1. Spirit Fanfics >
  2. Relationship contract >
  3. Eu posso fazer essa sua raiva passar rapidinho.

História Relationship contract - Eu posso fazer essa sua raiva passar rapidinho.


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


VAI TER OUTRO HOT SIM!!!
Um cap beeem grande pra vocês <333
Boa leituraa

Capítulo 8 - Eu posso fazer essa sua raiva passar rapidinho.


Clara POV

Abro meus olhos e vejo que Shawn não está mais na cama. Procuro por minhas peças íntimas, assim que acho as levo para o banheiro.

Tomo um banho rápido e relaxado, lavo meus cabelos e me seco.

Vou até meu closet, coloco minhas peças íntimas, visto uma regata do Jay que eu havia encontrado no closet. Pego o secador e começo a secar meus fios, assim que secos resolvo deixar minha franja caída pela testa, há muito tempo não o deixava assim. Penteio meus cabelos, pego meu celular e saio do quarto.

Vejo que são duas da tarde e percebo que dormi demais.

‘’ Estou indo embora. –Jadoca.

Agora-Guedes.

A mala já está lá fora. –Camilinha

Não enchem. –Envio.

Parece que alguém teve uma má noite. –Jou.

Antes fosse hahahahaha e que noite eu tive! –Envio.

Que menina safada. –Manu. ‘’

Vejo que Shawn estava assistindo TV na sala, me jogo ao seu lado.

—Boa tarde. –Diz sorrindo e da um beijo em minha cabeça.

—Boa tarde. –Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

—Você fica linda com essa franja. –Me elogia e eu corei. –Já passou da hora de almoçarmos.

—Acordou que horas? –Indago.

—Quase agora. –Responde voltando sua atenção para a TV.

—Vou fazer o almoço. –Digo me levantando.

Shawn me puxa de volta para o sofá, me fazendo cair em cima dele.

—Só depois de um beijo. –Diz sorrindo sapeca.

Ajeito-me em seu colo e vejo que seu amigo já está ficando animado, selo nossos lábios e logo ele pede passagem, cedo e suas mãos vão imediatamente para minha bunda, sua língua explorava cada canto de minha boca, dei uma leve rebolada e ele apertou minha bunda com força, me fazendo arfar e nos separamos pela maldita falta de ar.

—Não sabia que estava sem short. –Shawn diz sapeca e eu ri fraco.

Tentei sair de seu colo, mas o mesmo não deixou.

—Shawn eu preciso fazer o almoço. –Resmungo e ele não dá à mínima e continua me encarando com um sorriso lindo. –É sério, Shawn.

—Se a comida ficar ruim eu te esgano. –Diz me arrancando gargalhadas.

—Minha comida nunca fica ruim, Mendes. –Respondo me levantando e ele ri.

Vou para cozinha e penso no que fazer. Ponho tudo sobre o balcão e começo a fazer algo que eu já estava com vontade de comer. 

—Cuidado para não colocar fogo na cozinha. –Shawn entra na cozinha me gravando.

—Eu vou colocar fogo na sua língua. –Respondo cruzando os braços e ele solta uma gargalhada.

Viro-me e volto a cozinhar, ouço o vídeo sendo reproduzindo e logo depois para.

—E então titia do ano. –Shawn diz se sentando no balcão.

—Não toque no nome titia. –Respondo.

—Você não pode culpar a criança, Clara. –Shawn diz.

—Eu não estou culpando a criança! Sempre foi meu sonho ser tia, por mais que eu não tenha paciência, sempre foi meu sonho. É que eu odeio a noiva do meu irmão, sempre quando eles estão juntos eu sinto que não tenho mais o meu irmão. –Respondo sem nem ao menos olha-lo, apenas continuo a cozinhar.

—Carente. –Shawn diz e eu reviro os olhos.

Continuei a cozinhar e escutei os passos do Shawn saindo da cozinha.

Continuo o que estava fazendo, minutos depois deixo a comida no forno.

—Shawn! –Grito e segundos depois ele entra na cozinha. –Já arrumou suas malas? –Ele assente. –Então vá arrumar as minhas. –Brinco e ele solta umas gargalhadas.

—Irei adorar ver suas lingeries. –Diz rindo e dá meia volta, logo subindo as escadas.

Ri fraco e vou com calma atrás do mesmo. Eu não me importo que as vejam, de verdade.

