1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Festa da "firma"

História Relações Perigosas *Em revisão* - Festa da "firma"


Escrita por: luvstory

Capítulo 55 - Festa da "firma"


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Festa da "firma"

(Laura POV)

Essa noite eu demorei pra dormir e acordei até com dor de cabeça. Eu me levantei, tomei um banho e fui fazer um café da manha pra gente. A Tay desceu até a cozinha dela e me abraçou por trás enquanto eu terminava de preparar algo no fogão. 

- Me atrasei hoje pelo visto, você já até desceu. - Me virei e dei um selinho nela

- Atrasou não amor, eu vi você acordando e levantando, mas fiquei com preguiça e acabei ficando deitada, mas o cheiro está ótimo e eu resolvi descer.

- Entendi meu amor.

- Vou esperar você na mesa! - Disse ela saindo da cozinha.

- Ei!

- Oi!

- Cadê meu beijo direito.

- Eu já dei.

- E dai? Quero outro!

- Vou pensar!

- Vem aqui logo senão eu vou te buscar ai.

- Chatona! 

A Tay se aproximou e eu a agarrei e coloquei-a sentada no balcão e comecei a beijá-la.

- Não me provoca porque ontem eu fui dormir cheia de vontade e você nem deu a mínima pra mim. - Disse ela de olhos fechados sentindo meus lábios em seu pescoço.

- Ah é? Então vamos resolver isso agora!

Eu aproveitei que ela estava sentada então eu a puxei e sai com ela da cozinha no meu colo a beijando ao mesmo tempo, mas quando chegamos na sala meu celular que estava lá começou a tocar e acabou cortando o clima. Eu a coloquei no chão e fui pegar o celular. Era a Jenji.

- Laura? 

- Oi Jen!

- Quanto tempo garota. Estou com saudade. Como você está? 

- Eu também. Estou bem e você?

- Estou bem também. Por que você sumiu?

- Me isolei um pouquinho de tudo e todos, estou aproveitando essas férias curtinhas pra organizar a minha própria vida.

- Isso é muito bom Laurinha, fez bem e aproveitando que você já está descansada, eu liguei pra te chamar pra uma comemoração de final de ano de Orange. Decidimos de última hora e na brincadeira fazer essa despedida, já que nem todos do elenco e da produção puderam ir no bar aquele dia. Topa?

- Com certeza. Quando vai ser?

- Hoje!

- Hoje?

- Sim!

- Decidiram de última hora mesmo, mas enfim, me manda o endereço de onde vai ser por mensagem que eu vou sim.

- Tá bom Laurinha. Agora vou ligar pra Taylor pra chamar ela também.

- Nem precisa Jen, ela está aqui comigo, nós voltamos.

- Eu realmente estava desatualizada então. Fico feliz por vocês meninas!

- É Jen, muita coisa rolou, mas enfim, então está combinado, mais tarde eu e a Tay iremos nessa comemoração.

- Ótimo meninas. Espero vocês. Um beijo Laurinha!

- Outro!

Eu desliguei a ligação com a Jenji e a Tay começou a perguntar sobre o que estávamos falando.

- Pra onde iremos hoje amor?

- A Jenji vai fazer uma festinha de final de ano e está tentando reunir todo mundo do elenco e da produção já que nem todo mundo pode ir naquele dia no bar.

- Ah que legal amor. Já estou com saudade de todo mundo mesmo. Deixa eu te perguntar, a Kendall vai estar lá?

- Amor eu nem perguntei e ela também não falou nada. Eu nem sei da Kendall faz muito tempo que eu não escuto nada sobre ela.

- Eu imagino, mas enfim se ela estiver lá ela vai cair pra trás ao ver que estamos juntas outra vez.

- Isso com certeza!

Eu e a Tay continuamos a conversar e depois eu voltei pra cozinha pra pegar o que eu tinha preparado pra gente comer.

(Taylor POV) 

Eu e a Lau tomamos café da manhã com calma e depois fomos para o sofá e nos deitamos. Eu peguei meu celular e liguei pra Tasha pra perguntar se a Jenji havia ligado pra ela.

