1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 90

História Rejecting Love - Capítulo 90


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 86 - Capítulo 90


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Capítulo 90

 Melissa 

 

Minutos depois que o trem chega na estação, avisto Zayn e Jessy  sentados em um banco e conversando. Steven está me ajudando segurando minha bolsa e eu aproveito para correr na direção deles. 

 

Assim que eles me veem, se levantam e Zayn é o primeiro a vir na minha direção e me abraçar. Ele havia decidido de última hora que iria passar na estação para me ver antes de ir para o trabalho. 

 

"Oi!" Exclamo sorrindo e envolvo meus braços ao seu redor e o abraço. Em seguida, ele me dá um pequeno beijo quando nos afastamos. "Senti sua falta." Murmuro e ele sorri e me beija mais uma vez. Depois cumprimento a vaca da Jessy.

 

"Até que enfim! Achei que você não fosse voltar de Dublin nunca mais." Resmungou. 

 

"Eu também senti sua falta." Eu ri e lhe dei um abraço apertado. 

 

"Hey." Steven os cumprimenta quando se aproxima e eu me viro sorrindo para ele. "Sua bolsa." 

 

"Muito obrigada. Eu sou muito folgada, né?" Brinquei, cutucando-o no braço com meu cotovelo. 

 

"Imagina, nem um pouco." Revirou os olhos e em troca eu mostrei-lhe minha bela língua, mas parei à mim mesma quando meu olhar se voltou para a frente e vi Zayn com um olhar indecifrável, como se não estivesse entendendo e gostando de nada do quê estava vendo. Dou uma clareada na garganta e forço um sorriso em seguida. "Vocês já conhecem o Steven, certo?" 

 

Zayn não responde, só balança a cabeça afirmativamente e Jessy já estende a mão para o cumprimentar antes mesmo de falar. 

 

"Eu não conhecia, mas sou Jessy, muito prazer." Diz sorrindo amigavelmente. 

 

"Ah! Você é a Jessy?" Pergunta surpreso e Jessy me lança um olhar fuzilador. 

 

"O quê foi que ela andou falando de mim?" Perguntou, apontando na minha direção. 

 

"Nada demais, só que vocês eram tipo irmãs, algo assim, ou estou enganado?"

 

"Ah, é isso aí." 

 

Pelo canto do olho, vejo Zayn olhando para mim com um ponto de interrogação na cara e me aproximo dele, colocando o braço ao seu redor. 

 

"Vocês vieram juntos?" Perguntou em forma de sussurro. 

 

"Sim." 

 

"Por quê?" 

 

"Minha mãe achou melhor assim, já que nós dois voltaríamos no mesmo final de semana." 

 

"Sei, vocês parecem ter ficado bem próximos." 

 

"Um pouco." Digo, tentando não fazer muito caso. Sei que Zayn está se esforçando para não se mostrar enciumado, mas ainda consigo perceber que está. 

 

A verdade é que nas duas últimas semanas Steven e eu ficamos bem próximos, ele ia na minha casa quase todos os dias e jogávamos videogame e também saímos algumas vezes, mas Bia sempre estava junto.

 

"Podemos ir, Melissa? Minha mãe disse que tinha uma novidade para contar, mas só quando você chegasse. Estou curiosa!" Jessy exclamou e eu lancei-lhe um olhar confuso. 

 

"Bem, agora somos duas. Nós podemos fazer uma parada para deixar o Steven em casa?" 

 

"Claro." 

 

"Não precisa, na verdade eu já chamei o uber e ele está me esperando." Steven avisou, recusando educadamente. 

 

"Ótimo. Então podemos ir." Zayn interrompe, colocando um braço ao meu redor e mostrando-lhe um sorriso forçado. 

 

"Tem certeza?" Pergunto à Steven. 

 

"Tenho." 

 

"Então a gente se ver por aí. Não suma!" 

 

"Com certeza, e nem você."

 

"Você sabe onde me encontrar e sua agenda ainda está comigo." o relembrei. 

 

"É verdade, à qualquer hora irei buscar-la." 

 

"Tudo bem. Até mais, Steven." Digo e em seguida vou até ele e o abraço, ignorando a cara feia que Zayn faz para mim quando eu me solto dele. 

