1. Spirit Fanfics >
  2. Rejecting Love >
  3. Capítulo 31

História Rejecting Love - Capítulo 31


Escrita por: SleepingTriz

Capítulo 30 - Capítulo 31


Melissa

"Não pode ser assim tão má. Eu sei que fui rude mas estou aqui para pedir-lhe desculpas, não estou?" 

"É, mas quantas vezes mais eu vou ter que aceitar as tuas desculpas, Zayn?" Coloquei as mãos na cintura e o encarei séria.

"Eu espero que nunca. À sério, aquilo que você me disse mexeu comigo profundamente e eu estou disposto a mudar por ti. Por nós." Ele murmurou, fazendo-me piscar os olhos diversas vezes. 

"O que queres dizer com nós?" 

"Bem, como você mesma disse-me. Se eu quiser tê-la novamente, tenho que fazer por merecer e juro que vou fazer. "Ele disse e sorriu. Não acredito que esse homem que está à minha frente é mesmo o Zayn. 

"Obrigada, Zayn. Não sabe como me sinto feliz ouvindo isso." Baixei o olhar demasiado envergonhada para olhar para ele. 

"Você tinha razão." Ele murmurou. 

"Sobre o quê?" Perguntei, curiosamente. 

"Por mais controlador que eu seja, nunca vou conseguir controlar o meu coração. Aquilo que eu disse antes não era mentira, eu gosto de ti, mas é que é tão difícil acreditar que gostas mesmo de mim, com todos os meus defeitos. Tenho medo de arriscar e você cansar-se de mim." A expressão sorridente saiu da minha boca ao ouvir aquelas palavras e aproximei-me dele e num instante ele colou os nossos lábios. Senti um misto de sensações somente com o contato da sua pele. Era tão bom que nem parecia real. 

E nesse instante o meu celular começou a apitar sem parar, atrapalhando o nosso momento, e o Zayn foi afastando-se lentamente. Rapidamente, tratei de desligar o som do meu celular, mas esse não parava de apitar e quando levantei o meu olhar, percebi que o Zayn não estava mais alí na minha frente. 

"Zayn?" Chamei-o desesperadamente e num instante tudo foi ficando escuro e depois esclareceu novamente. 

"Zayn?" Esfreguei bem os olhos e quando dei por mim, eu estava no meu quarto. Na minha cama. Sonhando. 

"Droga!" Exclamei e atirei o meu travesseiro contra o meu próprio rosto. Mas que droga! Nada disso era real, tudo não passou de um sonho! Já é o terceiro que tenho essa semana e não aguento mais. À cada vez que sonho com ele, só consigo sentir mais raiva. Porquê o Zayn da realidade não pode ser como o Zayn dos meus sonhos? 

"Porquê o Zayn da realidade não quer nada com você. És tonta ou o quê?" Meu subconsciente exasperou. 

"Você fica na sua. Ele me quer sim, só é orgulhoso demais para admitir e pedir desculpas." Exasperei de volta. Meu subconsciente agora deu para me encher a paciência também, mas o pior é que não consigo me livrar dele. 
 

Esta semana está sendo daquelas, mas ainda bem que hoje já é sexta feira e vou poder ir para casa. Depois que minha mãe e Bianca foram embora, o final de semana acabou num piscar de olhos e logo na segunda, já tive que aturar a cara pálida do Zayn. Esse não perde uma oportunidade para me chatear, estamos parecendo cão e gato e tudo isso porque ele prefere ser orgulhoso à me pedir desculpas. É lógico que ele têm mais prestígio do que eu, já que ele é o meu professor e não posso respondê-lo em sala de aula, mas em compensação eu passo por ele nos corredores e não lhe dou nem um oi sequer. Na terça-feira ele me ligou, e eu como sou burra, acabei por atender somente para passar mais raiva. Depois disso, ele tentou falar comigo na quinta-feira após a aula, mas eu fui mais esperta e saí antes que ele percebesse. Enquanto ele não pedir-me desculpas, não vou querer papo com ele. Eu sei que uma hora ele vai acabar cedendo, mas até lá vou continuar ignorando-o.
 

Em meio à todo esse stress provocado pelo Zayn fucking Malik, também aconteceram coisas boas, como por exemplo, a Jessy e eu finalmente voltamos a nos falar e a minha amizade com o Harry têm crescido cada vez mais e agradeço imenso por ter um amigo como ele em minha vida. Apesar dele deixar bem claro que têm sentimentos por mim, ele nunca me desrespeitou e nem tentou fazer nada comigo que fosse contra à minha vontade, mas é claro que há momentos em que ele se excede e acaba soltando algumas indiretas na brincadeira, o quê me arranca risadas altas. Eu adoro passar tempo com ele e distrair-me dos problemas e estou completamente ciente de que corro perigo de acabar gostando dele. Se isso acontecer, bem, se isso acontecer eu não faço ideia do que virá depois. Somente o tempo pode me dizer se eu realmente vou conseguir esquecer o Zayn.  
 

Após criar forças para sair da cama, finalmente me levantei e fui direto para o banheiro. Olhei-me no espelho e fiz uma careta, pois o que para muitos se chama sono de beleza, em mim ocorre exatamente o contrário. Pelo menos, de uma coisa eu não posso reclamar: meu cabelo. Digamos, que ele não é nem muito liso, muito menos cacheado, é ondulado. Posso passar uma semana dormindo sem penteá-lo e ele continua do mesmo jeito que o arrumo. Suspirei e fui tomar um banho bem quente, para começar bem o dia. 
 

Quando terminei o banho, vesti o uniforme escolar e em seguida comecei a arrumar os meus materiais, ao mesmo tempo em que me penteava. Saí do quarto e me encaminhei para o refeitório, onde encontrei Louis e Niall já atacando a mesa de café da manhã. 