—Você não vai levar o closet todo pra Chicago não né? –Indaga assim que me vê entrando no closet.

—Talvez. –Digo rindo.

Shawn encontra minha gaveta de lingeries e pega uma.

—Quer emprestado? –Pergunto e ele me olha feio. –Eu não vejo problema nenhum em emprestar minhas lingeries, pode ficar a vontade. –Digo caminhando para outro lado do closet e prendendo o riso.

—Você é tão engraçada. –Shawn diz sarcástico.

—Eu sei Mendes. –Digo me escondendo.

—Sobre ontem... –Shawn diz e eu continuo caminhando, tentando não deixar o mesmo me ver.

—Foi um erro? –Indago.

—Não. –Responde. –Pelo menos não para mim.

—Nem pra mim. –Respondo.

—Pensei que acordaria arrependida. –Continuou e pego algumas roupas para levar na viagem.

—Não tem motivo para que eu me arrependesse. –Digo enquanto rodava os olhos pelas inúmeras roupas.

—Nós não namoramos de verdade, nos conhecemos há poucos dias. Muitas meninas não fariam isso, e se fizessem, certamente iriam se arrepender. Aliás, achei que você era virgem. –Ouço sua voz mais perto.

—Eu não igual às outras meninas. –Respondo e taco as roupas na poltrona.

—Bom saber. –Diz atrás de mim.

Ri pelo nariz e continuei a pegar as roupas.

—E o almoço? –Pergunta e eu arregalo os olhos.

Corro para a cozinha –quase caindo– e abro o forno, pego minhas luvas e retiro a travessa de lá.

—Por pouco não queima. –Digo assim que Shawn entra na cozinha.

—Que bom, pois está com um cheiro maravilhoso. –Shawn diz e eu sorri de canto.

Servi-nos e fomos para a sala.

—Acabar aqui vamos nos arrumar. –Shawn diz e eu assinto.

Ficamos assistindo um filem que Shawn colocou, mesmo sabendo que não iriamos assisti-lo todo.

Assim que acabamos de comer, lavamos a louça e fomos nos arrumar.

—Shawn? –Grito do meu quarto e me jogo na cama.

—Diz. –Aparece no quarto.

—Pra onde nós vamos? –Pergunto o encarando.

—Pro apartamento onde ela estão, é aqui perto. –Diz e eu assinto me sentando na cama.

Entro no meu closet e penso em algo para vestir.

Pus um short nem tão cós alto preto-jeans–, um cropped regata preto, um casaco jeans aberto e uma bota preta até meus joelhos, percebo que minha barriga está à mostra, mas ignoro.

Passo um pouco de rímel e lápis, pego meu batom nude e vou para o banheiro, Shawn estava sentado em minha cama já arrumado.

Usava uma calça jeans e tênis pretos e uma camisa cinza.

Escovo meus dentes e quando estou prestes a passar batom, sinto as mãos de Shawn em minha cintura.

—Me dá um beijo antes. –Shawn pede e eu largo o batom, me viro e selo nossos lábios.

Logo sua língua pede passagem, cedo e suas mãos apertam minha cintura, minhas mãos passeavam por seus fios, enquanto o puxava mais para mim. Shawn me pega no colo e me coloca na pia, fazendo-me ficar na sua altura. Suas mãos que agora estavam em minha bunda, a apertavam com força, me fazendo arfar. Infelizmente tivemos que nos afastar pela maldita falta de ar.

—Posso passar meu batom agora? –Indago com um sorriso de canto.

—Depois de uma foto. –Ele diz rindo e pegando seu celular.

Permaneço de costas para o espelho e ele tira uma foto mesmo assim. O afasto e desço.

Passo meu batom e já estou pronta.

—Vamos? –Shawn pergunta e eu assinto.

Saio primeiro do banheiro e apago a luz do closet. Saio primeiro do quarto com meu celular em mãos e ponho dentro da minha bolsa.

Espero Shawn no corredor, enquanto chamava o elevador ele começou a fechar a porta.

—Espero que o clima não fique estranho hoje. –Shawn diz vindo até a mim.

—Não vou engolir nenhuma gracinha. –Digo e ele ri assentindo. –Acho melhor você não ficar muito tempo agarrado á ela.

—Pode deixar que só ficarei agarrado a você. –Diz e eu assinto entrando no elevador.

Shawn aperta o botão para o estacionamento.

Assim que saímos do elevador, esbarramos com o porteiro do prédio.

