1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 87

História Rejecting Love - Capítulo 87


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 83 - Capítulo 87


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Capítulo 87

 

Melissa

Depois que terminamos a pizza, era hora de comer o bolo. Todo mundo começou a cantar parabéns e, em seguida, eles começaram a gritar para que eu fizesse um discurso, me fazendo revirar meus olhos.

"Eu só quero agradecer a todos vocês que vieram aqui hoje...quando cheguei aqui em Wexford, eu não esperava conhecer pessoas tão especiais, então ... " falei, intercalando meu olhar entre cada um deles. De repente, meus olhos encontraram os de Zayn. Ele estava olhando para mim com um sorriso nos lábios e eu não pude deixar de sorrir de volta. Senti borboletas no meu estômago. Senti arrepios. E senti um beliscão, mas isso foi apenas minha amiga Bia tentando me trazer de volta à realidade. "Enfim, é isso. Eu amo vocês, pessoal."

Um coro de awn surgiu e eu gargalhei, sentindo uma estranha timidez tomar conta de mim e minhas bochechas esquentaram, enquanto intercalava meu olhar entre os sorrisos de cada um deles. Era impressionante como em tão pouco tempo eles se tornaram as pessoas mais importantes da minha vida.

Depois de comermos o bolo, que era de chocolate com coco, meu favorito, nós conversamos por mais algum tempo e tiramos algumas fotos. Por volta das dez horas a pizzaria já estava quase a fechar, então aos poucos todos foram se despedindo para irmos embora.

Zayn, minha mãe, Bia, Harry, Louis e Jessy estavam a conversar próximos a portaria já do lado de fora, enquanto eu estava a falar com Samantha e com meu pai, e assim que olhei na direção deles, notei o olhar de Zayn sobre mim e senti que ele queria me dizer algo.

"Bem, eu vou só terminar de me despedir dos demais e nós já podemos ir." Avisei e eles assentiram, dizendo que iriam esperar no carro.

Aproximei-me deles e envolvi meus braços ao redor do pescoço de Louis e Jessy.

"Hey, aniversariante. O seu dia está acabando." Louis comentou me olhando de lado e eu sorri.

"Já estou me sentindo até mais madura." Brinquei e os outros riram. Zayn também riu, mas assim que me viu a olhar para ele, revirou os olhos propositalmente.

"Bem, nós já estávamos indo. Você vai voltar com seu pai?" Jessy perguntou, arqueando uma sobrancelha para mim e eu assenti. Não ia deixar minha mãe voltar sozinha com meu pai e Samantha.

Em seguida, ela, Louis e Harry se despediram de nós e foram embora, ficando apenas, minha mãe, Bia, Zayn e eu.

"Então, tudo certo para amanhã?" Minha mãe perguntou e Zayn respondeu que sim.

"O quê tem para amanhã?" Perguntei curiosa.

"Eu o convidei para almoçar, esqueceu?"

"Ah, não, claro que não." Respondi e ele me lançou um olhar estranho.

"Acho quê é melhor irmos andando." Minha mãe sussurrou para Bia, porém em alto e bom som e ela concordou e depois as duas soltaram uma risadinha, fazendo-me revirar os olhos. "Zayn, foi um prazer te conhecer. Amanhã nós conversaremos mais." Minha mãe afirmou, dando-lhe um rápido abraço e Zayn sorriu, balançando a cabeça afirmativamente. "Vamos te esperar no estacionamento."

Assenti.

Em seguida, as duas saíram e finalmente pela primeira vez no dia, Zayn e eu conseguimos ficar "a sós'

Olhei para ele e sorri, mas ele estava um pouco sério.

"O quê houve?" Murmurei confusa e dei um passo à frente.

"Você não quer que eu vá amanhã almoçar com você e sua mãe?" Perguntou, arqueando as sobrancelhas.

"O quê?" Perguntei e franzi a testa em confusão. "De onde você tirou isso?"

"Você não ficou muito animada com a ideia."

"Não, não é isso, eu só pensei que você não queria fazer isso ainda, mas não queria dizer não. Mas se você realmente quiser, é claro que ficarei feliz."

"Eu quero, eu gostei da sua mãe."

"Gostou?"

"Você está brincando? Ela me amou!" Ele quase exclamou e eu ri, revirando os olhos.

"Então nós nos veremos amanhã, eu tenho que ir antes que meu pai apareça aqui .." disse, fazendo um beicinho triste e depois segurei sua mão e lhe dei um beijo.