"Bom dia." Cumprimentei-os sorrindo. 

"Oi, Melissa." Niall disse com dificuldade, já que estava com a boca cheia de bolo.

"Onde estão o restante do pessoal? " Perguntei, peguei numa tigela para colocar os cereais e entrei na fila, que estava pequena devido ao horário. 

"Sexta-feira, uma semana depois das provas. Onde você acha que eles estão?" Niall riu. 

"Não sei." Encolhi os ombros." O que é isso?" Perguntei, e cotovelei o Louis. 

"Chá gelado." Ele riu e eu fiz uma cara de nojo. 

"E então Niall, cadê o pessoal?"

"Dormindo, provavelmente. Vão cabular aula." Ele murmurou e eu comecei a rir. 

"Até o Harry?" Perguntei. 

"Se você quer saber, foi o Harry que começou com isso, assim como os trotes." Ele respondeu, deixando-me surpresa e boquiaberta. Eu ouvi trotes? Tipo, Trotes?

"Trotes? Conte-me mais sobre isso, Niall." Ri. Nós três fomos nos sentar e o Niall começou a contar-nos sobre o trote que eles fazem todos os anos no colégio. 

"O Harry já começou a providenciar o quê vamos fazer esse ano. Acredite, ele só tem cara de bocó, mas a verdade é que é ele quem leva todos nós para o mal caminho. " O Niall falou e caímos na gargalhada. 

"Eu sempre quis participar de trotes, mas os meus amigos do outro colégio eram um bando de medrosos." Bufei. 

"Aqui também somos." Ele disse e continuei a rir. 

"Só se for você, eu mesmo não." Louis disse todo confiante.

"E o quê vai ser o trote desse ano?" Perguntei, empolgada.

"Ainda não sabemos, vamos decidir nas reuniões." Niall disse e eu enruguei a testa. 

"Reuniões? Que reuniões?" Perguntei e os dois entreolharam-se. 

"Nada de mais." Disse, Niall sorrindo.

"É, coisa de rapazes." Louis acrescentou. 

"Ah, Qual é? Até você Louis? O que vocês andam fazendo que eu não posso saber?" Perguntei encarando-o séria e ele recebeu um olhar repreensivo do Niall. 

" Às vezes nós nos reunimos no quarto de um dos rapazes para conversar, só isso." Louis disse, deixando-me desconfiada. 

"Ah sim, então na próxima reunião eu também vou." Sorri descaradamente.

"Claro que não. É uma conversa só de rapazes." Niall protestou. 

"E?" 

"E que numa conversa só de rapazes não entra meninas." Ele disse e eu fiz uma careta. 

"Por acaso, vocês não estão usando drogas escondidos, estão?" Peguntei boquiaberta e o Louis cuspiu o café de volta no copo. 

"Shhi... Claro que não, tá louca?!" Ele exclamou. 

"Ufa, vai saber né." Encolhi os ombros e comecei a rir. 

×

"Melissa, eu já disse que não vou contar." O Louis resmungou, enquanto íamos para o refeitório almoçar e eu batia os pés no chão com força. 

"Contar o quê?" A Jessy exclamou, aparecendo ao nosso lado com uma expressão de curiosa." Eu estava tentando alcançar vocês e acabei ouvindo." 

"Os garotos estão aprontando em segredinho e o Louis não quer me contar." Resmunguei e o Louis revirou os olhos. 

"Isso não é nenhuma novidade." Ela riu e encolheu os ombros. 

"É, mas agora eles organizam reuniões no quarto dos rapazes e disseram que as garotas não entram." 

"Reuniões? Que tipo de reuniões?" Jessy disparou. 

"Pergunte ao Matt, quem sabe ele não te diz." O Louis disse sem paciência e eu soltei uma risadinha baixa e os dois olharam-me confusos. Alguém está com ciúmes. 

"Vocês não estão usando drogas escondidos, estão?" Ela fez a mesma pergunta que eu havia feito hoje no café da manhã. 

"Não! Porque raios vocês acham que estamos usando drogas?" Ele resmungou e apressou o passo para encontrar com o restante do pessoal, deixando a Jessy e eu para atrás. 

"É impressão minha ou o Louis ainda está chateado comigo?" Ela perguntou-me. 

"Acho que não, deve ser outra coisa ou então ele fica assim porquê sabe que tem uma boca grande e num deslize pode acabar nos contando." Falei e nós duas rimos e em seguida fomos almoçar.

Quando acabamos de almoçar, ficamos conversando durante um tempo até ser feita a digestão da comida e então os rapazes decidiram que iam treinar futebol na quadra. A Jessy chamou-me para assisti-los treinando, mas eu já tinha planejado ir até a biblioteca devolver o livro que o Zayn havia escolhido para mim à uns dias atrás e depois ia procurar o Harry, já que esse resolveu desaparecer durante o dia inteiro. 

A biblioteca estava praticamente vazia, o que é algo raro, mas visto que hoje é sexta-feira, consigo entender o porquê. 

"Com licença." Disse chamando a atenção do bibliotecário, que por sua vez estava bastante distraido navegando na internet. 

"Olá, em que posso ajudá-la?" Ele perguntou exibindo um sorriso simpático. Até que ele era um rapaz bonito, devia ter os seus vinte e um ou vinte e dois anos de idade. 

"Eu gostaria de devolver esse livro. Podes dar baixa no sistema?"

"Bem, é para isso que estou aqui." Ele riu e eu lhe entreguei o livro. "Hm, olha o quê temos aqui." 

"O quê?" Perguntei, curiosa. 

