1. Spirit Fanfics >
  2. Rejeitado (ABO) >
  3. Velho amigo

História Rejeitado (ABO) - Velho amigo


Escrita por: alteza

Notas do Autor


Boa tarde, amoras! ❤️ Dessa vez sem atrasos.
*Gif retirado do Pinterest*.

Boa leitura. 💛

Capítulo 11 - Velho amigo


Fanfic / Fanfiction Rejeitado (ABO) - Velho amigo

Velho amigo.

O loiro foi o caminho todo olhando para o lado de fora do carro, ele estava calado desde que entrou no veículo, tinha concordado em ir morar com o Sasuke, mas mesmo assim o alfa se sentia apreensivo quanto ao que se passava pela mente do garoto. Estava colocando seu trabalho novamente em risco, no entanto queria proteger o ômega, ele não conseguia entender porque queria tanto isso.

- Você não está certo de ir comigo? – O Sasuke questionou, puxando o Naruto de volta para a realidade.

O Itachi estava dirigindo e ao seu lado estava seu irmão caçula, o loiro estava no banco de trás com sua mochila e uma pequena bolsa que o Uchiha mais velho levou com uma muda de roupa para o Sasuke sair do hospital, as roupas eram suas, mas os dois tinham a mesma altura e medidas, então coube perfeitamente, seus estilos também não divergiam tanto.

O menor tirou sua atenção da janela e olhou para o banco do passageiro, ele deu um sorriso ao ver a expressão preocupada do Uchiha.

- Não é nada disso, eu só estou me perguntando como será, se vamos nos dar bem dividindo o mesmo teto, eu não sei como você é, mas eu sou bem desorganizado. – O ômega comentou, ficando envergonhando com sua própria fala.

O Sasuke riu, estava aliviado com o que estava fazendo o loiro ficar no mundo da lua naquela manhã.

- Não se preocupe, eu sou um pacifista, iremos nos dar bem, apesar de eu ser organizado. – O moreno bem sabia o nível de desorganização do Uzumaki, afinal, já tinha entrado no seu quarto. – Após a faculdade eu passei a morar sozinho, tenho minha própria rotina, podemos combinar nossas rotinas.

- Vou adorar conhecer você um pouco melhor. – Confessou com um belo sorriso, ele não tinha se dado conta de como aquele seu comentário soava, mas os mais velhos sim, o Itachi olhou de soslaio para o irmão, arqueado uma das sobrancelhas e dando um pequeno sorriso.

O Sasuke não falou mais nada, apenas pigarreou e se virou para frente, para prestar atenção na estrada junto com o primogênito, já o Naruto não entendeu bem porque tinha sido ignorado, mas também não contestou.

Eles estavam indo para a casa do loiro, ele ia fazer as malas e pegar sua gatinha para a mudança, por sorte o alfa não era alérgico nem nada e parecia gostar da Kurama, na verdade ele estava bem animado em tê-la na sua casa, sempre quis ter um animal de estimação, mas nunca se achou responsável o suficiente para ter um.

O Itachi estacionou um pouco distante do meio-fio, um garoto que os Uchiha nunca tinham visto na vida estava sentado na calçada segurando um buquê de flores. O Naruto arqueou suas sobrancelhas e abriu um sorriso de orelha a orelha ao ver o famigerado, enquanto isso o Sasuke via suas expressões, o rapaz quase pulou do carro e correu até o garoto de cabelos castanhos e curtos.

Ele nem esperou o menino falar, o mesmo já tinha se levantado quando o carro estacionou, o mais velho o abraçou, quase o enforcando junto, ele tinha um sorriso tão grande quanto o do loiro.

- O que você fez com o seu celular, enfiou no cu? – O garoto perguntou rindo.

O Sasuke e seu irmão que saíam do carro naquela hora se chocaram com o linguajar do menino, mas o Uzumaki só deu risada. Ele se afastou e o segurou pelos ombros, encarando seus olhos escuros.

- Ele tá descarregado, idiota. Finalmente você voltou, achei que fosse morar no reformatório. – Brincou e o mais novo riu com a piada.

- Você sabe que veteranos sempre querem foder com os calouros, eu só não abaixei a cabeça pra eles e minha pena foi estendida. – Deu de ombros.

- Bem, mas você tá perdoado, trouxe até flores pra me pedir desculpas pela demora. – O loiro pegou o lindo buquê das mãos do mais novo e as cheirou.

- Ah, não são minhas, um florista entregou mais cedo, disse que são pra você. – Ele tirou um envelope vermelho do bolso de trás da sua bermuda e entregou ao seu amigo.

O Uzumaki franziu o cenho, o Sasuke também estava curioso para saber quem tinha mandado lhe entregar aquilo, o loiro abriu o envelope e estava escrito com uma letra bem redonda: “De: Sasori, Para: o amor da minha vida”. O moreno se segurou para não dar uma risada nasalada e se entregar bisbilhotando as coisas dos outros. O Naruto apenas amassou o papel e colocou no bolso, não jogaria no chão.

- E então, quem te mandou? – O garoto questionou com curiosidade, dando leves cotoveladas nas costelas do mais velho e com um sorriso malicioso nos lábios.

- O babaca do Sasori. – Bufou e revirou os olhos. – A propósito... – Se virou para os alfas segurando o amigo pelo ombro. – Esse é o Konohamaru, Kono, esses são Itachi e Sasuke, eles são irmãos.

- E aí? – O garoto mostrou o polegar para os mais velhos, com um sorriso no rosto.

