1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 101

História Rejecting Love - Capítulo 101


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 98 - Capítulo 101


Fanfic / Fanfiction Rejecting Love - Capítulo 101

 

 "Primeiro, eu quero dizer que eu fiquei surpresa quando meus colegas de classe me elegeram para fazer um discurso representando minha turma porque eu vim para esse colégio apenas esse ano e tenho certeza que vocês tiveram mais tempo aqui, mas eu estou agradecida por estar aqui discursando, porque realmente tenho algumas coisas para compartilhar com vocês sobre a minha experiência em Forks e em Wexford. No início do ano eu não queria vir para essa cidade, nem para esse colégio e cheguei aqui decidida a não criar vínculos com ninguém, mas assim que cheguei aqui fui tão bem recebida que logo de cara vi que isso seria uma missão impossível. Essa cidade, especificamente esse colégio, Forks, mudou minha vida completamente de um jeito que vocês não imaginam. Fiz muitas histórias aqui que tenho certeza que um dia irei contar para os meus filhos, que irão contar para os meus netos e assim por diante. Enfim, eu me diverti bastante, me apaixonei, conheci pessoas maravilhosas e amigos que quero levar para a vida inteira. Tenho orgulho de ter feito parte desse colégio, mesmo que por pouco tempo e irei sentir muita saudade. Obrigada à todos que de alguma forma cruzaram o meu caminho e me deixou algum ensinamento ou alguma lembrança para guardar. Acredito que falo isso em meu nome e de muitos outros alunos, Forks com certeza nos deixará saudades. Obrigada à todos os professores que dedicaram seu tempo para nos ensinar, diretora Glória, Samantha, Senhor Wilson por ter nos recebido todas as semanas no portão do colégio e as maravilhosas tias da lanchonete por fazerem lanches tão gostosos. Agora, também quero aproveitar essa oportunidade para agradecer em especial aos meus pais: à minha mãe, por ter me criado em um lar cheio de amor e carinho, ao meu pai por cuidar de mim durante esse ano e por não desistir de mim mesmo com meu jeito explosivo - faço uma pequena pausa para rir e olhar para o meu pai que está rindo e balançando a cabeça afirmativamente, então continuo -  à minha irmã do coração, Jessy, e Samantha, por terem me acolhido. Aos meus amigos, Louis, Niall, Harry, Liam, Lilly e Jessy, por serem os melhores amigos que alguém poderia ter e por terem feito parte das minhas aventuras nesse colégio. E por último, mas não menos importante, a alguém muito especial que se estiver aqui me ouvindo saberá que é você...Obrigada por em tão pouco tempo me ensinar o que é amar alguém. Bom...é isso! Obrigada à todos!" 

 

Todos começam à aplaudir quando termino meu discurso e eu olho para frente, respiro fundo e sorrio. Em seguida desço as escadas e volto para junto dos demais formandos. 

 

"Você foi incrível." Louis diz assim que me sento ao lado dele. 

 

"Sério? Não gaguejei? Minha mão estava suando, olha." 

 

"Sério, foi ótima. Eu me identifiquei bastante com o que você disse, exceto pela parque de não querer vir para a cidade ou criar vínculos." Ele ri e eu dou de ombros rindo também. 

 

"Eu estava chateada com a minha mãe por me mandar vir para outra cidade ficar com meu pai... mas hoje só tenho a agradecer à ela." 

 

Louis sorri e me abraça de lado. Depois volta a atenção para o outro estudante que também ia fazer um discurso. Já eu, estava com a atenção voltada para outra coisa. Meus olhos percorriam todo o espaço à procura dele e eu desejava que a qualquer momento nossos olhares se esbarrassem. 

 

"Procurando alguém?" Louis murmura, me cutucando de lado. 

 

"Uh, é, não estou achando minha mãe e a Bia." 

 

"Estão bem ali." diz, apontando para elas. 

 

"Ah sim." 

 

Minutos depois Louis me cutuca de novo. 

 

"O quê?" Pergunto, arqueando as sobrancelhas e então meu olhar segue para onde ele aponta. E lá está ele. Zayn está em pé ao lado da porta, lindo de morrer usando terno. Meu sorriso se alarga ao vê-lo e Louis começa à rir. 