—Senhorita Clara, chegou algumas coisas pra você. –Diz simpático.

—Eu as pego mais tarde. –Digo sorridente e ele assente.

Fomos para o carro e ocupamos nossos lugares.

—Você fica linda com essa franja. –Shawn diz.

—Você já disse isso. –Respondo olhando pela janela.

—Ok, não te elogio mais. –Diz saindo com o carro e me fazendo rir.

—Estou brincando. –Digo rindo.

Pego meu celular e posto uma foto do Shawn dirigindo. Acho que farei sempre isso.

Posto a foto e fico o observando, ele é tão bonito, suas bochechas rosadas e seu maxilar são uma das coisas que eu mais gosto nele.

—Me admirando? –Indagou me fazendo rir fraco.

—Gosto de admirar coisas feias. –Respondo e ele ri fraco.

—Agora entendi o porquê de você tirar tantas fotos, ficar muito tempo se olhando no espelho... –Diz.

—Ridículo. –Digo e ele ri.

—Chegamos. –Diz estacionando o carro do outro lado da rua.

Saímos do carro e entrelaçamos nossas mãos.

Shawn fala com o porteiro, que logo nos deixa entrar. Subimos e eu já estava me preparando psicologicamente para ver Camila, Argh.

Eu não entendo de onde veio essa ‘’antipatia’’ dela comigo.

—Shawn. –Camila diz sorrindo e pula em cima do mesmo, que solta minha mão.

—Ai meu Deus, Clara! –Ouço Ally e entro na casa, fazendo-a me abraçar rapidamente.

Sorri e a apertei.

Cumprimentei as outras meninas animadamente, menos Camila que nem fez questão de chegar perto, fomos para o sofá e eu me sentei ao lado de Shawn, ao meu lado estava Ally e no outro sofá as outras meninas.

—Não posso acreditar que você está aqui do meu lado. –Ally diz quase gritando e me fazendo rir.

—Digo o mesmo. –Respondo a abraçando.

—Vocês estão quanto tempo juntos? –Lauren indaga sorridente.

—Quase dois meses. –Shawn responde entrelaçando nossas mãos e sorrindo.

—Vocês são lindos juntos. –Ally diz.

—Acho que a Ally é um pouco tipo muito fã de vocês. –Dinah diz e eu ri fraco.

—Estão morando juntos? É que vejo os snaps de vocês e bem, vocês estão sempre juntos... –Normani começa a dizer, me fazendo rir fraco novamente.

—Não estamos morando juntos, ele está passando um tempo lá em casa, já que agora moro sozinha e ele está na cidade. –Digo.

Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e gravamos alguns snaps.

—Vamos à cozinha buscar algumas latas de refrigerante. –Ally diz e me puxa. Ri e começamos a pegar as mesmas, que estavam na geladeira.

Voltamos e Camila estava ao lado do Shawn conversando animadamente.

Resolvi deixar de lado. Ponho as latas na mesa e sinto uma mão em minha cintura, em segundos eu já estava sentada no colo de Shawn.

—Estava falando da nossa música. –Shawn diz sorrindo e me arrancando um sorriso.

—A letra saiu tão boa quanto eu pensei, Shawn é um bom compositor. –Digo e ele sorri mais ainda.

—Lembrando que você que escreveu boa parte dela. –Diz e nós rimos fracos.

Passo a lata que estava na minha mão para Shawn e vou jogar vídeo game com a Normani.

—Perdeu de novo?! –Dinah grita para Normani.

—Aceitem, eu sou a rainha. –Digo jogando meus cabelos para trás.

—Você não ganha de mim! –Shawn diz vindo até nós.

—Vamos ver. –Digo enquanto ele se sentava ao meu lado.

Jogados e bom... Shawn perdeu.

—Como eu esperava. –Digo soltando o controle e suspirando.

—Você roubou! –Shawn diz entre risos fracos.

—Tem como provar? –Indago.

—Não. –Ally gritou.

—Então eu não roubei. –Respondo e mando um beijo no ar para Shawn.

—Shawn não aguentar perder. –Camila diz.

—Isso é mentira! –Shawn se defende.

Olho no relógio e vejo que já são dez horas.

—Shawn, acho melhor irmos. Já está ficando tarde, tenho que fazer minhas malas ainda. –Digo me levantando.

—Tudo bem, vamos. –Diz se levantando também.

—Vocês vão viajar? –Dinah pergunta.

