1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Preparativos

História Relações Perigosas *Em revisão* - Preparativos


Escrita por: luvstory

Capítulo 80 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Preparativos

(Laura POV)

Como é bom estar em casa e junto com a minha mulher ainda. Definitivamente não há sensação melhor. Obviamente ainda estamos vulneráveis a ataques da Carrie, mas estamos completamente amparadas por seguranças competentes 24 horas por dia e as chances de algo nos acontecer são pequenas, então já é hora de voltar a viver pra gente e continuar a fazer algumas coisas que a gente deixou parado no meio do caminho. 

- Já avisa a sua família que no próximo final de semana você se casará.

- Oi? Semana que vem?

- Sim. Eu não vou mais adiar nada com você. Eu quero pra ontem estar casada com você no papel, ter a nossa casa, a nossa vida e o nosso filho.

- O casamento e a casa ok, mas o filho não é tão rápido assim pra resolver.

- Como não? Amanhã nós iremos gravar apenas na parte da tarde certo? Certo. Pela manhã farei todos os exames necessários pra poder fazer a doação dos meus óvulos pra você e de lá a gente segue para o set. 

- Você tá louca amor?

- Sim. Louca pra ter uma família com você, eu não tenho dúvida que é com você que eu quero viver eternamente. Eu quero fazer essa loucura, eu quero pegar todo mundo de surpresa com a sua gravidez. Sem contar que esse é o melhor momento pra você engravidar, porque quando a gente terminar de gravar vai ser o tempo certinho da sua barriga estar grande. Ai a gente viaja e tem esse bebê em algum outro lugar.

- Amor você é maluca!

- Não quer mais ter filho? Nem casar comigo? Desistiu de tudo?

- Jamais desistiria. Eu quero e quero muito. Só que ouvir você falando assim até me assusta. Tenho medo de daqui duas horas você já esquecer de tudo isso e isso não passar de palavras ao vento.

- Eu vou te provar que isso tudo não passará de palavras ao vento. Acredita em mim?

- Ai que medo, mas eu acredito.

- Então pronto. Já está decidido!

- Ai como eu te amo! - Apertou minhas bochechas e me beijou

- Eu também! - Sorri 

Eu puxei a Tay pra cima de mim outra vez e nos beijamos novamente. Eu comecei a passar a mão pelo seu corpo e quando íamos começar a nos empolgar um pouco mais o meu celular começou a tocar e como ele estava perto da Tay ela pegou e me mostrou que era a Jenji, eu peguei o celular da mão dela rapidamente e atendi.

- Oi Jenji!

- Oi Laura. Eu preciso falar com você, com vocês na verdade.

- Claro. Eu estou em casa quer dar uma passada aqui? 

- Vou sim.

- OK. Te espero!

- Até daqui a pouco.

Eu joguei o celular na cama outra vez e comecei a conversar com a Tay que ainda estava sentada em mim.

- A Jenji está vindo pra cá.

- Eu percebi. Ela estava brava no telefone?

- Aparentemente não. Você acha que ela está chateada comigo?

- Ai amor, eu não sei, mas se a gente for se colocar no lugar dela, qualquer um ficaria. Eu pelo menos ficaria e muito.

- Mas amor eu estava pensando aqui, se a Kendall não fosse abordada no jantar, ela seria abordada dentro de casa e lá os parentes dela também estariam, então daria no mesmo.

- Pensando por esse lado realmente daria no mesmo, mas mesmo assim eu acho que ela está um pouco chateada com você.

- Eu acho que não, mas vamos descobrir daqui a pouco.

- É verdade!

A Tay saiu do meu colo e nós ligamos a TV pra assistir esperando a Jenji chegar. Pouco tempo depois a minha empregada subiu falando que a Jenji havia chegado, então eu agradeci e desci com a Tay.

- Oi meninas!

- Oi Jen! - A abracei

- Oi Jenji. - A Tay abraçou em seguida

- Senta, por favor!

- Obrigada! - Disse ela se sentando

- Como está o Josh?

- Se recuperando, o pior já passou.

