1. Spirit Fanfics >
  2. Reliance - Romione >
  3. Leveza

História Reliance - Romione - Leveza


Escrita por: Leeeh-chan

Capítulo 9 - Leveza


No dia seguinte, acordaram com batidas na porta, Ron levantou e Hermione acabou se assustando. Já estava dia e o sol brilhava do lado de fora. Quando Ron abriu a porta, ficou pálido vendo quem estava batendo.

– A Hermione já pode receber visitas? – Lilá disse já entrando no quarto sem esperar uma resposta.

– Como você sabia que nós estávamos aqui? – Ron estava assustado, fazia muito tempo que ele tinha notícias dela.

Ele olhou pra Hermione que ainda estava se espreguiçando e não tinha se dado conta de quem tinha acabado de chegar. – Não se preocupe, eu não vou demorar – Lilá falou indo em direção a cama.

Agora que Hermione tinha olhado e estava congelada na cama olhando – Oi, Hermione quanto tempo nós não nos vemos – Hermione trocou olhares com Ron que já estava perto dela.

– Errr... Oi, Lilá o que você está fazendo aqui? – olhando melhor para aparência da menina a frente, ela estava com a roupa do hospital e seu pescoço estava como uma faixa enorme enrolada, era perceptível que ela estava no hospital há bastante tempo.

– Você está no hospital desde a luta em Hogwarts? – Hermione perguntou sem querer ser invasiva.

– Estou sim, digamos que eu conheça esse hospital com a palma da minha mão agora. Eu vim te visitar porque tem muito tempo que não nos vemos, e só sei de vocês e do Harry por conta das notícias – ela disse pro casal a sua frente.

Hermione não respondeu, ela parecia não saber o que dizer. – A Mione não estava se sentindo muito bem e viemos para saber o que era, felizmente não é nada grave e vamos para casa amanhã – Ron respondeu vendo o silêncio que tinha se instalado no quarto.

– Eu não vou tomar muito o tempo de vocês, só vim deixar um presente para Hermione. Nós nunca fomos amigas próximas, mas dividimos o mesmo quarto por seis anos e sei que você gosta dessas guloseimas mais do que você gostaria de admitir. Afinal, você sempre tinha uma na sua cabeceira – Lilá deixou um embrulho colorido na mesinha do quarto. – Espero que você fique bem, até qualquer dia – disse novamente, vendo o silêncio de Hermione, ela deu um sorriso e se virou indo em direção a porta.

– Lav, espera – Hermione disse tentando se levantar e Ron a ajudou prontamente. – Eu queria te pedir desculpas por tudo o que aconteceu – Hermione já falava com a voz embargada e Ron olhava perplexo.

– Do que você está falando? Foi você que tirou aquele mostro de cima de mim, não foi? As pessoas me disseram isso – Lilá falava confusa.

– Se eu tivesse visto antes, talvez você não estivesse neste hospital por todos esses meses – Hermione já estava com as mãos no rosto.

– Isso não é verdade, Mione, pare com isso – Ron falou tirando as mãos dela do rosto.

– O Ron está certo, Hermione. Eu quase morri por culpa, exclusivamente, daquele monstro.

– No sexto ano, eu desejei tanto que você sumisse. Quando tudo aconteceu com você, eu não pude deixar de me culpar – um silencio se instalou no quarto.

– Hermione, nós éramos crianças, eu também desejei muitas coisas para você. O importante é que estamos aqui e teremos uma vida inteira pela frente. Eu não tenho absolutamente nada para culpar você – Lilá também já falava chorando.

Lilá chegou mais perto e as duas se abraçaram, ambas dizendo que tudo ficaria bem e se consolando. Ron nunca tinha parado para pensar na posição que Hermione se colocava, ele entendia muito bem como era viver com o sentimento de culpa. Ele mesmo já estivera nesse lugar diversas vezes, mas ele nunca imaginou que ela tivesse isso tão forte dentro dela.

Quando Lilá saiu do quarto, Hermione ainda chorou por algum tempo, antes de se acalmar. O curandeiro veio dar a poção do dia e mostrou como era para prepara-la e as instruções de como tomar.

– Mione, eu não sabia que você tinha tanto sentimento de culpa assim no seu coração – Ron falou abraçado a ela – Tem mais alguma coisa que te aflija? 

– Tem algumas coisas, mas eu vou falando aos poucos – ela disse suspirando – Eu sei que ando dando trabalho ultimamente, mas sei que você tem muitas coisas assim que pesam no seu coração também. Eu gostaria que você não guardasse tudo isso para você não, quero que você saiba que também pode falar comigo sobre qualquer coisa.

Ele riu levemente e deu um beijo em seus cabelos. – Vamos falando aos poucos enquanto vamos nos sentindo mais seguros para falar sobre esses assuntos mais profundos.

– Combinado – ela disse rindo levemente e dando um beijo em seus lábios, parecia eras que eles não tinham esse tipo de contato.

O senhor e a senhora Weasley vieram durante a tarde com roupas limpas. Molly tinha escondido um pote com sopa e entregou para Hermione com a desculpa de que a comida daquele hospital não era o suficiente, ato esse que a menina agradeceu.

O dia passou sem sustos e eles dormiram tranquilamente, sendo liberados no dia seguinte na parte da manhã. Eles estavam agradecidos por voltarem a toca.

Alguns dias depois, o tempo estava lindo, e os casais decidiram que tomariam um banho no lago que a toca possuía a alguns metros da casa. Esse era um hábito dos irmãos, mas nem Harry ou Hermione já tinham participado disso durante as suas estadias na toca, no verão.