—Vamos para Chicago amanhã gravar meu clipe. –Digo sorrindo de canto.

—Que máximo! –Ally diz animada.

—Vamos marcar de se ver mais vezes. –Lauren diz me abraçando.

—Vamos sim. –Digo sorrindo.

Despeço-me das meninas e apenas aceno para Camila.

Descemos e rapidamente entramos no carro. Não falamos nada até em casa, Shawn foi subindo e eu fui até a portaria. Peguei algumas cartas e duas caixas e subi. Entrei em casa e logo fui para o sofá, coloquei tudo nele, retirei minhas botas e abri a primeira caixa.

Haviam fotos, CDs, uns ursos e mais algumas coisas que eu amava do brasil.

Senti meus olhos lacrimejarem quando peguei um porta retrato com a última foto que tirei com minha família.

—O que foi? –Shawn pergunta descendo as escadas.

—Algumas coisas que minha família enviou do Brasil. - Digo limpando as lagrimas que cismavam em cair.

Shawn sorriu ao ver a cena.

Fechei a caixa e coloquei atrás de mim, abri a outra e estava repleta de doces do brasil. Tinha também TRÊS potes de brigadeiro, repito TRÊS potes de brigadeiro.

Retiro um pote e fecho a caixa, corro para a cozinha e pego duas colheres. Puxo Shawn para outro sofá e entrego uma colher.

—Brigadeiro, do Brasil. - Digo abrindo o pote.

Shawn pega primeiro e come, sorri ao ver sua reação.

—Isso é muito gostoso! –Diz e eu soltei uma pequena gargalhada.

—Eu sei, sempre quando estou no Brasil eu como brigadeiro todos os dias! –Digo e como. –Quando eu fui jogar, você e Camila sumiram por uns minutos.

Tento não parecer irritada.

—É... Camila queria conversar um pouco. –Balbuciou.

—Você está mentindo. –Digo olhando para meus pés.

—Clara... –Shawn começa a dizer.

—Desembucha, vocês ficaram não é mesmo? –Indago largando a colher dentro do pote.

Shawn suspira.

—Não Clara, nós não ficamos. Ela tentou, mas eu me distanciei. –Shawn diz e eu o olho com cara de quem não estava acreditando. –Estou falando sério. –Revirou os olhos.

—Tudo bem. –Respondo comendo mais um pouco do brigadeiro.

—Mesmo? –Indagou.

—Não. –Respondo lhe entregando o pote e levando comigo minha colher.

Ouço-o bufar e jogo a colher dentro da pia. Subo correndo e entro no closet e começo a arrumar minhas malas.

Assim que terminei de arrumar minhas malas, vi em meu celular e eram pouco mais de duas horas da manhã. Retiro minhas roupas e ponho uma blusa que ia até um pouco abaixo da minha bunda. Deixo as malas no closet e me deito.

Shawn não veio falar comigo desde que o deixei na sala.

Não consegui dormir e já era madrugada, levanto-me e desço. Shawn estava jogado no sofá e com a Tv ligada.

Subi correndo e peguei meu celular, coloquei no snap e gravei. Desligo a Tv e subo para colocar meu celular de volta no carregador.

Desço –novamente– e vou para cozinha. Pego um copo e abro a geladeira para pegar um pouco de água.

—Ainda tá brava? –Ouço a voz de Shawn e me assusto. Sem olha-lo eu bufo. –É você ainda está brava.  

—Não estou brava, não tem motivo para isso. –Respondo e bebo a água.

—Você acha que eu fiquei com a Camila. –Diz.

—Vocês sumiram sozinhos. Queria que eu achasse o que? Que vocês foram assistir novela? –Digo agora me virando e colocando o copo na pia.

Shawn solta um risinho e vem até a mim.

—Nem vem! –Digo tentando sair da cozinha, mas ele me prensa na pia.

—Não fica brava comigo, eu falei sério com você. –Shawn diz agora com a cara fechada.

Ele fica tão sexy assim.

Shawn chega mais perto e senti meu coração disparar.

—Eu posso fazer essa sua raiva passar rapidinho. –Disse com um sorriso divertido nos lábios.

—A é? Então faz. –Digo provocando.

Com um sorriso divertido ele pegou minha mão gentilmente e a deslizou para dentro de sua calça moletom me fazendo tocar em seu membro já duro.

—Está vendo como você me deixa? –Sussurrou roucamente incentivando minha mão a toca-lo.