"Não, espera. Nós nem sequer tivemos tempo para ficar juntos hoje." Zayn interrompeu-me, segurando minha mão. "Eu queria ficar com a minha namorada no dia do aniversário dela"

"Eu sei, desculpa. Eu queria isso também."

"Ainda temos uma hora." Disse, erguendo os lábios em um sorrisinho.

"Mas Zayn, meus pais estão esperando por mim para ir para casa."

"Então, você pode ir para casa com eles e logo depois eu apareço para buscá-la para sairmos." Ele disse e estava falando sério.

"Não sei se é uma boa ideia.. o que eu ia dizer para eles?"

"Nada." Sorriu "Você pode sair pela sua janela, como eu fiz uma vez." Não pude deixar de sorrir e ficar animada com a ideia. Nunca fiz esse tipo de coisa antes.

"Ok! Eu posso fazer isso!'' Concordei, juntando minhas mãos e batendo palminhas ridículas de contentamento. Zayn riu e revirou os olhos. "O quê? Eu nunca fugi de casa antes"

"Eu ficaria orgulhoso se não soubesse que você já fugiu do colégio" afirmou, fazendo-me gargalhar com a lembrança desse dia.

"E que você me ajudou." O relembrei e ele revirou os olhos novamente e assentiu.

Em seguida me despedi dele com um selinho e corri para o estacionamento com um sorriso ainda estampado no rosto.

Minha mãe me lançou um olhar desconfiado e me cutucou na cintura quande aproximei.

"O quê foi?"

"Nada, vamos para o carro? está frio." Respondi desviando do assunto, mas estava mesmo congelando. Elas assentiram e então nós fomos para o carro. No caminho para casa, Bia sussurrou para mim: "aprovadíssimo'' e nós duas gargalhamos.

Ao chegar em casa, por sorte todos já estavam cansados e foram para seus respectivos quartos, minha mãe para o de visitas e meu pai e Samantha para o quarto deles. Era estranho ver minha mãe e meu pai estarem sob o mesmo teto, mas irem dormir em quartos diferentes, principalmente com outra pessoa, mas o quê eu poderia fazer? Eles já tiveram a história dele juntos, que infelizmente acabou mais cedo, então acho que um recomeço era justo.

Arrastei Bia para o quarto comigo e ela me lançou um olhar confuso, enquanto eu trancava a porta.

"Zayn vai chegar a qualquer momento, nós vamos sair." Sussurrei, sem poder controlar minha animação.

"Sério?" Exclamou, abrindo um sorriso. "E você vai escondida?"

Assenti freneticamente.

"Mas não vamos demorar, ele só quer passar um tempo comigo por quê ontem e hoje nós quase não nos falamos." Afirmei e minha amiga suspirou, murmurando um ownt.

"Vocês parecem ser tão fofos, como foi que você o conheceu?" Perguntou, arqueando uma sobrancelha em curiosidade.

"Bem...vem cá." Pedi, fazendo um sinal para ela se sentar na minha frente na cama. "Tenho que te contar uma coisa, mas não quero que minha mãe saiba, muito menos o meu pai."

"Ok, mas então não me deixa mais curiosa do quê já estou." Bufou, fazendo-me rir e então comecei a contar.

"No primeiro dia que cheguei aqui, a Jessy me levou para uma festa do ex-namorado. Lá, eu acabei passando um pouco do limite e bebi mais do quê deveria-

"No caso nem deveria por ser menor." Bia interrompeu me corrigindo e eu revirei os olhos assentindo e ela gargalhou.

"Então, foi aí que eu conheci o Zayn. Ele não estava na festa, mas estava passando na rua no momento em que eu decidi me sentar e esperar que algum carro me atropelasse e me ajudou a não cometer uma besteira. Ele diz que eu estava muito bêbada e mal conseguia ficar em pé, mas não me lembro disso, enfim, Zayn não sabia o quê fazer comigo, então deixou que eu passasse a noite em sua casa. E foi assim que nos conhecemos." Revelei e ela abriu a boca em formato de o

"Que loucura, ele te achou no meio da rua e você foi pra casa dele no mesmo dia?"

"Não aconteceu nada, obviamente, mas espera que a pior parte vem aí."

"Tem mais?"

Assenti.