- Oi Tasho.

- Oi Chaylito.

- A Jenji ligou pra você?

- Sim e iremos com certeza. Vocês vão também né?

- A Lau confirmou que sim!

- Então fechou. Vamos beber e muito hoje.

- Você e o restante do pessoal né? Por que a dona Laura não pode colocar uma gota de álcool na boca ainda.

- Nossa é mesmo. Eu já tinha esquecido disso!

- Já te lembrei viu, portanto nada de aparecer com uísque perto dela.

- Relaxa Tay, pra ela eu vou levar algo mais natural, maconha não vai fazer mal.

- Eu te mato Natasha!

- Me chamou de Natasha é porque está brava.

- Ainda bem que você sabe!

- Deixa a sua mulher respirar caramba!

- Nem te falo nada, mas enfim, então até mais tarde cão. 

- Até bravinha linda!

- Beijo!

- Outro!

Assim que eu desliguei eu falei pra Lau o que a Tasha tinha falado.

- Amor você não acredita, olha as ideias da Tasha. Ela tinha esquecido que você não está bebendo e tal, ai ela disse que ia levar algo mais natural pra você e advinha o que.

- Maconha. Acertei?

- Acertou. Olha as ideias, quase entrei pelo celular e enchi a cara dela de porrada.

- Ai amor que exagero. Uma maconha de vez em quando não faz mal. Eu já usei com as minhas amigas e uma vez comentei isso com ela e fiquei na promessa de um dia fumarmos juntas, mas acabou caindo no esquecimento.

- Amor eu não quero você usando maconha!

- Você não quer minha princesa? Fica tranquila então que eu não vou usar tá bom?

- Acho muito bom!

- Agora vamos aproveitar esse friozinho e tentar dormir um pouquinho?

- Tem certeza que você quer dormir? – Disse no ouvido dela

- Você perguntando desse jeito eu fico até na dúvida.

- Então vamos tentar esclarecer essa dúvida. 

Eu que estava deitada do lado dela, me levantei e deitei por cima dela e comecei a beijá-la. Eu peguei as mãos dela e coloquei nos meus peitos e ela já foi logo entendendo o recado. A Lau tirou minha blusa, meu sutiã e abriu meu shorts. Eu me levantei pra logo tirar o restante e ela deitada mesmo tirou toda a roupa dela. Eu voltei a me deitar por cima dela e ela já foi logo colocando as duas mãos na minha bunda. Eu me inclinei pra ela rebolando ao mesmo tempo e ela soltou um leve gemido ao sentir meu sexo começando a ficar molhado em contato com o dela.

- Eu só espero que a sua empregada não saia da cozinha por nada nesse mundo. - disse ela enquanto eu rebolava no meu ouvido

- Se ela sair à gente vai continuar, por que eu não vou parar.

- Não para mesmo gostosa!

A Lau começou a me apertar e a dar alguns tapas e eu comecei a gemer. Eu só queria um dia entender o que essa mulher tem de especial pra me deixar assim louca de tesão por ela. Eu me levantei um pouco e continuei rebolando pra ela. Eu joguei minha cabeça pra trás, mordi meu lábio e fechei meus olhos e continuei assim por muito tempo. Depois eu e a Lau invertemos as posições e ela veio por cima de mim, encaixou as nossas pernas e continuou a esfregar seu sexo no meu num eterno movimento de vai e vem. Ao mesmo tempo em que ela se mexia em mim ela começou a morder e chupar meus peitos. Depois de um tempo ela veio por trás de mim, me colocou de lado e começou a me tocar. Eu coloquei minha mão por cima da dela e empurrei três dedos dela pra dentro de mim e ela continuou com as estocadas.

- Mais rápido, mais rápido. Eu vou gozar! - Disse com a respiração ofegante

- Goza pra mim!