 

Steven sorri e antes de sair em direção oposta à nossa, se despede educadamente de Jessy e depois do meu namorado birrento. Zayn continua com uma careta feia quando eu volto a me aproximar dele e eu reviro os olhos. 

 

"Para com isso, seu bobo." Falei, em seguida deixei um beijo em sua bochecha. 

 

"Não estou fazendo nada." 

 

"Sei." Reviro os olhos mais uma vez. "E quanto à você, alguma novidade?" Pergunto e entrelaço nossas mãos enquanto andamos até o estacionamento. 

 

"Até tenho uma, mas te conto depois." 

 

"Por quê?" 

 

"Não é nada importante." 

 

"Se não fosse você me falaria agora." Contraponho e ele ri, balançando a cabeça negativamente. 

 

"Te conto depois, Melissa. Preciso ir." diz e para de caminhar, então me olha e coloca os braços ao redor da minha cintura. "Você acha que pode ir lá em casa hoje?" 

 

"Acho que sim." 

 

"Me avisa, posso buscar você em casa." 

 

"Okay." Em seguida me coloco sobre as pontas dos pés e dou-lhe um selinho, antes de irmos em direções opostas. 

 

"Anda logo." Jessy resmunga quando me aproximo dela.

 

"Estou indo." 

 

Na volta para casa ela me enche de perguntas, inclusive sobre quem era o rapaz que chegou junto comigo na estação. Além disso, me atualiza sobre o quê aconteceu em Wexford enquanto eu estive fora, mas resumindo, nenhuma novidade. Exceto a que nos espera em casa.

 

"O quê será essa tal novidade?" Pergunto.  

 

"Não sei, acho que tem algo haver com o bebê." 

 

"Será?" 

 

"Por quê mais minha mãe iria querer reunir todos nós para contar uma novidade?" Jessy comenta de forma sarcástica e eu vejo que faz todo sentido. "Espero que seja uma menina." 

 

"Espero que sejam gêmeos." Digo e ambas começamos a rir. 

 

Assim que chegamos em casa, diferente da primeira vez em que cheguei em Wexford, meu pai veio me receber com um abraço apertado.

 

Retribuo o abraço e sorrio, mesmo sabendo que ele não consegue me ver.

 

Parece que algumas coisas enfim mudaram. 

 

"Melissa, que bom que você chegou!" Samantha exclamou, praticamente correndo até mim. "Eu tenho uma novidade." 

 

"Eu sei, Jessy me contou. Agora o quê eu quero saber mesmo é o quê é a novidade." Disse e ela deixou uma risada empolgada escapar. 

 

"Vamos lá, entre." 

 

Em seguida fomos em direção à sala e Jessy, meu pai e eu nos sentamos no sofá, enquanto Samantha andou rápido até a cozinha.

 

"E aí, como estão as coisas em Dublin?" Perguntou, meu pai.

 

"Tudo bem." 

 

"A casa ficou muito quieta sem você." Jessy comentou e eu olhei para ela com um sorriso de gozação. 

 

"Isso é você tentando dizer que sentiu minha falta?" Zombei, fazendo-a revirar os olhos. 

 

"Até parece que você não sentiu a minha." Retrucou. 

 

"É, um pouquinho." 

 

"Bom, eu senti sua falta." Disse meu pai, dando-me um tapinha nas costas. Olhei para ele e sorri. Então lhe dei um empurrão de leve para o lado e falei: 

 

"Também senti a sua." Eu só não tinha certeza se estava a me referir apenas à essas três semanas ou aos anos que passamos longe um do outro. 

 

Logo Samantha retornou, trazendo consigo uma caixinha de madeira. 

 

"O quê é isso?" Perguntou meu pai. 

 

"Abre." Samantha respondeu e sorriu, entregando-lhe a caixa. Meu pai olhava para o objeto com um olhar estranho e confuso, enquanto Jessy e eu o fuzilávamos com curiosidade. 

 

"Ok." Murmurou e em seguida abriu a caixinha e retirou de dentro uma roupa tamanho de bebê. 

 

"É azul!" Exclamei eufórica e dei um salto do sofá. 

 

"Sim!" Samantha exclamou também eufórica e de repente me abraçou. "Nós acertamos!" 

 

"Eu sabia!" 