"Aqui no sistema diz que devia ter entregue-me na quarta-feira. Estou pensando se lhe cobro a multa ou não." Ele respondeu e riu. 

"A sério? Me desculpe, eu andei ocupada nesses dias. Quanto tenho que lhe pagar?" Perguntei meio desconcertada e o rapaz começou a rir. 

"Não têm que pagar nada, vai ser o nosso segredinho." Ele brincou e piscou-me o olho fazendo-me rir envergonhada. 

"Acho que vou dar uma olhada em alguns livros." Falei. Hãn? Essas palavras saíram da minha boca? 

"Faz bem, aproveita que toda a gente não veio cá hoje." Disse o bibliotecário, cujo o nome até agora eu não sabia. Sorri e quando ia virar-me, acabei batendo em algo. Na verdade, em alguém. 

"Desculpa." Disse seca e caminhei até a estante de livros mais próxima.

"Boa tarde Fabrício, aquele livro do qual lhe falei já chegou?" A voz que me causa arrepios falou dirigindo-se ao bibliotecário, cujo nome agora eu já sei. 

"Ainda não, senhor Malik. Mas as previsões é de que vai chegar junto com os outros, na terça-feira. "O bibliotecário respondeu e eu soltei uma risadinha baixa. É engraçado vê-lo tratar o Zayn como senhor, eles devem ter quase a mesma idade, poderiam ser amigos. Continuei olhando alguns livros e senti o olhar do Zayn posto em mim. Será que ele veio cá para me seguir? 

"Eu quase não a vejo muito por aqui, se não me engano essa é a segunda vez." o bibliotecário comentou, fazendo-me olhar para eles. 

"É, eu não venho muito." Sorri fracamente. 

"Pois devia vir mais vezes." Ele disse fazendo-me corar e na mesma hora o Zayn fez o barulho de uma tosse e me olhou como se estivesse repreendendo-me. 

"Vou olhar os livros das outras estantes." Falei e caminhei para o outro lado da biblioteca, que estava vazio. Se o Zayn estiver mesmo me seguindo, ele com certeza virá atrás de mim. 

Continuei olhando alguns livros aleatórios e por vezes lia a sinopse, até que não demorou muito para uma mão puxar-me pelo braço e segurar-me com mais força do que deveria. Levantei a cabeça e os meus olhos logo se encontraram com a íris castanha do Zayn. 

"Temos que conversar." Ele disse olhando-me com seriedade. 

"Não temos não. Larga o meu braço ou eu vou gritar." Sussurrei. 

"Estamos numa biblioteca. Você com certeza não irá fazer isso." 

"Se você não me soltar, eu irei sim." Desafiei. 

"Se eu te soltar, você promete que vai conversar comigo?" Ele disse arqueando as sobrancelhas. 

"Tá." Bufei e ele me soltou. 

"Vamos até alí." Ele murmurou e eu o segui até o corredor das estantes que ficavam mais afastadadas, onde ninguém poderia nos ver. Quando lá chegamos, fui surpreendida quando o Zayn empurrou-me contra à estante de livros e beijou-me numa intensidade que me deixou boquiaberta, assim que nossos lábios descolaram-se. 

"O quê deu em você?! Nós estamos numa biblioteca!" Exclamei, mas logo diminui o tom da minha voz. O Zayn fez uma careta, pois com certeza não era essa a reação que ele esperava de mim. 

"Eu precisava fazer isso, não aguento mais essa distância entre nós. Será que agora estou desculpado?" 

"O quê? Está falando sério?" Ri irônica e ele continuou olhando-me confuso. "Depois de tudo que eu tive que ouvir de você, acha mesmo que vou desculpá-lo apenas por causa desse beijo?" 

"É, é isso que eu acho." Ele respondeu-me na maior cara de pau. 

"Sinto informá-lo que está muito enganado. Isso não são desculpas, Zayn. " Ele bufou e revirou os olhos assim que acabei de falar. 

"Então o quê é desculpa para você?" Ele perguntou irritado. 

"Não só para mim, mas para qualquer pessoa, primeiro você deve mostrar que está realmente arrependido e depois pedir-lhe desculpas, e não beijá-la a força." Sério mesmo que eu estou explicando isso à ele? 

"E porque é que só eu tenho que lhe pedir desculpas? Você também me falou coisas, até me xingou de nomes." 

"Eu já lhe pedi desculpas, esqueceu? Acho que isso é algo normal que todos deveriam fazer quando magoam alguém, mas você simplesmente não consegue, não é?" Perguntei retoricamente. "Acho melhor pararmos com essa conversa por aqui." Falei e quando ia saindo, ele me chamou, mas eu apenas continuei andando em direção à saída da biblioteca. 

Dirigi-me para a quadra de esportes e sentei-me nas arquibancandas junto à Lily e o Liam, que estavam de namorico. Acabei por ficar segurando vela, enquanto observava os outros rapazes ensinando a Jessy à jogar futebol. Alguns minutos depois ela me viu e começou a acenar para que eu fosse até lá, mas eu estava preguiçosa demais para sequer levantar-me. Continuei observando-os de longe e por vezes eu os aplaudia de brincadeira, até que eles cansaram de jogar e juntaram-se a mim nas arquibancadas. 

"Ou vocês dois, mais respeito por favor, isso aqui é uma instituição de família!" Niall disse para o casal ao meu lado,  e atirou uma camiseta suada na cara deles. 

"Que nojooo! Sai com isso daqui, Niall! "Lily exclamou enojada e atirou a camiseta de volta para o Niall. 

"Eu vou, mas eu volto." Ele disse com um sorrisinho traquina estampado nos lábios e saiu, indo na direção dos bebedouros.

