1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um Lobisomem. >
  3. O início das Torturas.

História Relatos de um Lobisomem. - O início das Torturas.


Escrita por: Hunter_Dark

Capítulo 3 - O início das Torturas.


Quando ela terminou de falar apareceu uma moça (não bem uma moça ela parecia ter 27 anos), ela começou a pronunciar as palavras que estavam em nossos anéis era uma espécie de palavras padrões que todos os anéis tinham. No mesmo segundo em que ela terminou de dizer todos os que estavam no canil começaram a brilhar azul, menos eu que comecei a brilhar vermelho, tinha uma pessoa na frente de cada jaula com uma prancheta. Eu comecei a ouvir gritos findos do fundo do Canil, derrepente senti meus ossos queimarem e minha visão ficando turva e fui perdendo minha consciência mas antes eu consegui ouvi o garoto de cabelos vermelhos gritando e pedindo ajuda eu me aproximei da grade e vi ele chorando. Parecia que uma força insana tomou conta de mim mas naquele momento não era mais eu. Quando rasguei a grade não vi mais o garoto vi um Lobo gigante vermelho, o lobo começou a chorar e pelo jeito que chorava era o garoto eu comecei a falar com esse lobo mas minha boca não se mechia. Eu conversava com ele por telepatia eu acho e eu perguntei:

     - Qual seu nome garoto?(Jason)

    - É..... Bleide....e...você...? (Bleide)

    -É Jason, pode confiar em mim, você tem irmãos? (Jason)
    -Não...nem família... Sou um garoto de rua.(Bleide)

    -Bom... Você pode contar comigo pra sempre. (Jason)

    Quando eu me deitei com Bleide no chão, dois homens com prancheta gritando:
   
     - Sra. Sophie,  um mudou de cela!(Homen 1)

    - O QUE!?! Deixe-me ver esse   OUSADO! (Shophie)

    Sophie olha para Bleide e eu e pergunta :
  
     - Qual foi o que mudou de cela?(Sophie)
   
      - O Banco! ( Homem 2)

      Ela volta a olhar pra mim abre a porta de cela e vai na direção de Bleide pucha ele pelo coro e pelo dizendo e olhando para mim:

     - Você podia fugir, mas não, você prefirio ficar com seu amiguinho. (Sophie)

      Ela tirou um chicote que começou a sair faíscas ela pretendia bate com isso em Bleide, ele gritava pedindo ajuda eu não aguentei e pulei em Sophie. Mas parecia que era isso o que ela queria, mas ela desviou me fazendo sair da cela e deixando Bleide sozinho lá dentro, saí de cima dela e fui andando de costas rosnando quando me lembrei de Jhúli. Virei para a cela dela e vi Jhúli, ela tinha virado uma sereia muito bonita. Não tirava os olhos dela tentei rasgar a grade, só não consegui entrar porque quatro homens me puxaram pra longe de Jhúli e Bleide. Eles me puxaram até uma cela afastada de todos onde voltei a ser eu mesmo e eu comecei a gritar e adivinhem quem a apareceu?  O Diabo.... Não, mas chegou perto. Era a Sophie, ela chegou me sedou, me amarrou em uma marca e começou a me torturar. Na tortura incluía apagar cigarro na barriga, cera de vela na testa entre outras... Eu comecei a perdei consciência quando ela deixou a marca em pé, ela começou a chutar minha barriga e minha cabeça, quando eu iria apagar ela disse que cada minuto que eu ficasse apagado era uma chicotada em 167(Bleide) e na 165(Jhúli) ,  então eu gritei vomitando muito sangue :

     -PODE FAZER O QUE QUISER COMIGO...., MAS SE ENCOSTAR NELES NINGUÉM SAI VIVO DAQUI!!!!( Jason)
 
     - Vamos ver quanto você aguenta. Rapazes podem fazer o que quiserem com ele, eu só não quero mutilações e cicatrizes nele. Quero preservar esse rostinho lindo (Sophie) -disse rindo e saindo da sala.

      Essas torturas continuaram por dias, meses e anos.


Notas Finais


Espero q gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...