"Zayn e eu saímos algumas vezes depois disso, até que um dia ele parou de atender minhas ligações e começou a me ignorar. Daí, no meu primeiro dia de aula ele estava lá e então, eu descobri que Zayn seria o meu professor de literatura."

"Ele o quê?" Exclamou, arregalando os olhos. "Zayn é seu professor?"

"Era, não é mais."

"Bem, isso melhora a situação, mas mesmo assim, era arriscado demais!"

"Eu sei que parece absurdo, mas eu não tinha como saber, se soubesse jamais teria me permitido criar sentimentos por ele. Além do mais, nós só começamos a namorar depois que ele saiu do colégio." Falei, tentando me defender. 

"Mas vocês chegaram a ficar quando ele ainda estava lá?"

"Bem, sim...algumas vezes. Nós tentamos manter nossa relação só na amizade, mas como você pode ver, falhamos."

''Você é louca!"

"Eu sei!" Eu concordei e ambas gargalhamos.

De repente meu celular começou a tocar, ao mesmo tempo em que vimos uma lanterna de carro reluzir na minha janela.

"É o Zayn." Murmurei, tentando esconder meu sorriso.

"Vai, vou cuidar das coisas por aqui."

''Obrigado B, e se alguma coisa acontecer, me avise!"

'' Ok, M. Boa sorte. '' falou rindo, enquanto eu analisava a altura que teria que pular.

"Bem, não é tão alto." É melhor que Zayn tenha algo realmente bom em sua mente para me fazer passar por isso, apesar de que estou animada.

Estava me preparando para descer, quando vi Zayn sair do carro com um sorriso na cara e se aproximar.

''Precisa de ajuda? '' me perguntou, com seu sorrisinho sarcástico.

''Não, estou bem '' retruquei, enquanto passava minhas pernas para o outro lado da grade. Respirei fundo e conte três vezes antes de fechar os olhos e pular, mas o chão nunca veio.

"Peguei você." Zayn murmurou em meu ouvido, enquanto me segurava pela cintura. Em seguida me colocou no chão e eu me virei para ele, sorrindo.

"Eu poderia fazer isso".

''Eu sei.''

"Meu herói" falei e ele riu, mas pareceu bem convencido.

"Vamos lá, não temos muito tempo até a meia-noite" disse e colocou uma mão nas minhas costas enquanto me conduzia até o carro.

"Para onde estamos indo?" Perguntei curiosamente.

"Para o parque, é o nosso lugar mais próximo daqui."

"Nosso lugar?" Sorri, arqueando uma sobrancelha e o vi corar levemente.

''Você sabe o que eu quero dizer.''

"Nós temos outro lugar?" O questionei, mas ambos dissemos a resposta ao mesmo tempo:

'' O boliche''

Após entrarmos no carro, Zayn me deixou ligar o rádio e nós fomos escutando Shawn mendes e ele nem sequer reclamou ou tentou mudar.

Quando chegamos ao parque, ele abriu a porta para mim e segurou minha mão. Ele estava sendo tão gentil comigo, eu simplesmente adorava conhecer essa parte dele.

Então começamos a andar sob o caminho de pedras, estava escuro, mas ainda tínhamos a luz da lua para nos iluminar e o parque era ainda mais bonito à noite. Paramos de caminhar quando chegamos ao local da fonte e fomos nos sentar no banco, o mesmo em que um dia eu sentei e tentei alimentar os passarinhos com biscoitos.

"Eu simplesmente amo esse lugar" disse, sorrindo.

"Eu sei, é o meu lugar favorito da cidade"

"E agora é meu também"

"Lembra que você tentou alimentar os pássaros aqui com biscoitos?" Perguntou sarcasticamente, fazendo-me rolar meus olhos.

''Sim, eu lembro..''

"E depois eu tentei te beijar e você desviou e me ofereceu um biscoito."

''Uh, essa parte eu não me lembro '' menti, obviamente, e Zayn gargalhou, me empurrando para o lado.

"Devíamos fazer outro desejo na fonte" sugeriu.

"Ah, não, sou muito curiosa e da última vez levei quase duas semanas para você me dizer o que pediu."

'' Eu prometo que desta vez eu digo ''

''Mesmo?''

''Mesmo.''

''Promessa de dedinho?"

"Promessa de dedinho" respondeu, revirando os olhos.

"Então vamos lá!" Exclamei e em seguida fui até lá e peguei algumas pedrinhas, mas Zayn me interrompeu.