No momento em que olhei para lá, vi o Harry vindo na direção das arquibancadas, mas não estava sozinho, estava com a Mary. Fiquei observando os dois disfarçadamente e a minha surpresa foi que eles não juntaram-se à nós. Os dois, deram à volta na quadra e foram sentar-se do outro lado das arquibancadas e o Harry nem sequer apercebeu-se da nossa presença, o quê de fato incomodou-me bastante. Urgh. Acho que fiquei tanto tempo à olhar para eles, que estava totalmente perdida na conversa, as únicas palavras que prestei atenção foram dormir e final de semana. 

"Se eu fosse você comprava um óculos de sol, assim podia encará-los sem dar nas vistas." O Louis sussurrou no meu ouvido e sentou-se ao meu lado. 

"Eu não estava encaran- parei de falar quando percebi que estava muito na cara mesmo. O Louis arqueou uma sobrancelha e riu. "Eu só achei estranho eles não se sentarem conosco." 

"Ah claro, até porquê você gosta muito da Mary..." Ele riu e revirou os olhos. " Admita, o seu problema é com o Harry. Está toda enciumada." 

"Não estou nada." Defendi-me. 

"Claro que sim, já está até corando." Ele zombou apontando para as minhas bochechas. 

"Ah, Cala-te, Louis!" Bufei e bati-lhe no ombro. 

"Se admitires, eu lhe conto algumas coisas que fazemos nas reuniões dos rapazes." Ele sussurrou, olhando para os demais para certificar-se que não ouviram. 

"Não, obrigada." 

"Anda lá, eu quero vê-la admitir. Vai, fala. " Ele insistiu fazendo-me cócegas na região lateral do abdômen. 

"Opa, falar o quê? Conta pra mim também!" O Niall já chegou exclamando e fazendo beicinho. De onde é que esses meninos aparecem? São ninjas? 

"Eu estava dizendo à Melissa que admitisse que está- o Louis começou a dedurar-me, mas eu meti-lhe um beliscão e o interrompi. 

"Pare de mentir, Louis! Ele ia contar-me o quê vocês fazem nas tais reuniões, mas você apareceu bem na hora." Falei, tentando segurar o riso. 

"Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você não ia conseguir segurar a matraca, se não fosse eu aparecendo. "O Niall resmungou, revirando os olhos e depois de dar um peteleco na cabeça do Louis, foi sentar-se ao lado do Liam. O Louis mandou-me um olhar repreensivo, ao mesmo tempo em que resmungava do beliscão e do peteleco e eu desatei a rir como uma anormal. 

"Foi você quem começou, agora aguenta." Mostrei-lhe a língua e continuei rindo. 

"Não penses que vai ficar assim, o Harry está vindo aí." Ele murmurou com um sorriso malicioso e cotovelou-me para que eu olhasse. Quando olhei para o outro lado da arquibancada, o Harry estava despedindo-se da Mary com um abraço e depois começou a caminhar na nossa direção. Virei a cara e fingi estar conversando com a Jessy e os outros rapazes. O Louis percebeu e riu, mas eu apenas revirei os olhos e o ignorei. 

"E aí cambada!" O Harry cumprimentou os rapazes assim que chegou. Depois cumprimentou a Jessy, a Lily e eu com um beijo na bochecha. A Jessy e a Lily disseram um coro de olá, mas eu apenas sorri e permaneci calada. Agora vem cumprimentar- nos,antes estava lá de beijinhos com a cabelo lambido. 

" Ih, olha quem resolveu aparecer. " o Liam brincou. 

"Conseguiu dormir todo o sono de beleza, bela adormecida?" O Niall zombou. 

"Todo não, mas já deu para alguma coisa. O quê tivemos de especial hoje na aula?" Perguntou, Harry. 

"Absolutamente nada, até os professores estavam esgotados. Somente o infeliz do professor Zayn, que estava disposto à dar aulas e nos passou logo um texto para copiar!" Jessy resmungou, fazendo-nos rir. 

"Esse deve ter sexo antes de vir dar às aulas, só pode." O Niall comentou e eu engasguei-me com a minha própria saliva e comecei a tossir. A Jessy desatou a rir, enquanto o Louis batia-me nas costas.

"Está melhor?" O Harry perguntou, com preocupação. 

"Já." Respondi seca e empurrei o braço do Louis, que estava se aproveitando do momento para dar-me tapões nas costas. "Para Louis, isso não têm graça!" Resmunguei. 

"Calma, estou tentando ajudar-lhe!" Ele riu e deu-me outro tapa. 

"Para, Louis! Que saco!" Exclamei e o empurrei para o lado. Todos continuaram rindo, inclusive o tapado do Louis. 

"Tá tudo bem?" O Harry perguntou-me desconfiado. 

"Eu já disse que tá." Atirei e revirei os olhos. O Harry encolheu os ombros e murmurou um  ok  sem graça. 

"Não liga pra ela, Harry. Ela está toda enciumada porquê viu você junto com a Mary." O Louis disse alto e em bom som para todos ouvirem, e soltou uma risadinha traquina. Corei de imediato e tentei olhar para qualquer canto, mas não deu muito certo pois eu senti o olhar do Harry sob mim e acabei por ficar mais envergonhada. 

"Eu tenho que ir arrumar as minhas coisas, depois volto para despedir-me de vocês." Murmurei e levantei-me desconcertada, passando por eles e indo em direção a saída da quadra. 

"Será que ela ficou com raiva?" Ouvi o Harry perguntar.

"Parabéns, Louis!" A Jessy exclamou sarcasticamente e depois correu até mim. "Melissa, espera! Eu também vou arrumar as minhas coisas." Ela disse e eu sorri e assenti. Tentei agir naturalmente e fingir que não estava com ciúmes e nem ligava para os comentários do Louis, mas a verdade é que se dependesse de mim à essa hora ele já estaria fazendo companhia às minhoquinhas embaixo da terra. 