- É um prazer conhecê-lo, vocês são amigos? – O Sasuke indagou, seu irmão apenas acenou brevemente com a cabeça para o rapazinho como cumprimento.

O Naruto foi destrancar a porta de sua casa enquanto os rapazes conversavam, ele se abaixou após abri-la, a Kurama já estava na porta.

- Sim, há seis anos. – O Konohamaru respondeu e entrou logo atrás do Naruto, seus olhos brilharam ao ver ele com uma gatinha laranja nos braços. – Que coisa mais fofa é essa? – Quase gritou, se aproximando e tomando ela do dono, a mesma nem sequer reclamou.

- Traíra. – O Uzumaki fez um biquinho de insatisfação.

O Sarutobi apenas o ignorou, esfregando sua bochecha na gatinha, enquanto ela ronronava. Já os irmãos Uchiha se sentaram no sofá vermelho da sala para esperarem o loiro.

- Faz tanto tempo assim que eu tô preso? Você até criou coragem pra adotar uma gatinha, devia ter adotado uma das minhas. – Falou com um sorriso, enquanto a aninhava no seu braço.

- Eu a achei machucada aqui perto de casa, fiquei com pena e trouxe pra casa, o Sasuke me ajudou levando-a na fisioterapia e ficando com ela enquanto eu tava no hospital. – Revelou, falando alto, ele tinha ido na cozinha colocar as flores em um vaso e três copos com água e os levou até a sala para servir os rapazes.

Os três aceitaram, o Konohamaru pegou o copo assim que colocou a Kurama no chão.

- Hospital? Sasori, Konan, ou Gaara? – Perguntou com uma cara enjoada, olhando para o mais velho.

- Foi o Gaara daquela vez, inclusive a Konan faleceu há mais de um mês. – O tom de voz do Uzumaki foi baixando, não que estivesse triste pela roxeada, porém ele não tinha um coração de pedra, ela tinha morrido.

As sobrancelhas do Konohamaru se ergueram, ele não tinha ideia, o reformatório era uma prisão para menores, então eles não ficavam sabendo de nada que acontecia externamente.

- Caralho!

- Pois é, vem, me ajuda a fazer minhas malas. – O menor chamou, pegando os três copos vazios de volta dos rapazes. – Voltamos já.

- Eu vou juntando as coisas da Kurama. – O Sasuke falou ao se levantar do sofá, o loiro assentiu, o agradecendo com o olhar.

O Naruto deixou os copos na pia da cozinha e saiu puxando o amigo pelo braço até o seu quarto, ele estava arrumado, a faxineira tinha ido novamente e também o mesmo não tinha passado muito tempo em casa, ao ponto de desarrumar as coisas. O loiro puxou uma mala de porte médio de baixo da cama e a colocou sobre ela, abrindo-a e indo até sua cômoda para juntar umas roupas.

- Você tá indo viajar? – O Sarutobi questionou, se sentando na cadeira de rodinhas da escrivaninha e olhando tudo que tinha ali, inclusive um maço de cigarros, ele revirou os olhos, sempre odiou o fato do Naruto fumar.

- Não, o Sasuke me chamou pra morar com ele. – Respondeu como se o Konohamaru tivesse passado por tudo que ele passou naqueles últimos meses.

- Eu sabia! – O maior sorriu e bateu na sua própria mão.

O ômega o olhou como se ele fosse doido, enquanto pegava um monte de roupa de um jeito desleixado e despejava na mala aberta, ele parou e pôs as mãos na cintura.

- Posso saber o que você sabia? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Eu sabia que ele era seu namorado, oras bolas. – Estufou o peito e fez uma carinha convencida.

O Uzumaki riu e voltou até sua gaveta para pegar mais roupas.

- Do que você tá rindo?

- O Sasuke é meu professor, você não sabe, mas aconteceu muita coisa enquanto você estava fora. – Ele suspirou. – Não é seguro eu ficar aqui sozinho.

O Naruto foi até o banheiro do quarto e quase se assustou ao ver o estado em que se encontrava, seu rosto estava todo borrado de maquiagem e ninguém teve a decência de lhe falar, inclusive suas marquinhas de nascença estavam à mostra.

- Vou tomar um banho rapidinho. – Ele fechou a porta, deixando o Sarutobi com seus pensamentos.

Este saiu do quarto e fechou a porta do mesmo, gostava de privacidade, então dava para os outros também. Ele foi até a sala, as coisas da Kurama estavam todas juntas e organizadas no pé do sofá, ele se jogou no mesmo, ao lado do Itachi que estava sentado no meio. Os irmãos pararam de conversar e olharam para a expressão pensativa do mais novo.

- Konohamaru. – O Sasuke o chamou, tirando-o de seus pensamentos. – Está tudo bem?

- Ah, sim, quer dizer... estou preocupado com o Naru. – Confessou, puxando mais o seu corpo para baixo, ele quase sumia naquele sofá fofinho.

- Não precisa se preocupar, vou levá-lo pra minha casa, ele estará seguro, o prédio tem segurança vinte e quatro horas e eu moro na cobertura, ninguém vai chegar perto dele. – O moreno assegurou, o Konohamaru pôde sentir a firmeza em sua voz.

Assentiu, precisava confiar no Sasuke, afinal não podia fazer nada para ajudar o Naruto, era apenas um beta de dezesseis anos que ainda nem tinha saído do colégio – e agora com certeza reprovaria por passar um longo tempo no reformatório –, pobre e que cuidava de diversos animais de rua.