 

"Ei, não me deixem de fora, também estou feliz." Jessy resmungou vindo em nossa direção e nós rimos, a abraçando. 

 

"Eu vou ter um filho homem?" Meu pai perguntou olhando confuso para a roupinha de bebê, parecia até em choque e nós não aguentamos e caímos na gargalhada. 

 

"Eu prefiro o termo um garotinho, mas sim." Samantha contrapôs e então meu pai olhou para ela e para sua barriga volúpia com adoração e não pude deixar de notar que seus olhos estavam lacrimejantes. Em seguida caminhou até ela, agachou-se e tocou sua barriga. 

 

"Oi garotão, aqui é o papai." 

 

Eu ri e fui até ele para fazer o mesmo. 

 

"E aí garotão, aqui é a sua irmã mais bonita!" 

 

"Até parece, dá licença Melissa!" Jessy exclamou, fazendo-nos rir e veio até nós. 

 

"Olha lá hein, não vai mentir para o garoto." Zombei, ciente do olhar de morte que receberia em troca.

 

Ela agachou ao nosso lado e também começou a conversar com nosso irmãozinho e naquele momento, vendo todos ali juntos e sorrindo, alguns até com lágrimas nos olhos, eu me dei conta da família que havíamos nos tornado e me senti grata, grata por tê-los. 

 

••• 

 

"Ei, o que você vai fazer agora?" Perguntei à Jessy, enquanto invadia seu quarto e me jogava em sua cama. 

 

"Estou pensando em ir para a casa do Louis."

 

"Ótimo, assim você pode me dar uma carona para a casa do Zayn."

 

"Devíamos fazer algo juntos, tipo um encontro de casal."

 

"Quem?"

 

"Eu e Louis, você e Zayn." Ela disse revirando os olhos. "Não me lance esse olhar, Zayn deveria nos conhecer mais já que vamos nos aproximar mais, especialmente Louis e Zayn."

 

"É, talvez você esteja certa. Eu vou falar com Zayn."

 

"E eu com o Louis. Você verá, logo estaremos como Ryan, Seth, Marissa e Summer."

 

"Quem?"

 

"The OC"

 

"O que é isso?"

 

"O quê? Você não sabe? Não acredito!"

 

"Não, sério, o que é isso?"

 

"Saia do meu quarto agora, Melissa!" Exclamou incrédula e eu comecei a gargalhar. 

 

"Ok." 

 

/ minutos depois, na casa de Zayn /

 

"Oi." Eu disse sorrindo quando ele abriu a porta.

 

"Oi." Ele sorriu de volta e então eu entrei, mas antes de fechar a porta ele olhou para trás, como se estivesse procurando por alguém.

 

"Quem é que voce esta procurando?"

 

"Seu novo amigo, Steven." Disse, lançando-me um sorrisinho pretensioso e eu revirei os olhos. 

 

"Urgh, você é tão chato."

 

"Desculpe, seu melhor amigo." Gargalhou e abraçou-me por trás. 

 

"Pare com isso."

 

"Estou brincando." Disse e depois deixou um beijo na minha nuca. 

 

"Você não parece ter ciúmes do Louis, ele sim é meu melhor amigo."

 

"E por quê teria? O rapaz é louco por causa da Jess."

 

"Então você admitiu que está com ciúmes do Steven." 

 

"Também não."

 

"Ok." Falei em tom de sarcasmo. Em seguida fomos para a sala e sentamos no sofá e de repente me lembrei de algo. "Ei, você não me contou aquela novidade ainda."

 

"Oh" murmurou e se mexeu de maneira desconfortável.

 

"O que?"

 

"A senhora Glória me ligou na semana passada."

 

"A diretora do meu colégio?" Pergunto confusa e me sento de joelhos virada para ele. "Para que?" 

 

"O colégio está precisando de um professor de redação para dar aulas de reforço e bom, ela quer que seja eu." Zayn parece meio sem jeito enquanto fala e eu não sei bem o quê dizer. 

 

"Você quer dizer que vai ser meu professor de novo?"

 

"Não exatamente, eu trabalharia na escola novamente, mas as aulas seriam apenas para quem precisa." Esclarece. Eu ainda não sei o que dizer, acho que isso seria tão embaraçoso. "Mas ei, se você não gosta da idéia, posso ligar para ela de novo e dizer que não posso aceitar a oferta."