×

Na tarde seguinte

O final de semana está a ser uma seca. Custa-me dizer isso, mas eu preferia estar no colégio do quê estar em casa, em pleno sábado, assistindo à um programa de culinária.O meu pai e Samantha, foram viajar à sós por uns dias, para relaxarem um pouco como disse Samantha, e o meu pai fez o grande favor de trocar a senha da netflix e agora eu não consigo assistir filmes e muito menos falar com ele, já que o lugar que eles foram acampar não têm sinal. Eu espero que eles congelem nesse lugar, seja lá onde for. 

"Melissa, você têm certeza de que não quer ir conosco?'' Jessy perguntou-me pela terceira vez, enquanto calçava os sapatos. 

"E ficar segurando vela para você e o Matt? Não, obrigada!" Respondi mau-humorada.

"Você pode alugar uma bicicleta para ficar andando no parque, vai ser divertido.'' 

"Obrigada, Jess, mas eu estou muito bem aqui assistindo TV. " respondi e aumentei o volume da televisão.

"Desde quando você assiste programas de culinárias?" Ela questionou-me rindo e eu revirei os olhos. 

"Desde hoje, à meia hora atrás." 

"Ok, né... Bem, eu vou indo. Se sentir fome ligue para alguma lanchonete e lembre-se de que as louças estão à sua espera na cozinha." Ela gargalhou e em seguida abriu a porta da saída, e lá estava Matt com suas calças folgadas e sua camiseta listrada. Os dois cumprimentaram-se com um beijo e antes de saírem, Jessy virou-se para mim e lembrou-me novamente das louças. 


"Adeus,  Jessy! Tenham um bom passeio!'' Resmunguei e empurrei a porta, fechando-a na face dos dois. 

"Melissa, faz isso, Melissa faz aquilo!" "Tudo sou eu, droga." Resmunguei e dirigi-me para a cozinha, onde um amontoado de louças sujas estavam à minha espera.

Sem mais demoras, comecei a lavar todas e quando estava prestes a acabar o meu celular apitou, avisando-me de que havia uma nova mensagem no whatsapp. Enxuguei as mãos rapidamente e agarrei no celular para ler a mensagem. Desatei a rir ao ver a imagem de Louis que Niall havia mandado no nosso grupo e tratei logo de responder. 

Niall: Alguém conhece um ser mais sedutor do quê esse? - 15:14

Melissa: SAHUSHASHUHA morta. Que cabelo é esse?? - 15:14

Liam: Senhor - 15:14

Liam: que gato. - 15:15

Liam: E esse biquinho! Assim você me mata! hahahha - 15:15

Melissa: Cuidado Lily, vai acabar perdendo o Liam para o Louis! - 15:15

Louis: NIAAL HORAN! Que merda é essa? - 15:16

Liam: Você. - 15:16

Niall: Desculpa, cara. Não resisti - 15:16

Niall: Não é Nial, é Niall com dois l, valeu flw. - 15:16

Melissa: Gente, como faço pra parar de rir? - 15:17

Louis: Onde foi que você conseguiu essa foto? - 15:17

Louis: Melissa, vai procurar uma louça pra lavar. - 15:17

Melissa: Já encontrei, gato. Quer me ajudar, não? - 15:18

Niall: Encontrei no twitter da Lottie. - 15:18

Harry: Ai meu coração. - 15:18

Harry: Louis, você não pode sair seduzindo as pessoas assim. - 15:18

Louis: Bando de otário mesmo heuehue - 15:19

Melissa: O quê vocês estão fazendo? :) - 15:19

Liam: Tô saindo agora de casa pra encontrar com a Lily. - 15:19

Niall: Eu tô assistindo um programa de culinária muito bom na tv. - 15:19 

Louis: Acordei agora -15:20

Melissa: Esse sábado está muito entediante. Algum de vocês poderia vir me visitar ;'( -15:20

Niall: Vai ter comida? - 15:20

Louis: Você está sozinha?- 15:20

Melissa: Sim, a Jessy saiu com o Matt - 15:21

Louis: Hm - 15:21

Liam: Eu até iria Mel, mas já vou sair com a Lily. - 15:21

Melissa: Tudo bem, Liam :D - 15:21

Louis: E eu ainda não tenho o meu carro e tô com preguiça de pegar um ônibus. - 15:22

Niall: Já eu tenho meu carro e não posso dirigir :( - 15:22

Melissa: Okay gente, fica pra próxima então. - 15:22

Melissa: Harry? - 15:22

Harry: Desculpa Melissa, mas a Mary já convidou-me para ir até a casa dela e eu prometi que iria :x - 15:23

Melissa: Oh, tudo bem então. Vou terminar de lavar as louças, tchau gente,beijinhos :x. - 15:23


Digitei a mensagem rapidamente e travei o celular, bufando de raiva. Como assim ele prefere visitar a Mary do quê eu? OK, tá certo que ela já havia convidado-o, mas porquê raios ele aceitou? Sim, eu estou com ciúmes e não quero conversa com ele tão cedo. 

Acabei de lavar as louças e subi para o meu quarto. Eu estava exausta e não havia nada para fazer, então decidi deitar-me e cochilar um pouco. Acordei cerca de uma hora depois com o barulho de um carro buzinando no portão de casa. Levantei-me assim que lembrei-me de que Peter não estava aqui para ver quem era, Samantha havia dado-lhe folga durante a semana inteira. Passei no banheiro e lavei o rosto rapidamente e em seguida apressei-me para descer as escadas. Logo, escutei batidas na porta da frente e bufei.