 

"Eu conheço você, Melissa Becker." 

 

"Conhece mesmo." 

 

Sorrio, olhando para o rapaz de olhos castanhos e agora sim volto à prestar atenção, mas nunca deixando de conferir se Zayn ainda está lá, não quero perde-lo de vista. 

 

Ao final da colação, vou até minha mãe e ela me abraça bem forte. 

 

"Você foi ótima lá em cima!" Minha melhor amiga exclama e eu a abraço também. 

 

"Tira uma foto nossa, Bia?" Minha mãe diz entregando o celular para minha amiga. Tiro algumas fotos com ela, depois com Bia e logo em seguida, Harry e Niall se juntam à nós. 

 

"Tira uma foto nossa!" Exclamo, abraçando os dois, um de cada lado. 

 

"Pronto!" 

 

"Parabéns pelo discurso, Mel." Niall diz, sorrindo. 

 

"É. Mandou bem." Diz, Harry. 

 

"Obrigada, meninos. Vocês já conhecem minha amiga, né?" Pergunto, puxando Bia para mais perto de nós. 

 

"Claro." Niall sorri e a cumprimenta com um beijo na bochecha. 

 

Ela e Harry se encaram, mas não falam nada. 

 

"Você já conhece o Harry também, esqueceu que a gente já fez até trancinha no cabelo dele?" Digo, soltando uma gargalhada. 

 

"Como eu ia me esquecer?" Ela ri e Harry revira os olhos e ri também.

 

Desvio o olhar por um instante e vejo Zayn me olhando de longe. Mostro-lhe um pequeno sorriso e ele sorri de volta e segundos depois meu celular vibra com uma mensagem. 

 

Zayn: 

 

Estou orgulhoso de você, parabéns pelo discurso :) 

 

Meu sorriso se alarga ao ler a mensagem e ergo o olhar para vê-lo, mas Zayn não está mais lá. Mas nada importa, a não ser o fato de que ele veio e ouviu meu discurso. Significa muito para mim. 

 

Minha atenção é tomada por Niall me chamando. Ele me chama de canto para conversarmos e me olha reticente. 

 

"O que houve, Niall?" Pergunto, arqueando uma sobrancelha. 

 

"Eu quero te perguntar uma coisa." 

 

"Pergunta." 

 

"É que eu to com receio de soar estranho..."

 

"Niall, nós somos amigos. Você pode me perguntar qualquer coisa." 

 

"Tá legal. Você quer ir ao baile comigo?" Pergunta de repente e eu arqueio as sobrancelhas ainda mais. Ele faz uma carinha feliz e eu deixo uma risada escapar. 

 

"Uh, bom, você tem certeza que quer ir comigo? Não quer chamar outra garota?" 

 

"Droga, sabia que seria estranho." 

 

"Não, não é isso. É que você não precisa me convidar só porque eu não arranjei um par e provavelmente nem vou arranjar à essa altura do campeonato..."  

 

Niall me olha com deboche e eu reviro os olhos. 

 

"É verdade ué." 

 

"Melissa, eu estou te convidando porque quero ir com você. Aliás, eu só não convidei antes porque achei que o Harry ia te convidar, mas agora que ele vai com a sua amiga... Tenho certeza que nós dois juntos vamos nos divertir bastante, os dois solteiros do bonde." Ele ri. "Quem sabe não encontramos algum par romântico por lá?" 

 

"Espera, volta tudo que você disse. O Harry vai com a minha amiga? Que amiga?" 

 

"Lógico que é a Bia, quem mais seria?" Ele pergunta como se fosse óbvio e eu faço uma careta. "Então, nos encontramos amanhã na sua casa antes do baile?" 

 

"Uh, tá. Claro. Muito obrigada por me convidar." Sorrio e ele faz um joinha e me lança uma piscadinha, em seguida sai para ir cumprimentar a família dele. Balanço a cabeça rindo e meu olhar vai para Bia e Harry conversando sozinhos. Esses dois... depois lido com isso. 

 

Vou falar com meu pai. Ele está com Samantha, Jessy e Louis e assim que me vê, abre os braços para me receber. 