Não demorou muito até o ômega aparecer, ele já estava tomado banho, vestia uma camisa regata branca, uma bermuda jeans clara e tênis azuis, ele usava também um bracelete colorido, um colar de ouro com um pingente redondo e seus cabelos ainda estavam um pouco úmidos e caíam sobre os seus ombros, sua maquiagem também estava muito bem colocada e sua mala e mochila já estavam prontas.

- Vamos? – Chamou-os com um sorriso animado no rosto. Querendo ou não, ele se sentia contente em morar com alguém que realmente passava algum tempo em casa e que gostava dele.

Os rapazes se levantaram do sofá, o Konohamaru ajudou o amigo com sua bagagem, o Sasuke levou as coisas da Kurama e o Naruto levava sua mochila e sua gatinha nos braços. Eles colocaram tudo no porta-malas.

- Bem, então eu já vou indo. Espero te ver mais vezes, apareça, ridículo, e ponha esse celular pra carregar. – O beta alertou enquanto abraçava seu amigo.

- Entra, vamos te deixar em casa. – O Itachi falou, não tinha nada mais importante para fazer naquele dia, não estava com pressa.

- Não, tá tudo bem, minha casa é no bairro ao lado, mas eu vou passar na ONG primeiro, para ver como tá a situação. Valeu. – Agradeceu ao mais velho e o mesmo apenas assentiu, não iria insistir, ele entrou no lado do motorista logo em seguida.

- E como vai a ONG? Você sabe que pode me pedir dinheiro se precisar, para com essa porra de furto, tá me ouvindo? – O Uzumaki apontou o dedo na cara do mais novo, irritado.

- Não quero te incomodar... – Ele abaixou a cabeça, envergonhado, tinha ido pro reformatório porque foi pego em flagrante furtando uma loja de rações, o Naruto achou muito exagerada a decisão dos policiais, mas eles nunca pegavam leve com garotos de periferia.

- Você é meu amigo, Kono, se eu não puder te ajudar com nada, então eu sou uma merda. Me fale se precisar de algo, eu não sei como eles ainda estão vivos depois de tanto tempo sem você pra cuidar deles, mas não pode mais sumir desse jeito. – Seu tom era de reprovação, mas o mais novo tinha noção de que merecia aquilo. O Sasuke observava a interação dos dois já dentro do carro, ele cuidava da gatinha enquanto seu tutor se despedia.

- O Mitsuki trabalha comigo agora, ele que tá tomando de conta dos animais enquanto eu não tô, mas não se preocupe mais, eu falo com você se precisar de algo. – Se deu por vencido, sua alegação fez o menor sorrir em resposta e o abraçar novamente.

- Fico mais tranquilo em saber disso. Vá pra casa em segurança. Te amo, idiota. – Ele se afastou e abriu a porta do carro para entrar.

O Konohamaru deu uma risada nasalada.

- Também te amo.

O garoto foi embora para o lado oposto que o carro preto ia, o Naruto o observou até que ele sumisse de sua vista, por terem dobrado em alguma rua. O mesmo suspirou tristemente e o Sasuke notou, porém preferiu não se meter, se ele quisesse, ele falaria.

Ao chegarem no prédio do Uchiha, eles pegaram a bagagem e se despediram do Itachi, já era hora de almoço, o Sasuke até o chamaria para comer com eles, no entanto queria que o Naruto se adaptasse primeiro a sua casa. Eles subiram pelo elevador, o porteiro os ajudou com as coisas. O prédio tinha muitos andares, então demorou um minuto e meio para chegar até a cobertura, isso sem interrupções de nenhum outro morador.

Ao chegarem, o Uzumaki soltou sua gatinha no chão, pegou sua mala e a bolsa com a roupa que o moreno deu entrada no hospital a semanas atrás, ele estava encantado apenas com o corredor do andar, nele havia apenas o apartamento do alfa, se perguntava como ele teve dinheiro para comprar aquele lugar, mas não faria essa pergunta a ele, seria deselegante.

O Sasuke destrancou a porta do seu apartamento e deu espaço para o menor e sua pet entrarem, ela não perdeu tempo e já correu para subir no sofá preto. A casa estava um pouco empoeirada por ter passado tanto tempo fechada, mas era muito bonita, tinha um ar um tanto triste e apenas o chão, as paredes e alguns eletrodomésticos eram brancos, o resto era preto e cinza.

A porta foi trancada e o Naruto pôs suas coisas sobre o tapete cinza da sala, a cozinha era do lado direito e atrás do sofá tinha uma porta enorme de vidro que dava numa pequena varanda, essa porta deixava o ambiente bastante iluminado. A televisão da sala era de setenta polegadas, pregada na parede por um suporte, sobre o tapete tinha uma mesinha de vidro e do lado esquerdo, em um corredor que dava para os quartos e banheiro tinha uma outra mesa mais alta e preta, com alguns porta-retratos com fotos do Sasuke e sua família, seu irmão e seus amigos de infância. Ele também tinha dois quadros grandes de cada lado da porta de vidro, eram belíssimos e melancólicos.

- Vem, eu vou te mostrar onde você vai dormir. – O Sasuke o chamou, indo para o corredor, o Naruto o seguiu.

O alfa abriu uma das quatro portas do corredor e revelou um quarto simples, com uma cama de casal, um tapete preto, uma escrivaninha, uma cadeira de rodinhas, uma cômoda, um ar-condicionado e um espelho de um metro e sessenta. Tinha uma janela naquele quarto e a cortina era branca, deixando passar vários raios de sol por ela.