"Já estou indo!" Gritei e quando abri a porta, sorri ao ver de quem se tratava. "Niall, Louis! O quê estão fazendo aqui?'' Perguntei, empolgada.

"Você nos convidou, esqueceu?" Louis respondeu e cumprimentou-me com um beijo na bochecha. Niall fez o mesmo e eu dei espaço para quê eles adentrassem. 

"Eu sei, mas não achei que viessem. Como vocês chegaram até aqui?'' 

"Eu decidi deixar a preguiça de lado e peguei um ônibus até a casa do Niall. De lá, nós viemos no carro dele. Agradeça por ter um amigo como eu." Louis sorriu convencido e eu ri. Em seguida, fomos para a sala. 

"Hey, será que vai sair uma ajudinha aqui?" Niall perguntou-nos e percebi que ele estava carregando dois refrigerantes e algumas sacolas contendo biscoitos e pipocas.

"Céus, Niall! Pra quê tudo isso?" Perguntei rindo e fui ajudá-lo. 

"É para nossa sessão de cinema." respondeu-me, enquanto eu o levava até a cozinha.

"Infelizmente não vai dar para assistirmos filme, o meu pai trocou a senha da netflix.'' 

"Não têm problema, nós trouxemos dois, estão lá no carro.'' Ele sorriu alegremente. " Louis, vá buscar os filmes no carro!" Ele gritou para Louis que estava na sala. Esse resmungou e saiu batendo os pés.

"Ás vezes me impressiona o tanto que o Louis consegue ser preguiçoso.'' comentei rindo e Niall juntou-se à mim nas risadas. 

"Será que o Harry não vêm mesmo?" disse, Niall enquanto abria um dos refrigerantes. Revirei os olhos, sem quê ele pudesse ver e tentei disfarçar a minha irritação. 

"Não, ele disse no grupo que já ia visitar a Mary.'' Respondi e encolhi os ombros, fingindo indiferença.

"É mesmo, havia me esquecido. Ontem ele havia me dito que talvez eles iam assistir aquele novo filme que está nos cinemas.'' Niall disse, sorrindo tranquilamente e eu semicerrei os olhos e bufei.

"É mesmo? Que divertido, ahn, quais filmes vocês trouxeram?'' Perguntei, tentando desviar o assunto. 

"A casa do espanto e uma noite no museu.'' Louis disse, entrando na cozinha naquele momento e mostrando-me os filmes em suas mãos.

"Esse da casa parece ser legal.'' sorri e peguei-o para ler a sinopse.

''É, mas foi o Louis que trouxe por teimosia, eu disse que íamos ver uma noite no museu.'' O Niall resmungou, fazendo-nos rir.

''Anda lá, Niall. Eu estou aqui para protegê-lo, não há do quê ter medo.'' Louis zombou e eu continuei rindo, enquanto abria o microondas para estourar as pipocas.

"Não estou com medo.'' Ele murmurou desconcertado e revirou os olhos. '' Só acho que uma noite no museu é melhor.''

''Vamos fazer o seguinte, a gente assiste primeiro uma noite no museu e depois a casa do espanto.'' 

''Demorou.'' Niall sorriu em concordância.

''Covarde!'' Louis brincou e eu cotovelei-o no braço, mas em seguida não aguentei ver a cara do Niall e desatei a rir. 

Estávamos os três assistindo o filme, que já estava quase para acabar e eu não conseguia parar de rir. Não só por causa do filme, mas por causa da discussão infantil que o Niall e o Louis estavam a ter em relação ao refrigerante. Niall já havia bebido quase toda a garrafa e agora o Louis havia tomado-a só para si e não queria dividir. 

"Dá-me aqui essa garrafa." Falei, retirando-a da mão do Louis e tomando o refrigerante, com o olhar dos dois voltados para mim. Ajustei-me no sofá, colocando os meus pés no colo do Louis e sorri. " Pronto, problema resolvido." 

"A menina está confortável?" Ele perguntou sarcasticamente e eu acenei. 

"Melissa, acho que não vai conseguir beber tudo." O Niall murmurou fazendo olhinhos de comilão. 

"Engano teu, Niall. Agora Shhi, vê o filme." Ele bufou e eu ri da sua cara. 

Cerca de cinco minutos depois, a campainha tocou fazendo-me desviar a atenção do filme. 

"Melissa, vá atender a porta." O Louis murmurou impaciente e eu o olhei incrédula. 

"Ora, porque não atende tu?" 

"Porque a casa não é minha." Ele disse rindo e eu revirei os olhos e levantei-me para atender a porta. Quando a abri, era a Jessy que tinha um imenso sorriso nos lábios. 

"É tu?" Revirei os olhos." Porquê não entrou ao invés de ficar tocando a campainha?" Questionei, enquanto nos dirigiamos para a sala. 

"Porque estava trancada, lezada." Ela respondeu rindo e surpreendeu-se ao ver o Niall e o Louis na nossa sala. "Hey! Vejo que estão fazendo uma sessão de cinema." Ela disse indo se sentar ao lado do Louis, no lugar que antes me pertencia. 

"Não digas." O Louis disse sarcasticamente.

"Boboca." Ela acertou-o no ombro e o Louis sorriu tímido e percebi ele mover-se desconfortável no sofá. Eles dariam um casal tão bonito, pena que a Jessy é tonta e não percebe os sentimentos do Louis. 

"Parece que vou ter que sentar-me aqui com você." Falei ao Niall, que olhou na direção dos dois e riu, dando-me espaço no outro sofá. 

O filme acabou uns dez minutos depois e eu tratei logo de por o outro e deixar pausado, enquanto íamos todos até a cozinha, preparar mais pipocas e beber água. No entanto, quando eu estava prestes a entrar na cozinha, a campainha tocou novamente. 