''Aqui, pegue esta moeda. Tenho outra para mim. ''

"Ah, saquei, você queria fazer isso antes mesmo de chegarmos aqui" Brinquei, lançando-lhe um sorrisinho de gozação.

"Anda logo." Resmungou, revirando os olhos pela segunda vez.

"Ok." Murmurei e então, fechei meus olhos e imaginei o que seria o cenário perfeito para a minha vida nos próximos anos. Queria que meus amigos e eu nunca nos separássemos, mesmo que fossemos a faculdades diferentes, queria poder ver minha mãe mais vezes, que meu pai e eu nos aproximemos cada vez mais, principalmente com o meu irmão ou irmã vindo por aí, e desejo, com todo o meu coração, que Zayn e eu fiquemos juntos para sempre. ''Feito.''

Ele sorriu e eu olhei para ele com expectativa.

"O que você desejou?" perguntou, arqueando uma sobrancelha.

'' Eu desejei o quê seria minha vida perfeita, com meus amigos, minha família e com você. ''

"Você é tão doce" ele disse, dando-me um beijo suave em meus lábios.

"E quanto à você?"

"infelizmente não posso te dizer, é um desejo." Ele riu e eu abri minha boca em formato de o

'' Eu sabia que você faria isso! Você é muito mentiroso!''

"É tão bom fazer você de curiosa"

''Te odeio. '' Resmunguei bufando e voltando para o meu lugar no banco. Zayn riu e veio atrás de mim.

"Estou brincando, sua boba. Na verdade, meu desejo já se realizou" disse e eu ergui minha cabeça para o olhar.

''Como assim?''

'' Quer saber o que eu desejei? '' Ele me perguntou e olhou nos meus olhos, enquanto eu assentia. "Eu desejei que isso não fosse um sonho, que você ainda estivesse aqui quando eu abrisse meus olhos"

Minha reação ao ouvir as palavras de Zayn não poderia ter sido diferente, apenas sorri como uma idiota.

''Eu sou tão apaixonado por você, Melissa e acho que você nem imagina o quanto. Eu só estou agradecido por você estar aqui agora, porque eu fiz um monte de merdas, mas no final da história, eu realmente me apaixonei por você e eu faria o que estivesse ao meu alcance para estar com você."

"Por que você está me dizendo isso agora?" Murmurei, sentindo minha voz se perder no caminho e meus olhos se encherem de água.

'' Por quê eu não sei o que vai acontecer amanhã e você tem que saber disso. Você tem que saber que eu te amo mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu jamais pensei que isso aconteceria comigo de novo...eu, eu prometi a mim mesmo que iria rejeitar o amor de infinitas formas e estava decidido a cumprir essa promessa, até você aparecer no meio do meu caminho, literalmente." Ele fez uma pausa para rir e eu já estava chorando antes mesmo dele terminar. "Quando vi você pela primeira vez aquele dia, sentada no meio daquela rua e totalmente perdida, lá no fundo eu senti que você não estava ali por acaso e que nem eu estava passando por aquela rua, naquele exato momento, só por um acaso. Eu sabia que nada acontecia por acaso, mas na época eu não entendi o quê aquilo significava. Agora eu entendo e nossa, como fui burro. O destino provavelmente ficou uma fera comigo por eu não ter percebido antes, mas ele também tem culpa. Quer dizer, como eu poderia imaginar naquele momento, que aquela garota sentada no meio da rua seria o amor da minha vida?''

Meu rosto se iluminou com um sorriso depois de escutar aquilo e senti o gosto do sal nas minhas lágrimas, mas estava chorando de felicidade. Tudo o que eu sempre quis ouvir desde que conheci Zayn era isso, apenas isso.

"Sempre imaginei esse momento em minha mente, mas a realidade é muito melhor. Eu nem tenho palavras para você Zayn, só que eu o amo. Sempre te amei desde o dia em que seus lábios tocaram os meus pela primeira vez e e-eu...eu- tentei dizer, mas estava muito emocionada. Zayn sorriu e deu um passo para ficar mais perto e segurar minha mão, deixando um beijo suave nela. ''Eu não quero que isso acabe.'' finalmente falei. 

''Não vai."

"Você não sabe." disse, fazendo ele olhar para mim confuso. "Não sabemos." Acrescentei, corrigindo-me. "Desculpa, só estou insegura, sempre que estou feliz com algo, acontece alguma outra coisa para atrapalhar.''

