1. Spirit Fanfics >
  2. Reisu Tougou Gakuen - INTERATIVA >
  3. Teste prático - parte 2

História Reisu Tougou Gakuen - INTERATIVA - Teste prático - parte 2


Escrita por: Wild-Lupus e DarkSugar_

Notas do Autor


Olá a todos, tio Luppy aqui, trazendo para vocês mais a continuação do capitulo anterior, com mais lutas e ação, independente dos vencedores aqui, quero que todos saibam que deram seu melhor e que foi tudo uma questão de detalhe que os fizeram ganhar/perder a luta, bom sem mais delongas vamos ao capitulo

Capítulo 10 - Teste prático - parte 2


Fanfic / Fanfiction Reisu Tougou Gakuen - INTERATIVA - Teste prático - parte 2

Isao e Rowan se dirigiram para a arena. Apesar dos dois serem bem animados, havia um silêncio pairando entre eles, causado pela presença intimidadora do professor que ali estava e somente quando ambos se afastaram dele se sentiram mais soltos.

 

- Eu irei dar meu melhor Rowan-san! - Disse Isao animado, o jovem estava meio receoso do ruivo no início, mas depois daquela noite dos garotos em que eles passaram jogando jogo de carta ele se sentiu mais à vontade na presença do maior.

 

- Não espero nada menos que isso baixinho, eu também não me segurarei com minha força! - Rowan exclamou de volta sorrindo para o loiro com suas luvas soqueira já vestidas, mas ainda tinha algo que o incomodava, a sua camisa ainda prendia seus braços e limitava seus movimentos - Só um minuto - Ele falou para o menor e então rasgou as mangas do uniforme, logo em seguida fazendo movimentos circulares com os braços para sentir se conseguia se mover melhor - Perfeito, agora podemos começar - O ruivo disse entrando em posição de batalha, gesto que foi repetido por Isao.

 

- Comecem - Anunciou Yashiro dando início no embate dos dois alunos e ignorando totalmente a camiseta rasgada de um de seus alunos. 

 

Ambos ficaram se encarando por um segundo antes de partirem para o embate, os dois se aproximaram correndo e Rowan armou um soco que foi prontamente desviado por Isao que passou por debaixo do soco deslizando. Com suas garras o loiro tentou atacar as costas do maior, mas o ruivo conseguiu se virar e defender das garras do garoto com seu braço, após a tentativa de golpe o garoto se afastou. O menor se surpreendeu quando viu que as suas garras nem ao menos arranharam o braço do maior. 

 

- Você é bem ágil! - Disse Rowan animado com a facilidade do loiro em desviar do seu golpe. - Mas vai ter de fazer melhor que isso se quiser ganhar de mim - O ruivo provocou, se referindo ao golpe do jovem garoto que nem ao menos o arranhou.

 

- Tem razão - Isao retrucou se pondo a correr contra o ruivo. Rowan tentou acertar outro soco nele, mas mais uma vez o meio-gato conseguiu desviar e com mais velocidade que antes tentou arranhar as pernas do ruivo, mas acabou apenas rasgando parte da calça do rapaz, novamente eles ficaram frente a frente.

 

- Por que não usou sua magia ainda? - Perguntou o ruivo com a face séria.

 

- P-porque você também não usou a sua, então eu acho que seria meio injusto… - Tentou justificar o menor.

 

- Isao, isso daqui é um treino para um combate real, se você não usar tudo que pode contra seu adversário pode acabar perdendo por culpa disso - Repreendeu Rowan, é verdade que ele mesmo também não tinha usado sua magia, mas o motivo disso é que ele sabia que não acertaria o jovem, suas reservas de magia também não eram lá grandes coisas, então apenas gastaria mana para nada, podendo assim ficar vulnerável e perder a luta.

 

- Tá certo - O jovem loiro levantou sua mão na direção do adversário e estacas de gelo começaram a se formar no ar, estas que foram atiradas na direção do ruivo. - Estacas de cristal.

 

- Agora sim, isso é uma luta de verdade - Sorriu o maior pulando para o lado para desviar do golpe do garoto, mas se surpreendeu, pois quando ia pousar no chão...

 

- Rajada invernal - Isao ligou um golpe ao outro, lançando sua segunda magia congelando o chão indo direto onde Rowan iria cair, assim congelando as pernas do maior, que acabou por ficar imóvel. O jovem de cabelos loiros começou a acumular magia, soltou mais umas estacas nas mãos do ruivo que não podia se mover, congelando elas, Isao tentou lançar mais rajadas de estacas, mas agora Rowan defendia todas com as mãos congeladas "Se minhas mãos já estão congeladas, então essas estacas não farão diferença" era o que pensava o gigante defendendo todas as estacas do loiro mesmo sem poder se mover.