"Mas que raios! Quem será agora?" Resmunguei e fui abrir a porta. "Harry?" 

"Oi." Ele sorriu, mostrando-me suas covinhas profundas. 

"O que fazes aqui? Não ia visitar a Mary?" Perguntei num tom meio rude. 

"Hum, é, eu estive lá até agora pouco." Ele murmurou coçando a nuca e percebeu a minha expressão nada amigavel. "Posso entrar?"

"Sim, claro. Os rapazes estão lá na cozinha." Sorri forçadamente e dei espaço para que ele entrasse. 

"Os rapazes?" 

"Sim, o Niall e o Louis." Respondi e o guiei até a cozinha. No caminho para lá, percebi o olhar do Harry nos quadros do meu pai e em seguida ele virou-se para mim e sorriu. 

"Pelo visto o fascínio por cavalos é de família." Ele riu, focando o olhar no colar que enfeitava o meu pescoço. 

"Sim, o meu pai e eu temos os mesmos gostos." Murmurei sorrindo e ele assentiu. 

"Harry! Que bom que você veio, mano! Como foi lá com a Mary?" O Niall perguntou rindo e cotovelou o amigo. Resmunguei baixinho e quando percebi, o Louis estava com o olhar fixo em mim. Mostrei-lhe um sorriso para disfarçar e ele retribuiu.

"Bem, não aconteceu nada demais. Nós apenas fomos ver o filme e eu depois fui embora." Ele murmurou envergonhado e olhou para mim de relance. Desviei o olhar e peguei num saco de pipoca para por no microondas. Será que o Harry gosta mesmo da Mary? Se gosta, ele até que foi bem rápido para esquecer-me, não me deu nem sequer a chance de desenvolver sentimentos por ele. 

"A Mary já gosta de você a bastante tempo, para ela isso deve ser um sonho se tornando realidade. Espero que sejam felizes." O Niall exclamou rindo e Louis e Harry também riram. Nesse momento esbarrei o meu dedo mindinho do pé na cadeira e resmunguei fazendo os três olharem para mim. 

"O que foi? Não era você que não ia com a cara da Mary, Niall?" Perguntei revoltada e saí da cozinha, deixando-os lá com expressões de confusos e dirigi-me para o quarto da Jessy. Adentrei mesmo sem bater na porta e a encontrei somente de roupas íntimas, procurando algo para vestir-se. 

"Ei, era para ter batido antes, senhorita!" 

"Desculpa Jessy, não sabia que estava se trocando." 

"Tá, agora entra logo e feche a porta." Ela disse e eu fechei a porta atrás de mim e sentei-me na sua cama. "E os rapazes?"

"Deixei-os lá na cozinha." 

"Que cara é essa?" Ela perguntou-me desconfiada. 

"A única que eu tenho." Disse seca e ela pos as duas mãos na cintura e encarou-me séria. 

"Eu te conheço muito bem e sei que está chateada com alguma coisa." 

"Pois, sim eu estou. Os rapazes não param de falar sobre o Harry e a Mary, parece que só sabem falar desse assunto." Disse e a Jessy começou a rir. 

"Por acaso você está com ciúmes?" Estou? Bem, não era para eu estar, porque o Harry é apenas meu amigo e eu não tenho sentimentos por ele, certo? Mas em compensação, sinto-me incomodada vendo-o passar mais tempo com ela, sinto-me como se tivesse sido trocada e colocada de lado, e eu detesto que façam isso comigo. 

"Eu não sei, Jessy, não era para eu estar assim." Murmurei tristemente. "Eu acho que o Harry gosta da Mary." 

"E agora você está assim porquê ele a deixou de lado e você está arrependida por não ter feito nada?" Ela disse e sentou-se ao meu lado na cama. 

"É, quase isso. É tão complicado, Jess, às vezes eu acho que estou começando a gostar do Harry, mas aí aparece o Zayn e o meu interior fica num misto de emoções." 

"Pois fique sabendo que na minha opnião o Harry nunca deixou de gostar de você. Nota-se na maneira como ele te olha e como ele se preocupa com você. Agora quanto ao Zayn, eu não sei como estão as coisas entre vocês dois, mas eu consigo perceber pela sua cara que não estão nada boas. Não continue tendo expectativas, Melissa. Vá viver a sua vida, e tente esquecê-lo, eu sei que não é nada fácil, mas talvez o Harry seja a solução para os seu problemas, mas para isso você precisa dar uma chance à ele se quiser descobrir. Pense nisso que eu estou te falando, eu não quero que você se magoe, você é a minha irmã e eu me importo com você." Ela sorriu e abraçou-me.

Limpei uma lágrima dos meus olhos e a abraçei verdadeiramente. Eu nunca tive um irmão ou irmã, que pudesse contar tudo, que pudesse me ajudar nas lições de casa ou que me defendesse quando eu precisasse e agora eu tenho uma e não poderia estar mais feliz por tê-la ao meu lado. 


"Obrigada Jessy, obrigada mesmo." Nos afastamos e eu sorri e levantei-me da cama. "Vamos voltar?" 

"Sim, estou com a sensação de que a nossa cozinha está sendo destruída." A Jessy disse nos duas caímos na gargalhada.

Saímos do quarto e nos encaminhamos para a cozinha, mas antes que eu pudesse entrar a Jessy puxou-me pelo braço e pediu-me para fazer silêncio. 

 

"O que foi?" Sussurrei olhando-a confusa.

"Estou tentando ouvir a conversa deles." Ela respondeu rindo baixinho. 

"Eu sei o quê eu estou falando Harry, ela mudou o comportamento assim que começamos a falar da Mary.'' Ouvi o Niall falar e percebi que eles estavam falando de mim.