E quando ela falou assim e aumentou a velocidade das estocadas eu não resisti e acabei gozando. Ela tirou a mão dela de dentro de mim e ficou dando alguns beijinhos nas minhas costas enquanto eu me recuperava daquela sensação maravilhosa. Em seguida eu me virei pra ela a beijei e sem enrolação já fui logo descendo pelo seu corpo fazendo uma trilha de beijos até chegar próxima ao seu sexo e assim que cheguei, eu passei a língua bem devagar e olhei pra sua cara pra ver a sua reação e ela fechou os olhos e mordeu o lábio. Eu fiz um suspense beijando e mordendo suas coxas e a barriga, mas não demorei muito e logo comecei a chupá-la com gosto. Eu brinquei com os movimentos em seu sexo e até a fiz implorar por mais quando dava uma desacelerada no ritmo. Um tempo depois ela forçou a minha cabeça contra seu sexo, eu acelerei um pouco mais o meu ritmo e ela gozou na minha boca. Eu voltei distribuindo beijos pelo seu corpo até chegar à sua boca novamente. 

- Por sorte suas empregadas não nos pegaram, mas eu tenho certeza que seus gemidos ajudaram bastante pra que elas não viessem até aqui.

- Eu nem gemi tão alto assim dona Laura.

- Gemeu sim e gemeu gostoso como sempre. – Disse ela fechando os olhos

- Boba! 

Eu dei outro beijo nela e nós nos cobrimos com a manta que estava ali no sofá já e sem perceber acabamos pegando no sono.

(Laura POV)

Eu e a Tay acabamos dormindo outra vez e só acordamos no final da tarde. Eu abri os olhos primeiro e peguei meu celular com cuidado na mesinha de centro pra não acordar a Tay no susto já que ela dormia deitada no meu peito. Assim que eu desbloqueei meu celular eu vi que tinha uma mensagem da Jenji dizendo que eles não haviam conseguido fechar um bar legal que comportasse todo mundo então ela resolveu ceder à casa que ela tinha acabado de se mudar pra que fosse feita essa comemoração e passou o endereço. Eu então acordei a Tay pra que subíssemos pra nos arrumar.

- Amor? - Disse baixinho colocando seu cabelo atrás de sua orelha

- Oi? - Disse ela abrindo os olhos

- Vamos nos arrumar? Nós dormimos a tarde inteira e já está quase na hora de irmos pra comemoração.

- Nossa já?

- Sim amor.

- Então vamos.

Ela levantou meio sonolenta ainda e nós subimos sem roupa mesmo para o banho. Eu terminei primeiro que ela, coloquei a roupa que eu estava e fui pra minha casa colocar uma outra. Assim que eu cheguei, eu me troquei rapidinho peguei meu carro e voltei e subi direto pro quarto dela. Ela ainda estava de calcinha e sutiã desfilando pra lá e pra cá com o celular na mão aparentemente respondendo alguém e trazendo roupas do closet para o quarto sem saber o que vestir. Eu me sentei na cama e fiquei observando ela.

- Quem é no seu celular que não te deixa escolher uma roupa logo amor?

- Não tem nada a ver com o celular amor, sou eu que estou indecisa mesmo.

- Tá, mas quem é no seu celular?

- Agora é o John, eu o chamei pra ir com a gente.

- Ok e antes?

- Antes eu estava olhando minhas redes sociais e recebi um "oi" da Sarah. 

- Entendi. E ai, estão conversando bastante?

- Não amor foi só um "oi" que ela deixou agora pouco. Você não está com ciúmes né? 

- Um pouco.

- Amor pode parar, eu vejo essa mulher como uma “idola” e nada mais.

- Acho bom, mas enfim não quero nem prolongar esse assunto. Cadê o John?

- Já saiu de casa e está perto.

- OK. Agora não demora a se trocar, por favor!

- Tá bom!

A Tay decidiu a roupa que iria, colocou, passou um perfume e arrumou o cabelo. O John em seguida chegou, subiu, nos cumprimentou e nós fomos embora no meu carro. Chegando lá a Jenji já havia autorizado a minha entrada, então nós descemos, eu dei a volta no carro e entrei de mãos dadas com a Tay.