 

"Tenho muito orgulho de você, filha." 

 

"Obrigada, pai. Por tudo." 

 

Me afasto, mostrando-lhe um pequeno sorriso, mas sincero. 

 

Então parto para a segunda sessão de fotos. 

 

Depois de milhares de fotos que Jessy obrigou Louis e eu a tirar, meu pai tem a ideia de irmos todos lanchar numa pizzaria. 

 

"Ótima ideia! Vocês podem ir na frente, vou chamar a mamãe e a Bia e a gente se encontra lá!" Aviso e saio para ir até elas. 

 

"É naquela pizzaria onde foi o seu aniversário?" Minha amiga pergunta. 

 

"Essa mesma. Vamos?"

 

"Ótimo, estou morrendo de fome." 

 

"Bom, eu vou indo nessa então..." Harry começa a dizer, mas o interrompo. 

 

"Espera aí, onde pensa que vai? Vem com a gente também." Digo e percebo o olhar que ele e Bia trocam e o sorriso que minha amiga tenta inutilmente esconder. 

 

"Tá legal." Ele diz, sorrindo. "Eu dirijo então." 

 

"Vamos lá!" Exclamo, abraçando minha mãe de lado e deixando os dois irem na frente... 

 

Assim que chegamos na pizzaria, logo antes de entrar, Harry segura no meu braço e me pede para esperar um pouco. 

 

"Posso falar com você à sós um instante?" 

 

"O que foi?" Pergunto, abrindo um sorriso inocente, mas posso imaginar do que se trata. 

 

"Bem, é sobre a Bia..."

 

"Harry, está tudo bem. Eu já sei." 

 

"Sabe?" Pergunta arqueando as sobrancelhas em confusão. 

 

"Você quer convida-la para ir com você ao baile, não é?" 

 

"É, exatamente... como? Como você sabe?" 

 

"Niall acabou deixando escapar achando que eu já sabia." 

 

"Quando foi isso?"

 

"Ah, foi naquela hora que ele me chamou para conversar." 

 

"Que picareta, eu ia falar com você naquela hora, mas por conta dele ter te chamado para conversar acabei deixando para depois." 

 

"Ele não fez por mal." Digo, rindo. "E está tudo bem, Harry. Não precisa se preocupar comigo." 

 

"Tem certeza?" 

 

"Absoluta." Afirmo, sorrindo. 

 

"Bom, sendo assim... o que você acha da gente? Da sua amiga e eu?" Ele pergunta, reticente. 

 

"Não vou mentir dizendo que não estou surpresa, mas é uma surpresa boa. Você é um ótimo rapaz, Harry. E minha amiga também é uma garota ótima. E eu vim observando vocês dois no carro e acho que vocês fazem um casal bonito, quer dizer, se vocês decidirem se tornar um casal, já sabem que tem minha total aprovação." Digo com sinceridade e Harry abre um sorriso. 

 

"Obrigada, Mel." 

 

"Por nada." 

 

Em seguida ele me abraça e eu deixo um suspiro de alívio escapar. 

 

É bom ter meu amigo de volta. 

 

"Puxa, acho que essa semana recebi mais abraços do que já recebi a minha vida inteira." Digo quando nos afastamos e nós dois rimos. 

 

Depois nos juntamos aos demais na pizzaria e eu me sento ao lado da minha amiga, propositalmente. 

 

"Acho que já sei quem é o rapaz que você me disse que estava gostando quando terminou com Steven." Murmuro para ela e olho disfarçadamente na direção de Harry. 

Os olhos dela se arregalam e eu deixo uma risadinha escapar. "Relaxa, amiga. O que Harry e eu tivemos faz parte do passado. Se joga." Digo e ela me olha reticente. "É sério. Não deixa esse garoto escapar." Falo sério e ela ri, assentindo. Em seguida, ela olha para Harry e sorri. Ele sorri de volta e eu sorrio olhando os dois. 

 

Todo mundo se ajeitando. 

 

Agora só falta Zayn e eu.


Notas Finais


Opa! Bora comentar o que achou??! O próximo capítulo é o último! Falta pouco para nos despedirmos dessa historinha 🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...