 

Com os espectadores

 

- O Rowan está em uma enrascada - Comentou Aziz - Ele é muito forte, mas se não consegue acertar seu oponente, sua força não serve para nada. - Ele estava certo, ninguém ali foi capaz de retrucar seu argumento, nem mesmo aqueles que o viram lutando sabiam o que dizer naquele momento.

 

“Vai Rowan, ganha essa” Pensava Mayura observando atentamente a luta, estava apreensiva, mesmo que seu exterior não demonstrasse isso

 

- Fadinha, você parece aflita com a luta. - Aurora comentou a observando. 

 

- Tô nada, eu hein - Foi tudo o que a loira recebeu de resposta, além da albina ter virado o rosto com a pergunta.

 

De volta a arena

 

Os ventos começaram a balançar mais fortemente movendo as caudas de Isao, seu corpo começou a aumentar de tamanho lentamente, suas presas e garras ficaram mais afiadas, seu cabelo começou a ficar cada vez mais bagunçado, o pequeno Isao agora tinha por volta de 1,70 de altura, com uma aparência digna de um bestial, essa era “Instinto bestial apurado” uma técnica do clã das kitsunes, que melhorava todos os atributos físicos do usuário, em troca aquele que usa essa técnica fica muito cansado após ela e o jovem sabia disso, ele queria demonstrar todas suas habilidades para Rowan e realmente usar seu máximo naquela luta como havia dito.

 

Depois da transformação o jovem loiro sumiu da vista do ruivo, re-aparecendo perto dele e começando a atacá-lo com suas garras, dessa vez os golpes estavam surtindo efeito, estava rasgando a pele do maior, a roupa de Rowan novamente estava só os trapos, de sua pele o sangue saia, Isao então pulou para trás e preparou uma estocada que acabaria com a luta.

 

Rowan que estava ferido superficialmente sorriu vendo o garoto vir rapidamente em sua direção pulando com as garras apontadas para sua barriga, evitando qualquer órgão que colocasse sua vida em risco. O jovem loiro não percebeu mas quando pulou para cima do maior a pressão do ar começou a ficar mais pesada, os cabelos ruivos do meio-bestial maior estavam cobrindo seu olho direito e ele sorria realmente aproveitando aquela luta ao máximo, sua mão direita começou a brilhar e se libertou da prisão de gelo.

 

- Você baixou sua guarda por achar que eu estava preso Isao, esse foi seu erro... - Foi tudo o que o rapaz disse e se libertando da prisão de gelo, fazendo-a quebrar em vários estilhaços, logo desviou do ataque da garra do menor que por estar no ar não tinha como mudar seu trajeto, Rowan agarrou o braço do garoto e deu uma cabeçada no mesmo, o impacto foi forte e fez o loiro ir para trás desnorteado, mas conseguiu se afastar uns 5 metros do atacante - Tem uma coisa que você não percebeu sobre mim, eu também sou meio kitsune - Sorriu armando um soco potente, sua palma brilhante se fechando em um punho, ele se curvou para trás e impulsionou o soco para frente rapidamente - Dragon punch - De seu soco uma figura de um dragão dourado saiu, indo direto no rapaz desnorteado que não conseguiu defender, voando mais um pouco até bater na parede da arena, voltando a sua forma normal com sua magia se esvaindo.

 

-A luta acabou, vencedor é Rowan Taisei. - Anunciou 

 

O ruivo foi até o menor que estava tendo dificuldades para se levantar após o impacto.

 

- Sabe Isao, você ganhou meu respeito com essa luta, você é muito forte, por um momento eu estava realmente numa enrascada - Ele se aproximou elogiando o garoto menor com um sorriso.

 

- M-mas eu perdi - O mais baixo disse um pouco triste.

 

- Mas isso não importa, a nossa luta foi muito boa, ver você evoluindo durante cada golpe foi tornando a batalha ainda mais interessante, sério - Ele estendeu a mão para o jovem que segurou, mas Rowan o levantou e o colocou em suas costas. - Suas costas estão doendo com o impacto, não é? Eu te levo até a enfermaria.

 

- O-obrigado Rowan-san - Agradeceu o rapaz sendo agora carregado para a enfermaria para se recuperar das dores, assim como o ruivo que por mais que parecesse bem estava tão ruim quanto o menor.

 

Eles passaram pelos outros alunos rapidamente indo para a enfermaria, para que os dois pudessem se curar dos machucados que sofreram, Yashiro nem disse nada, apenas permitiu a passagem de ambos, o mesmo aconteceu com o nossos queridos novatos que sabiam que poderiam comentar e parabenizar a luta deles quando voltarem já curados.

 

- Seguiremos nosso treino pirralhos, agora é a luta de Aziz Mubarak e Runa Gul - Yashiro se pronunciou mais uma vez, anunciando os próximos lutadores.