- Que bom que vocês vieram! - Disse a Jenji na porta cumprimentando a gente

- Jamais deixaríamos de vir!

- Acho muito bom Tay!

Nós entramos e aos poucos fomos cumprimentando todo mundo e é lógico que o espanto foi grande ao verem que estávamos juntas outra vez, mas logo se acostumaram. Eu me sentei no sofá e a Tay sentou no meu colo. Pouco tempo depois chegou a Tasha e a Yael que já vieram direto se sentar do nosso lado. Entre um drinque e outro que elas bebiam, a Kendall deu as caras de mãos dadas com nada mais e nada menos do que a atriz Ruby Rose.

- Disfarcem e olhem para a porta. - Disse a Tasha tomando um gole do uísque dela

- Olha só amor, pelo visto sua ex já está com outra pessoa.

- Nem conheço essa Ruby Rose, mas já estou com pena dela.

- Como você sabe o nome dela?

- Tay ela é uma atriz, não muito conhecida, mas é.

- Nossa nunca tinha visto.

- Lógico que não né? Você só tem olhos pra Sarah Paulson. 

- Para com isso amor!

- Ah Prepon, você está com ciúmes? – Disse a Tasha rindo da minha cara

- Estou Tasha e a culpada é você viu.

- Eu só realizei o sonho da menina. Não sabe como é amor de fã?

- Vou dar um jeito já já nesse amor de fã dela.

- Ui!

Eu falei em tom de brincadeira, mas eu acho que ficou bem claro que eu não estou curtindo muito essa aproximação da Taylor com essa atriz. 
A noite seguiu e o papo estava ótimo e para o meu alivio a Kendall nem se quer se aproximou da gente, acho que finalmente ela criou um pouquinho de maturidade. Que ela permaneça assim.

(Taylor POV)

Entre um papo e outro o John decidiu ir fumar e queria companhia, então ele me puxou do colo da Lau e me levou junto com ele.

- Quando não é você que me chama pra ficar inalando fumaça é a Tasha, mas foi bom você ter me chamado, eu estou com uma ideia aqui que está me infernizando.

- Que ideia maluca? - Disse ele dando um trago no cigarro

- Eu acho que quero pedir a Laura em casamento hoje.

- É o momento perfeito realmente. Você não queria que fosse na frente das pessoas? Então!

- Por isso mesmo. Eu trouxe o anel e coloquei disfarçadamente no bolso da minha jaqueta.

- Então arrasa meu amor. Dá um jeitinho de falar com a Jenji. Ela provavelmente vai querer falar algumas coisas, ai você aproveita o gancho e pedi a sua mulher em casamento.

- Vou falar com ela! - Disse animada

- Arrasa!

Eu entrei de volta com ele e enquanto ele se sentava eu disfarçadamente cheguei na Jenji e disse que queria falar com ela e apesar da Laura estar olhando pra mim o tempo inteiro eu consegui.

- Jen, podemos conversar?

- Claro flor. O que foi?

- Por um acaso você vai falar alguma coisa pra galera, fazer algum agradecimento ou passar algum recado?

- Vou sim. Por quê?

- Eu imaginei. É porque eu vou pedir a Laura em casamento e eu queria aproveitar esse gancho já que vai estar todo mundo prestando atenção pelo menos um pouco.

- Uau, mas agora mais do que nunca eu vou querer falar mesmo e digo mais, no final do discurso eu vou passar a bola pra você como se você quisesse complementar o que eu disse.

- Jen, muito obrigada. Eu só não vou te agarrar e te dar um beijo porque a Laura não tira o olho de mim, senão ela vai acabar desconfiando.

- Relaxa flor. Então fechou, antes de começar a falar eu te dou um toque!

- Ok! 

Eu voltei a me sentar no colo da Lau e ela começou a perguntar o que eu tanto falava com a Jenji e eu inventei qualquer coisa e ela acreditou. Por fim estava tudo certo e dentro de pouquíssimo tempo eu irei pedir a mulher da minha vida em casamento. Nem preciso dizer que o nervosismo já tomou conta de mim, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, pelo menos tem que dar.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...