1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Cruzadas >
  3. No Quarto

História Relações Cruzadas - No Quarto


Escrita por: fuckwriter

Notas do Autor


A relação deles (Marcelo e Filipe) começa a ficar duvidosa. Lembrando que Marcelo e Íris são irmãos e Filipe não sabe. Boa leitura!!

Capítulo 3 - No Quarto


Ao som de ALL WE KNOW ( The Chainsmokers)

Eu estava há um mês sem sexo com você. Não foi fácil para mim, creio... se você me ama... que também não foi fácil para você.

Depois da quente foda na banheira se dirigiram ao quarto, já lavados. Íris havia ido trabalhar depois das férias como ela mesma reclama de Filipe não fazer nada, ela tem razão, pelo menos faz alguma coisa.

Íris passava o dia em casa nas férias. Era o inferno de Filipe. Marcelo trabalhava como professor de literatura, era apaixonado por palavras.

  - Eu adorei. - falou Filipe suavemente enquanto vestia sua roupa no quarto, estava de costas para Marcelo, que também se vestia.
  - Adorou? - perguntou Marcelo com ironia. - Eu já estava com saudades de você.
Filipe sorriu olhando Marcelo de canto de olho. Seu sorriso brilhava como o sol, era impossível não se apaixonar com aquele sorriso.

  - E Íris? - perguntou Filipe. Seu sorriso se desfez- Até quando, Marcelo?
Marcelo abaixou a cabeça pensando numa resposta, terminara de se vestir dos joelhos ao pescoço.
  - Íris...
Filipe sentia nojo daquilo, e tristeza também. Não queria dividir seu grande amor com ninguém... mas seu grande amor não poderia o considerar como um grande amor. Arrepiava-se só em pensar.

  - Filipe... Você sabe que...
Filipe já estava atrás dele, o encarando com uma expressão nada alegre. Marcelo virou e ficou em sua frente.

  - Não quero magoar você...
  - Me diga a verdade, Marcelo. O que você sente?... Vamos me fale!

Os olhos ficaram vermelhos em fúria.

AQUELA VADIA

  - Filipe eu não sei dizer o que sinto. Simples assim.
  - Ah não sabe? Quantas vezes já vi vocês dois se beijando loucamente na minha frente? Quantas vezes já vi vocês fazerem sexo oral na minha frente? Quantas vezes tive que aguentar ver vocês se amando na minha frente? Você acha que foi fácil pra mim?

Marcelo o interrompeu gritando:

  - Eu sei que não foi nada agradável pra você! - fez uma pausa, abaixou a cabeça... e logo a levantou para continuar. - Eu te amo. - colocou as mãos no maxilar do amado. - É isso que importa. Só isso.

O beijou

  - Não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo...

Os olhos de ambos estavam cheios de lágrimas.

  - Não... não podemos. Mas tem algo que... que você não sabe sobre a Íris e eu... ahh

Isso é difícil de se falar

  - Como assim, Marcelo? Vocês estão escondendo alguma coisa de mim é isso?
  - Não, meu amor... Não é esconder... - olhou para o chão. - Talvez não seja uma boa ideia te contar.
  - Não? Você não confia em mim? O que de ruim posso fazer à você se o amo?
  - Esta não é uma boa hora...
Marcelo escorou em Filipe indo em direção à porta do quarto.

Filipe o pegou pelo braço. Se olharam.

Você me deixa louco. Me faz fazer coisas que jamais imaginaria fazer.

Filipe beijou Marcelo com uma grande ternura de olhos fechados. Marcelo fechou também. Curtiram o florido momento do amor.

Abriram os olhos e se olharam. Filipe o largou.

Eu te amo.

Marcelo saiu.

Filipe caiu de joelhos no chão, as mãos como se quisessem afundar os olhos de sangue que jorravam rios de lágrimas. A boca aberta com os dentes pressionados fortemente. Amava... Era isso. Mas a ferida que dói e não se sente.



Estava sendo sentida.


Notas Finais


O que acharam? Eu espero que tenham gostado. Vou me esforçar para todo dia trazer um capítulo novinho. A história não será longa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...