 

"Você já aceitou a oferta, né?"

 

"É, mas eu posso ligar e dizer que surgiu um imprevisto.."

 

"Não, está tudo bem, eu acho." 

 

"Tem certeza?" 

 

"Você quer este trabalho?"

 

"Seria um dinheiro extra para mim e poderíamos nos ver mais." diz, olhando para mim com expectativa.

 

"Você não acha que vai ser embaraçoso para nós?"

 

"Talvez. Mas, olhe para o lado bom, começamos a namorar antes, ninguém terá o direito de dizer qualquer coisa."

 

"Você tem razão. Espero que sim, pelo menos."

 

"E eu vou conversar com a diretora e deixar isso bem claro."

 

"okay" sorrio. "Eu também tenho novidades. 

 

"Você?"

 

"Samantha descobriu o sexo do bebê e adivinhe? Eu vou ter um irmão."

 

"Sério? Era o que você queria, não é?"

 

"Sim!" Exclamei empolgada e ele começou a rir. 

 

"Vamos ver se você também vai ficar tão empolgada quando precisar trocar a fralda dele"

 

"Eu vou ser a melhor irmã de todos os tempos, você vai ver."

 

"Mesmo?" Ele perguntou arqueando as sobrancelhas e começou a fazer cócegas em mim. 

 

"Claro, estou dizendo." Eu ri. "Pare com isso."

 

"A palavra mágica."

 

"Pare com isso agora, seu idiota."

 

"Ah é? Idiota?" Perguntou, aumentando a dose de cócegas e no outro segundo Zayn estava em cima de mim, me prensando contra o sofá, enquanto eu me contorcia e não conseguia parar de rir. 

 

"Por favor." 

 

"Agora sim." 

 

"Idiota." Murmurei, mostrando-lhe a língua. 

 

"Quem dá língua pede beijo." Disse, me encarando com um sorrisinho zombeteiro. 

 

"Até parece, você acabou de inventar isso." 

 

"Claro que não, é igual aquele ditado do visco, se você parar embaixo dele tem que beijar a pessoa que estiver perto de você." 

 

"Então me beije seu tolo."

 

Sem pensar duas vezes, Zayn se aproxima e beija o canto da minha boca, depois meu queixo, espalhando arrepios por todo meu corpo. Sua boca toca a minha novamente e dessa vez nos beijamos para valer. Suas mãos percorrem meu quadril, enquanto uma das minhas se entrelaça em seus cabelos e a outra passeia livremente por suas costas. O beijo termina com pequenos beijos carinhosos e quando abro meus olhos, vejo suas íris castanhas e um brilho em seu olhar. 

 

Em silêncio, continuo acariciando seu cabelo e também toco seu nariz  pequeno com meu polegar e Zayn sorri com meu gesto. "Linda." 

 

Sorrio sem graça com seu elogio e ele solta uma risadinha e em seguida ergue uma mão e a aproxima da minha testa para retirar uma mecha que caiu. 

 

"O quê é isso?" Pergunto, notando uma tatuagem diferente em seu pulso, tento ver o quê é, mas ele afasta rapidamente. "É nova?" 

 

"É." 

 

"Posso ver?" 

 

"Ah, melhor não, nem ficou tão legal..."

 

"Deixa eu ver." Insisto, tomando a liberdade de pegar seu pulso e trazê-lo mais perto. Minha boca se abre quando vejo o quê é, um coração bem pequeno com uma letra M dentro, e olho para ele. Zayn desvia o olhar e suas bochechas ganham um leve tom de vermelho. 

 

"Eu gostei." Digo tocando seu queixo e fazendo ele olhar para mim. "Por que você fez isso?

 

"Sei lá."

 

"Você sabe que é permanentemente certo?" Eu ri e ele deu de ombros. 

 

"Eu sei, essa é a ideia. Acho que queria ter algo para lembrar de você "

 

"Zayn"

 

"O que?"

 

"Eu não vou deixar você."

 

"Quem sabe?" Perguntou retoricamente e deu de ombros parecendo não dar importância e por isso eu me pego um pouco chateada. 

 

"Eu não sei, mas não quero fazer isso." Murmuro. Em seguida me levanto do sofá e vou até a cozinha beber água. Zayn vem logo atrás e sinto seus braços rodearem à minha volta. 