- É o quarto de hóspedes, como eu já te falei, eu moro só. O meu quarto é esse da frente. – O mais velho mostrou a porta fechada que ficava de frente a porta que estavam. – Aquele é o banheiro. – Mostrou a porta ao lado do quarto do loiro. – Aquela é a área de serviço. – Apontou para a única entrada que não tinha uma porta, ficava no fim do corredor. – E aquele é o meu ateliê. – Por último apontou para a porta ao lado do seu quarto.

- Você pinta? – O menor questionou com curiosidade, seus olhos brilhavam em euforia, ele poderia esculpir também, mas a pintura veio primeiro a sua mente.

O alfa se sentiu brevemente envergonhado, ele nunca mostrou nenhuma de suas artes a ninguém, não se achava bom o suficiente para expor ou mostrar para outras pessoas, mas gostava ao ponto de tê-las para si e admirá-las.

- Sim... os dois quadros que estão na sala fui eu que fiz. – Revelou com bastante receio, não imaginava chamar alguém para visitar sua casa, ainda mais para morar.

- Que legal! São lindos.

O Uchiha sorriu em resposta, suas bochechas estavam estranhamente quentes.

- Obrigado. Bem, vou deixá-lo arrumar suas coisas, enquanto isso eu vou fazer nosso almoço. – Avisou saindo do quarto do loiro, ele o acompanhou, tinha que pegar suas coisas na sala.

- Não faz muitos dias que você acordou... eu só não me ofereço para fazer a comida porque colocaria fogo no apartamento e minha comida é péssima. – O menor falou fazendo uma careta ao se recordar da última vez que tentou cozinhar.

O alfa riu enquanto colocava um avental preto amarrado em sua cintura.

- Está tudo bem, eu não aguentava mais ficar sem fazer nada. Vou fazer macarrão com queijo para nós, você gosta? – Questionou de costas, tirando as panelas que usaria dos armários e as colocando sobre seu cook top por indução.

- Sim! – O ômega quase gritou, animado, sua barriga roncando estava dizendo que comeria qualquer coisa que não fosse feita pelo Uzumaki.

O moreno assentiu com um sorriso, enquanto ele preparava o almoço para ambos, o Naruto arrumava suas roupas dentro da cômoda do seu novo quarto, ele pôs também seu material da faculdade e notebook sobre sua escrivaninha, pregou na parede todos os jornais que tinha arrancado da parede do seu quarto azul, agora tinha um quarto branco e uma cama mais macia que a anterior e por fim, pôs seu celular para carregar.

Quando terminou de arrumar tudo, inclusive as coisas da Kurama, o almoço já estava pronto, ele foi ajudar o Sasuke a colocar os pratos, talheres e copos sobre a mesa preta com quatro cadeiras, o Uchiha os serviu de macarrão com queijo e o Uzumaki pôs suco de beterraba nos copos, era de longe o pior suco, mas por um grande preconceito e não porque já havia provado, afinal o ômega sobrevivia de água e refrigerante.

Eles se sentaram.

- Obrigado pela comida. – O loiro falou com um sorriso e mãos juntas.

O moreno também sorriu e então começaram a comer, a Kurama tinha sua própria ração com whiskas sachê, então não perturbou seus humanos. O almoço foi silencioso, era um silêncio confortável, o Sasuke sabia como fazer alguém se sentir em casa, o Naruto estava muito grato por isso.

- O que você gosta de fazer? – O Uchiha questionou ao loiro após terminarem de comer, ele colocava os pratos na pia e o menor ia lavando.

- Fala dos meus passatempos? – Perguntou e o mais velho assentiu, encostando-se no balcão da pia com os braços cruzados ao terminar de juntar toda a louça. – Hmm, eu gosto de jogar videogame, mas meus pais nunca deixaram eu comprar um, diziam que ia me distrair, então eu só jogo quando vou na casa do Neji. Você gosta de pintar nas suas horas vagas, não é?

O moreno riu e assentiu.

- Posso ver suas pinturas? - Indagou, animado, já estava terminando de lavar o último copo e o colocando no escorredor.

- ... – O Sasuke hesitou por um momento, ainda mais por causa da última coisa que ele pintou, porém o Naruto era curioso, ia dar um jeito de ver. – Pode...

O menor secou suas mãos no pano de prato que estava pendurado próximo a pia e olhou rapidamente para o alfa com seus olhos brilhando. O mais velho riu e saiu andando com o loiro em seu encalço, sabia que ele não esperaria nem um minuto sequer para poder ver o que o Uchiha fazia naquele ateliê.

Ele abriu a porta, revelando vários quadros cobertos por forros, vários pincéis, alguns sujos e outros limpos, um lugar um tanto bagunçado se comparado ao restante da casa, afinal tinham algumas paredes sujas de tinta, o chão e alguns forros também. O mais velho se aproximou de uma tela que estava sobre um cavalete, no centro da sala e tirou o forro.

O Uzumaki se aproximou, encantado, ele corou e passou a dedilhar a pintura já seca, ele estava abismado com a semelhança entre ele e aquela pintura, mas com certeza estava ainda mais belo na tela. Então era desse jeito que o Sasuke lhe via? Era estranho se parar para pensar que ele era seu professor e antes de entrar em coma pintou aquilo: o rosto do Uzumaki em uma tela vinte por vinte.

