1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma mente perturbada! >
  3. VÍDEO MARCADO 1

História Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 1


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oiiiii!
Fic nova ¬¬ #meda
OK, bom é a primeira fic de terror que eu escrevo, então me ajudem OK!
Quem me conhece, sabe que escrevo caps mais longos, só que aqui não farei isso ^^ (foi mals) bem sem mais delongas!
Boa leitura!

Capítulo 1 - VÍDEO MARCADO 1


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma mente perturbada! - VÍDEO MARCADO 1


Introdução

Assistindo e tentando entender, os vídeos do Marble Hornets, comecei a me sentir estranha, como se algo dentro de mim alertasse que aquilo era mais do que simples montagem.


No decorrer das entradas sinto que enlouqueço junto com o locutor e sinto que "ele" esta cada vez mais perto.


Comecei a mania de me filmar, a mesma mania do locutor, estou tendo os mesmos lapsos de memoria que foram descritos. Estou assustada, temo o que pode vir a acontecer.


Revejo minhas primeiras filmagens, não parece ter nada relevante, a não ser uma "pessoa" com uma mascara branca. Ela/ele perece estar em todas as filmagens, sempre me observando [lembrete: rever todas as filmagens com alguém supervisionado] pode ser que seja só minha imaginação, uma paranoia induzida pela ação dos vídeos no cérebro.


Desejo do fundo do meu coração que seja somente isso, assim não afetará outras pessoas, sei que não é a verdade, seria sorte demais.


Assim como em Marble Hornets, meus vídeos não tem data, só filmo para ter certeza do que se passa, então se você se perder vendo (ou lendo) isso, não se assuste, não se irrite.


Afinal esses são os registos de uma mente perturbada.


--//--


Primeiro dia vendo Marble Hornets, até agora vi quatro entradas, mas não cheguei a nenhuma conclusão, se for uma montagem ela é muito bem feita,  a paranoia do Alex não pode ser uma simples atuação, uma sensação de que estou sendo observada me invade, mas não dou atenção. Em uma das entradas posso ver um ser de terno no fundo do vídeo ( será um cemitério?)


Desligo o PC e vou para o meu quarto, minha casa é isolada, várias árvores a cercam, moro eu e meu casal de cães, um pit Bull e uma labradora.


Ambos me seguem para todos os lados, estão particularmente inquietos hoje, rosnam e latem a toa, um comportamento estranho para dois cães que sempre foram tão calmos.


Me deito e espero eles pularem em cima de mim, como fazem toda a noite, mas eles não vem.


Tento dormir, mas uma "energia" bizarra não permite, meus cães latem, me sento e olho em volta, uma criatura gigante me olha pela janela, detalhe meu quarto é no segundo andar, solto um grito e abro os olhos.


Nao passou de um sonho, mas minha mente nao se aquietas e nem permite que eu olhe para fora, mas a curiosidade me vence, nao tem nada la além de arranhões no vidro.


//


Notas Finais


Curto não?
Bem ai esta, espero que agrade!
O q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...