 

"Desculpa, não fica brava comigo."

 

"Eu não estou, mas só pare com suas paranóias, ok?"

 

"Okay." 

 

"Eu te amo."

 

"Idem." Ele diz, me fazendo revirar os olhos. "Então, sobre aquela coisa que eu te disse sobre conhecer meus pais, nós vamos fazer isso, certo?"

 

"Certo, quando?"

 

"Amanhã, o que você acha?" Sugere e eu engasgo com a água. 

 

"Amanhã?"  

 

"Cedo demais?"

 

"Eu pensei que era algo para acontecer na próxima semana ou no próximo mês." 

 

"Depois de amanhã então?"

 

"Oh, depois de amanhã faz uma diferença e tanto." Digo e ele deixa uma risada escapar. "Mas okay, depois de amanhã." 

 

"Fica tranquila, elas vão adorar você." 

 

"Ok, estou muito mais tranquila agora." Digo ironicamente e ele ri. "Ei, deixe-me ver minha tatuagem de novo."

 

"Sua tatuagem?"

 

"Sim, aquela que você fez em minha homenagem."

 

"Você vai fazer questão de dizer isso sempre agora, não é?" 

 

"Vou"

 

"Você realmente gostou, pelo menos?"

 

"Eu amei, Zayn." Afirmo e sorrio, enquanto traço o contorno do desenho com meu indicador. "É tão fofo e adorável." 

 

"Eu sei, obrigado." Falou, passando uma mão por seu topete. 

 

"A tatuagem, não você."

 

"Ah, minha namorada é tão engraçada. Ha Ha ha."

 

"E você é idiota, ha ha ha." 

 

E em míseros segundos estou me contorcendo de cócegas novamente. 

 

No dia seguinte, Louis, Jessy, Zayn e eu íamos sair, tipo um encontro duplo e concordamos em ver um filme.

 

 Fui no carro com Jessy e primeiro passamos pela casa de Louis e depois de lá iríamos passar na casa de Zayn para irmos todos juntos.

 

Hoje as garotas levam os caras.

 

"Isso vai ser engraçado."

 

"Nem me fala. Louis passou o dia todo dizendo: nós vamos sair com o nosso professor." Jessy dedurou e eu não aguentei, caindo na gargalhada. 

 

"Eu vou matá-lo se ele fizer alguma piada sobre isso de novo." Em seguida, Jess tocou a campainha e a porta abriu-se revelando meu melhor amigo usando uma calça de moletom, uma camiseta de mangas compridas e uma touca extremamente fofa. 

 

"Oh, desculpa, você estava se preparando para dormir?" Eu poderia perder o amigo, mas não a piada.

 

"Ah, oi, Melissa, estou bem, obrigado, e você? A propósito, também senti sua falta." Ele disse e revirou os olhos, antes de vir me abraçar. 

 

"Também senti sua falta." Murmurei, enquanto era apertada, e dei uma risada. Em seguida Louis abraçou a namorada e nós fomos para o carro. 

 

"Eu acho que vou deixar o assento da frente para o velho." Louis disse, tirando sarro de Zayn.

 

"Pare com isso." Resmunguei, atirando-lhe um tapa no ombro. 

 

"Relaxa, estou brincando." Afirmou, erguendo as mãos para o ar como quem assume a culpa, mas assim que entramos, ele olhou para trás enquanto eu ainda colocava o cinto e perguntou: "Mas ei, o cinema oferece meia entrada para os acima de 60." 

 

"É isso, eu vou matá-lo." Falei para Jessy e ela começou a rir.

 

"Vocês dois são como irmãos, irmãos criancinhas, para ser mais específico." 

 

"Não, sério, esta foi a última, prometo me comportar."

 

"Eu vou estar de olho em você." disse, fuzilando-o com o olhar e Louis fez um sinal de joinha com o polegar. 

 

"Mudando de assunto, como estavam as coisas em Dublin?

 

"Tudo bem, o mesmo de quando eu parti. Eu pensei que seria estranho voltar, mas não, felizmente, porque assim vai ser mais fácil quando eu tiver que voltar de verdade."