- Ontem eu consegui perceber que faltam três marquinhas em cada bochecha... – O mais velho comentou, ele estava olhando para o ômega atrás da tela, sabia que o que estava fazendo era perigoso, porém não conseguia parar. – Por que as esconde?

O Naruto olhou nos olhos do moreno, ele parecia ver sua alma, estava quase nu em seus braços e estranhamente se sentia bem. Era a primeira vez que se sentia dessa forma com outro alfa, geralmente só ficava desconfortável, até com o Neji era desse jeito e com o Sasuke aceitou morar. Estava tentando se convencer de que o único motivo era sua segurança, mas ali, sozinho naquele ateliê com o Uchiha, sentia toda sua pele se arrepiar.

- Eu as acho estranhas, ninguém da minha família tem, me sinto diferente. – Respondeu, ele ainda tocava a tela, mas não a olhava.

- E não é bom ser diferente? – O moreno retrucou, deslizando suas mãos da tela e derrubando o forro no chão, nem tinha percebido tal ato, estava vidrado em algo mais interessante. – Você consegue ficar ainda mais belo com elas.

- V-você acha? – O menor indagou retoricamente, queria correr para o banheiro e tirar a maquiagem que cobria suas marquinhas e permitir que o Sasuke as visse mais de perto.

O mais velho levou sua mão até o rosto do Uzumaki, ele apenas colocou uma mecha do cabelo do mesmo atrás de sua orelha, o loiro quase gemeu em desaprovação quando o alfa tirou sua mão daquele local, ele podia sentir a orelha que ele tocou, queimar.

O celular do Uchiha tocou alto no bolso da sua calça, aquilo os tirou do transe e os assustou. O maior praguejou baixinho e pegou o aparelho, vendo que se tratava do reitor Iruka, ele com certeza já tinha ficado sabendo que o moreno havia acordado, tinham que acertar o dia que o Sasuke voltaria a trabalhar e os dias que deixou de trabalhar.

O Naruto apenas saiu do ateliê de fininho, o moreno não contestou, atendeu a chamada e foi para o seu quarto falar com o reitor. O Uzumaki também seguiu para o seu próprio quarto e se trancou lá dentro, ele respirou fundo enquanto foi escorregando com suas costas contra a porta.

- Que porra você tá fazendo, Naruto? Ele é seu professor! – O garoto se reclamou baixinho, com suas mãos segurando firmemente seus cabelos.

O loiro se levantou correndo e tirou seu celular do carregador, ele já tinha carregado completamente, então o ligou, precisava falar com seus amigos, mesmo que eles não fossem os mais experientes do mundo, tinha certeza de que tinha mais experiência que eles no quesito relacionamento, afinal o Konohamaru tinha apenas dezesseis anos e só pensava em ajudar animais e o Neji só estudava para se tornar promotor algum dia, ambos nunca tinham namorado antes, não que o Naruto soubesse.

Quando o celular finalmente ligou, o Uzumaki mandou mensagem para os dois amigos, nela estava escrito: “Eu acho que tô apaixonado”. Nenhum deles estava online, então enquanto esperava algum sinal de vida, o ômega surtava em cima da sua nova cama.

- - -

O Uzumaki passou o dia todinho do domingo no quarto, ele não saiu nem para ir jantar, apenas para pôr comida para a Kurama quando o Sasuke já estava no seu próprio quarto e levou o prato de sopa com torradas que ele lhe fez, não fazia tanto tempo que o mesmo havia servido a tigela, então a sopa estava morna e muito gostosa. O loiro foi dormir dividindo a cama com sua gatinha, mas na segunda-feira de manhã ele foi obrigado a sair do quarto, sentia que precisava de um banho.

O Sasuke já estava acordado, já era nove e meia da manhã, o Naruto tomou um banho, lavando seus cabelos e esfregando seu rosto para tirar os resquícios de maquiagem que ainda tinha. Após o banho quente – pois era impossível ele tomar banho frio mesmo que estivesse um clima de matar do lado de fora – ele passou correndo até o seu quarto apenas de toalha, tinha se esquecido de pegar sua roupa, estava acostumado com o seu quarto que era suíte, então nunca levava roupas para se banhar.

O rapaz colocou uma camisa regata azul claro, uma bermuda branca e calçou seus chinelos, ele se olhou brevemente no espelho, seus cabelos estavam grandes e passavam a lhe incomodar. Ele saiu do quarto colocando os fios dourados para trás, para que parassem de atrapalhar sua visão.

- Bom dia! – O alfa o cumprimentou com um sorriso no rosto e pães quentinhos saídos recentemente do forno. O menor já estava babando. – Seu cabelo está incomodando?

O Naruto o olhou nos olhos e se aproximou para se sentar em uma das cadeiras da mesa.

- Sim, nunca os deixei crescer tanto, preciso comprar algumas presilhas. – Respondeu assoprando o fio que escorregou sobre seu rosto, fazendo sua bochecha coçar.

O moreno sorriu, ele pôs a forma dos pães sobre a bancada e pincelou manteiga sobre eles, colocou um em cada prato com uma colher de silicone e os pôs sobre a mesa, um de frente para o outro. Serviu as xícaras de café e entregou dois potes ao Uzumaki, um era de açúcar e o outro de leite, o Sasuke preferia café puro e sem açúcar, apenas usava os conteúdos dos potes para alguma receita, mas seu novo hóspede tinha um paladar infantil, então ele devia gostar.

