1. Spirit Fanfics >
  2. Relevium - Sans x Leitor >
  3. Capítulo 2 - O Lugar Mais Lindo Do Mundo

História Relevium - Sans x Leitor - Capítulo 2 - O Lugar Mais Lindo Do Mundo


Escrita por: Qu4rt0_S0uz4 e LovelyHeart709

Notas do Autor


Oiiii Fofuchos e Fofuchas!!!
Eu sei que demorei para postar, mas eu vou postar todo domingo, então vc vão poder ficar a semana toda esperando o novo cap, EBBAA!! Pera isso n é bom. Eu sei q isso é muito chato mas eu preciso de tempo para escrever e acho q essa tempo esta ótimo, mas chega de enrolação e vamos ao cap. Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2 - O Lugar Mais Lindo Do Mundo


Fanfic / Fanfiction Relevium - Sans x Leitor - Capítulo 2 - O Lugar Mais Lindo Do Mundo

{S/N On}

Acordei em cima de flores amarelas, como se eu tivesse caído do "céu" -'Como no jogo'- aquele lugar parecia ser as ruínas, me levantei, por incrível que pareça eu não tinha nenhum arranhão se quer, os machucados que me fizeram tinha desaparecido, assim como eu tinha mudado de roupa.

Já não estava mais com meu "pijama", e sim com uma camiseta preta, um macacão branco, que cobre a perna inteira, e uma luva cinza claro, nos uns dos bolsos do macacão tinha meu celular e fone. Coloquei os fones e escolhi qualquer música. Sai andando, para uma entrada que tinha ali por perto, e quanto mais eu ia chegando perto mais dava para ouvir pessoas conversando.

_"Frisk, para isso não é engraçado"_

_"Ah Asriel, para de ser bebê chorão, é só uma brincadeira"_

_"Isso mesmo Asriel, o Chara está certa, é apenas uma brincadeira, nada de mais"_ Nisso eu já conseguia ver os donos das vozes _"Vai logo Asriel, daqui há pouco a mãe vá-"_ Enquanto falava, Frisk olhou para mim parecendo surpresa _"Quem é você?"_ Entes que eu pudesse responder algo, Toriel chamando os três.

_"Crianças, venham comer"_ Sorri involuntariamente _"E quem seria você, criança?"_ Ela vem em minha direção.

_"Sou (S/N), eu acordei aqui e não sei como vim parar aqui, no Underground"_ Falei encantada com tudo.

_"Você se machucou, pequena??"_ Preocupada ela vem ver se me machuquei

_"Não se preocupe, estou bem"_ -'Bem melhor agora'-

_"Mais um humano caiu aqui?"_ Asriel me encarava estranhando isso _"Isso é incomum, já que nem todos os humanos vem para Underground, e os que vem não se jogam do Monte Ebott"_ Ele faz parecer uma piada o que eu disse.

_"Isso já não importa mais, venha conosco até nossa casa e conte como isso aconteceu, está bem?"_ Toriel segura minha mão me guiando para dentro da pequena casa _"Bem-vinda pequena, venham comer, você também (S/N)"_ Nós nos sentamos a Mesa, que estava linda, repleta de pratos, que pareciam deliciosos.

Toriel trouxe um prato para mim e disse que podia pegar o que quiser, todos se serviram e depois teve a sobre a mesa, a sua famosa torta de Caramelo-Canela -'Eu nunca gostei de canela, mas essa torta é deliciosamente deliciosa'- ficamos conversando e contado histórias.

_"Gente que tal nós irmos falar com o Sans, talvez ele saiba de alguma coisa"_ -'Sans?? Mas é claro, quem mais poderia ter me trazido para cá??'-

_"Eu só acho que mesmo que aquele saco de ossos saiba de alguma coisa, ele não contaria"_ -'Chara sendo Chara'- _"E porque você está sorrindo desse jeito, em (S/N) ??"_ Ele está com um sorriso malicioso.

_QUE?? EU?? Eu estou sorrindo normalmente"_ Rio de nervosismo _"Então, nós vamos falar com o Sans??"_ Estava muito animada.

_"Claro, mas não precisa ficar tão animada, é só o Sans"_ -'Frisk fala como se fosse algo normal, para eles sim, mas para mim, é incrivelmente incrível'-

_"Tomem cuidado, está bem?"_ -' Toriel parece até uma mãe, não que a minha seja assim, ela não se importa se estou bem ou não'-

_"está bem, até depois mãe"_ Os três falaram indo em direção à saída das ruínas.

E ali estava a neve caindo sem parar, aquele lugar lindo -'No jogo não parecia tão frio, quanto é'- andamos até avistar a ponte, onde lá estava o esqueleto baixinho e gordinho, mas muito charmoso como no game.

_"Sans!!"_ Frisk foi correndo abraçar ele.

_"Heya criança"_ Ele retribui o abraço _"Vejo que o senhor Chara veio também"_ Ele o encara com certa desconfiança _" Florzinha também, que bom te ver"_ Eles dão um aperto de mão, antes que eu percebesse, o esqueleto estava me encarando com o sorriso de sempre _"E você quem seria?"_ Ele vem em minha direção.

