempo ou não, dependerá só dela...


Notas Finais


MDS HEIM, QUEM IMAGINAVA????? Vou explicar isso melhor no proximo cap, aguardem :3

Minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/lost-in-despair-9713845

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...