- Podemos ir no comércio se você quiser. – Relatou ao pôr um bolo inteiro sobre a mesa, entre os dois pratos, tinha saído do forno antes dos pães. O Naruto salivou. – Gosta de bolo de laranja?

- Nunca provei, mas está com um cheiro ótimo. – Retrucou servindo-se de açúcar e leite no café.

O Sasuke se adiantou e cortou duas fatias grandes do bolo e pôs no prato de cada um, ao lado do pão.

- Obrigado. – O menor agradeceu, mexendo o café com uma colherinha que estava junto com os outros talheres ao lado do prato.

- De nada. Posso fazer um cardápio para nós, você só precisa me falar o que gosta de comer. – O Uchiha pegou o pão com a mão e começou a comê-lo, até usaria os talheres, mas em casa ele preferia ficar mais à vontade, também imaginou que seu companheiro de casa não se desagradasse disto.

- Não será necessário, Sasuke, eu não tenho alergia a nada e levando em consideração que eu apenas sobrevivia de rámen e refrigerante, isso aqui tá perfeito. – Sorriu minimamente enquanto tomava um gole do seu café, estava uma delícia.

O moreno assentiu, estava contente pois qualquer coisa que fizesse o Naruto gostaria e sinceramente era bem melhor cozinhar quando tinha alguém para comer além de si mesmo, como ele morava só, às vezes só fazia duas refeições ao dia, ficava com preguiça ou com falta de inspiração para cozinhar, então apenas comprava bobagens no mercado.

- Ao invés disso, vamos falar de dinheiro. Como você comprou esse apartamento, eu posso contribuir com metade de todas as contas, incluindo as compras do mercado. E não aceito um não como resposta. – Finalizou antes que o alfa pudesse contestar.

O maior fechou a boca novamente, iria contestar, não precisava de ajuda financeira, apesar de passar a pagar mais caro pelas contas por ter outra pessoa para gastar energia, água, comida e outros tipos de produtos.

Enquanto comiam eles conversavam sobre suas rotinas, o Sasuke anotava tudo no seu celular, o Naruto não fazia muita coisa fora de casa, apenas ia visitar os Hyūga nos fins de semana e como o Konohamaru foi solto, eles voltariam a ter suas atividades juntos, como andar de skate numa rampa próxima a casa dos pais do Uzumaki e visitar os animais do abrigo que o Sarutobi era dono. Antes o loiro apenas ia para repor suas energias com os peludinhos, mas agora ele tinha sua própria peludinha, no entanto não deixaria de ir lá, queria ver se o amigo estava precisando de alguma coisa, pois segundo o ômega, o mais novo foi detido porque seus animaizinhos estavam passando fome, as doações das pessoas tinham diminuído e a quantidade de animais tinha aumentado, ainda assim o Naruto queria saber como o Mitsuki deu conta de tudo sozinho, afinal a situação dos animais não tinha mudado só porque o beta foi para o reformatório.

O Naruto passou o restante do dia assistindo televisão e tentando entrar em contato com sua avó, ele estava com a ideia fixa de ir na casa dos seus avós para ver algo e daria a desculpa que estava com saudades da Tsunade, ele a amava, apesar de seu favoritismo pelo Jiraya ser nítido, porém ela era uma mulher forte que atualmente não gostava de ser incomodada, segundo ela, estava aproveitando a vida agora, pois antes trabalhava feito uma condenada para sustentar o Minato com os seus estudos, agora ele era quem pagava uma pensão a ela todo mês, era o jeito que ele “compensava” por não ter ajudado o próprio pai de se livrar de uma prisão perpétua.

Uma hora e meia antes de ir para a faculdade, o Uzumaki começou a se arrumar, ele sentia-se estranho, porém resolveu ignorar totalmente os seus instintos. Tomou banho, ousou usar uma tesoura que achou na gaveta do banheiro para aparar seus cabelos, ele cortou seus fios ao estilo tomboyish sidetails, mas mesmo assim precisaria das presilhas para segurar os cabelos que caíam sobre seus olhos. Jogou o que restou no lixo e pôs a tesoura de volta como se nada tivesse acontecido.

Dessa vez não esquecera suas roupas no quarto, após secar bem o seu corpo, ele vestiu uma camisa branca com um desenho de raposa que lembrava bastante sua Kurama, uma calça jeans clara e rasgada, meias brancas e all star preto. Saiu com sua toalha molhada e a estendeu na área de serviço, onde tinham três varais de chão.

Quando foi para a cozinha, viu que seu prato e o do Sasuke já estavam servidos, ele estava saindo apenas de bermuda e com a toalha sobre o ombro para ir se banhar. O loiro corou ao vê-lo daquele jeito, ele era mais malhado do que aparentava, apesar de ter perdido alguns músculos pelo tempo que passou em coma.

- Você cortou o cabelo. – O mais velho comentou ao notar a parte de trás e da frente mais curtas que as laterais dos cabelos do ômega. – Ficou bonito.

- O-obrigado. – Agradeceu com a cabeça baixa, estava tentando evitar contato visual com o abdômen do alfa, porém seu corpo esquentava, podia sentir que seus feromônios deixavam seus poros, seu rosto ficava ainda mais vermelho a cada segundo. – V-vá logo se banhar, antes que a comida esfrie.

O Uchiha estranhou a afobação do loiro, porém apenas concordou com ele, não queria que as tapiocas esfriassem, ao menos o café estava a salvo dentro da cafeteira. O moreno tomou um banho rápido de chuveiro e passou de volta com a mesma bermuda, cabelos úmidos e molhando um pouco o corredor, por não ter se enxugado direito. Foi para o seu quarto e se trocou, saiu usando uma camisa social branca, calças sociais pretas e um sapato na mesma cor, colocou sua bolsa em cima do sofá, ao lado da Kurama e foi para a mesa, acompanhar o Naruto na refeição.