"Bem, então não vamos deixar nada acontecer.''

"Você faz isso ser mais simples do que é." Falei sorrindo e o abracei, apertando-o contra mim. 

''Isso é porque eu já dificultei demais." Ele disse enquanto retribuía o abraço e eu gargalhei. Então nos separamos e olhei nos olhos dele.

"Me prometa"

"Prometer o quê?"

"Prometa que, aconteça o que acontecer, você não vai me deixar".

''Eu prometo isso e mais, vou lutar por nós dois até o fim.''

●●●]

''Mãe, vamos, Zayn vai estar aqui a qualquer momento." Exclamei, revirando os olhos por que ela estava se arrumando como se fosse ao evento do ano, sendo que íamos apenas almoçar juntos.

"Só um minuto!''

"Você está nervosa?" Jessy sussurrou, levantando uma sobrancelha.

''Não! '' Afirmei e então ela e Bia se entreolharam e começaram a rir. 

Suspirei.

"Um pouco, você sabe, pela coisa de Zayn ter sido meu professor."

"E você vai contar para a sua mãe?"

''Eu não sei.''

"Talvez você devesse." "Bia murmurou, lançando-me um olhar sugestivo." "Talvez ela entenda melhor do que você pensa."

"Como vou dizer: ei mãe, eu costumava ficar com meu namorado quando ele era meu professor, nós nos encontrávamos na escola.''

''Você pode pular os detalhes, apenas dizer que você o conheceu quando chegou na cidade, mas depois descobriu que ele era seu professor e ele se afastou de você. Depois de um tempo, ele pediu demissão porque gostava de você e agora você estão juntos.''

"Bem, isso não parece soar tão ruim e foi exatamente o que aconteceu, exceto por alguns detalhes."

"Eu acho que você deveria contar também." Jessy concordou.

"Ok, vocês estão certar, eu só preciso falar com o Zayn primeiro.'

"Boa sorte com isso e agora eu vou levar sua amiga para conhecer a cidade.'' disse Jessy olhando para minha amiga Bia. ''Talvez Louis e Harry vão se juntar à nós, tudo bem por você?"

"Claro, sem problema."

Em seguida elas se despediram e eu exclamei para que elas se divertissem, enquanto desejava o mesmo para mim. 

Depois de algumas horas, eu estava com Zayn e minha mãe em um restaurante no centro da cidade que ele nos levou e tudo estava indo bem, até agora.

Zayn e eu conversamos quando minha mãe foi ao banheiro e decidimos contar a verdade sobre nós dois.

'' Este restaurante é incrível, Zayn. Obrigado por nos trazer aqui. '' Minha mãe disse olhando em volta e sorriu, enquanto que Zayn e eu nos entreolhamos.

''Não foi nada, sra. Becker.''

''Pode me chamar de Helena.''

"Uh, mãe, nós queremos lhe contar uma coisa..." Comecei a dizer e ela me olhou com confusão estampada em seus olhos.

"O que é, querida?"

'' Zayn e eu uh- nós-

"Deixa comigo"Zayn me interrompeu, sussurrando. ''Sra. Becker-Helena, eu acho que você precisa saber que antes de começar a namorar com sua filha, eu costumava ser seu professor. "Ele disse e eu vi o olhar chocado da minha mãe, mas ela continuou ouvindo, sem interrompe-lo. '' Nós nos conhecemos assim que ela chegou na cidade, mas ela não sabia que eu seria seu professor, nem eu sabia que ela seria minha aluna. Quando descobri, precisei me afastar dela. Isso a machucou, eu a machuquei. "disse, fazendo uma pausa para olhar para mim. ''Então, um dia eu acabei pedindo demissão, por que era horrível tê-la tão perto, mas não poder estar com ela. E agora, bem, nós estamos juntos. "Zayn sorriu e eu segurei sua mão por debaixo da mesa. "Eu sei o que as pessoas pensam sobre isso, mas eu realmente gosto da sua filha e espero que a senhora possa ver isso e me aceitar como seu genro.'' 

''Zayn...'' Minha mãe murmurou e o sorriso que ela deu a seguir foi o bastante para eu saber. ''Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu só me importo com a minha filha e a felicidade dela. Melissa é tudo que eu tenho e estou tão feliz em saber que ela encontrou o amor tão jovem. Então, sim, espero que você me aceite como sua sogra.'' 

 

...

 O quê acharam?

meta do capítulo: 5 comentários:)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...