As meninas estavam conversando no quarto e um pouco nervosas, pois seria a primeira vez que elas estariam com pouca roupa na frente de seus respectivos namorados, e por mais que elas soubessem que não tinha nada para se preocuparem, elas estavam nervosas.

– Vamos fazer isso sem mostrar que estamos com vergonha, vamos simplesmente agir como se já estivéssemos acostumadas e estivéssemos com roupas normais – Ginny disse saindo do quarto.

– Você é tão confiante – Hermione disse acanhada enquanto seguia a amiga.

Os meninos já estavam no lago quando elas chegaram, eles pareciam tão concentrados em jogar um frisbee, que nem perceberam a aproximação delas. – Veja só Gin, parece que eles já estão se divertindo sem a gente – Hermione disse olhando para os meninos que, agora, tinham se dado conta que elas estavam ali.

– Parece que vamos ter de arrumar alguma coisa para nos divertimos também, Mione.

Elas estavam tirando as suas roupas, com os olhares de seus namorados nelas. Harry se arrependeu de ter tirados os óculos, e tentava disfarçar porque sabia que Ron faria alguma piada por ele estar olhando para sua irmã. Mas ele não parecia nem notar que a irmã estava ali, os olhos dele estavam fixos em Hermione, que tinha o rosto corado, ela vestia um biquíni preto que realçava as suas curvas.

Quando as meninas entram no Lago, elas foram diretamente para seus respectivos namorados. O lago era um pouco fundo, e algumas vezes elas precisavam abraçá-los para que elas não afundassem completamente. Em um desses abraços Hermione conseguiu sentir a dureza de Ron contra sua perna. Ele ficou completamente vermelho e ela deu um sorriso compreensível, mas tomou cuidado porque sabia que os amigos estavam próximos e poderiam perceber.

Eles brincaram durante toda a tarde com frisbee e com uma bola, fazia muito tempo que os quartos não se divertiam em uma tarde toda, sem se preocuparem que algum louco assassino estivesse atrás deles. Os quatro estavam agradecidos por terem essa oportunidade e prometeram que fariam isso mais vezes, não só no Lago, mas com passeios para conhecerem o mundo, de forma divertida dessa vez.

Eles saíram do Lago quando já estava anoitecendo, e foram direto jantar, pois estavam famintos. As meninas liam uma revista e conversavam entre elas, enquanto Ron e Harry jogavam xadrez bruxo sentadas no chão da sala. Na hora de dormir, elas continuaram mantendo o combinado de alguns dias atrás, onde Harry iria para o quarto de Ginny e Hermione iria para o quarto de Ron.

Quando Harry bateu na porta de Ginny, Hermione sabia que era o momento certo para ir para o quarto do amado, eles trocaram sorrisos cúmplices, enquanto ela ia direção ao quarto de Ron. A porta já estava aberta, e ela entrou rapidamente, com medo que alguém na toca percebesse, e trancou logo em seguida.

– Eu não via a hora desse momento chegar para poder passar a noite inteira com você – Ron falou enquanto ela deitava na cama dele e o abraçava.

– Eu fiquei durante a tarde toda desse jeito. – Hermione falou olhando nos olhos dele. Depois do Lago, ela tinha decidido que iria tentar coisas novas, queria dar um novo passo no relacionamento deles.

Eles começaram a se beijar lentamente, Ron se inclinou sobre ela, a fazendo deitar na cama. Ela soltou um leve suspiro e profundou o beijo, as mãos dele já passeavam pelo corpo dela. Enquanto ele descia com os beijos para o seu pescoço, a mão dele já dentro da camisa dela, indo em direção aos seios. Ela deu um leve gemido, e ele pela primeira vez, a tocou sem a barreira do sutiã, diretamente em sua pele, seus mamilos já estavam endurecidos e ele rodeava com os dedos.

Ele ficou um tempo assim, até que Hermione o virou montando sobre ele, os beijos dela foram para o seu pescoço e as mãos já passavam pelo peitoral dele desnudo, esse era um hábito que ela sabia que ele tinha. Ele sempre dormia sem camisa.

Se sentindo segura com os suspiros, ela desceu os beijos para o peitoral dele, ela já sentia a dureza dele contra a sua intimidade. Ela deu uma leve mordida em cima do umbigo dele e ele gemeu um pouco mais alto. Até que ela chegou até a barreira da calça dele e a segurou, olhando pra ele enquanto puxava a calça com a cueca junto, ele não podia acreditar no que ela estava fazendo.

Ela afastou o nervosismo por fazer algo novo, respirou fundo e deu uma leve lambida por todo o comprimento. Ele gemeu mais alto, se apoiou nos cotovelos para olhar em seus olhos e ela o colocou todo na boca, ela descia e subia lentamente se acostumando com a sensação nova em sua boca. Ele gemia cada vez mais alto, incentivando com palavras que ao mesmo tempo que a deixava corada, a atiçava. Ela sabia que homens amavam esse tipo de coisa e ela estava se sentindo incrível por experimentar tudo isso.

Ela começou a se movimentar mais rápido, olhando profundamente em seus olhos e sentiu ele tremer um pouco e liberar em sua boca, ele respirava rapidamente e deixou a cabeça cair no travesseiro

– Isso foi incrível, Mione, você quer que eu faça alguma coisa em você? – ele perguntava respirando com dificuldade.

– Na próxima nós tentamos – ela disse subindo pelo corpo dele e beijando seus lábios. Ela deitou com a cabeça no seu peito e os dois dormiram felizes.


Notas Finais


Agora que as coisas estão voltando ao normal, os momentos romione fofinhos voltaram para aquecer o nosso coração.
Até a próxima, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...