 

''O Niall tem razão, eu estava observando-a e a expressão dela não era nada alegre, quando ela pegou olhando-me, ela disfarçou mostrando-me um sorriso.'' o Louis riu. 

''Eu espero que isso esteja dando algum resultado ou eu mato vocês, os dois. Ter que aguentar a Mary é um grande sacrifício.'' O Harry resmungou, fazendo o Louis e Niall caírem na gargalhada. A Jessy e eu nos entreolhamos e continuamos a ouvir a conversa.

" Mas  isso é pela Melissa, pensa bem cara.'' Disse Niall. O quê? O Harry está saindo com a Mary apenas para deixar-me com ciúmes? É isso mesmo? 

"É claro que está dando resultado, você é quem não percebe. Ela está com tanto ciúmes que não consegue nem mais disfarçar, ontem no colégio eu estava dizendo a verdade quando ela ficou brava por tê-lo visto com a Mary.''O Louis disse rindo.

''Eu só espero que ela não fique chateada.''Disse, Harry.

''Acho melhor você dizer logo à ela o quê sente.'' O Niall murmurou. 

''Eu já disse, mas não foi como eu esperava. Já nem sei mais o quê eu faço para ela me notar.'' O Harry respondeu com a voz um pouco triste e por alguns segundos tive pena dele, mas depois lembrei-me do quê ele estava tramando, juntamente com o Niall e o Louis.

''Eu não disse?'' A Jessy murmurou mostrando-me um sorriso vitorioso.

''Eu vou matá-los!" 

''Eu tive uma ideia melhor.'' Jessy respondeu-me com um sorriso malicioso nos lábios e começou a rir. Juntei-me à ela nas risadas e assim que entramos na cozinha, os rapazes pararam de conversar e nos olharam confusos. 

''Posso saber qual o motivo das risadinhas?'' o Louis perguntou-nos sem entender. Olhei para a Jessy com receio do quê ela pudesse dizer, mas ela apenas continuou a sorrir.

''Claro, a Melissa estava contando-me sobre um rapaz do colégio que ela têm reparado ultimamente e eu acho que ele gosta dela.''  Sorriu. 

''Jessy!" Repreendi-a e os rapazes arregalaram os olhos.

''O quê?'' Perguntaram quase ao mesmo tempo, olhando-me confusos. 

''Você...hum...gosta desse rapaz também?''Perguntou o Harry coçando a nuca. 

''E-eu, bem- 

''Quem é ele? Eu o conheço?'' o Niall interrompeu-me.

''Sim, Niall. Todos vocês conhecem.'' a Jessy respondeu-lhe sorrindo. Mandei-lhe um olhar mortal e ela riu-se ainda mais, no entanto eu não sabia o quê dizer.

''Você nunca havia comentado sobre nenhum rapaz do colégio. '' O Louis disse cruzando os braços sério.

 

''É que eu o conheci à pouco tempo, hum...É o Fabrício, conheces?'' Murmurei insegura e os olhos do Harry arregalaram-se.

''O Fabrício? O bibliotecário?'' Perguntou levantando a voz.

''Ele é mesmo um rapaz muito galanteador.'' a Jessy disse sorrindo.

''Eu não acho.'' o Louis atirou seco.

''Já ouvi dizer que ele canta todas as garotas do colégio.'' O Niall comentou. 

''Como vocês se conheceram?'' o Harry perguntou-me com uma pontada de curiosidade na voz. 

''Eu estive lá na biblioteca para entregar um livro e ele foi muito simpático, disse-me para voltar mais vezes.''Respondi e suspirei, fingindo uma expressão de menininha apaixonada.

''Você gosta dele?'' o Harry perguntou-me impaciente e olhei de relance para a Jessy que tinha um maldito sorriso nos lábios. 

''Não Harry, eu acabei de o conhecer, apenas o acho um rapaz bonito.'' Murmurei e encolhi os ombros. A sua expressão suavizou-se e ele sorriu, aliviado. Nesse momento tive uma imensa vontade de cair na gargalhada, mas só não o fiz porquê ia ser meio suspeito. 

''E então, essas pipocas saem hoje ou não?'' A Jessy questionou mudando de assunto.

''O Louis tratou de queimar a maioria das pipocas, então só sobrou isso.'' O Niall respondeu mostrando-nos o pouco de pipoca que havia sobrado.

''Como você consegue fazer essas burrices? É só por no microondas e pronto.'' A Jessy disse sarcasticamente e revirou os olhos.

''Deixa-o, vamos voltar para a sala.'' Disse rindo e nós duas fomos para a sala.

'' Temos que ficar de olho nesse tal Fabricio, mano.'' Ouvimos o Niall murmurar para o Harry e seguramos a vontade de rir. Em seguida, os rapazes juntaram-se à  nós na sala e eu tratei de colocar o filme para rodar.


Notas Finais


Heeey, que saudadess de vocês! Desculpem-me pela demora, estou em semana de provas e ainda assim consegui um tempinho para vocês <3

Como vocês já sabem, o trailler da fic já está pronto e como eu sei que vocês são bem curiosas, vou deixar o link aqui e estejam à vontade para ver e dar suas opiniões :D


https://www.youtube.com/watch?v=6BTTJ1Yap1Q

Em relação ao sorteioo, uma de vocês conseguiu acertar qual era a música ashuashua Não vou dizer quem foi, mas no próximo capítulo vocês vão saber, porquê essa pessoa vai aparecer no cap :D

A foto do Louis que o Niall enviou no grupo foi essa: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQn1puSUR6FVGIIZGGLwReSMFCYTw-70ivBDtrV_2GsUkT-JLFZ
Não sei porquê, mas eu morro de rir até hoje com essa foto huahsuahua :x beijinhoss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...