Eles comeram em silêncio, aquilo foi um pouco estranho para o Sasuke, já que o ômega falava pelos cotovelos, porém ele não o forçaria a falar, estava quietinho, suas bochechas ainda estavam coradas e ele parecia estar no mundo da lua.

- Você deveria usar seu desodorante inibidor se ainda quiser esconder seu segundo gênero. – O moreno o alertou após terminar seu café.

O Uzumaki não o respondeu, saiu correndo até o seu quarto e voltou após uns cinco minutos com sua mochila nas costas.

- Ainda dá pra sentir? – O baixinho perguntou chega do perto do Uchiha.

- Não.

O mais velho pegou sua própria mochila após pôr os pratos na pia e ambos saíram do apartamento, se despedindo da gatinha e deixando a luz da sala acesa para a mesma – apesar de terem noção de que gato enxerga no escuro.

Eles foram até a faculdade de carro, não seria novidade pra ninguém, já que o Naruto já tinha sido visto indo e vindo no carro do Uchiha. Desceram e se separaram no corredor, o Sasuke daria aula em alguma sala do térreo, mas antes tinha que passar na sala do reitor. Se dependesse do Iruka, o alfa passaria pelo menos mais uma semana afastado, para se recuperar, voltar a rotina, pôr sua cabeça no lugar, porém o moreno recusou a proposta e resolveu voltar logo no dia seguinte, se sentia estranhamente cansado de ficar deitado e sem fazer nada.

No intervalo, o ômega foi abordado pela última pessoa que queria ver: seu ex.

- Boa noite, Raposinha. – O ruivo sorriu, acompanhando o loiro que ia em direção à cantina.

- Não me chama assim. – Revirou os olhos, era um apelido dado pelo Sasori quando eles namoravam, isso tudo por culpa de suas marcas de nascença, por isso passou a escondê-las, senti-se estranho quando elas eram evidenciadas.

- Calma! Só achei que já estivesse tudo bem, já que não está escondendo mais elas. – O alfa falou levantando suas mãos em sinal de rendição.

- Só não quis mais escondê-las, isso não tem nada a ver com você. O que você quer? – Perguntou sem olhá-lo, estava um pouco enjoado, o cheiro forte dos feromônios do Akasuna lhe deixaram nesse estado, pior ainda com ele falando.

- Só queria saber se você recebeu minhas flores. – Retrucou, dando espaço na porta caótica da cantina para o menor passar.

O Naruto pensou um pouco antes de responder, tinha se lembrado das rosas vermelhas que o Sasori lhe enviou e que o Konohamaru lhe entregou, eram suas rosas favoritas, mas infelizmente, dadas por alguém que ele não queria ver nem pintado de ouro.

- Sim, obrigado, são lindas. – Respondeu seco, só queria se livrar logo dele.

- Você percebeu? – O mais velho voltou a falar, sua voz estava carregada de entusiasmo, porém o loiro não partilhava do mesmo sentimento. – Não estou mais te perseguindo, eu soube que você veio pra faculdade com aquele professor alfa. Você vê? Eu melhorei, Naruto! – Falou enquanto sorria, já o Uzumaki franziu o cenho rapidamente e olhou para o alfa ao seu lado como se ele fosse louco.

- Melhorar? – Ele parou de andar e consequentemente o ruivo também, ambos se encaravam, o mais velho tirou o sorriso do rosto, não estava entendendo porque seu ex-namorado estava bravo. – Você fez o mínimo, Sasori. Eu sei que você se esforçou bastante pra isso, porque esse não é o seu normal, mas liberdade de escolha é o que qualquer ser humano deveria ter, algo que você não me dava quando ficava no meu pé o tempo todo.

As mãos do Akasuna se fecharam em punho, ele estava sem chão, não esperava que o Naruto reagisse dessa forma, mas a raiva foi o primeiro sentimento que lhe alcançou. Ele estava se segurando bastante para não avançar no seu ex ali no meio de todo mundo.

O Neji chegou subitamente, se pondo no meio dos dois e interrompendo a visão que o Sasori tinha do Uzumaki.

- Oi, Naru! Finalmente te achei. Vem, minhas primas guardaram uma mesa pra gente e eu comprei o seu lanche. – O Hyūga pegou o loiro pela mão e saiu arrastando-o. Ele nem se deu ao trabalho de olhar para o ruivo, no entanto, silenciosamente o Naruto agradeceu por sua atitude.

Os garotos deixaram o Akasuna no meio das pessoas, ele tentava se acalmar. Já o Neji puxou uma cadeira para o seu amigo, ao seu lado.

- NARU! – As garotas gritaram em uníssono, a Hanabi se levantou para abraçar o loiro por trás, já a Hinata apenas se inclinou para o lado, já que estava do lado oposto do seu primo.

- O-oi, meninas. – O menor se espremeu entre as duas. Elas eram bastante pegajosas, mas se comparar seu ex com elas, era muito melhor ficar com elas.

O Neji empurrou as duas e fez a Hanabi voltar para o seu lugar e a Hinata se comportar, ele puxou a bandeja com comida para o seu amigo, eles já tinham comido, tinham sido liberados mais cedo.