_"S-Sou (S-S/N)"_ -'Que droga eu gaguejei meu próprio nome'- {N/A - É o Sans faz isso conosco} -'Eu sinto que três seres estão me encarando com uma cara malicioso, sem ser o Sans'-

_"É um prazer (S-S/N)"_ Ele zomba por ter gaguejado e estando sua mão, a perto e faz barulho de pum, todos riem e eu apenas dou um sorriso de canto _"Vejo que tem senso de humor, ao contrário de quando conheci a Frisk"_ Eu, Asriel e Chara rimos, por ser de certa forma verdade.

_"Sans!!"_ Ela dá um tapa no braço dele, ofendida com aquilo.

_"Ai, calma, é brincadeira"_ Rimos da briguinha deles _ Ok, ok, me desculpe, mas o que vocês estão fazendo aqui? Ou será que vieram apenas me ver, em? _ Ele me encarava enquanto falava.

_"Bom...É meio complicado de Explicar, mas lá vai"_ Friso explicou tudo o que estava acontecendo ao Sans e o mesmo disse que não sabia de nada.

_"Eu falei, e mesmo se ele soubesse não nos contaria, eu disse e ninguém acreditou em mim"_ Chara parecia bem chateado por ter vindo aqui "atoa".

_"Ok, ok, mas já que estão aqui que tal comermos algo, hein?"_ Ele parece ter algum problema comigo, não para de me Encarar-'Talvez ele saiba que eu sei que foi ele que me trouxe para cá'-

E assim fomos ao Grillby's, o caminho era um pouco longe então tivemos que andar bastante, quando chegamos no Grillby's todos que estavam lá dentro começaram a se aproximar de nós-'Gente demais, perto demais'- sai da rodinha em volta dos outros.

_"... ... ..."_ Grillby me encara e eu não entendo nada do que ele falou.

_"Ei pequena, não vai deixar o Grillby no vaco, vai?"_ Me assustei com Sans, não o encarei apenas pedi um Ketchup _" Boa escolha, os Ketchups daqui são os melhores"_ Ele pede uma porção de fritas e um Ketchup.

_"Sans, isso sempre acontece? Quer dizer, não que eu fique por muito tempo, mas não sou o tipo de pessoa que gosta de muita gente por perto ou olhando"_. Enquanto falava ficava olhando de relance para a rodinha atrás de nós.

_"Não se preocupa kiddo, isso só está acontecendo por causa da reunião que a família Deemurr teve com o conselho da superfície, e daí isso começou, nem metade dos humanos nos aceita lá em cima, com isso o rei Asgor resolveu que ainda devemos ficar aqui, para não causar outra guerra, até que eles consigam um acordo de paz"_ Ele vira para mim fazendo gestos para que comece com ele e assim fiz.

Depois de alguns minutos os outros se juntaram para comer, nisso Sans já estava na sua quinta latinha de Ketchup e parecia que estava o deixando bêbado.

_"É normal ele ficar assim na quinta latinha?"_-'Sei que o Sans não ficaria assim na quinta latinha, por causa das comics, mas parecia que ele não tomava Ketchup á dias'-

_"É que faz um tempo que ele não toma, Paps o proibiu de tomar, mas nem sempre ele consegue se controlar"_ Ela pediu fritas e um refrigerante, Chara chocolate e Asriel chá, menos de flor dourada.

Ficamos lá até anoitecer, nesse tempo Chara também começou a beber, ele e Sans estavam quase desmaiando de tanto que beberam.

_"Acho melhor irmos embora, vocês levem Chara para casa, enquanto eu cuido desse senhor aqui"_ Ela pega uns dos braços do Sans e coloca em volta do seu pescoço.

_"Mas Frisk você tem outra reunião amanhã de manhã e a mãe não vai gostar nada disto"_ Asriel fez o mesmo com Chara.

_"Eu sei, mas não se preocupa, eu vou estar lá entes de vocês saírem"_ Ela sorri determinada.

_"Que tal eu levar o Sans para casa, daí você não precisa se preocupar com nada"_ Vou até ela e o Sans e coloco o outro braço dele em volta do meu Pescoço.

_"Tem certeza?"_ Ela hesita, mas logo percebe que isso não me incomoda nem um pouco-'Bem pelo contrário, eu fico até feliz por isso'-

Nós nos despedimos fora do estabelecimento e seguimos direções opostas, a casa do Sans não era tão longe, então chegamos lá em uns 10 min. Abri a porta com a chaves debaixo do tapete, entramos-'Ele é bem pesado para um esqueleto'- subimos a escada, entramos no seu quarto e o coloquei na cama. Voltei para baixo e vi um bilhete perto da pedra de estimação.

"SANS, EU E O METTATON TEREMOS UM ENCONTRO E DORMIREI FORA, NÃO VENHA NÓS ATRAPALHAR, ALIMENTE SUA PEDRA E NÃO ESQUEÇA DE TIRAR AQUELA MENHA DO CAMINHO"

Ricom aquilo, não importa quantas vezes eu pense, isso não pode ser apenas um sonho, mesmo que seja, é real de mais para isso, tudo e todos são tão reais,como poderia ser apenas um sonho? 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, comentem eu amo seus comentários.
Ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...