- Que bom. Fico mais aliviada.

- Como aconteceu tudo isso? Eu ainda não consegui entender, por isso eu vim até aqui, eu preciso ouvir isso de vocês.

- Eu vou explicar Jen. Você sabe que a sua filha nunca foi uma pessoa muito fácil e o nosso término foi bem difícil, até porque ela já tinha um ódio gratuito da Taylor. A Kendall ficou com muita raiva quando eu terminei com ela e a ex da Taylor também, eu não vou saber te precisar o exato momento que as duas se aproximaram e decidiram fazer tudo isso, mas a Kendall se tornou cúmplice da Carrie e passava toda informação minha e da Taylor pra ela e a Carrie ficava aterrorizando a gente, nos ameaçando. Um segurança nosso foi morto e a gente ainda não sabe como, mas a sua filha está envolvida em tudo isso. Eu e a Tay denunciamos e ai começaram as investigações e a Kendall foi apontada com uma das principais suspeitas e só foi confirmada a participação dela quando eu e a Tay simulamos um término na frente dela e pouco tempo depois a Carrie ficou sabendo e ligou de um número desconhecido falando sobre isso. Eu ainda não conseguia acreditar, então pra confirmar tudo isso eu estive no apartamento dela e tive que dopá-la, peço até desculpa por isso e fui investigar pra tentar encontrar pistas e encontrei. No seu celular tinha chamadas para o ex segurança da Taylor e até foto tinha. Eu mandei tudo que achei suspeito para um dos investigadores e de lá eles quebraram o sigilo e enfim, confirmaram realmente a participação dela e do ex segurança.

- Eu estou chocada com tudo isso. Eu amo a minha filha mais que qualquer outra coisa, mas eu sei que ela errou feio e eu estou arrasada com ela. Eu quero pedir perdão pra vocês e quero que vocês saibam que a Kendall terá o que merece. 

- Fica tranquila Jen. Você não tem culpa por ter uma filha tão desequilibrada como a Kendall. Eu só queria te pedir um favor imenso.

- Quantos você quiser. Diga!

- Não comente com ela que eu e a Tay na verdade não terminamos, porque me desculpa, mas todo cuidado com ela ainda é pouco.

- É o mínimo que eu posso fazer por vocês. Fiquem tranquilas que dela cuido eu a partir de agora.

- Obrigada Jen! 

- Bom, eu vou indo. Eu só queria vir aqui e me desculpar pessoalmente pelo vexame que a minha filha fez, eu quero tentar minimizar o máximo de estragos que ela causou pra vocês.

- Só o fato dela não ter conseguido acabar com a nossa amizade já é o suficiente. 

- Obrigada mais uma vez gente e desculpa por tudo.

Eu e a Tay abraçamos a Jenji e ela foi embora. A única coisa que me tranquiliza nisso tudo é que pelo menos a minha amizade com a Jenji não se estremeceu por conta da filha desequilibrada dela.

(Taylor POV)

Passado esse momento delicado com a Jenji enquanto a Laura decidiu fazer alguma coisa pra gente comer eu aproveitei pra chamar o John pra gente organizar algumas coisas do meu casamento. Eu quero que seja algo simples e ao mesmo tempo inesquecível, e não tem ninguém melhor pra me ajudar a resolver isso do que ele, então eu peguei meu celular e liguei.

- Oi loira. Saudade já?

- Muita. Vem aqui pra casa da Lau, por favor?

- Pra?

- Agora é oficial, nós iremos nos casar no próximo final de semana e eu preciso que você me ajude a acertar alguns detalhes.

- Ai que delicia, já estou encostando ai, me espera!

- Venha!

Eu fui até a cozinha e abracei a Lau por trás enquanto ela cozinhava pra gente.

- Já estava ligando pro John né?

- Sim. Você ouviu daqui?

- Mais ou menos. Deu pra entender que era ele.

- Eu pedi pra ele vir pra cá pra gente ver alguns detalhes do casamento, apesar de nunca ter se casado ele ótimo ele nisso.