 

"O que?" Louis me perguntou e quase bateu com a cabeça para trás. "O que você quer dizer com 'quando você tiver que voltar de verdade'?"

 

"Quero dizer, quando a escola terminar, você sabe."

 

"Do que diabos você está falando? Você vai deixar a cidade?"

 

"Quando a escola terminar, sim."

 

"De jeito nenhum, você está brincando, né?" Perguntou, arregalando os olhos e eu reprimi uma risada e assenti, dando de ombros. "Por quê?"

 

"Foi o acordo, terminar o colégio e voltar para casa."

 

"Você não sabia?" Jessy perguntou a ele, decidindo aproveitar a piada.

 

"Você sabia disso?" perguntou chocado e de novo, eu precisei segurar uma risada que queria escapar. 

 

"Claro que eu sabia, todo mundo sabia" 

 

"Não, eu não sou todo mundo, eu não sabia disso. Como eu não sabia? Eu sou seu melhor amigo."

 

"Desculpa, eu achei que você sabia, eu acho que esqueci de contar." 

 

"Você esqueceu? É isso, eu estou oficialmente te ignorando a partir de agora, não fale comigo, ok, não fale, sua fake" 

 

"Louis- 

 

"Não." 

 

"Tá bom"

 

"Tá bom"

 

"Como eu disse, duas crianças." Jessy afirmou e através do retrovisor lançou-me um cúmplice olhar e deixou uma risadinha escapar. 

 

"Do que você está rindo?" Louis cuspiu fazendo careta para ela. 

 

"Desculpa."

 

O restante do caminho até a casa de Zayn foi com Jessy e eu tentando conversar, enquanto Louis entrava no meio da conversa e fingia que eu não estava ali. 

 

Ele realmente ficou magoado, não fez nenhuma piada quando Zayn juntou-se à nós.

 

"E aí pessoal!" 

 

"E aí, Zayn!" Exclamou Jessy. 

 

"Oi. "E isso foi ele, agindo como rei do drama.

 

Em seguida Zayn me deu um selinho e murmurou um 'oi' eu meu ouvido. 

 

"Oi." Sorri, entrelaçando nossas mãos. 

 

"Cuidado, esse sorriso pode ser falso." Louis falou, olhando-nos através do retrovisor e Jessy e eu começamos a rir. 

 

"Não dê ouvidos a ele, Louis está chateado porque eu esqueci de dizer a ele que vou voltar para Dublin quando terminar o colégio. "Falei, piscando-lhe um olho para indicar a mentira, mas Zayn decidiu prestar atenção só ao que eu havia dito. 

 

"QUE?" Exclamou, arregalando os olhos e em troca recebeu um murro na perna. "Ai! É, eu ainda não consegui me acostumar a essa ideia."

 

"Vocês podem ir me visitar, pessoal!"

 

"Vai sonhando." Louis retrucou, fazendo-me rir e Zayn lançou-me um olhar confuso. 

 

"Por que você está fazendo isso?" Sussurrou.

 

"Estamos apenas tirando sarro dele, ele é fofo quando fica bravo." Eu disse e Zayn balança a cabeça, reprovando-me.

 

Quando chegamos ao shopping, Jess e eu fomos ao banheiro enquanto os rapazes foram comprar os ingressos e quando voltamos, eles estavam sentados em uma mesa, conversando de boa e comendo pipoca.

 

"Até que não está sendo estranho." Eu disse olhando para eles e Jess riu concordando. 

 

"Nós compramos os ingressos." Zayn disse quando voltamos. 

 

"E pipoca!" Exclamei e levei minha mão para pegar um punhado, mas Louis a puxou para si. 

 

"Sim, e você vai se sentar nos últimos assentos da sala, enquanto Jessy, Zayn e eu vamos sentar no meio. A loja para comprar pipoca é bem ali, seja livre." disse, me mostrando um sorriso falso e eu revirei meus olhos.

 

"Eu adoro os últimos lugares."

 

/ horas mais tarde; depois do filme/

 

"Você ainda está bravo comigo?" Perguntei a Louis, quando saímos da sala. 

 

"Sim." respondeu antes de pensar duas vezes.

 

"Onde vocês querem comer?" Jessy perguntou.

 

"Mc Donalds" meu melhor amigo e eu dissemos ao mesmo tempo e ele me lançou um olhar mortal. 