Suspirei nervosa, Shawn mordeu meu lábio visivelmente febril de desejo e então capturou meus lábios em um beijo feroz. Seus lábios eram quentes, macios e gentis ao mesmo tempo em que me atacavam famintos, somente por falta de ar que Shawn deu fim ao beijo mordendo meus lábios. Sua testa agora colada a minha, ambos tentando normalizar a respiração. Meu coração parecia querer saltar do peito batendo freneticamente. Naquela altura eu já não estava mais em mim e quando meu olhar encontrou com o dele qualquer sanidade restante em mim desapareceu. Tirei minha mão de seu domínio e arranhei toda a extensão de seu abdômen e peitoral até chegar em seu pescoço e partir para sua nuca, Shawn sorriu entendendo tudo em meu olhar e me beijou dessa vez mais agressivo e cheio de desejo. Suas mãos novamente apertaram minha bunda e Shawn me sentou perto da pia. Apertei minhas pernas em volta de sua cintura e suspirei sentindo seu volume tão perto de mim, Shawn percebeu minha reação e sorriu investindo seu quadril contra o meu. Eu já estava molhada e odiando nossas roupas. Seu toque era forte e por onde passava deixava minha pele arrepiada. Na medida em que suas mãos subiam levavam consigo o pano leve da minha blusa que em pouco tempo estava sendo jogada no chão. Desceu seus beijos por toda a extensão do meu busto até abocanhar um dos meus seios, ele o chupou dolorosamente me fazendo gemer baixinho, segurei seu cabelo macio o incentivando a continuar seu excelente trabalho em meus seios. Enquanto um começava a ficar dolorido pelos chupões, Shawn tratou de abocanhar o outro, o massageando com a língua quente e puxando o biquinho entre os dentes sem machucar. Eu me sentia cada vez mais quente e ofegante. Gemi quando senti minha calcinha ser partida com o puxão que recebeu de Shawn, abri mais um pouco minhas pernas com a intenção de facilitar seu trabalho. Fechei os olhos sentindo seu dedo massagear meu clitóris e mordi o lábio tentando não gemer novamente. Meu lábio logo foi liberado dos meus dentes pelos dentes de Shawn e recebi um beijo no exato momento que ele me penetrou um dedo, ele o tirou e voltou a me penetrar, dessa vez com dois dedos. Finquei minhas unhas em seus braços e rebolei de encontro aos seus dedos, era delicioso o modo como Shawn me olhava, me deixando ainda mais excitada. Sua boca era a minha perdição, rosada pelos nossos beijos, quente e bem desenhada, toquei seus lábios sem resistir e deixei escapar um gemido. Eu estava quente e quase sem ar, poderia chegar ao meu ápice em qualquer momento, mas Shawn tirou sem dedos de mim. Gemi em reprovação.

—Tenho algo melhor pra você. –Sussurrou. 

—Então me mostra-Pedi descendo as minhas mãos para o cós de sua calça.

Shawn me ajudou a tira-la e levou sua cueca junto, mas antes tirou uma camisinha de sua calça. Segurei seu membro e o massageei enquanto Shawn voltava a se posicionar entre minhas pernas. Segurou minhas coxas com força, levei minhas mãos para a sua cintura e ele me penetrou lentamente; Mordi meu lábio com força e fechei meus olhos sentindo Shawn aumentar a velocidade de seus movimentos. Suspirou em meu pescoço me arrepiando. Sua mão esquerda subiu até alcançar meu seio e ele o apertou. Arranhei seus ombros sentindo meu corpo queimar. Shawn passou seu outro braço pela minha cintura me puxando mais pra si tornando suas estocadas mais fortes e profundas. Gemi e ele abafou meu gemido com um beijo. Suas mãos voltaram para as minhas coxas e ele intensificou seus movimentos me fazendo gemer sem conseguir me conter, o apertei contra mim enquanto sentia a sensação me invadir, tive meu orgasmo recebendo chupões de Shawn em meu pescoço. Shawn também gozou e saiu de dentro de mim me beijando demoradamente. Desci da pia com o auxílio de suas mãos e minhas pernas tremeram, eu nunca tinha feito nada parecido. Ele me beijou calorosamente e sorriu.  


Notas Finais


Hmmmmmm adorooo kkkkkkkkk
E aí, o que acharam??? Comenteeem, é importante e adoro ler os comentários de vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...