- Que bom, porque eu sou péssima nisso. - Disse ela se virando pra mim.

- Eu sei!

- Você sabe?

- Estou brincando.

- Ah bom, mas eu sou mesmo eu sei. Mas mudando de assunto, assim que o John chegar, antes de vocês começarem a resolver as coisas, eu quero que ele vá lá com a gente naquele condomínio fechado outra vez, eu quero aquela casa e você já sabe, eu não quero deixar mais nada pra depois.

- Tem certeza amor?

- Tenho!

- Então tá bom. Combinado!

Eu sorri e dei um selinho nela e voltei pra sala pra esperar o John que não demorou pra chegar. Eu e ele ficamos esperando ela terminar de cozinhar pra poder ir ver a casa e quando ela terminou nos fomos para o carro dela e nossos seguranças nos acompanharam até o lado de fora. Assim que chegamos por lá o mesmo corretor foi nos levar para ver a casa novamente e enquanto a Lau conversava com o ele eu e o John ficamos andando olhando os cômodos da casa.

- Que casa maravilhosa Tay. É a cara de vocês!

- Também acho. Foi amor à primeira vista.

- Eu imagino. Arrasaram na escolha.

- Eu sei. - Pisquei 

Nós voltamos e a Lau já tinha fechado negócio com o corretor e estava assinando alguns papeis. Depois que ela terminou, nós voltamos pra casa dela e de lá fizemos duas transferências bancárias, conforme já tínhamos combinado iremos pagar pela casa juntas. Agora sim eu já estou começando a me sentir casada, até casa nós duas já temos, então agora de fato só falta o casamento.

(Laura POV)

Se eu estou me precipitando nessas decisões repentinas eu não sei, eu só sei que eu não vou adiar mais nada, eu quero uma vida com a Tay e quero já. Assim que chegamos em casa eu pedi pra colocar a mesa pra nos três e começamos a comer e depois que comemos nos sentamos no sofá pra ver as coisas do casamento com o John. A Tay pegou um iPad e começou a decidir com ele todos os detalhes e eu só concordava, a minha mulher tem muito bom gosto e eu não preciso opinar em nada, até nossos vestidos ela escolheu, nós vamos quebrar essa tradição de que ver o que cada um veste antes de casar dá azar. Quando ela estava quase terminando de acertar alguns detalhes eu recebei por mensagem de um dos nossos diretores o cronograma de alguns eventos que vai ter da série semana que vem em Londres e eu e a Tay estávamos escaladas pra irmos juntas com a Dani e o Jason pra representar todo elenco por lá, nem preciso dizer que eu achei fantástico e já logo falei pra ela a novidade.

- Acabaram ai gente?

- Agora sim amor. Tá tudo certo. Eu posso saber o que a senhora estava vendo no celular que estava tão compenetrada?

- Acabamos de ganhar uma lua de mel.

- Oi?

- É isso mesmo. Londres tá bom pra você?

- Como assim amor?

- Vai ter alguns eventos por lá da série e nós iremos representar o elenco junto com a Dani e o Jason.

- Se combinássemos não daria certo. Eu já estava aqui achando que só poderíamos ter uma lua de mel só ano que vem.

- Pois é, pensei a mesma coisa, mas pelo visto aproveitaremos Londres muito bem.

- Com certeza!

Vai ser ótimo viajar com ela, eu quero que a nossa lua de mel seja fantástica e como manda o figurino. Nós ficamos um tempo ainda conversando ali na sala e quando ficou um pouco tarde o John foi embora e eu e a Tay subimos para o meu quarto. Nós tomamos um banho e nos deitamos.

- Estou morrendo de sono já amor.

- Eu também bebê. É até bom dormimos logo, não vejo a hora de acordar amanhã pra irmos à clínica.

- Eu estou tão ansiosa quanto você. Vai dar tudo certo amor, você vai ver e em breve terá dois coraçõezinhos batendo por mim ai dentro.

- Assim será! 

A Tay sorriu, me deu selinho e se virou. Eu agarrei e pouco tempo depois acabamos dormindo.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...