- Como você tá? Como tá sendo sua estadia na casa dele? – O perolado questionou, curioso, tinha apenas trocado algumas mensagens com o melhor amigo e ficou sabendo que o mesmo estava morando com o Sasuke agora e uma mensagem muito reveladora que suas primas não poderiam ficar sabendo no momento, assim como ninguém da faculdade.

- “Dele” quem? – A ômega se intrometeu, estava tão curiosa quanto seu primo, ainda mais porque não sabia nem de 1% da história.

- Nada, intrometida. – O mais velho a cortou automaticamente, sabia que se deixasse a sua outra prima também ia querer ficar sabendo e viraria bagunça. – Vocês não tem que ir pra sala de vocês? Já tá tarde. – Ele comentou olhando o horário no seu celular e mostrando a elas.

Ambas bufaram de raiva, queriam ficar mais e ouvir o que o Naruto tinha a dizer, no entanto se levantaram, se despediram do Uzumaki e saíram se arrastando pela cantina até suas respectivas salas. O Naruto riu, com pena delas, já que não sabiam a verdade sobre seu segundo gênero, porém, muito provavelmente não mudaria nada pra elas.

- E então? – O Hyūga voltou ao assunto quando viu suas primas passarem pela porta da cantina. Ele estava com um sorriso de orelha a orelha, aquilo estava assustando o ômega, mas era compreensivo, depois do Sasori o loiro nunca mais gostou de ninguém, era novidade.

- Está indo bem até agora, mas é aquilo que conversamos por mensagem, eu... acho que tô gostando dele. – O Uzumaki começou a comer seu lanche antes que ficasse gelado, ele fazia um biquinho de descontentamento.

- E por que você está triste com isso? Não é bom? Você finalmente está gostando de alguém, finalmente vai poder dar adeus ao encosto do Sasori. – O Neji falou animado, no entanto não conseguiu contagiar o loiro com sua alegria, ele olhava tristemente para o seu sanduíche de queijo cujo tinha dado apenas uma mordida.

- Ele pintou um quadro com o meu rosto. – Comentou fazendo o sorriso do melhor amigo se alargar ainda mais, ele agarrou seu braço e o balançou como um desesperado. O Naruto o olhou com uma carranca.

- Isso quer dizer que ele também gosta de você, Naru, você tá sendo besta de não ficar com ele. É por que ele é seu professor? – O perolado parou de balançar o amigo e se agarrou ao braço dele para cochichar.

- É claro que é, Neji! Eu já estou escondendo que moro com ele, se nos envolvermos ele vai tomar no cu. – O menor tentou fazer o Hyūga soltá-lo, o mesmo franziu o cenho.

- O Konohamaru já saiu do reformatório? – O alfa questionou, estranhando o linguajar do seu amigo, ele costumava mudar seu palavreado com o adolescente e impressionantemente apenas com ele, mas às vezes saía algum palavrão sem querer quando não estava na presença do Sarutobi.

O loiro deu uma risada sem graça após perceber o que tinha falado.

- Desculpa, sim o Kono voltou.

- Logo vi. Mas enfim, ele já é um homem crescido, saberá o que fazer se quiser ficar com você, então dê o primeiro passo ou nunca sairão do lugar.

O Uzumaki encheu sua boca de sanduíche para não ter que responder seu amigo imediatamente, ele engoliu em seco, sentindo o bolo de comida rasgar sua garganta. O mais velho o olhava com os braços cruzados e olhos semicerrados.

- Eu não prometo nada, pode ser que eu leve esse segredo comigo pro túmulo, mas eu vou me esforçar. – Ele deu uma risada da suspirada que o alfa deu.

O Naruto costumava ter medo de compromissos, apesar de nunca ter gostado de ninguém após o Akasuna, ele não gostaria de se envolver com alguém mesmo que gostasse dessa pessoa. Muito provavelmente um trauma derivado do seu primeiro e último relacionamento, era compreensível, porém ele tinha que entender que nem todas as pessoas eram como o Sasori e também precisava sentir como era ser amado de verdade, o Neji acreditava que o Sasuke era uma pessoa de confiança e após a revelação do seu amigo, ele torcia para que ficassem juntos.

- E me conta qualquer coisa que acontecer.

O ômega revirou os olhos e deu uma risada, nunca tinha visto o Neji tão Maria fifi como daquela vez. Eles terminaram de comer e voltaram para suas respectivas salas, o Sasuke daria aula na sala do quarto período “b”.

- Está atrasado. – A voz grave do Uchiha invadiu seus ouvidos, tirando o loiro de seu torpor.

Ele olhou para o professor que escrevia algumas coisas no quadro, a metade do mesmo já estava preenchida, em seguida olhou para a turma, só faltava o Gaara na sala e o Naruto, claro.

O menor apenas deu um sorriso sem graça ao moreno e entrou, indo para a última cadeira da fila próxima a parede, de repente ser chamado atenção pelo Sasuke era vergonhoso e sentia seu coração acelerar um pouco, não queria que ele lhe visse como uma pessoa sem futuro e no entanto era a primeira vez que se importava com o que alguém pensava sobre si. Era estranho se sentir desse jeito.


Notas Finais


O estilo de cabelo "tomboyish sidetails" é o mesmo corte do Xiao de Genshin Impact. Mas pra quem não o conhece, deixarei um link caso queira ver.
Corte em humano: https://pin.it/6IrzSOv
Xiao pitico: https://pin.it/34B0VPV
Obrigado por lerem e até a próxima semana. 💛 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...