 

Os rapazes se dirigiram à arena, não eram próximos ou pelo menos se conheciam o suficiente para saber algo sobre o outro além do nome, Aziz percebeu que o sorriso descontraído do vampiro havia sumido e agora ele assumia uma face mais séria, o que também fez o garoto tomar um ar de seriedade para si também, já que não poderia descontrair durante a luta conversando com o rapaz loiro, pelo menos iria se concentrar na luta também. Assim que ambos chegaram na arena se posicionaram em posição de luta.

 

- Comecem! - O professor deu a ordem.

Sem nenhum trocar de palavras, Runa provocou Aziz levantando a mão e com um sorriso debochado fez um movimento com a mão o chamando para a briga. O arroxeado cerrou os dentes e em um movimento impensado partiu para cima do loiro com um soco armado. Assim que foi dar seu golpe o vampiro mudou a trajetória do braço do garoto com sua mão fazendo o humano passar reto por ele e tentou atacá-lo com uma rasteira, mas que foi desviada por um pulo de Aziz.

 

O jovem de cabelos roxos foi para cima do loiro mais uma vez, tentou socar com sua mão direita, mas foi segurada pelo adversário, então tentou com a esquerda e novamente o vampiro segurou seu soco. Runa aproveitou que estava segurando o rapaz de cabelo roxo e deu uma cabeçada no garoto, quando se afastou era possível ver a marca do capacete dele na testa de Aziz. o maior tentou atingi-lo com o mesmo golpe novamente, no entanto,  foi surpreendido por uma joelhada na barriga dada pelo arroxeado, o que fez o rapaz de capacete cuspir um pouco de saliva por conta do potente golpe e não teve outra escolha a não ser empurrar o oponente para longe.

 

O sorriso debochado que estava na cara do loiro agora deu lugar a um olhar irritado. Partindo para cima do mais baixo e socou sua barriga o fazendo cuspir também, mas o arroxeado revidou com um soco no queixo de Runa que foi para trás com o soco e agora estava sangrando um pouco no canto da boca.

 

- Você vai pagar por isso - Runa disse fervendo de raiva ao limpar o canto de seu rosto e ver seu próprio sangue nas costas de sua mão.

 

- Pode vir - Retrucou Aziz, provocando o loiro da mesma forma que ele fez no começo da luta.

 

O vampiro mirou um soco no rosto do humano, esse que foi desviado e contra-atacado com uma joelhada na barriga do jovem de cabelos roxos, mas Runa não se deu por vencido e socou a barriga do menor como podia, o que foi suficiente para desnortear-lo um pouco, então armou um golpe visando o rosto do arroxeado que por coincidência tinha feito o mesmo, assim ambos acabaram socando a face um do outro e se afastando logo em seguida.

 

Runa se recuperou rapidamente e correu para cima do garoto. Ambos já estavam bem desgastados e arfavam de cansaço devido a trocação de golpes.  Aziz também sabia bem disso e quanto mais se aproximava do vampiro mais o jovem sentia seu sangue fervendo.

 

Tentou socá-lo novamente, todavia, o loiro desviou e abraçou o menor, sem nem ao menos pensar duas vezes o jovem de Dardemon fincou seus dentes afiados no pescoço do humano e começou a sugar seu sangue.

 

Aziz estava sentindo sua energia se esvaindo e o corpo aos poucos começando a amolecer, claramente a beira de um desmaio. A consciência já era algo que estava indo para longe longe de si, contudo, lentamente moveu sua mão agarrando a barriga de Runa e com suas ultimas forças uma faísca passou pelo seu corpo indo em direção ao corpo do vampiro o eletrocutando - Punho do trovão - Runa tentou se soltar do garoto quando começou a ser eletrocutado, mas agora era Aziz que com toda sua força de vontade o segurava para não deixá-lo escapar de seu abraço mortal. 

 

Depois de gritar, não demorou para Runa se ver caído no chão com algumas queimaduras e o único a restar de pé ali fosse Aziz com uma expressão cansada e tão derrotado quanto seu colega que se encontrava inconsciente. O vampiro provavelmente não esperava que o arroxeado fosse ter aquela carta na manga. 

 

- O vencedor desta luta é Aziz Mubarak! - Assim que Yashiro anunciou isso o arroxeado caiu no chão já inconsciente assim como seu oponente, o professor apertou um botão e depois de alguns momentos enfermeiros da escola apareceram para retirar os dois garotos dali e os levarem para a enfermaria, onde tratariam deles. - Após essa luta, daremos um breve intervalo para que eles possam verificar o estado dos dois pirralhos inconsequentes, depois voltaremos a aula com a próxima luta: Aurora Fiore contra Mayura Hildegard…

 

Continua...

 


Notas Finais


Rowan na hora que a sua mão começa a brilhar é a foto do cap.

Dragon punch do Rowan: https://nexus.leagueoflegends.com/wp-content/uploads/2020/01/02_Sett_Ws_4mjgnojg5fnpkg7nkmxp.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...