 

"Tudo bem por você, Zayn?"

 

"Claro, vamos lá."

 

Em seguida nós fomos e enquanto Zayn e Jessy foram em busca de uma mesa para nos sentarmos, Louis e eu fomos para o balcão fazer os pedidos.

  

"O quê você vai pedir? " me perguntou, enquanto estava olhando o cardápio e eu lancei-lhe um olhar estranho. Ele não estava me ignorando? "Eu vou querer o Big Mac. "

 

"Eu também."

 

"E eles?"

 

"Peça o mesmo por todos para nós."

 

"Ok" Em seguida fez o pedido e quando terminou se virou para mim novamente. "Então, como estão as coisas entre você e Zayn?"

 

"Tudo bem, mas hoje ele me disse algo que me deixou um pouco preocupada."

 

"O que?"

 

"Ele vai voltar a trabalhar na escola, como professor de redação."

 

"Mentira!" 

 

"Verdade. Você acha que é estranho?"

 

"Um pouco, mas é diferente da outra vez."

 

"Ele disse a mesma coisa, porque como já estamos namorando, ninguém terá o direito de dizer nada contra nós."

 

"Isso é verdade, mas as pessoas vão falar de qualquer maneira."

 

"Eu sei." Concordei, encolhendo os ombros. "E você e Jessy?"

 

"Temos muitas discussões bobas, a maioria por que não concordamos muito em algumas coisas, mas nada que não possamos rir depois. Em geral, estamos bem."

 

"Que bom."

 

"Vou apresentá-la à minha família."

 

"Achei que ela já conhecesse seus pais." 

 

"Ela conheceu minha mãe, mas não foi uma apresentação apropriada e, além disso, minhas irmãs querem conhecê-la. Elas estão curiosas porque ela namorou Matt." Ele disse, revirando os olhos azuis e eu ri.

 

"Uh, eu tinha esquecido esse detalhe."

 

Louis também riu, mas de repente parou e seu rosto voltou a ficar com expressão carrancuda.

 

"E eu esqueci que estava te ignorando."

 

"Ah, qual é, Louis."

 

"Por que você não me contou?" me perguntou, arqueando as sobrancelhas e cruzou os braços à altura do peito.

 

Soltei uma risadinha e ele franziu as sobrancelhas ainda mais.

 

"Porque não havia nada para contar, eu estava brincando com você."

 

"Você estava brincando, sua idiota?"

 

"Claro que sim, você realmente achou que eu diria isso tão facilmente se fosse verdade?"

 

"Você é louca, então sim, de você eu espero qualquer coisa." Resmungou, me fazendo rir.

 

"Mesmo se eu tivesse que ir, eu não poderia. Tenho uma vida aqui."

 

"Você também tem uma vida lá."

 

"É, mas eu não sei, não é a mesma coisa. Eu gosto da minha vida aqui, não que eu não gostasse da vida que tenho em Dublin, mas é que eu gosto mais daqui."

 

"Eu entendo o quê você está dizendo, também sou novo na cidade, esqueceu?" 

 

"Eu sei, pois é, e ainda mais agora que eu vou ter o meu irmão, eu quero conhecer-lo, ficar perto dele." 

 

"É verdade, Jessy me contou a novidade, parabéns, você acertou!" 

 

"Eu sempre quis ter um irmão!" 

 

"Eu também, por quê até então era o único rapaz da família, mas agora ganhei dois de uma só vez." Louis disse, soltando um suspiro e eu gargalhei. "Não é fácil cuidar de gêmeos, minha mãe é uma guerreira, ainda mais por ser a segunda vez." 

 

"Com certeza!"  

 

Em seguida, nossos pedidos foram entregues e nós retornamos para junto dos outros. 

 

"Ei, Zayn, eu esqueci de perguntar, como está sua coluna?" Louis perguntou assim que chegamos e eu o fuzilei com o olhar imaginando o quê viria por aí. 

 

"Minha coluna?" Zayn perguntou, arqueando as sobrancelhas em confusão. 

 

"É, com a sua idade, não deve ser fácil." Não se conteve, deixando a piadinha escapar e em seguida sua risada maquiavélica ecoou. 

 

"É isso, agora sou eu quem estou ignorando você." falei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...